# # # #

Minha irmã me ajudou a me masturbar

1051 palavras | 4 |4.33
Por

Aos 16 anos fiquei tarado na bunda enorme da minha irmã mais velha, ela sempre usava shortinhos bem curtos e me deixava cheio de tesão.

Quando tinha 16 anos eu fui morar com minha irmã mais velha na capital, pois no interior não tinha tantas oportunidades de trabalho.
A minha irmã já morava sozinha na capital havia alguns anos, ela estava com 23 anos quando fui morar com ela.
Em geral durante a semana ela saia pra trabalhar super cedo, voltava pra casa bem tarde da noite pois fazia faculdade no período noturno. Eu só estudava no período da noite, então passava o dia procurando oportunidades de trabalho.
O que pegava de verdade eram os finais de semana, era o dia que tínhamos para arrumar a casa e lavar as roupas para a semana, ela era muito gostosa, seios médios, firmes redondos, cintura fininha, e uma bunda grande redonda e empinada e ela sabia que aquela bunda era maravilhosa e fazia questão de exibir aquela raba com micro shortinhos que mostravam metade da bunda dela.
Logo nos primeiros meses comecei a me masturbar imaginando a bunda dela.
Aos sábados, depois que arrumávamos a casa ela costumava se deitar pra tirar um cochilo, eu ficava na porta do quarto dela batendo uma vendo ela deitada de bruços com aqueles shortinhos.
Até que em um feriado prolongado ela foi para a praia com os amigos dela e tirou varias fotos de biquíni. Uma dessas fotos era ela de costas mostrando a bunda pra câmera. Fiquei fissurado naquela foto, pois vale lembrar eram os anos 90, não havia internet ou pornografia tão disponível como existe hoje em dia.
Teve um sábado que consegui pegar essa foto e correr para o banheiro pra me masturbar vendo aquela bunda, mas fui surpreendido quando ela abriu a porta do banheiro de uma vez. Levei o maior susto pois tinha certeza que havia trancado a porta, mas fiquei tão afoito de ter conseguido a foto que pelo visto nem pensei na tranca da porta.
Ela me pegou no flagra, batendo uma olhando pra foto da bunda dela.
Ela primeiro ficou muito brava, me repreendeu, disse que era minha irmã, que isso não é coisa que se faça, e eu lá com a pica dura a mostra e de cabeça baixa.
Ai que houve uma reviravolta, ela parou de reclamar e me falou: “Você sente tesão na minha bunda?” Respondi balançando a cabeça que sim.
Ela respondeu: “Você esta com o pau bem grande né!? Como vc cresceu…”
Ela perguntou se eu pensava muito nela quando me masturbava respondi que só pensava nela quando fazia isso.
Ela então se aproximou de mim, pegou no meu pau e disse: “É assim que você fica imaginando quando bate uma…”, respondi que sim, principalmente na bunda dela.
Ela virou de costas e perguntou: “Você prefere assim ou só na foto?”, respondi que ao vivo era muito melhor e peguei na bunda dela ainda de shortinho.
Foi quando ela falou: “bate uma pra eu ver como você faz”, então comecei a me masturbar enquanto apertava e alisava a bunda dela de shortinho.
Ela começou a gemer e um tempo depois disse que queria se tocar também, depois me chamou para irmos para o quarto dela.
Chegando lá ela trancou a porta, tirou a roupa, ficou de quatro em cima da cama e disse “goza na minha bunda”!
Eu esfregava meu pau na bunda dela, tentei encaixar no cuzinho ela disse que não, que só faríamos sem penetrar, pois éramos irmãos e ela não queria correr o risco de engravidar.
Ela rebolava e esfregava a xota dela de quatro na cama com a bunda empinada e com a cara no colchão, uma mão nos seios e a outra na xota falando “bate seu sem vergonha, da leite pra essa rabuda putinha”.
Gozei fartamente em cima da bunda dela, ela aparentemente pelos gemidos gozou junto comigo.
O que eu não esperava é que ela fosse querer mais, ela sentou na beirada da cama rindo e disse, “agora quero beber seu leite”, pegou meu pau e colocou na boca, chupou muito enquanto siriricava, gemendo bastante.
A segunda foi mais difícil pra gozar, meu pau ainda estava sensível, mas ela era muito gulosa e não parava de chupar.
Meu pau logo ficou duro naquela boca suculenta, quente e húmida. Ela era muito bonita, cabelos longos negros e lisos, lábios carnudos, pele morena, nariz fino, e ela gemia como se fosse uma atriz pornô, muito safada.
Eu comecei a criar confiança e socar firme na boca dela, socando na garganta até ela começar a lacrimejar e engasgar, aquele barulho da boca dela sendo fodida me deixava muito excitado, por isso fodia mais forte e ela começava a babar lambendo minhas bolas, pois meu pau estava indo bem fundo na garganta dela.
Depois de quase 30 minutos eu comecei a sentir que iria gozar, ela pediu leite na boca, pois iria beber tudinho, ela fechou os olhos e abriu a boca com a língua pra fora, eu batia com meu pau na boca dela, esfregando a cabeça do meu pau na língua dela e o jato veio, foram cinco jatadas: três no rosto e duas na língua,
Ela deu risada, disse que a gente estava ficando louco, mas que tinha sido uma delicia sentir meu pau daquele jeito.
Ela foi ao banheiro tomar banho e quando voltou disse: “Agora vc não precisa mais da foto, quando quiser minha bunda é só me chamar que te ajudo com isso”.
Desde então passei a só gozar na bunda ou na boca da minha irmã, algumas vezes em cima da xota dela enquanto pincelava com meu pau, mas nunca penetrei.
Ainda tenho vontade de foder ela, mas quando fiz 17 consegui um trabalho e como ela começou a namorar achei melhor me mudar.
Depois me Mudei para o Sul do país e acabamos nos afastando, mas quem sabe em alguma reunião de família eu ainda não coma o cuzinho daquele rabo gostoso dela, se o marido ainda não fodeu, vou adorar ser o primeiro a arrombar aquele cu.
Se um dia eu conseguir vocês serão os primeiros a saber…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 46 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Irdj ID:81rcz4jghj

    Já bati várias pra mim irmã tinha foto dela de biquíni já passei uns dia com ela n praia lembro que ela me levou na praia e coloco a toalha chegando lá tirou ela tava com um biquíni 👙 lindo que bunda gostosa eu novinho mais não esqueço e sempre bato uma pra essa putinha hj penso como síria gostoso passa meu pintinho naquele rabo lindo

  • Responder Novin ID:8ef7pwsb09

    Delícia que tesão, telegra @Jumorae

  • Responder Carlos ID:7r03uwp2m3

    Sensacional e tem gente que pensa que isso só acontece em contos eróticos mas existe muito na vida real quem quiser falar sobre Incesto me add no telegram @jrs221

  • Responder @Invasor de sonhos ID:7ogywlfrv3

    Continho gostoso muito bom