# # #

Fui comer uma casada do Tinder tive que dar para o marido

2211 palavras | 2 |4.54
Por

Essa história aconteceu antes de eu começar a trabalhar como marido de aluguel, Marquei encontro com uma coroa gostosa e me dei muito bem por um ano!

Fazia um tempo que eu não entrava no Tinder, atualizei as fotos reduzi o raio para o mínimo possível, aumentei o quesito de idade de 18 até 99, e comecei a curtir todo mundo, alguns minutos depois eu tenho o primeiro match.
A primeira vista achei que ela tinha errado, tanto que foi a primeira pergunta que eu fiz, conversamos um pouco e ela tinha falado que tinha me achado interessante, mandei uma foto de corpo inteiro mostrando que eu era mais gordinho, o meu tipo físico é estilo forte com barriga de Chopp, ela disse que gostava desse tipo de homem, e que ela queria muito que eu mandasse um nude, mandei a foto do meu pau, ela mandou foto dos peitos e da buceta, Lara tem 42 anos, estava no perfil como separada, e ela era bem o tipo de mulher que eu tenho muito tesão pele branca como leite, mamilos rosinha, bucetinha fechada bem pequenininha, e da carne bem rosinha também, e o nude que ela mandou mostrando o cuzinho coloração bem rosinha também, cabelos pretos, 1,55m de altura uma tentação de mulher, pela foto parecia que tinha bunda pequena mas na real tinha uma bunda bem avantajada, seios do tamanho ideal cabia na palma da minha mão, ela marcou para eu ir na casa dela, pois segundo ela morava sozinha, cheguei lá ela tinha separado um vinho para dar uma relaxada antes, mais um pouco, começamos a nos beijar na sala ainda, o tesão foi crescendo, as mãos de cada um passeando no corpo do outro, ela me puxou pela mão até o quarto, ela já foi tirando a minha roupa beijando todo o meu corpo passou a mão na minha barriga dizendo Que adorava homem barrigudo, abaixou a minha cueca e elogiou que meu pau era Grosso que do ex-marido dela era fino e não fazia ela gozar com frequência, então ela começou a me chupar, que boca mais gostosa que ela tinha, ela começava a colocar tudo na boca, engasgava mas não parava, engolia por pouco tempo, tirava e ficava com a respiração ofegante, e voltava a chupar, eu já me daria satisfeito, levantei ela beijando sua boca fui tirando suas roupas então eu vi pessoalmente aqueles seios maravilhosos comecei a beijá-los, chupar e lamber, dando leve mordidinha no mamilo e ela gemia bem gostoso, fui descendo tirei a sua calça, revelando uma calcinha fio-dental extremamente sexy, joguei ela na cama terminei de tirar a sua calça e sem tirar a calcinha comecei a lamber a sua buceta, que sabor doce, puxei a sua calcinha de lado e eu vi aquela delícia, aquela bucetinha pequenininha e rosa, comecei a meter nela com a língua, lambia o seu clitóris, sugava cada gota que saía da bucetinha dela, parecia mais puro néctar, tirei a sua calcinha e continuei lambendo ouvindo seu gemidos. Ela me puxou para deitar na cama, veio por cima sentando na minha cara, rebolando e eu lambendo sua buceta, tem alguns tapas naquela bunda branca que começou a ficar marcada com formato da minha mão, ela baixou e começou a chupar meu pau e ficamos no 69.
Eu poderia gozar ali e estar satisfeito
Então ela deslizou, começou a sentar, quicar e rebolar, que tesão de mulher, muito apertadinha, ela subia ficava praticamente só a cabeça dentro e voltava para baixo rebolando.
Era muito tesão, e ela gemia muito gostoso sentando na minha rola, ela começou a sentar forte, dava várias pancadas que meu saco começou a doer, encaixada no meu pau ela virou, se apoiou no meu peito e continuou comecei a massagear os seus seios, ela se abaixou começou a me beijar rebolando bem gostoso.
Coloquei ela de quatro e comecei a meter forte, cada estocado ela gemia, parecia um sonho que eu estava vivendo, de repente eu sinto sua bunda e suas coxas tremendo, ela teve seu primeiro orgasmo da noite, continuei metendo forte cerca de 2 a 3 minutos ela gozou de novo virei ela de frango assado e continuei metendo, ela fazia uma cara tão gostosa quando estava tendo orgasmo eu realmente não queria que acabasse aquele momento, então ela disse as palavras que conquistou meu coração
