# # # #

Fodida por dois machos na cadeira erótica

2300 palavras | 1 |4.43
Por

Sou do interior de SP. Fui iniciado desde bem jovem com casais ( sempre eu e ela ) com maridos cornos mansos. Sempre tive afinidades com casais por ser bem discreto. Usarei nomes fictícios para preservar nossas identidades e garantir sigilo e discreção.
Sou do VALE DO PARAÍBA-SP, mas costumava viajar bastante e por isso conheço bem várias regiões do Brasil. Antigamente era comum revistas eróticas e bem populares repletas de donas -de-casa loucas de tesão, casais liberais e mulheres sós afim de aventuras. Numa dessas que anunciei procurando por CASAIS QUE ELA – A esposa assumisse as conversas para evitarmos constrangimentos. Até porque infelizmente muitos homens publicam e querem, mas as esposas nâo topam nem sequer falar e outras nem sabem. Demorou pouco mais de uma semana e começaram a chegar cartas, selecionei as que realmente parecia ser da esposa respondendo e logo deparei com uma carta do casal Márcia e Roberto ( já disse fictícios ), e ela falando ser eles de uma cidade da Grande SP e me relatando da fantasia do marido em ver ela sendo fodida por outro macho na frente dele. E da fantasia dela por DP BUCETAL ( dois paus na mesma buceta ).
Depois de várias ressalvas dela expondo ser eles sem experiências e bem iniciantes, porém, com o tesão explodindo , me chamou a atenção ela sempre até exigindo irmos num motel que tivesse CADEIRA ERÓTICA-Para quem não sabe ou nunca viu é uma cadeira tipo de ginecologista que a mulher fica com as pernas bem abertas. Márcia me passou o número direto da casa deles ressaltando os horários para falar com ela e feito uma reza me pedia muita discreção por ela ser mãe de 2 filhos meninos dos seus 10 e 11 anos e mais recente de 1 menina de 5 anos. Apesar de ainda ser bem jovem. Sou bem discreto como já disse e no horário marcado liguei e felizmente o Roberto que atendeu. Bebeto como Márcia o chamava e eu também passei a chamar. Me apresentei sem nêuras, pois ela já havia deixado claro que o marido era manso e fantasiava ela fodendo com outro. Bebeto se apresentou, disse que amava demais a Márcia e que depois dela ter parido 3 filhos queria ela desfrutando mais dos prazeres da vida. Ele me tranquilizou quanto a ele ser manso e que as crianças estavam com os avós porque Márcia me aguardava ansiosa no telefone. Sem cerimônias passou para ela advertindo que dali para frente ela assumiria de novo todas as conversas e afinidades para nosso encontro.
Falei com ela até que prolongadamente e as claras, ela muito desbocada usando palavras tesudas do tipo PÔRRA, BUCETA E PUTA. Brincava dizendo ser uma puta bem vadia entre 4 paredes e que apesar de iniciantes queria dar o prazer para o marido ser corno e que ela tinha a fantasia de levar dois paus buceta a dentro sem dó já que era uma parideira. Daí a proposta dela do marido participar depois fodendo ela junto comigo numa DP BUCETAL. Até esse momento eu saia com casais, mais nunca havia feito DP BUCETAL só comum mesmo. Ao telefone fiquei de pau duro demais quando ela me revelou que tinha tido os 3 partos nornais – pela buceta, mas que mesmo assim ela era apertadinha no sistema bucético. Amo mulher que pari pela buceta. Márcia combinou que seu marido Roberto ia me mandar umas fotos dela e um videozinho desses de máquina fotográfica que antigamente era comum. Disse que não precisava porque NÂO PROCURO MODELOS e sim mulheres normais até gordinhas e gordas podem ser. Ela fez questão que ia mandar e depois falariamos. Sempre nas conversas ela exigia CADEIRA ERÓTICA já no primeiro encontro. Nada de hidromassagem ou moteis de luxo e sim e somente sim a danada da CADEIRA ERÓTICA. Garanti para ela que sim, desliguei já bem intimo dela. Eu e ela já pareciamos amantes de fodas loucas.
