# #

Comendo minha cadela no segundo cio

437 palavras | 16 |4.26
Por

Boa tarde galera vim relatar oque me aconteceu hj como no otro conto falei sobre minha cadela q nao comsegui penetra ela no primero cio

Boa tarde galera relatei em otro conto qando conessei com zoo aos 12 anos hj com 25 pratico senpre que posso ao final do otro conto disse que estou com uma cadela e nao tinha conseguido penetra ela no prinero cio passado alguns meses .
Minha cadela ta bem mais fogosa abanando rabo cherando meu pau ai percebi qie a bucetinha dela ta mais inchadinha ai foi so alegria ela tava entrando no cio essa semana peguei ela ja ta bem inchada paro de solta liquido ela fika lanbendo buceta toda hora como se me chamasse kkkk pau duroo de mais loko pra come ela .
Hoje fikei sozinho com ela chamei ela ja veio toda alegre tava so de cueca no sofa ela veio reto chero pau que tava pulano pra fora da cueca ja saquei ela deu umas lanbidas tao gostoza aproveitei e passei a mão na buceta dela ela fikk paradinha enfiei um dedo entro facil dedei um poko enfiei 2 ela dexo de boa tesão tava a mil quase gozando ja por esta no segundo cio e nunca ter sido penetrada sabia q nao seria fassil mesmo com dois dedos depois de enlaguecer tentei por cabeca do pau nao entro mais ela fikou ali nao saiu lebrei da dica do meu amigo sexogang peguei lubrificante lanbizei pau e buceta dela novamente posicionei deslizo ronpeu um anel ai veio akele calor fogo e so que comeu sabe foi otimo sentir uma buceta de cadela denovo depois de algun tenpo sem resumindo comessei um vai e vem ela deu um grunido continuo imovel estava gostando foi papo de 2 minutos gozei muito enchi ela de porra dexei pau dentro ela apertava meu pau ate sair toda goza delicia de mais tirei pau ela lanbeu tudo que escorreu e linpou meu pau todinho so que quando ela lanbeu ja fiko duri de novo elas fazem o homem fikar com mto tesao pois o cio delas possuen hormonios e o chero faz erecao fika dura q nem pedra nao deu otra meti nela denovo dessa vez entro facil ai fui com mais calma comi ela uns 15 minutos e gozei denovo que buceta gostoza nesse dia comi ela 6 veses aproveite agora essa samana vo tenta fode ela todo dia leva pra passeas no mato e lasca pau na safada buceta de cadela e muito bom quente apertada e sabe tira ate utima gota de semem do homem quem comeu comeu quem nao comeu tem que comer kkk slko descabacei a danada valeu sexo gang pelas dica agora vo aproveita ela pq logo cio acaba falo galera logo posto mais sobre minha cadela

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,26 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Honeymoon ID:1dnav0vxj3tf

    Deve ser muito bom foder a buceta de uma cadela, tenho 16 anos e tô nós 17cm. Até ano passado, eu tinha uma cadela de porte pequeno, e eu sempre tentei comer ela de todas as maneiras, porém ela tinha a buceta pequena e a cabeça do meu pau era maior que a buceta dela, eu só consegui deixar ela lamber meu pau diversas vezes, eu gozava gostoso e ela lambia toda minha porra. Porém agora tenho uma vontade imensa de trepar com uma cadela, nem que não esteja no cio… Quem quiser conversar, me chama no telegram! Honey_bunnie_10

  • Responder Yagocalderoni ID:1dt764lquboa

    @sexogang tudo bem mano ? Então tenho uma cadela husky e sou doido para meter nela, ela vai entra no 4 cio mais só quer brincar e não deixa eu comer ela, e sou doido para mentir nela, nunca deixei ela cruzar com cachorro.. alguma dica para eu conseguir meter nela? O máximo que conseguir foi enfiar o dedo ela se empinou todo, mais aí já saiu e colocou a pular em mim brincar… alguma dica ???

  • Responder Di ID:xgmcvvv2

    @sexogang vc tem tlg???
    Dizo0 quem quiser trocar idéia

    • Sexogang ID:13rtaw7xuchd

      Não tenho não @Di. Mas, se quiser você pode deixar seu questionamento e me marcar com @Sexogang que te respondo se eu souber é claro…
      Você já trepou com cadelas? Já fiz com outras fêmeas mas ultimamente estou fazendo apenas com cadelas no cio pois são mais fáceis de ter por perto e são de deixar o homem pirado quando prendem o pau dentro dela e fica “bezerrando” o pau, drenando tudo!