– Você quer fuder meu cú?
Parei de meter na hora, me abaixei lambi sua bucetinha aberta, e comecei a passar a língua no seu cuzinho rosa, que gemido gostoso eu vi nessa hora.
Comecei a enfiar meu pau, ela deu um grito, tentou me segurar e eu fui encaixando e ela gritou!
– Calma caralho, eu nunca dei para ninguém, tá doendo!
– Linda relaxa, dá o cú é gostoso, mas no começo realmente dói um pouco, já tinha entrado um pouco mais da metade então fui fazendo movimento de vai e vem bem devagar, ficava rebolando, aos poucos ela ia se acostumando com o meu pau no cuzinho dela.
Fui aumentando o ritmo bem aos poucos, levou alguns minutos para ela voltar a gemer gostoso, eu ficava massageando a bucetinha dela, outra mão massageando seus seios e metendo gostoso no seu cuzinho.
Coloquei ela de quatro, e comecei a meter bem forte no seu cú, ela estava começando a sentir prazer, mas eu queria ver aquele rosto tão bonito então ela deitou, colocou as pernas de lado e voltei a meter gostoso, ela estava gemendo muito alto, e eu metendo muito gostoso, eu estava prestes a gozar de repente entra no quarto, o marido dela.
– Mas que porra é essa, Lara de novo, você não cansa de me botar chifre? Na nossa cama dessa vez? Eu não acredito numa coisa dessa.
– Desculpa cara, eu realmente não sabia que ela era casada.
Então eu tirei o pau daquele cuzinho delicioso, e o marido dela viu o estrago que eu fiz.
-Porra, você deve ter uma pica muito gostosa, ela nunca deu esse cuzinho para mim.
Lara com toda a cara de cínica, olha para o marido.
– Nunca dei e nunca vou dar, meu cuzinho, só vou dar para o senhor bissexual
– Quem é esse agora?
– É ele!
Lara apontando para mim
– Quer dizer que o senhor é bissexual?
– Então cara eu sou sim
– Nada mais justo então você comeu o cú da minha esposa, eu nunca comi um homem, mas eu vou comer o seu cú só de Vingança!
– Eu não vim preparado, eu não fiz a limpeza
– Foda-se.
Então o marido dela mostrou um pau de 23 cm só que fino, no máximo deveria ter uns 3 cm, nessa hora a Lara se mostrou como realmente é puta.
– Essa eu quero ver de perto!
Eu e Lara ficamos na posição de 69, o marido dela se posicionou atrás de mim, pelo menos os o lubrificante e camisinha, encaixou os 23 cm de uma vez, o pau dele era fino, mas era muito comprido a Lara com meu pau na boca olhando o pau do marido dela entrando e saindo do meu cú, mesmo abafado dava para ouvir aqueles gemidos e parecia que ela estava sentindo um extremo tesão de ver aquele pauzão entrando no meu cú.
Eu lambendo e chupando a buceta de Lara, ela chupando e se engasgando com meu pau, enquanto o marido dela metia com força e muita velocidade, ele não aguentou nem cinco minutos e gozou.
Ele tirou o pau do meu cú e eu gozei na boca da Lara.
Eu estava com extremo tesão, e mesmo depois de ter gozado eu ainda estava com pau bem duro.
E eu iria para o segundo round.
– Cara, você cometeu a sua vingança gozou no meu cú, então eu posso terminar de fuder com a sua esposa?
– Está certo, mas eu vou ficar olhando dessa vez.
– Por mim tudo bem, e você Lara topa?
– Esse era o meu sonho.
O marido dela deitou do lado da cama, eu botei a Lara de quatro e comecei a meter, muito forte fudendo sua bucetinha, enquanto eu metia gostoso ela falava para o marido soltando alguns gemidos:
– É por isso que eu te amo você sempre consegue realizar as minhas fantasias mesmo sem querer!
– Me ama porra nenhuma, a cada 15 dias você traz um cara diferente, e você faz de sacanagem para fazer no horário que eu estou chegando!
– Sim meu amor eu sinto muito tesão quando você me olha dando para outro. Amor você não tem noção de quão gostoso é o pau do Senhor bissexual!
– Para você ter liberado seu cú deve ser gostoso mesmo!
