# # # #

Casal com Tesão 6 (investida na enteada pt1)

1707 palavras | 3 |4.24
Por

De tanto insistir, consegui chegar onde queria com minha enteada.

Fala pessoal! Beleza?

Então, novidades que rolaram meio que recentemente e estou aqui pra compartilhar com vocês. Pra constar: é uma luta muito grande pra quem quer arriscar e tentar conseguir viver um mundo de coisas diferentes que estejam relacionadas a sexo. Como muitos dos colegas que conheci aqui dizem que sou um homem de sorte, acho que posso mesmo me considerar.

Cerca de 1 mês atrás, minha namorada foi trabalhar no dia de sábado como de costume e eu acabei por ficar como sempre, a parte da manhã e o início da tarde com minha enteada. Ela.acordou por volta das 10h e tomou seu café. Eu por outro lado já tenho o costume de acordar cedo e faço o que tenho que fazer para aproveitar mais da minha folga aos finais de semana. Nesse sábado a minha enteada N (16 anos) ficou na sala comigo enquanto eu ouvia música. Conversando com ela pelo whatsapp, falei coisas aleatórias até que cheguei no assunto massagem…

C – tô precisando de uma massagem.
N – aaahhh eu também estou.
C – eu faço em você, quer?
N – eu até aceitaria mas minha mãe mata nós dois se souber disso.
C – eu não falo se você não falar. Partiu massagem?
N – ahh, não sei.
C – deixa de ser boba. Deita lá na minha cama que vou pegar o hidratante da sua mãe.
N – tá bom então.

Ela estava vestida com uma blusinha preta e um shortinho roxo que ela normalmente usa em casa. Ela foi para meu quarto e de minha namorada e deitou de barriga pra cima na nossa cama. Passei um pouco do hidratante e comecei a passar em seus pés, fui subindo pela sua canela e massageando tem a panturrilha, chegando até suas coxas. Para ela estava apenas fazendo uma massagem mas eu já estava ficando excitado, pois já tenho guardado por ela um tesão muito louco, não só por ela se uma menina que me atrai, mas tem pelo fetiche que a mãe dela e eu temos durante nosso sexo. Tentei subir com a mão até sua barriguinha, mas ela não deixou. Pedi para que ela virasse de costas e ela se virou. Aí se virar o short dela deu um subidinha e pude ver a polpinha da bunda dela. Aquela visão da silhueta da bundinha pequena na minha frente e minha vontade era agarrar com força, tirar e poder cair de boca no seu cuzinho, mas me contive, porém, meu pau já estava duro. Voltei com as mãos até sua panturrilha e fui subindo novamente. Ela ria constantemente e estava bem envergonhada, mas gostando. Subi novamente com as mãos até sua coxa e pude chegar até a bundinha dela. Subi com as mãos por baixo da blusa dela dando uma levantada bem suave e passei a mão nas costas dela. em certo momento passei na lateral do tórax dela e tentei chegar ao máximo com minhas mãos nos seios dela, mas n consegui, pois são seios bem pequenos. Nisso ela levantou a cabeça e me olhou mas nada falou. Ficamos assim por uns 10min e ela se levantou, mas antes disso de propósito fiz com ela sentisse meu pau na perna dela, como se tivesse encostado sem querer. Acredito que ela percebeu ele duro mas não falou nada. Se levantou e.foi fazer suas coisas. Depois disso não me tratou diferente, pelo contrário, durante a semana se mostrou bem mais a vontade em casa.
Nesse mesmo dia, a noite, a mãe dela e eu estávamos na cama e eu com um tesão louco logo fui logo dando uns beijos na boca dela e já colocando a mão na sua buceta.

C – amor, hoje me deu uma saudade de você.
L – é amor, saudade do que exatamente?
C – saudade dos seus beijos, desses seus peitinhos duros, dessa bundinha, dessa buceta gostosa.
L – seu tarado! Assim vc me deixa muito safada sabia?
C – é? Safada quanto?
L – safada que deixa o macho fazer qualquer coisa.

Nisso eu coloco minha mão por dentro da calcinha dela e começo a masturbar a bucetinha dela. Ela começa a morder os beiços e a rebolar na minha mão. Ela adora ser masturbada.

L – aaaai amor, assim você me deixa louca. Que delícia. Aaaaai..uuuuui..que gostoso amor.
C – eu sei que vc gosta disso sua safada.
L – adoro meu gostoso.
C – sabe o que seria bom? Se sua filha entrasse agora aqui agora e visse eu metendo meu dedo nessa xoxota.
L – ah é seu cachorro? E se ela gostasse de ver o que você tá fazendo comigo?
C – eu ia puxar ela pro seu lado e iria tirar a roupinha dela deixando ela sem calcinha também. Ia parar de masturbar você e ia massagear a xoxotinha pequena e apertadinha dela.
L – isso amor, masturba a xoxotinha dela que eu quero ver vai. Imagina que eu me coloco sentada atrás.
C – isso amor, fica atrás dela. Vou massagear a xoxotinha dela e me posicionar entre as pernas dela, vou chegar com minha boca e começar a baixar e lamber ela bem gostoso na sua frente.
L – isso meu amor, chupa a buceta dela vai. Chupa igual você faz na minha. Deixa ela bem babadinho, bem molhadinha.
C – você adora isso né sua puta? Você fica cheia de tesão quando imagina sua filha com a gente.
L – sim amor, olha como estou encharcada só em imaginar minha filhinha sendo chupada por você.

