# # #

Menina loira enrabada pelo capataz Negão

2955 palavras | 4 |4.38

Eu gritava de dor com aquela rola imensa dentro de mim me fazendo gozar pelo cuzinho

Eu estava toda melada e tinha porra por todo meu rostinho

Oieee meu nome é Amanda!! tinha 18 anos quando oque vou contar aconteceu! Tenho 1.63 de altura, cabelos loiros até o meio das costas, e um corpo que chama a atenção desde meus 13 anos, foi sendo  violentada  aos 14 por um pedreiro bêbado, negro e enorme em uma casa em  construção no meu condomínio que não só aprendi oque era sexo e a gozar como descobri o prq os homens mais velhos olhavam tanto pra minha bundinha..  se quiserem saber mais conto isso na minha página. Leia
Loirinha Amanda e o negro tarado.

Eu moro em São Paulo na zona sul da cidade onde cresci. Meus avós tem fazenda em Goiás onde plantam soja e criam cavalos de raça para reprodução… Cresci passando parte das minhas férias lá… Adorava passear de cavalos quando criança, muitas vezes acompanhada pelo seu Severino nosso capataz, um desses pião rude nascido na roça que se aproveitava de minha inocência pra me sentar no seu pau e passar as mãos na minha bocetinha enquanto me divertia cavalgando pela fazenda… Seu Severino é um homem negro alto cheios de pelos pelo corpo de mais de 1.80 de altura com braços fortes, sempre de calça jeans surrada e camisa de botão aberta com os pelos aparecendo….

