# #

Minha História Parte 4

1384 palavras | 4 |4.54
Por

Hoje conto-vos o dia que em finalmente a minha buceta foi comida!

Estava a 2 dias de completar 12 anos. A minha “relação” com Paulo já ia completar 5 anos maravilhosos. Tal como contei nos contos anteriores foram 3 anos onde apenas fazíamos sexo oral um ao outro e os últimos 2 onde ele me comeu o cú centenas de vezes. Ainda hoje não sei como ninguém desconfiou de nada. Paulo era muito cuidadoso e eu uma menina obediente que fazia de tudo para estar sempre ao lado dele.

Paulo queria que eu perdesse o cabaço numa noite especial. Descobriu que a minha mãe iria estar em viagem e que só chegava no dia do meu aniversário. Marcou um hotel numa zona incrivelmente linda com paisagens naturais do melhor que existe, claro que a minha mãe não sabia mas ele já sabia que ela só poderia chegar no dia do meu aniversário. Quando contou a surpresa a minha mãe disse logo que só poderia lá estar os últimos 3 dias (ele marcou para os dois dias anteriores e os 3 que ela lá poderia lá estar). Eu fiz o meu teatro ficando muito triste por ir desperdiçar esses 3 dias anteriores pois queria muito conhecer aquela zona. E ela lá disse para irmos nós primeiro que ela iria lá estar no dia do meu aniversário

Chegamos ao hotel, Paulo explicou o sucedido – que a sua esposa (não era esposa) tinha ficado retida e que só chegaria 2 dias depois. Pediu para manter o quarto com uma casa de casal e um sofá cama para mim. Chegamos ao quarto e era realmente maravilhoso – tínhamos uma varanda, vista para a serra e para um rio e o quarto era incrivelmente bonito. Nesse dia aproveitamentos para conhecer a zona, jantamos num restaurante, demos um passeio e regressamos ao hotel por volta das 22.00

Quando chegamos ele disse para ir tomar banho relaxado enquanto preparava o quarto. 20 min depois regressei. Ele tinha colocado velas e o ambiente era o melhor para o romance. Tirei o lençol de banho e fiquei nua à sua frente. Tinha praticamente 12 anos, meu corpo não era assim tão desenvolvido, os meus seios já cresciam mas a ritmo lento (e não cresceram grande coisa), as minhas coxas e o meu cú sim estavam desenvolvidos – apesar de 50% brasileira o meu rabo nunca foi nem é gigante mas sim arredondado e saliente. Amarrei o meu longo cabelo loiro (fui buscar à parte russa da minha mãe) e tomei a iniciativa. Ele estava sentado na cama e eu empurrei-o, retirei-lhe toda a roupa deixando ele deitado com o seu pênis completamente ereto. Comecei a chupar com as técnicas mais gostosas que aprendi ao longo de 5 anos e das centenas (mais de 1000 de certeza) boquetes que já tinha feito, lambia as suas bolas e os seus ânus, fazia garganta funda… Os seus níveis de excitação começaram a ficar ao máximo e aí tomou ele a iniciativa.. Pegou em mim e colocou-me de quatro fazendo o meu ânus completamente usado ficar quase na sua cara, lambeu com a paixão que sempre fez, deixou-me arrepiada ao ponto de desejar que me fodesse logo.. Comecei a sentir o seu pênis a penetrar o meu ânus e achei estranho:
“Não é aí hoje” – disse eu
“Calma amor, tu podes ficar grávida e eu estou muito excitado, não quero usar camisinha contigo mas preciso primeiro de te foder noutro sítio para depois aguentar mais”
(a minha primeira menstruação tinha aparecido 1 mês antes)
Entendi a sua explicação mas sem antes ele me avisar
“Mas vou-te foder esse cú à bruta”
Fiquei receosa – não com medo pois ele já o tinha feito dezenas de vezes mas porque quando me fodia dessa maneira a dor que eu sentia fazia-me gritar.. estávamos num hotel e alguém podia ouvir
“Mas eu vou gritar e alguém pode ouvir”
Então ele foi buscar uma toalha para me tapar a boca, colocou a minha cabeça no meio das almofadas e começou a foder-me à bruta enquanto me xingava
“Puta de merda, nojenta, nasceste para ser puta, isso sua puta geme ai de prazer, fodes melhor que a tua mãe” etc
Sempre que me fodia à bruta não aguentava muito tempo – a tesão de ver uma menina de 11 anos a ser fodida daquela maneira era demais – e também já tinham passado uns dias desde a última foda. Antes de atingir o orgasmo retirou o seu pênis do meu ânus que já estava a arder, fiquei ajoelhada no chão à espera do seu leitinho.. Mas desta vez não ejaculou na minha boca mas sim na minha cara.. mais de 5 dias sem gozar e depois de me ter fodido brutalmente conseguem imaginar a quantidade de leite que escorria pelo meu rosto? mal conseguia abrir os olhos.. Pegou no celular e gravou um pequeno vídeo que ainda hoje guardamos seguramente. Nesse vídeo de 30 segundos onde a minha cara estava coberta com o seu esperma ele perguntava-me:
“Quem é o teu dono sua puta?”
Eu respondi enquanto o seu leitinho escorria pela minha cara
“És tu, sou toda tua”
Ele então mandou eu com os dedos ir limpando a cara e metendo o seu esperma na boca, algo que fiz de tal forma erótica que ainda hoje se ele vir esse vídeo tem um orgasmo rapidamente.

