# #

Minha irmã, Minha Putinha!!!

775 palavras | 5 |4.64
Por

Eu e minha irmã brincávamos de papai e mamães, então aconteceu.

Esse relato aconteceu a uns 10 anos atrás, eu tinha 17 anos e minha irmãzinha tinha 11 anos, somos muito amigos e unidos. Meus pais trabalhavam e eu ficava tomando conta dela, dava banho, penteava cabelo, ajudava ela a se vestir, era uma babá para ela.
Mas tudo aconteceu aos poucos, quando estávamos de férias ficava em casa assistido TV e jogando no computador. Não podia sair muito por causa dela. Mas ela sempre trazia para casa umas amiguinhas da mesma faixa etária dela, para brincar, e de vez em quando eu entrava na brincadeira e uma dela era uma já tinha uns doze anos e era bem bonitinha e safadinha. E dentro de casa brincávamos de papai e mamãe e sempre eu era o pai e essa amiguinha dela a mãe.
E na hora que brincávamos de dormir, eu agarrava essa amiguinha dela e ficava sarrando e me esfregando nela e ela em mim. As vezes nos deitávamos de conchinha e eu colocava a mão na bucetinha dela e eu adorava essas amiguinhas dela e brincar com elas. Num dia de chuva minha irmãzinha não tinha com quem brincar e me chamou para brincar com ela.
Então eu disse a ela: – Sem as suas amiguinhas não tem graças.
Ela disse: – Tem sim
Eu: – Precisamos de filhas, mãe e pai, e só temos nos dois.
Ela: – As filhas são as minhas bonecas. Vc é o pai e eu a mãe.
Eu: eu estou com preguiça, não quero me levantar muito.
Ela: vai ter que levantar para levar as meninas na escola e comer.
Para ela me deixar em paz eu aceitei. E na oportunidade levei as bonecas dela na escola e deitei no sofá para assistir tv e ela se deitou na minha frente, puxou minha mão para cintura dela e disse:
Ela – para ser igual vc faz com Janaina.
Então eu pensei, vou botar ela para correr agora, vou enviar a mão na bucetinha dela, por baixo da sai dela. Então o fiz e ela ficou quietinha. Ralei a mão na bucetinha dela um pouquinho e cheirei e senti o cheirinho delicioso da buceta dela. Aquilo me deixou louco de tesão, parecia que tinha ativado alguma coisa em mim e o pau subiu na hora.
Como ela não reclamou botei a mão por dentro da calcinha dela. Pensei era tudo ou nada, e senti que ela levou um choque, na forma que ela respirou, mas ela ficou quieta, mas logo disse que era hora de ir buscar as filhinhas. Então me levantei e fui buscar as meninas, mas já estava doido para brincar de dormir.
Brincamos mais um pouco com as filhas e depois disse a ela está na hora de dormir, ela ficou meia desconfiada, mas aceitou e eu deitei de ela ficou de bruços, fingindo dormir. Eu beijei o pescoço dela, vi que ela ficava se arrepiando, então puxei ela para posição conchinha de novo e ficava cheirando o pescoço dela com a mão na bucetinha dela e fui colocando a mão por dentro da calcinha de novo. Senti o a respiração dela apitar e fui com o dedo passando na vagina dela e para minha surpresa ela estava molhadinha.
Depois virei ela de frente para mim, fui beijando-a do pescoço até a barriga. Tenha momentos que ela sentia cócegas e se encolhia um pouco, até eu chegar na bucetinha. Levantei a saia, beijei varias vezes ainda com a calcinha. Quando vi que ela estava de certa forma gostando e não tinha reação contraria, puxei a calcinha dela de lado e meti a língua na buceta dela. Novamente ela deu aquela respiração forte e eu fiquei chupando a buceta dela até cansar e deixar ela bem molinha. Depois fui para o banheiro e fui bater uma punheta. Não quis ir muito mais que isso, porque poderia espantar ela e eu estava descido a acostumá-la, pois não iria parar agora.
Na época minha irmã já era um jovem gatinha, dos cabelos pretos, lisos e compridos, já demonstrava que iria ser uma mulher gostosa. Tinha uma bundinha linda e os peitinhos já pontava a camisa. Cheguei a consumar o fato, demorei um pouco para prepará-la, mas foi tudo muito gostoso. No próximo conto, falo com foi que fiz para ela ir pegando no meu pau e como comi ela.
Quem gostou comenta aí.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 42 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlos ID:3vi1xgcjfib

    Já fiz com a minha irmã quem quiser falar sobre chama no telegram @jrs221

  • Responder Jb ID:5pbartuj6ij

    Muito bom seu conto delícia sentir o pau entrando dentro da própria irmã tirei a virgindade dá minha irmã quando ela tinha 13 anos eu 22
    Realmente elas não resisti língua no grelo kkkk minha irmã resistiu por muito tempo eu tentando comer ela até que um dia peguei ela saindo do banheiro só de toalha levei ela pra cama e fui beijando ela todinha até chegar na buceta quando meti a língua no grelo dela ela abriu as pernas e começou a aperta minha cabeça pra eu chupar mais a buceta dela kkkk depois que ela gozou na minha boca foi fácil meter o pau pra dentro senti meu pau entrando bem devagar naquela buceta apertada dela foi maravilhoso quando veio a vontade de gozar não pensei duas vezes gozei gostoso dentro da minha irmã chama no Telegram @jbp2022

    • Ed ID:plb7b5rnm2d

      Adoraria trocar idéias

    • Jorge Ferreira ID:6stycmmzrk

      É mesmo muito gostoso sentir a pica entrando dentro da irmãzinha, é claro que não foi de primeira, foi depois de muitas brincadeiras e de chupar sua bocetinha e deixá-la viciada em sentir prazer nessa brincadeira e de esfregar a pica na rachinha de sua bocetinha que meti nela pela primeira vez, primeiro disse que vai doer um pouco mais passa logo e fica gostoso, até pensei que não ia ter jeito pois ela recém tinha completado sete anos, mais depois de várias tentativas e com bastante calma e paciência estourei seu cabacinho, depois desse dia passou uma semana e ela disse vamos brincar mais bota devagar pois naquele dia doeu muito eu disse agora não doe mais é só na primeira vez, deitei ela na cama com as pernas aberta e entrei no meio e depois de chupar bastante e deixar bem meladinha fui empurrando devagar e vi minha pica entrando até a metade e ela disse verdade não doe e é muito gostoso chega fico com moleza nisso comecei foder bem rápido na entradinha de sua bocetinha até que gozei dentro dela pela primeira vez depois disso minha maninha virou minha amante ela com sete anos e eu com desenove e ela não me dava mais sossego era só ficarmos sozinhos que já íamos foder gostoso hoje ela está com treze e eu com vinte cinco anos mais nunca mais paramos vivemos como marido e mulher te digo foi a melhor coisa que aconteceu em nossas vidas

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv4

    Descobertas !!!!