Me posiciono por cima da minha namorada e começo a meter na sua buceta muito molhada, na posição papai e mamãe. Meu pau desliza com facilidade na xoxota da minha namorada e ela já geme com vontade, louca de tesão.

L – isso meu gostoso. Mete esse pau na minha buceta. Me fode porra!
C – quer piroca né minha puta? Pede então!
L – me dá esse pau logo. Imagina que sou minha filha, mete vai. Mete tudo e me fode gostoso.
C – então toma.minha puta gostosa. Imagina meu caralho entrando e saindo na buceta da N vai. Imagina ela gemendo igual uma putinha enquanto meto na xoxotinha dela.
L – aaaai aaaai aaaai isssso amor, não pára vaaaai fode minha filha, fode a bucetinha dela anda.
C – isso, fodo ela sim c vontade. Vou deixar a xaninha dela arrombadinha. Vou foder muito sua filha na sua frente.
Olha como ela gosta olha. Ela tá amando sentir meu pau abrindo ela.
L – imagina que ela tá de quatro e eu estou na frente dela. Você pega ela pela cintura e mete na buceta dela enquanto ela passa a língua na minha buceta.

Já entendendo o que ela quer, coloco minha namorada de quatro e meto fácil na buceta alagada dela. Começo a meter nela com força, com muita vontade. Aquele sexo selvagem. Meu saco batendo na testa da buceta dela enquanto leva as estocadas.

L – isso meu gostoso! Me fode igual puta, me fode forte
C – toma vadia, assim que vou fazer na sua filha quando pegar ela. Enquanto ela lambe a buceta da mãe vai levar na xoxota de quatro.

Meto muito na buceta dela. Tiro o pau da buceta e falo:

C – agora vou meter no cu da sua filha, posso?
L – mete amor, mete no cuzinho dela anda. Mete gostoso. Eu sei que você quer muito isso.
C – imagina eu metendo nela igual vou metendo assim em você.

Coloco a cabeça do meu pau na entrada do cu da minha namorada e vou enfiando devagar centímetro por centímetro. Ela abaixa a cabeça no travesseiro e só sente meu pau invadindo o rabo dela. Começo a meter devagar e acelerando aos poucos. Quando puxo ela pelo cabelo começo a meter com força e ela empina o rabo e começa a gemer muito.

L – isso filho da puta, mete com força no meu rabo. Mete do jeito que eu gosto. Fode meu cu do jeito que você sabe.
C – toma vagabunda. É isso que você gosta né? Então toma. Sua vadia! Sua puta! Gostosa do caralho! Vou meter assim na N. Vou fazer ela de minha putinha. Vou comer ela na sua frente.
L – come caralho, come ela na minha frente. Quero ver esse pau entrando e saindo do cuzinho dela. Quero olhar bem de perto.
C – então olha como vou fazer nela olha. Foder ela todinha pra você ver. Chupa os peitos dela chupa rnqua.to eu meto.
L – chupo amor, vou chupar os peitinhos da minha filha. Fode ela sem parar. Seu safado! Cachorro!

Não aguentando mais de tanto tesão começo sentir que estou prestes a gozar.

C – amor vou gozar!
L – goza, goza na tua puta goza.
C – vem cá amor vem , chupa meu pau.

Tiro o pau do cu dela e coloco na boca e vou fodendo a boca dela até meu gozo sair com força, enchendo a boca dela de porra. Ela continua mamando gostoso aproveitando o leitinho quente na boca. Depois deixa escorrer pelo queixo caindo nos seios e barriga.

Ela fazendo cara de safada e eu n resisti puxei ela e dei um beijo gostoso na boca dela. Nossas línguas se tocando maravilhosamente. Ficamos nos beijando por cerca de 2 min. Fomos tomar banho e deitamos agarradinhos.

Não estou aqui pra pedir votos nem pedir para quem quiser continuação, implorar por isso. Vou postando conforme as coisas forem acontecendo e para não ficar um conto longo e massante, vou dividir pelo menos essa parte em 3. Já aconteceram mais coisas e contarei em breve.

Qualquer coisa meu telegram: seraphsephiroth2v

Valeu galera!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,24 de 37 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bons tempos ID:4aosjyc3zrd

    Man por mais que vc não queira votos já ganhou o meu kkkkk quero saber se vc vai conseguir

  • Responder Anônimo ID:gsudr78rc

    Não estou conseguindo falar com vc no telegrama amigo depois chama lá @Ricardo,continuo torcendo por vc

  • Responder observador ID:46kpk8gy20j

    Legal que vc conseguiu avancar maos com ela e o tesao aqui foi bravo kkk continue