Já fazia alguns anos que não ia na fazenda de meus avós que tmb raramente apareciam por lá por ja estarem velhinhos optando por morarem na capital…
Eu decidi passar minhas ferias de julho da escola na fazenda e meus pais como sempre não se importaram. Eu sentia falta dos cavalos, do ar fresco, do riacho onde me banhava na infância e queria sossego… Meu pai avisou meus avós que providenciaram um motorista pra me pegar no aeroporto de Goiânia e me levar até a fazenda… Tmb pediriam para as funcionárias organizarem meu quarto e providenciaram que eu tivesse todo conforto que eu precisava…
Ao chegar na fazenda fui recebida pela governanta da casa e seu marido, uma casal fofo de idosos que sempre trabalharam para meus avós… Dona Ana me viu crescer como a maioria dos funcionários e ficou muito feliz de me ver..Ela disse que estava tudo em ordem, que meu quarto estava pronto e que seu Severino estaria a minha disposição para me acompanhar onde quer que eu fosse e em tudo que eu  precisasse fazer.. tomei um banho e vesti uma vestido curto soltinho e fui matar saudades da comidinha caseira de dona Ana..
Estava jantando quando seu Severino chegou e me olhou me comendo com os olhos… sorrindo me dizendo que eu estava crescida e que estaria a minha disposição… Seu Severino já estava com seus 55 anos e eu não pude deixar de reparar no quando aquele homem era grande e forte, em seu peito peludo, sua calça surrada com um volume imenso… Me lembrei dos passeios sentada em seu colo e sua rola se esfregando em mim quando criança e senti minha calcinha ficar muito molhada… Eu fico muito molhada quando fico excitada a ponto de pingar..
Eu disse que queria ver os cavalos e quem sabe cavalgar…
Fui pro meu quarto tomar um banho e percebi que as lembranças de como um homem daquele tamanho teve coragem de esfregar sua rola em mim  deixou minha calcinha ensopada. Entendo que já tinha um corpinho tesudinho mas era muita audácia..
Pela manhã depois do café coloquei um short preto soltinho curto desses de pano que deixam a polpa da bunda aparecendo e uma blusinha branca colada e fui até o estábulo onde ficam os cavalos, por ser domingo não tinha ninguém lá. Ao entrar ouvi barulhos e vi um dos cavalos com o pau duro.. eu  tentando subir em cima de uma potra, uma égua que se esquivava provavelmente com medo do pau do cavalo que era muito grande… Aquela cena me deixou muito exitada… Fique ali olhando aquele cavalo enorme tentando por seu pau dentro da potra.. até que conseguiu… Aquela cena me deixou com muito tesão.Eu não me contive e por dentro do short comecei a tocar minha bocetinha assistindo aquela cena ….
Foi quando ouvi a voz do seu Severino..
– Quer ajuda Amandinha? Deixa eu fazer isso pra vc….
Ele estava sem camisa com uma calça apertada e com a mão segurando seu cacete por cima da calça….eu quase desmaiei de susto e vergonha…. Tentei sair dali… Mas ele me segurou pelos braços…
– Calma Amandinha…. Vem cá .. deixa eu fazer isso pra vc…
– não… Me solta… Quero ir embora..
Ele me deu um tapa no rosto e me segurou pelos braços com cara fechada
– cala a boca menina…. Já tem idade pra levar rola… E vou fazer oque sempre quis com vc….ele me virou de costas puxando meu shortinho pra cima enfiando ele na minha bundinha deixando as polpas de fora… Me deu um tapa forte na bunda… Com uma mão ele forçava meus ombros dobrando  meu corpo e me obrigando  em uma pilha de ração deixando minha bundinha pra cima… Com a outra ele apertava minha bundinha passando sua mão grossa e ásperas pela minha coxa e bunda.. passou seu dedo grosso no meio das minhas pernas e percebeu que eu estava pingando de tesão… Eu já sabia oque me esperava… Tenho um ímã pra homens brutos…ele se abaixou e começou a lamber e a esfregar sua cara na minha bundinha…. Falando coisas que me deixaram morrendo de medo.. mas com muito tesão…
– Que rabo gostoso menina…. Sempre quis chupar vc menina… Hj vc vái matar minha vontade de comer vc Amanda… Já tem idade pra levar rola menina….
Eu em pé com meu corpo inclinado na pilha de ração com aquele pião safado lambendo meu cuzinho com meu shortinho de lado fazia eu sentir indefesa… Isso me dava muito tesão…
Ele se levantou e bateu na minha bundinha várias vezes com sua mão áspera e grande deixando minha bundinha vermelha e ardida… Pedi parar mas ele não me escutava e forçava meu ombro me deixando empinada e dava tapas cada vez mais fortes como se quisesse ver minha bunda vermelha…
– Aí… Para por favor… Está ardendo…. Para por favor seu Severino..
– Vc vai me obedecer menina? Vai fazer oque eu mandar? Vai dar essa bundinha pra mim safada? Acha que não sei que sempre quiz isso?
E dava tapas ..
– aiii… Vou seu Severino… Mas para de me bater por favor… minha bunda está ardendo..
Me ergueu pelo braços e me sentou em uma pilha de ração puxando meu shortinho pra baixo e foi chupando minha bocetinha eu relutei mas acabei me entregando e abrindo minhas pernas… Ele me dava lambidas com sua língua que subia do meu cuzinho ao meu clitóris enquanto subia suas mãos nos meus peitinhos… ele me olhava com seu rosto todo melado do mel da minha boceta me chingando..