Enquanto eu metia a rola na vadia gostosa, ela começa a beijar o marido, passa a mão e começa a masturbar o marido enquanto beija ele, meu pau entra e sai forte da sua bucetinha.
Eu já estava começando a ficar cansado, então eu deitei na cama ao lado do marido, ela veio por cima encaixou o cuzinho no meu pau, começou a rebolar, subindo e descendo, comecei a massagear seus seios, e ela fazia carinho no rosto do marido enquanto gemia bem gostoso, ela girou sem tirar meu pau de dentro, que sensação deliciosa o anal giratório, ficou ali rebolando um pouquinho viu que o pau do marido estava levantando de novo, puxou ele enquanto rebolava no meu pau começou a mamar o marido, e pediu para ele entrar na festa
Enquanto o meu pau estava dentro do cuzinho da Lara, o marido começou a fuder a buceta dela
. Lara gritava gemia, xingava nós dois.
– Seu corno do caralho, agora o senhor bissexual vai ser o meu comedor Fixo, que rola gostosa que ele tem, sem contar essa barriga!
E o marido retrucou
– toda vez que ele comer o seu cú, eu vou comer o dele também!
– E outra meu corninho, trate de abrir a carteira, porque você vai pagar o Uber para ele vir e para ele ir, ele vai chegar mais cedo vai me comer gostoso sozinha, quando você chegar você pode comer o cú dele, e depois você vai me comer junto com ele, no dia que eu não quiser dar meu cuzinho, você vai ficar só olhando, ele vai gozar na minha boca e você vai me beijar, exatamente como aconteceu hoje!
-Porra Lara você me deu um beijo com Porra na boca?
– Dei sim e você gostou muito, e se achar ruim da próxima vez ele vai gozar na sua cara!
Eu realmente não tinha nem palavras para dizer naquele momento, pois depois que o marido dela chegou ela se transformou de totalmente submissa para totalmente autoritária, depois que o marido chegou ela começou a coordenar tudo durante a transa, eu não estava achando ruim pois ela estava pulando bem gostoso, então o marido dela tirou o pau e gozou na barriga dela, ela girou novamente voltei a massagear os seus seios.
Ela quis mudar de posição, voltou a ficar de frango assado e eu continuei metendo naquele delicioso cuzinho, ela mandou eu tirar e levar para boca dela e me chupou novamente, mas que chupada simplesmente deliciosa, ela me chupava olhando para cara do marido.
Me mandou deitar, sentou na minha cara de novo rebolava, esfregando sua buceta em toda minha cara, se abaixou e continuou me chupando enquanto eu lambia a sua buceta.
Para se contornar enquanto eu tentava massagear os seus seios, e ela forçava a buceta contra a minha boca, rebolando bastante e teve outro orgasmo, praticamente junto com minha segunda gozada na sua boca.
Ela se levantou, mostrou a porra na boca dela para mim e para o marido engoliu, chupou meu pau tirando cada Gotinha, primeiro ela veio em mim me dando um beijo bem gostoso, voltou a chupar o meu pau, e foi dar um beijo no marido.
– Senhor bissexual realmente seu pau é gostoso, eu só não te chupo porque não consigo.
– Ai amor pode deixar que eu chupo ele por mim e por você!
Fomos os três para baixo do chuveiro, a Lara ficou entre nós dois, beijava um pouco o marido, virava e me beijava um pouco, enquanto ficava brincando com os dois paus moles.
Se abaixou pediu para gente se aproximar colocou os dois paus na boca.
– Semana que vem eu quero fazer isso com os dois duros.
Nos secamos colocamos As Nossas Roupas.
Nós três terminamos a garrafa de vinho conversando.
E fiquei como comedor fixo da Lara por aproximadamente um ano.
Mas o marido dela recebeu uma proposta de emprego no exterior e nunca mais tivemos contato.

Quer ler mais contos como esse?
Quer ler contos exclusivos?
Conversar com pessoas de mente aberta?
Me procure no Telegram @bisexznsp, tem um grupo criado para contos e causos, fechado somente para membros

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 13 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos