# #

Mecânico amigo de pelada viu minha bunda no vestiário e cabou comendo minha bunda branca

1078 palavras | 5 |4.82
Por

Bom dia a todos! Eu quero mostrar como seduzir esse moreno, um coroa gostoso e muito dotado. Ele é mecânico e jogamos no mesmo lugar numa pelada só pra coroas. Eu tenho 58 anos e ele tem 56, moreno pele escura com a barriguinha e bastante dotado. Eu sou passivo e quem já viu minhas fotos e videos sabe que eu procuro sempre amigos 100% ativos, Sou casado, discreto e minha esposa não sabe. Então numa das peladas nossas, eu já notei que ele sempre fica por último ao tomarmos banho no vestiário, todo mundo junto, todo mundo nu na lado a lado, um tesão, aquela quantidade de pica. Mas eu já notei os olhares dele para minha bundinha e que ele sempre fica por último. Então um dia que foi no sábado passado, resolvi ficar por último também com ele e notei seus olhares para minha bundinha de propósito, eu me virava de costa, começava a ensaboar dentro da bundinha minha bundinha branca gostosa, eu ensaboava devagar para ele ver, enfiava o dedinho discretamente como se estivesse lavando o cuzinho e quando olhava para ele o pau dele estava diferente, não completamente duro, mas querendo ficar duro. Ele ficava sem jeito, desconversava. Aí eu resolvi provocar mais. Deixei o sabonete cair e me abaixei devagarzinho de costa para ele com minha bundinha virada para ele. Pega o sabonete devagar e o pau dele já está um pouco mais duro. Ele já não conseguia disfarçar. Foi quando na brincadeira ele disse Porra, tua bunda parece bunda de mulher.

Se você não fosse um amigo meu, eu passaria a mão nessa bunda. Começamos a rir como quem não quer nada e de repente eu deixo o sabonete cair de novo novamente e me baixo com a bunda virada para ele, só que mais devagar ainda. É de propósito, como se estivesse coçando a bundinha. Eu abro ela um lado dela com a minha mão direita para que ele pudesse ver o meu cuzinho apertado e rosado de propósito. Deixo bem abertinha durante uns 3/2. Quando olho para ele, ele está com um pau completamente duro, enorme, sem poder me dizer nada. E aí eu falei é pela minha bunda. Isso ele falou É, não me leva a mal, mas e você está provocando? E eu disse: Estou mesmo. Adorei esse teu caralho e queria ele na minha bunda. Aí ele pede para ensaboar minha bundinha. Como ainda tinha o vigilante onde nós jogamos eu fiquei com medo, mas deixei e aquela mão dele deslizando no meio dessa minha bundinha branca, que tesão do caralho! Hummm o dedinho dele no meu cuzinho é um puta que pariu e o pau dele imenso. Peguei aquilo, minha mão quase não fecha, é enorme e eu disse Eu quero esse pau aqui na minha bunda. Então marcamos em minha casa, eu tenho duas manhãs livres, eu estou em casa e os amigos que estiverem interessados é só entrar em contato comigo ou deixar o contato aí no vídeo. Então, nesse dia deixei uma câmera escondida, uma na sala e uma no quarto, primeiro conversando na sala.

Assim que ele chegou, sentou no sofá, botou o pauzão pra fora gostoso e eu deito no seu colo com minha bundinha branca na frente dele. Ele começa a pegar, abre, começa a passar a mão e meteu o dedo no meu cuzinho mete um, mete dois mas meu cu é muito apertado e ele queria comer meu cu depois que ele pega muito no meu cuzinho aquele pau duro na minha barriga eu trago ele aqui para o quarto e no quarto eu pedi logo para sentar porque aí eu controlava a penetração. O pau dele é muito grande e grosso. Vou sentando e vocês vão ver no vídeo ele. Feminino gostoso e vou sentindo a cabeça da pica arrombando meu cu, abrindo ao máximo. Puta que pariu, dói demais, mas é muito gostoso. De vez em quando eu parava, passava mais lubrificante e assentando. Quando a cabeça passa, ele chega, geme. Hummmm, vou sentando, sentindo meu cu engolindo nessa pica imensa, maravilhosa até o talo. Ele pede logo para eu ficar subindo e descendo, não dava muito grande, eu tava varado pela pica, sentia a cabeça lá dentro, começa a rebolar sentindo ela rodando dentro do meu reto, depois começa a subir e a descer, ele fica louco, fico de quatro para ele meter, ele vai metendo gostoso alisando minha bundinha branca, até o pau tá todo dentro, vai começando a socar devagar e eu digo bota negão, bota negão, ele fica maluco, me chama de putinha, diz que minha bunda vai ser dele, começa a meter mais forte.

Puta que pariu, que coisa gostosa sentir um pau desse entrando e saindo do rabo. Ai deito na cama, abro minha bundinha branca, ele vem por cima e crava esse caralho, aquele macho em cima de mim com a barriguinha, aquela respiração dele no meu, a minha nuca, no meu pescoço dizendo que minha bunda gostosa é gostosa, Que bunda de mulher! Hummm rebolando, metendo, dizendo que é gostoso, é muito bom. Aí ele pede de frente e de frente. É foda, o pau entra muito mais. Fiquei como uma putinha oferecida, fiquei de frente, ele abre minhas pernas, vê meu cuzinho já arrombado, bota a cabeça, enfia puta que pariu, que enfiada gostosa da porra. Aquele macho de frente em cima de mim abraça o seu corpo com minhas pernas, alisando suas costas, o maracujá suado socando a língua na minha cara, dizendo que minha bunda gostosa, que meu cuzinho é gostoso, mas que não quer gozar ainda. Ai eu fico numa cadeira de joelho feito uma puta oferecida, aí ele começa a meter a filmagem e bem de perto sua rua escura entrando e saindo de minha bundinha branca. Puta merda, que dor da porra, Mas é muito gostoso, até que ele goza desse jeito. É muito bom usar minha bunda para dar prazer ao macho. Senti ele gozando dizendo que é gostoso, minha bundinha branca gozando como nunca. Então estou à disposição. Você que gosta de bundinha de macho passivo, entre em contato.
Deixe mensagem abaixo com email ou zap

#coroa #passivo #recife #anal #gay

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,82 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Carloss_43 ID:46kq0ywozrj

    Conto bom e bem escrito. Sexo entre amigos e incesto hxh desde que consentido, é dahora

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Vc é engraçado acha que sua mulher nao sabe, vc gosta de se enganar ela aceita é outra coisa mas nao diga que ela nao sabe mulher tem 6 sentido para isso, alem disso vc ninguem sabe mas o negao ficou olhando sua bunda

  • Responder Osvaldinho ID:1e8gb6n6lbn6

    Quero uma rola dessa no cuzinho. Eu aguento.

  • Responder Lex75 ID:bt1he20b

    Escreves com paixão. E com gosto que relatas as tuas fodas. E isso e muito bom. Com muito detalhe. Parabéns.

    • Nando ID:gns4r6zri

      Anda aprender contigo bom conto