Pesquisei a miúdo moteis em nossa região com essa tesuda CADEIRA ERÓTICA. Achei um numa cidade próxima da minha e intermediária entre a Grande SP. Aguardei menos de uma semana e chegou um envelope de cartas recheado de fotos da Márcia e me avisando para chamar ela de Má e o Roberto de Bebeto também. Tão fissurada nessa danada CADEIRA ERÓTICA que em as fotos ela atrás escrevia ” Só vai foder essa puta se arrumar a CADEIRA ERÓTICA”. A foto mais clara até foi uma numa poltrona de sala com as pernas bem aberta e atrás escrito ” Quero dois paus nessa buça dengosa. Quero ser arregassada por você e o Bebeto . Junto das fotos Márcia mandou uns recortes de revistas contendo DP BUCETAL. Liguei de novo conforme ela combinou e marcamos nessa cidade intermediária entre a Grande SP e o Vale do Paraíba. Era também perto para eles e já conheciam. Márcia ainda me advertiu de novo. Só vamos se tiver a CADEIRA ERÓTICA.
Na hora marcada lá estava eu ansioso esperando a puta do Bebeto chegar. Marcamos numa praça no centro dessa cidade, mas já com saída fácil para o Motel. Márcia me avisou vou estar de vestidinho estampadinho com uma bolsa mais grande preta com detalhes dourados. Cheguei e ambos se apresentamos. Já eram lá pelas 17:30 horas. Encantado fiquei. Márcia, era uma dessas mais para baixinha, acho que 1,60 no máximo, de cabelos mais para curtos acima dos ombros, bem branquinha das bochechas rosada. Agora imaginem a bucetinha como era rosadinha e carnuda. Bucetinha verdadeira ” capôzinho de fusca cor de rosa “. Má, calçava uma sandália preta de salto bem alto que salientava bem as curvas de sua bunda mágica. O vestidinho estampadinho mais para colado exibia as marcas de uma minúscula tanguinha que nos separava do prazer. Brinquei com ela já sem mais receios. Você Má não tem raba e sim um monumento! Adoro meter em um cu. Ela ria se soltando com a afirmação de sua raba ser um monumento.
Procuramos um lugar mais isolado ainda na praça, já perto para pegar a avenida para o motel. Beijei aquela boca de puta e para minha surpresa ela retribuiu se derretendo toda e entrelaçando sua língua de veludo na minha. Parou de repente e intimou – achou a CADEIRA ERÓTICA? Sim respondi. Então pode beijar e roçar a puta do Bebeto gostoso- Falava Márcia baixinho no meu ouvido. Aproveita que estamos numa cidade nêutra da nossa e beija gostoso,passa a mão porque o corninho tá na praça vendo tudo. Adoro quando a mulher assume as coisas e, cheio de tesão comecei a beijar, lamber o pescoço e tentei bolinar a bucetinha capôzinha por cima do vestidinho. Ela pediu para eu parar para mantermos discreção apesar de o Bebeto estar tarado de tesão nos vendo. Márcia disse: Já já vai foder a bucetinha junto com meu marido safado.
Estava com o pau quase estourando loco para meter. Levantamos e fomos em direção ao Bebeto e fomos para o carro rumo ao motel da famosa CADEIRA ERÓTICA. Bebeto era de fala mansa, super de boa muito conversado e fomos se conhecendo bem nesse tempo até o motel. Algumas esquinas antes Márcia pediu para parar o carro e pediu para eu entrar no porta malas ou deitar no banco de trás. Ela não queria que passassemos na portaria a 3. Obedeci e na entrada do motel pude ouvir Má dizendo para recepcionista – Quero a suíte da CADEIRA ERÓTICA. Pode parecer óbvio, mas nem todo motel tem esse objeto do prazer. Entramos e chegamos na suite Márcia rapidamente se desvencilhou do vestidinho e começou a me beijar só de tanguinha socada no rêgo da bunda e no rêguinho da bucetinha rechonchuda. Bebeto pegou uma banqueta e sentou ficando a vontade como se eu e Márcia fossemos amantes a anos. Ele ficou já preparado para se masturbar gostoso vendo a puta dele sendo bem fodida. Ele era pouco mais alto que eu e também moreno escuro e dono de uma pica de boi longa e grossa que Má foi delicada ao dizer que pariu pela buceta só 3 vezes porque cada vez que ele socava na bucetinha dela era mais uma parida…
Come! Fode! Relaxa! O corninho loco de tesão pra ver a putinha dele arrombada. Tirei a cuéca já melada com o pau até explodindo de duro. Peguei Má pela cintura e puxei ela ainda de calcinha socada contra minha piroca imensa. Olhei para o marido dela que se ralava na punheta e falava palavras tesudas de incentivo- VAI AMOR, VAI PRA CADEIRA ERÓTICA, vai logo puta.! