# # # #

Twunk comendo twink na academia

701 palavras | 15 |4.45
Por

Como peguei um garotinho curioso no vestiário da academia. Tenho 20 anos, porte atlético, garoto branco padrãozinho.

Frequento academia pelo noite e constantemente vejo um garoto magrinho, de cabelo liso, que deve ter na casa dos seus 15-16 anos. Ele sempre vai com um shortinho tactel e uma camisa de manga. Certa vez vi ele fazendo um exercicio com a bundinha toda empinada, desde aquele dia imagino ele pelado empinadinho dando pra mim.

Certo dia cheguei para treinar e ele estava no vestiário, sentado e mexendo no celular. Abri minha mochila, separei minha roupa de treino e comecei a me trocar. Quando tirei a camisa reparei que ele estava me olhando, mas desviou o olhar pro celular assim que eu o notei, resolvi provoca-lo. Tirei a calça que estava vestindo e fiquei apenas com uma cueca box, encarei o garoto e apalpei a rola por cima da cueca, não demorou muito e o volume se formou.

Ele me olhou fixamente, depois passou a notar o volume na minha cueca, aproveitei para sacudir a minha pica meia-bomba. O garoto ficou hipinotizado. Fui até ele, segurei seu rosto e passei o dedão abrindo seu lábio, ele suspirou pesado e se levantou. Naquele momento usei minha outra mão para apalpar aquele short tactel e buscar pelo seu pau adolescente, encontrei algo tomando forma, segurei e notei que não era grande.

Ele parecia estar gostando. Arrastei para um dos reservados onde tem a privada e tranquei a porta. Tirei a camisa dele e me deparei com um lindo tanquinho e um peitoral de alguém que começou a treinar recentemente. Continuei apalpando o pauzinho. Puxei o seus shorts juntamente com uma cuequinha branca para baixo, vi pular para fora um lindo pau que apontava para cima como uma flecha, tinha cerca de 15cm, fininho e sem veias aparentes, era um pauzinho fofo. Masturbei o garoto por alguns segundos.

O segurei pela cintura e o fiz sentar na privada, deixando o rosto dele na altura da minha virilha, puxei para baixo a minha cueca box, deixando cair sobre o rostinho daquele garoto um lindo pau de 18cm de comprimento, largo e com veias à mostra e uma cabeça inchada. Nem precisei mandar e o garoto entendeu, colocou o meu pau na boca e começou a chupar a cabeça como um pirulito, segurava com uma mão e engolia o que conseguia, passei seus cabelos da nuca por entre os meus dedos da mão e daquela forma incentivava ele a ir cada vez mais fundo. Puxei o meu pau da boca dele e direcionei sua boca às minhas bolas, fiz ele chupar as duas e babar o meu saco por inteiro, deixei ele chupar mais um pouco o meu pau e quando vi que estava escorrendo sua baba, fiz ele se levantar.

Ele sabia o que estava por vir, senti seu olhar de medo e ansiedade. O virei de costas e posicionei suas mãos sobre a privada, fiz ele empinar o bumbum como nos agachamentos que ele fazia, abri as bandas daquela bunda branca e vi um lindo botãozinho virgem, bati meu pau duas vezes como uma marreta e ele se assustou, vi suas pregas se fecharem. Sem muita cerimônia, posicionei meu pau na entradinha e fiz pressão, inicialmente sem sucesso, o garoto era virgem e seria difícil de entrar. Fiz força, empurrei a cabeça do meu pau naquele pequeno buraquinho até sentir ele ceder. Arrombei o cuzinho e continuei a penetrar os meus 18 centímetros para dentro dele. Ouvi gemidos abafados que revelavam a dor que ele sentiu em ter um macho dentro dele pela primeira vez.

Estoquei a pica naquele cu enquanto o pequeno pauzinho dele balançava. Metia cada vez mais profundo e aumentando a velocidade das estocadas até que senti meu pau pulsar e depositei no interior daquele cuzinho a minha porra quente. Continuei a meter após gozar e senti a minha porra se espalhar pelo meu pau. Senti aquele cuzinho se contrair e apertar o meu pau e vi o pequeno pau do garoto gotejar o seu gozo.

Continua.

eu à esquerda com uma rola grossa, e ele com sua seta apontada para cima à direita.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 33 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder fghhh ID:y13wf9zt6xt

    dlc

  • Responder twunk ID:81rmwnrfib

    estou pensando na continuação, querem outro novinho ou ele mesmo? oq q querem ver?

  • Responder Esdras ID:19mikb4zj

    Melhor conto de todos Perfeito. Gozei muito

    • twunk ID:81rmwnrfib

      obrigado!

  • Responder boneco ID:3puj0d1

    De onde voce é? Queria ir nessa academia….

    • twunk ID:81rmwnrfib

      vai ficar me olhando no vestiário também?

  • Responder Patrick ID:gsuyues8l

    Cadê a continuação??

    • twunk ID:81rmwnrfib

      vou publicar quando tiver mais ideias

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Coisa gostasa ve um macho deflorar um viadinho

    • nov0 ID:h5i1np49i

      verdade,bora conversar?

  • Responder Pedro ID:7xbysxvt0k

    Posta uma foto mostrando o cuzinho dele

  • Responder rfhiwejnr9u ID:8kqv4gxrv3

    Conto legal mas é fake, tem essa foto em vários sites.

    • twunk ID:81rmwnrfib

      a foto é ilustrativa, claramente não é eu e ele.

  • Responder Lipe qro leke ID:gsudra6ii

    Linda foto..ele deve ter uma bunda deliciosa …adoraria fude lo TB

    • twunk ID:81rmwnrfib

      posso te ajudar nisso… qual tua idade?