Descansámos um pouco e tomámos um banho rápido. Era agora o grande momento
Regressamos à cama onde fiquei deitada de barriga para cima e as pernas abertas.. ele começou a lamber-me da forma magnífica como sempre me lambeu.. ela tinha muito prazer em chupar e lamber todas as partes da minha vagina.
O seu pénis estava ereto e ele debruça-se sobre mim, sinto o seu pénis à porta da minha vagina.. Como já estava habituada a sexo anal estava tranquila. Sabia que ia doer mas tinha a sensação que a dor seria menos intensa comparada com a primeira vez que ele me fodeu atrás.
Lentamente começou a introduzir o seu pénis.. quando sentiu que ia forçar a entrada e rasgar o último símbolo da minha virgindade perguntou-me: “estás preparada?” respondi que sim… ele debruça-se sobre mim fazendo força e introduzindo o seu pénis na minha vagina. Já não era virgem.. a dor era forte mas sinceramente menos forte que no dia que comeu o cú pela primeira vez.. ele parou para que eu me adaptasse ao seu pénis dentro da minha vagina. Beijava-me loucamente dizendo-me palavras meigas (adoro isto nele, tanto me xinga como me elogia quando me está a foder). Pouco tempo depois começou num vaivém que rapidamente passou de dor a uma sensação de prazer. Trocamos de posição e fiquei de quatro, começou a foder-me lentamente até ir acelerando algo que eu pedi para não o fazer tão rápido pois ainda sentia algum desconforto. Tentamos uma nova posição comigo por cima mas essa não consegui na nossa primeira vez – não sei explicar o motivo mas não conseguia cavalgar no seu pênis pois sentia uma dor intensa. Voltou a pôr-me de quatro, fodeu-me uns bons minutos até tirar o seu pênis da minha vagina e colocar no meu ânus.. Fodeu-me novamente à bruta apesar de ter tido dificuldades em aguentar (já me tinha fodido antes assim e naquele momento os meus dois buracos ardiam). Teve um orgasmo dentro do meu ânus.. Caímos exaustos na cama onde se via a marca da pureza que tinha perdido. Adormecemos.. Acordamos a meio da noite e fomos tomar banho onde ele me fodeu novamente e desta vez consegui ficar por cima.

Já era uma mulher apesar de estar a pouco tempo de fazer 12 anos. Até aos meus 13 anos fodemos dezenas de vezes mas sempre com o cuidado para eu não engravidar

Até que aos 13 anos aconteceu algo que iria mudar as nossas vidas para sempre (e para melhor)

Fiquem por aí

Em breve a parte 5

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 28 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Diogo ID:1cxos93dlcn3

    Aos 13 engravidou?!

    • Gabi03 ID:bttejxs6v1

      Não! Engravidei mais tarde! Mais para a frente irei contar

  • Responder JGP ID:44oekdisqrb

    Conto muito excitante, adorei!
    Deve ter fodido muito, deixando sua mamã em segunda mão, 😁

    [email protected]

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv2

    Obrigadinha pelo conto .. Gabi03 !