  • Responder Sexogang ID:1cml75lkqzcr

    Se você conseguir aproveitar bem ela nessa semana de cio, será ótimo para os dois se tornarem muito íntimos. A medida que essa intimidade vai ficando mais frequente, verá como ela se comporta como uma fêmea insaciável. Passear no mato é excelente, acho que instintos mais animais despertam até nos dois, o sexo fica mais quente e intenso. Quando ela passa a aceitar o homem, ela vai querer copular com o cara direto e sem muita frescura então, quando estiverem na rua, se cuida porque ela pode acabar fazendo você passar vergonha… Aproveita a semana e transem bastante vocês dois! O máximo que puderem aguentar porque super vale a pena!

    • Edver ID:1esxw0bgs2xo

      Essa cadela e de mais cara slko hj novamente comsegui comer ela facil ta com a buceta enchada e bem umida pau entra facil ai e so alegrei fodi algumas veses com ela mais ela parece ser imsaciavel pau fika duro direto nao sei oque acontece

    • Sexogang ID:1dbv6kubxp5e

      Não tenta entender não @Edver, só aproveita! Pau que não baixa, fogo que não apaga é mangueirada na buceta! Cadela é bem assim, quando quer quer muito. No cio fode pelos dias que não esteve no cio… Agora imagina eu que estou com 5 cadelas! Todo mês uma no cio quando não ficam duas no cio juntas!
      Outra coisa, quando duas cadelas entram no cio juntas, parece competição… Acho que o cio de uma deixa a outra com mais vontade e assim vai uma e a outra. Cara, dois homens não dão conta não. Pode meter um vibrador na buceta de cada uma e deixar lá o dia todo que elas vão acabar a pilha e pedir por mais! Talvez 3 caras com muita vontade para cada cadela possam dar conta mas certamente dará muito trabalho pros caras.
      Ter o pênis dentro de uma vagina é a realização de qualquer macho. Digamos que papel biológico cumprido.
      Você já viu como sofre uma cadela que não é comida no cio? Maior dó! Agora faz sexo com ela e matando a vontade da bichinha!

    • Nick silva ID:81rsj5czrj

      Exatamente cada cadela tem um sabor diferente mas a minha primeira cadela essa sim foi e será a minha inesquecível pra sempre foi uma cofapp e foi a minha primeira gozada dentro de uma buceta onde eu atolei minha pica até o talo foi a melhor gozada de toda minha vida eu tinha 13 anos foi uma foda maravilhosa onde eu fiquei umas duas horas fudendo sem parar e gozei várias vezes de pica dentro me lembro até hoje foi no dia 5 de abril daquele ano 1 dia após meu aniversário de 13 anos e a cadela de nome Diana e ela virou minha amante e eu tinha muito ciúme dela como se fosse minha namorada e eu fodia com ela mesmo fora do cio onde eu ia ela ia atrás de mim e foram 6 anos de namoro e um certo dia ela pegou cria de um cachorro de porte grande e morreu no parto e eu fiquei muito chateado ma ela me deixou viciado em buceta de cadelas pra sempre, na época minha pica era bem menor uns 12 cm e foi se desenvolvendo até chegar a nada menos que 22cm e cabecuda hoje tenho 1.78 de altura 70 kg moreno cabelos preto bem barbudo e bigodudo e peito bem peludo um par de coxas arrumado uma pica de 22cm e cabecuda um par de ovos enorme e bem pendurado enfim um homem gostoso.

  • Responder Sexogang ID:477hqk9lqrb

    Olá @Edver, 25 anos então? Nessa idade o pau não baixa é nunca, nem com 50 punhetas!
    Se nesse segundo cio vocês já transaram 6 vezes nos próximos dias a coistvai ser bem mais intensa… Têm uns dois dias do cio cara que simplesmente será uma loucura. São dois dias em que o cio está muito intenso para elas e ela vai querer seu pênis dentro dela de hora em hora! Tenta dar isso para ela porque a coitada está praticamente desesperada! Você vai perceber quando chegar essa fase, acredite e vai adorar…
    Como disse, se o cara só meter e deixar dentro, parado (o que é bem difícil o cara não fazer o vai e vem), a cadela faz o serviço e drena super bem! Ela consegue bezerra tão bem o pau do cara que parece sugar com a buceta. Goza muito!
    Que bom que ajudou @Edver mas espero mesmo que tenha feito com muito carinho e sua cadela tenha aproveitado e tido prazer também.
    Aproveite bem os próximos dias e vai fundo nela… Ela está querendo se reproduzir e, você é o reprodutor dela então faz valer.
    Uma pergunta @Edver, quando você atolou a pica até o eixo e deixou ela fazer o serviço, antes de você gozar percebeu o mel que ela solta lá no fundo e banha a cabeça do pau do cara? Um líquido que não tem como segurar, o cara goza na marra! Chegou a perceber? O que achou das contrações dela no seu pau? Chegou a prender? Parece que vai arrancar o pau né?

