# # #

minha Enteada gostosa e seu vibrador

354 palavras | 1 |3.89
Por

Como fazia todas as noites antes de ir para a cama, fui verificar os filhos da minha esposa, para ter certeza de que estavam dormindo e aconchegados.

Ola…
Esta historia é ficção.

Como fazia todas as noites antes de ir para a cama, fui verificar os filhos da minha esposa, para ter certeza de que estavam dormindo e aconchegados durante a noite. Adriana estava na puberdade, uma maluca maníaca em um momento, Minha esposa era tolerante com ela na maior parte do tempo, e notei que ela estava ficando interessada pela sexo oposto.

Abri a porta o suficiente para deixar a luz do corredor iluminar Adriana e tive o choque da minha vida. Ela estava deitada nua em cima das cobertas, um pequeno vibrador em sua mão esquerda. A garota estava dormindo, Eu olhei, atordoado por alguns segundos, então voltei para o corredor e fechei a porta, minha mente estava em branco, eu não estava pensando, eu estava apenas fixado na imagem de minha filha deitada nua na cama com um brinquedo sexual em seu punho.
Eu comecei a respirar novamente, então comecei a olhar para ela.
Minha filha tinha cerca de 17 anos, Suas coxas separadas para que eu pudesse ver sua vagina de cima para baixo, as dobras de sua boceta pareciam arredondadas, cheias, maduras. Os lábios internos, os lábios, espreitavam da fenda de sua boceta. o seu vibrador, ele tinha uns 12 centímetros de comprimento e tinha o formato de uma ereção genuína, tinha até um par de bolas. O brinquedo era qrande para sua vagina.

fui dormir atordoado e cedo quando ela levantou, seu corpo parecia estar solto e leve por ter gozado muito com o vibrador. fiquei o dia todo pensando nela e no seu amigo socado na sua xoxota molhada e vermelha te tanto escorrer a sua porrinha.

em casa;

– oi querida
– oi pai.
– como foi na escola
– bem
nesta hora meu pau estava a ponto de bala. e minha mulher ainda nao tinha chegado. ela nao tem de hora de chegar.
pensei comigo ela vai pro quarto usar o vibrador. ela comeu algo e falou.
– estou indo ler um pouco.
falei: ok querida
– ela entrou e eu fiquei ali perto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,89 de 28 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Leonardo ID:1dulijmiqxvm

    Que tesão amigo, será que sua filhinha está gozando só com o vibrador, ou já goza na rola de um macho também ? Me mande email , vamos conversar.
    [email protected]