– Sua putinha…está toda molhada..
Nunca vi um bocetinha tão vermelha e fechada como a sua…
Eu gozei muito a ponto de tremer na boca dele e ensopei sua barba …
Ele me soltou e quando fui levantar acabei sentando no chão do estábulo de tão mole que minhas pernas estavam…
Ele tirou seu pau pra fora e encheu as mãos com meu cabelo me fazendo olhar pra cima..
– Já viu uma rola desse tamanho menina?
Uma rola preta de cabeça roxa  enorme…grossa.. comprida, Cheia de veias… Bateu no meu rostinho
Eu falei a verdade pra ele…. Apesar da minha idade eu já havia chupado rolas tão grande quanto a dele… Eu estava muito exitada e morrendo de vontade de por aquele pau na minha boquinha e pedi pra ele deixar eu chupar…
– Já chupei… Deixa eu chupar vc seu Severino..eu sei como fazer
Apesar  da minha idade eu já tinha tomado gosto de sentir homens mais velhos gozarem no meu rostinho. Eu aprendi a ser abusada e usada ainda bem mocinha..e apesar da dor e do medo que sinto eu gosto…minha bocetinha estava pingando de novo
Ele me olhou com a cara fechada com olhar de tarado e bateu sua rola preta grande grossa e pesada no meu rosto..-
– Sempre foi uma putinha Amanda.. abre a boquinha e põe a língua
Eu de joelhos tirei minha blusinha e abri minha boca colocando minha língua pra fora.. ele segurou minha nuca com uma mão e com a outra foi enfiando seu pau preto na minha boca o máximo que pode…. Eu engasguei e batia nas pernas dele pra me deixar respirar… Mas ele queria enfiar toda a rola na minha boquinha….. Sentia aquele pau preto forçar minha garganta…. Até que desceu e ele conseguiu oque queria….. Eu sentia seu pau pulsando na minha garganta….. Eu babava muito e batia desesperada nas suas pernas pra ele tirar…. Até que foi puxando sua rola pra fora me fazendo tossir…. Meu rosto estava todo babado…. Ele parecia transtornado de tesão…. Eu chorei de medo…. E pedi pra ele parar..mas ele puxou meus cabelos me obrigando a olhar pra cima.
– Abre a boca e põe a língua pra fora Amanda…
Ele esfregava e batia o seu pau cheio de veias grossas no meu rostinho…e eu alí… Com meus joelhos já doendo e ele em pé me obrigando a por toda aquela rola na boca…. Ele colocou a rola na minha garganta mais três vezes…..
Eu já estava gostando… E minha bocetinha escorria pelas pernas de tanto tesão…ele tirou o pau da minha boca e mandou eu chupar como quisesse…
– Agora chupa vc vadiazinha… Mata a vontade Amanda
Eu pedi pra se sentar na pilha de ração e fui até ele me ajoelhando e sentando em cima do meu calcanhar…
– isso menina…. Chupa essa rola bem gostoso… Mostra oque sabe fazer vadiazinha.. se não vou foder sua garganta…
Eu peladinha de joelhos no meio das pernas daquele pião tarado que me molestava quando criança com minha bocetinha pingando de tesão segurei com as duas mãos na rola preta grande e grossa dele enchi minha boca subindo e descendo bem devagar… Ele tirou minhas mãos e com a mão pesada na minha cabeça fez com que eu chupasse bem fundo sentindo cada veia estufada pulsando na minha boca…eu mamei com gosto eu mesmo enquanto tocava bocetinha….ele esticava uma das mãos e apertava minha bundinha dando tapas enquanto mantinha seu pau fundo na minha boca….
– Delícia menina…. Tão nova e boa em chupar um pau preto..
Eu subia e descia minha boca no seu pau gemendo baixinho por conta dos tapas até q ele enfiou o dedo dele no meu cuzinho… Doeu…
– Aiiii tira…tira … Por favor … Está doendo… Aí meu cuzinho…
Ele forçou minha cabeça na sua rola enfiando fundo seu pau na minha garganta e socou ainda mais o dedo no meu cuzinho..
– Cala boca loirinha…. Deixa o negão laciar seu cuzinho… Chupa meu pau e cala q boca..
Fiz oque ele mandou….. Subia e descia minha boca de joelhos enquanto ele dedava meu cuzinho…. Eu já sabia oque espera…. Ele ficou em pé e esporrou no meu rosto derramando muita porra quente eu abri a boca e ele colocou seu pau mandando eu engolir… Foi aí que ele gozou de verdade enchendo minha boca de porra…
Eu estava toda melada e tinha porra  por todo meu rostinho…
Eu continuei chupando e seu pau parecia que ficava ainda mais duro e grande…. Mamei sua rola de joelhos com ele em pé ao mesmo tempo que terminava de engolir sua porra…. Aquele pião rude e grande me olhava obcecado com cara fechado enquanto eu ainda Pingava sua porra pelo queixo…ele me levantou pelos cabelos e me forçou os ombros me deitando de bruços na pilha de ração deixando minha bundinha empinada e meus pés no chão.. Chupou meu cuzinho e sem falar nada foi enfiando sua rola enorme na minha bundinha tapando minha boca abafando meu grito…. Doeu muito eu gritei alto e chorei  perdendo os sentidos por alguns segundos tendo um pequeno desmaio de tanta dor que eu senti..