    • Edver ID:1eqsopeia419

      Entao meu amigo sim senti um liquido la no fundo qando ela comessa aperta pau nao aguentei gozei mto hj cheguei do tranpo fui passea com ela chego as 13 hrs sai meti mais de 8 veses pau vicio nao fika mole nem fudeno ela dexa de boa sao umas gozada bem intença cheguei agora soltei ela no quintal e deitei pra descansar

    • Sexogang ID:1cml75lkqzcr

      Caramba @Edver, mais de 8 vezes das 13:00 horas até agora? Puta merda! Pior que a pica fica mesmo até dolorida de tanto meter mas não baixa mesmo. É foda!!! Mas pelo visto hoje ainda rola então??? Cara, tenta com ela no sofá, ela de 4 com você atrás. Fica de pé atrás metendo. É muito bom também e ela super gosta.
      Se a sua cadela já não estiver meio estourada, cara, faz com carinho e devagarinho e arranca uns orgasmos da bichinha só para mostrar a ela que é o macho dela e o quelé faz por ela …

    • Soudorj ID:2ql0ooy8i

      Nossa seus relatos são muito bom sexogang. Tenho uma cadela que está para entrar no terceiro cio, ainda não fudi ela no segundo cio, só punhata e sempre fico brincando com ela para ela acostumar. Mas nesse terceiro cio estou focado em transar com ela. Ja estou preparando tudo, sempre brinco com ela, toco umas pra ela. Quero preparar ela bem. E quero que ela goste. Ela é virgem, nunca transou, no segundo cio só entrou a cabeça, não passou mais. E não quis forçar. Fiquei com medo.
      Se você tiver alguma dica e puder me dá. Vou adorar.

    • Edver ID:19f65fpvwl9n

      Entao meu amigo no sofa nao da so qando estiver só por isso saiu pra passea com ela ontem comi de mais hj vo chega e vo pega ela pra passea denovo to tranpano e pau ta duro loko pra fude ela denovo entao ela da uns gemidinho ai solta uma gosma axo que ela goza sim bom de mais slko gozo avontade sem medo

    • Sexogang ID:1dbv6kubxp5e

      Que bom que gosta dos meus comentários @Soudorj.
      Como dito antes, 3° cio é pau pra dentro em 90% das vezes! A cadela já sabe bem o que quer… Me diz uma coisa @Soudorj, qual raça e porte da sua cachorra?
      Eu não entendi bem, você encaixou a cabeça do pau ? Conseguiu enfiar até a cabeça prender nela? Não rompeu o hímen então? Te prepara, é bem difícil mas com lubrificante K.Y a coisa desliza bem fácil para dentro e bem no fundo dela…
      Geralmente se a cabeça encaixar, se chegar a esconder a cabeça do pau que esconder cerca de 1 dedo dentro dos lábios da buceta dela, é só ficar brincando, forçando bem devagar, deixar ela se acostumando…
      Se 4 a 5 cm entrar, vai dar liga, só insistir mas vai levar uns 10 minutos só para fazer entrar da 1° vez. Sugiro lambuzar bem de lubrificante, atolar nela e deixar ela fazer o serviço. As próximas serão mais fáceis! Só faça sexo com ela a partir no momento que ela te aceitar! Daí que a treta fica boa! Essa primeira foda, ela de 4, você atrás. Faça desse jeito que é mais natural para ela.
      Me diz outra coisa, quando você encaixa a cabeça do pau ela fica paradinha ou se empurrando para trás, para cima do seu pau tipo fazer entrar? Se ela já estiver nesse estágio, sugiro você apenas encaixar e deixa ela fazer entrar, no tempo dela. Só se segura para não gozar rápido porque a bicha é apertada e quente até demais!!! Nas primeiras é muito difícil o cara não gozar dentro dos primeiros 2 minutos.

    • Edver ID:vaw7irkct57

      E meu amigo agora ta seno so alegria como ela maximo q posso assim tento satisfazer ela que buceta boa mano cada gozada vale a pena ja comi otras mais essa ta se superando cara slko

    • Sexogang ID:1dbv6kubxp5e

      @Edver, cada cadela é de um jeito. Se o cara meter em 100 cadelas, cada uma será diferente da outra e dessas 100 o cara vai gostar de TODAS, mas vai levar para casa umas 20 cadelas. A cadela que mais me marcou, que me deixou realmente louca de tesão, foi uma que encontrei num caminho indo para praia. Olha, àquela sabia fazer gostoso e de um jeito que deixa o macho realmente refém dela. Uma única trepada já fui obrigado a levar ela para minha casa. Dei comida, uma caminha, um bom banho e sexo no máximo de hora em hora! Só foi de hora em hora porque era ela quem queria e nem tanto eu. Se o dono não tivesse aparecido eu estaria comendo ela até hoje…
      Então @Edver, saiba que umas poucas realmente vão te deixar de quatro por assim dizer. Algumas vão fazer você desejar ser um cachorro!