# #

O Colégio conto revisado

1628 palavras | 12 |4.45
Por

Minhas aventuras em um colégio só para meninas

O COLÉGIO

Vou começar falando um pouco como eu era quando pré adolescente, baseado no meu diário, que escrevo ate hoje, só que agora, na faculdade com 22 anos fazendo humanas salvo em meu notebook em um pen drive que trago sempre comigo….
Meu nome é Luana sou morena, 1,65 de altura, cabelos pretos e ondulados até a cintura, seios médios, bundinha empinadinha e chamo a atenção de muita gente, mesmo tendo ainda 11 anos …. gosto de meninos e meninas!!!! Acho que sou BI
Quando nos mudamos para São Paulo eu já estava com quase 12 anos, e minha mãe me matriculou em um colégio só para meninas.
Nos primeiros dias de aula me senti perdida, sentei lá no fundão observando as minhas colegas de classe.
No intervalo das aulas descíamos para um enorme pátio, passado uns 2 meses percebi que havia vários grupos de meninas com mais ou menos da minha idade ou um pouco mais novas.
Uma das garotas, chamada Carol, loirinha de olhos claros alta, magra seios pequenos, e super falante, acho que era a chefa do grupo depois soube que tinha 15 anos embora tenha aprontado um monte, ainda era virgem como todas nós.
Certo dia …. chegando perto de mim falou que se eu quisesse pertencer ao grupo delas, deveria encontrar com elas no banheiro, fiquei curiosa, e no intervalo da segunda aula, fui pra lá com o coração a mil!!!
Logo depois a Carol chegou, mandou eu encostar na parede e ficar quieta.
CAROL – Aqui no meu grupo, as meninas andam sempre juntas, e nenhuma esconde absolutamente nada das outras, e são todas ainda virgens, você também é? Quero ver a tua xaninha gatinha….
Eu nem me atrevi a falar nada, simplesmente abaixei minha calcinha azul com desenhos da Minnie e um lacinho do lado, ela mandou eu chupar um dedo dela, e com esse dedo molhado me penetrou e eu a senti tocar no meu selinho.
Luana, você é mesmo virgem e então está dentro na minha turma!!! Encontre-se conosco na minha casa, neste final de semana, me passando o endereço que era uns 3 quarteirões da minha casa.
Luana, disse ela, você é mesmo virgem e então está dentro na minha turma e vem sentar na nossa mesa na cantina e te apresento as outras meninas, era uma mesa quadrada de 4 lugares e ficava junto a uma das enormes janelas, e longe do tablado alto onde numa mesa comprida sentavam os professores.
Então conheci a Priscila ela era a mais alta do grupo e com um corpo bem definido, parecia que tinha mais do que seus 16 anos, tinha uns seios do tamanho de uma pera grande, cintura bem torneada, cabelos tingidos de loiro com luzes e bem lisos, e um rostinho delicado com um pouquinho de sardas e uma pele clarinha, usava aparelho cor de rosa nos dentes e tinha olhos negros e redondos e era super engraçada cheia de expressões e de risada fácil, sem o uniforme adorava de andar de saltos bem altos
Já a Gabriela tem olhos e cabelos castanhos, seios pequenos, uma rachinha gordinha e um clit aparecendo um pouco entre os lábios rosas e por fim a Japinha chamada Aiko com 11 anos, mas parecia uma criança de uns 8 anos, uma rachinha minúscula e completamente lisinha e sem absolutamente nenhum seio.
Continuando a narrativa, certo dia falei para minha mãe que ia dormir na casa de uma amiga do colégio com outras meninas porque íamos fazer um trabalho em grupo minha mãe concordou, mas fez questão de me levar até lá para “sentir” o ambiente.
Ela morava em um condomínio super elegante, o que encantou minha mãe e que mais tarde acabamos nos mudando para lá, em um outro conto que ainda está sendo escrito, falarei sobre sobre ele, mas continuando…!!!
Na porta desse condomínio nos identificamos, e recebemos permissão de entrar, aliás minha mãe adorou isso e passado uns tempos acabamos nos mudando para lá.
Carol e a mãe dela estavam nos esperando na porta da casa, aliás uma “TH”, ou seja, uma Townhouse (que é um conjunto de casas individuais coladas umas às outras, onde uma ou duas paredes de cada casa são compartilhadas entre as casas adjacentes. É muito parecido com um sobrado com 3 andares, mas com apartamentos individuais em cada andar com 3 ou 4 quartos), e um ambiente com ampla infraestrutura
Quando a Carol abriu a porta, putz ela estava linda!!!!, usava uma blusinha curta mostrando a barriguinha de tanquinho, shortinho curto eu estava de também de blusinha e de legging porque marca bem minha calcinha e na frente da minha pequena rachinha.
Já dentro do apartamento, falou que os pais eram médicos e davam plantão juntos, e ela ficava sozinha, uma vez que a empregada aprontava as refeições e por volta das 14:00 horas ia embora.
Segurando minha mão me levou ate o quarto dela cheio de fotos de artistas e jogadores, na cama um ursinho de pelúcia meio que sujo que ela falou que gostava de dormir com ele entra as coxas dela.
Ficamos conversando falando de meninos e meninas e dando risadas e sentia ela me comendo com os olhos!!
Então ela me contou sua ultima aventura da semana passada com dois meninos
Ela me confessou que ela e dois meninos do colégio fizeram a maior farra e quase eles a foderam a força, gritei, gritei muito mas ninguém me escutava.
Enquanto um colocava o pinto nas minhas coxas, o outro metia o pinto dele na minha boca e fazia eu chupa-lo, depois revezaram as posições, enquanto gritavam….
Vai vadia quero gozar na tua boca que eu depois vou regar essa bundinha quente.
Daí me colocando de bruços um ficou esfregando o pinto na minha bunda, depois se vestiram e me deixaram toda melada e dolorida. Juro que fiquei muito excitada com a narrativa do quase estrupo dela, então me confessou que daí em diante meninos nunca mais, só meninas
Eu havia levado um pijama meio transparente que marcava bem meu corpo, chegando à tarde, nos já éramos grandes amigas falando um monte de sacanagens, estava anoitecendo e eu disse que ia me trocar e do nada ela disse:
– Deixa que eu tiro tua roupa, e começou a me despir… juro que fiquei completamente sem ação ….
Tirou minha blusa e jogou no chão onde foi parar também meu soutien de menina moça e colocou os lábios nos meus pequenos seios.
Olhando fixamente para mim disparou…. tenho certeza que você gosta de uma xoxota também
Eu disse que sim mas mentindo, disse que nunca havia experimentado.
Então faz comigo Luana?
Eu simplesmente movi a cabeça dizendo que sim, e já estava toda molhada, pedindo que ela me ensinasse
Ela então pediu que eu sugasse os seios dela, que por sinal maiores e mais redondos que os meus.
Em seguida me levantando pediu que eu mostrasse de novo minha cheirosa xerequinha que tinha cheiro e gosto de morango por causa de certo perfuminho que passo kkkk
Em seguida ela baixou minha legging, tirou o shortinho dela ficando ambas só de calcinha uma se esfregando na outra.
Ela deitou na cama e eu me deitei em cima dela sem parar de beija-la nossa parecia que nada mais existia a não ser aquele quarto o mundo havia parado e nós estávamos muito loucas e molhadas de suor e do mel que saia de nossas rachinhas…. eu sentia como se fosse um vulcão explodindo lá no fundo de mim e a lava quente escorria para fora e eu parecia estar voando e voando acordei ela me dizendo….
– Quer ver quantos dedos aguento na minha periquita? É só você ir colocando dentro de mim!!!
Nossa que safada que você é disse eu enquanto tirava a sua calcinha tipo assim “fio dental” ….
Coloquei um, ela nem tcham, coloquei mais um ela deu um suspiro fundo, no terceiro ela gemeu, eu falei putz como você aguenta?
Então a Carol voltou a me lamber de novo, enquanto massageava meu clitóris, fui novamente as nuvens!!! Nunca tinha sentido tanto prazer mil vezes mais do que sinto me masturbando nas noites solitárias.
Ela riu abrindo uma gaveta tirou e me mostrou um pinto de borracha que vibrava e fazia movimentos!!!
Parecia uma caneta com um fio e um botão, deitou de barriga pra cima pernas bem abertas e pediu que enfiasse a tal caneta mais ou menos grossa e ela gemeu….
Isso, soca tudo na minha xaninha aperta o botãozinhooooo apertaaaa.
Eu apertei e a tal caneta começou a vibrar ela delirava num gozo sem fim e eu cada vez mais curiosa para sentir o que ela estava sentindo então peguei aquele treco lambi ele e acabei bebendo o gozo da Carol.
Daí ela pegou o vibrador e encostou nos meus mamilos que reagiram na hora ficaram durinhos e até doíam meus seios pareciam que aumentaram de tamanho.
Então nuas ficamos nos roçando uns 10 minutos, gozamos juntas fazendo uma siririca uma na outra e em seguida fomos tomar banho ainda com nossas línguas se enroscando.
Eu tenho a facilidade de gozar várias vezes. Então fomos trocar o lençol da cama, e desde este dia nos tornamos amigas inseparáveis.
Na próxima aventura chamada O COLEGIO II vou contar o que acontece no colégio que tem também internato e o foi que foi contado por uma menina e uma noviça que ficam lá.