Quando de por mim ele estava com aquela rola preta toda dentro do meu cuzinho segurando minha meu ombro com uma mão e alisando meu corpo com a outra como se estivesse esperando meu cuzinho se acostumar com aquela mangueira preta dentro de mim…. Ter aquele pião grande abusando de mim e a dor de ter um pau preto e grande no meu cuzinho  fez com que minha bocetinha começasse a pingar de tesão ficando muito sensível e a dor fosse ficando suportável… Eu já queria aquilo e ainda gemendo e choramingando me entreguei enquanto ele já metia forte sua pica preta sem medo de me machucar….
– Aiii.. está doendo…. Devagar… Por favor…. Devagar… Aiiii aiiii meu cuzinho….aiii
Ele não se importava e fodia minha bundinha como se eu fosse do seu tamanho….
Eu escutei vozes e só então percebi mais dois dos funcionários dos meus avós assistiam Oque estava acontecendo e já se masturbavam perto de mim…..aquilo me deu muito tesão e a dor das esticadas batendo fundo no meu cuzinho fez com que minha bocetinha ficasse muito sensível e eu gozei sem ao menos me tocar….. Foi como se eu tivesse tomado um choque e perdi as forças tremendo enquanto esguichava meu  gozo…. Seu Severino percebeu e meteu ainda mais forte e rápido chamando mando os outros dois por o pau na minha boca..
– Põe o pau na boca dela…. Ele gosta… Vai…
– Abre a boquinha Amanda….
Põe o pau na boquinha dela ele dizia… Puxou meu cabelo fazendo meu rostinho ficar  levantado eu abri a boca e um deles e enfiou o pau fundo na minha boca já gozando horrores fazendo eu beber oque pude e me sufocar com que não consegui engolir….
Eu uma menina de 18 anos com metade do tamanho deles..desejada por todos meninos da minha escola está alí…. sendo fodida pelos funcionários dos meus avós… Que me viram crescer.. Com um pau preto estocando meu cuzinho e outro pau grande gozando fundo na minha garganta… E gostando apesar da dor e do desespero da situação….senti a rola do seu Severino fundo parada no meu cuzinho se estufando e pulsando despejando uma quantidade imensa a cada pulsada…. Senti meu cuzinho quente de tanta porra a ponto de chegar no meu intestino….ele ficou ali por alguns minutos…. Fundo dentro do meu cuzinho olhando minha bundinha enquanto o outro pião empurrava o colega pra gozar no meu rostinho…. Ele disparou 5 ou 6 jatos de porra no meu rosto… Boca… Cabelos.. enquanto seu Severino ainda pulsando fundo terminando de despejar as últimas gotas dentro e mim assistia e olhava meu rostinho todo gozado….
– Sua putinha…. Sempre soube Amanda que vc ia ser uma loirinha chupadora de rola …. É safada desde de criança menina….. Cresceu rebolando no meu colo….. Vamos comer seu cuzinho todos os dias das suas férias menina.
Ele tirou aquela mangueira preta de dentro de mim fazendo escorrer muita porra.. eu não tinha o controle dos músculos do meu cuzinho e não cuzinho segurar dentro de mim…. Estava escorrendo pelas minhas pernas chegando nos pés…  Eu mau conseguia abrir os olhos…. Ele mandou eu ir pra casa que a dona Ana devia estar preocupada…..
– Agora põe seu short de menina puta da cidade e vai embora se lavar menina…. Dona Ana deve estar te esperando pro almoço vai….
Amanhã vamos passear de cavalo… Descansa hoje….
Eu limpei meus olhos e meu rostinho com as mãos tirando o máximo que pude do meu rosto terminando de engolir oque ainda tinha na boca… Vesti meu shortinho e minha blusinha e fui andando rápido de pernas abertas com as pernas escorrendo a porra q saia do meu cuzinho até os pés…. Entrei fui direto pro quarto…. Tirei minhas roupas que estavam toda gozada e abri minha bundinha no espelho pra ver meu cuzinho…. Estava muito vermelho e largo…. Segurei com a mão pra parar de sair e entrei no banheiro…. Tomei uma banho demorado forçando pra tirar toda aquela porra de dentro de mim……
Vesti um vestido cumprido sem calcinha pra não machucar meu cuzinho mais que já estava machucado e fui pra cozinha almoçar…. Sentando de ladinho e sentindo meu cuzinho escorrendo um pouco ainda…. Estava almoçando quando seu Severino entrou pra pegar as marmitas dos piões e me olhou com cara de safado….
– Te espero amanhã para acompanhar a senhora no passeio a cavalo..
Eu exausta e envergonhada concordei com a cabeça… Dormi a tarde toda….
Exausta… Toda dolorida… Mas satisfeita…. muito satisfeita… E confesso que ansiosa pra passear de cavalo pela fazenda com seu Severino….como na infância…

Obrigada por lerem…
Fico excitada com os comentários tá bom…. Beijos obrigada…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 40 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Antunes2023rj ID:6oeui1ad9i

    Gostei Amandinha muito bem seu conto uma putinha safadinha assim que eu gosto
    Me chama telg @Antunes2023rj 22 cm de piroca pra você

  • Responder PierrePervertido ID:gsu9jbk0i

    Deixa teu telegram que vai ficar muito mais excitada com os comentários.

  • Responder Ronaldo ID:g3jmgxxik

    Seu cuzinho ainda tem pregas?

  • Responder 40tão ID:gqbv6zfij

    Hummmmnmmmmmmm 😋🤤
    Que delícia
    Continua escrevendo, como foi o passeio a cavalo
    Bjsss