# #

Os moleques da praia são muito tarados

649 palavras | 8 |4.47
Por

Faz um tempo que não escrevo nada aqui pq tô bastante ocupado mas aí vai, fomos passar um fim de semana na ilha onde no conto anterior eu fodi a cadelinha, nessa casa só vive uma família, o cara tem dois filhos um de 16 e um de 21 e também tem um rapaz que trabalha lá de uns 19 anos, imaginem se ia sair coisa boa de um monte de macho isolado em uma ilha kkkk, como eu sempre ajudo nos trabalhos e é tudo muito pesado os caras acabam brincando muito pra passar o tempo, os dois irmãos acusando o outro cara de estar comendo a cadela de noite e ele todo rindo e pegando no pau “minha pica pra vcs crlh”, essa cena logo me deixou de pau duro e eu falei que se fosse eu comia mesmo que bct de cadela aperta a pica do cara e que eu já tinha torado várias, eles riram falando que não acreditavam aí ficou por isso mesmo até a noite…
De noite fomos despescar a rede e a cadela foi junto ela sempre segue a gente, daí não prestou mais kkkk, mal acabou o serviço e o mlk que é o ajudante já tava com a voz trêmula falando que aquela bucetinha tava mexendo com ele, eu peguei ela e comecei a dedar o meu amigo mais novinho pediu pra dedar tbm, todos logo tavam brincando com aquela bct, nessa altura minha pica tava quase rasgando o short e eu lancei: “bora logo fuder essa putinha aqui mesmo, dá em nada não”, os caras se olharam e eu falei: bora deixar o fulano (o ajudante) primeiro que ele tá quase gozando sozinho aí e eles concordaram, o mlk começou a tirar a roupa, o corpo todo definido e uma pica não muito comprida mas grossa e cheia de veias, parecia uma tora meio curvada pra cima, pulsando de tesão, ele começou a pincelar na entrada da buceta e quando achou o buraco afundou devagarinho e soltou um gemido, ele começou a bombar que nem uma máquina e falar que era muito apertadinha, que ele ia foder aquela puta todo dia agora, o cara chega fechava os olhos pra falar e nós três já com a pica pra fora esperando nossa vez, logo ele deu uma gozada de respeito na cadela, todo suado deu um tapinha na traseira dela e puxou a rola, o leite pingando e antes que ela fosse lamber o irmão mais velho puxou ela pra perto dele, a pica dele era grossinha e retinha e bastante cabeçuda, entrou sem dificuldade na cadelinha que já tava acostumada a levar pica, o cara socou nela com vontade e até ficou deitado com ela por cima, ele começou a bombar igual uma máquina até gozar dentro e falou que essa puta não ia ter paz agora kkkk, logo veio o mais novinho, com a pica mediana que ainda ia crescer mas já bem grossa, moleque afobado meteu na cadela e começou a socar igual uma metralhadora kkkkk, chegou a levantar ela do chão e fez a bichinha gemer com a língua pra fora, não demorou muito ele gozou tbm e falou que era bom demais e agora me entendia kkkk, logo chegou minha vez, a bct dela tava lubrificada pelo leite deles e tava quente igual um forno pqp eu meti só na maciota, saboreando aquela sensação, aí comecei a aumentar o ritmo e logo perdi a noção, fudi ela de missionário e derramei uma gozada farta dentro dela, os moleques assistindo tudo quase sem piscar, pqp a melhor coisa do mundo é fazer um grupal com cadela no cio, aqueles caras bombadinhos de pica grossa deixando seu instinto de macho dominar a mente …

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder novinZ ID:81ri9kx49k

    Queria eu ser um desses mlks, sou novinho e to cheio de vontade, me chamem no app enigma enigma_2gcnmzkjw ou no session 05fa65245176722861f89c0012a1fe4f8765af15e67205ce5d7736e0e6d2043d09

  • Responder Dudu 22 ID:1d9zi9tpytk0

    Que suruba boa! É um revezamento na buceta delas que não tem nada igual! Elas no cio aguentam bem de boa os 4 gurizões tranquilo!
    Só queria saber como vocês fazem por causa do cheirão?
    Cadela de casa já tem cheiro forte no cio mas, de rua é muito forte e não tem como disfarçar.

  • Responder Sexogang ID:1d9zi9tpytk0

    Imagino que, alguns caras, ainda mais na adolescência e pré adulto, ainda mais isolados, devem mesmo aprontar muita coisa. Tudo que é buraco deve estar com cheiro de pica ou porra! Mas cadela no cio… É algo bem perigoso de mexer. É o tipo de coisa que não se deve mexer de jeito nenhum!!! Mas, se mexer, tem que aguentar até o fim, sem pedir arrego!!!
    As cadelas no cio só procuram homem quando a coisa pro lado delas está ficando bem complicado. Do tipo necessidade extrema. O que exige medidas e ações também extremas!
    Pegar uma fêmea canina no cio é porque a coisa está bem foda pro cara. A cadela procurar é porque está mais complicada ainda pra ela. Pensa em dois querendo e muito!
    A hora que encosta pênis e vagina dos dois loucos da conta, chega soltar faíscas. O coito se desenrola fácil e inevitável, algo natural.
    Durante o sexo, a bichinha aproveita e muito. Ela têm prazer sim, tanto que procura o cara rapidinho… Faz ela gozar na sua pica uma vez só pra você ver… Ela será só sua até ó fim do cio…

  • Responder Sexogang ID:1d9zi9tpytk0

    Que delícia @Buceteiro22! A cadela aguentar vocês 4, gurizada ainda, só no cio mesmo. Época que o cara fode muitas vezes!
    Nessa idade dos 22 eu fazia com vacas e olha, comia bastante.
    Imagino quanto vocês 4 ainda comeram essa cadela!

    Telegram: SXG S

    • Anonimo ID:gqb091pd2

      Bato muita bronha com os relatos deve ser muito bom uma buceta canina

    • Dudu 22 ID:1d9zi9tpytk0

      Ah é sim, pode ter certeza que é excepcional! Se você chegar experimentar nunca mais vai largar! Viciante por demais.

    • Sexogang ID:1d9zi9tpytk0

      Ah é sim @Anonimo. Buceta é bom, seja de cadela, porca, vaca, mulher… Mas se a cadela estiver no cio é melhor experiência! Ela fica querendo do início da cópula até sentir seu leite dentro dela! Geralmente elas não sussegam sem sentir que ganharam sêmen dentro delas. Experiência: um dia todo, faça sexo com uma cadela no cio umas 4 ou 5 vezes sem gozar dentro. No outro dia meta à vontade mas sempre gozando dentro dela e fundo de preferência! Conpare e ture suas conclusões!!!

    • Iniciante ID:1d20o11wj33y

      Não achei te achei no tele. Queria trocar uma ideia por lá