….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    HisayoNanami, acho que sempre tive assim, sensações a flor da pele, HUGS AND KISSES

  • Responder HisayoNanami ID:3q9adjem2

    Tempo bão…
    ‘Potarias’, fogo na raba e sacanagenzinhas de criança-moça…
    Quem não gosta/gostou de, né?
    Fogo

    • Rafaella ID:funxvfym2

      👍👍👍👍

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    Oi Rafaella!! você e a Nisayo Nanami, moram no meu coração!!! Também te adoro Rafaella, outra coisa…. escrevendo minhas aventuras, tenho uma imensa saudades dos meus tempos de criança, pode rir …. bobagem né? bjs saudosos

    • Rafaella ID:7xbyxpzb0j

      Rir pq?? É sua historia… e o seu prazer.. faz parte amiga…
      Beijos

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    Rafaella , o “Colegio II tambem revisado e ampliado com fatos que me lembrei e que não estavam no meu pen drive, espero que tenha apreciado!!!

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Quando ele estiver disponivel vou ler, com certeza.
      Relembrar as POTARIAS é ótimo.
      Beijo Luana !! Te adoro !

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    Gloria obrigada por ter gostado dessas minhas aventuras amanhã devo estar postando a continuação

  • Responder Biá puta deste 6yes. ID:1dak6fs9hi

    Eu gosto e de pau grosso deste os meu 8 anos ter o meu amigo encima de min ele e grande o dodro do meu tamanho eu tinha 1.27. De altura ele tinha 1.80de altura ele era godo com suava com doía a aquela rola ma minha piquita só entrava a cabeça com 8anos a metade entrava quer estragos ele vez a minha um buraco enorme um vês ele colocou um garrafa de cerveja um ano ele tentou com o meu cu 11ano teu tinha 1.32de altura magrinha .ele paresia um boi comendo um cabrita da diverensa de tamanho ele 1.90 godo eu1.32. magrinha.

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Divirta-se muito Bia !!

  • Responder Gloria ID:830xmr68rc

    Continua

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Bem contado Luana… OU recontado.. Beijos !!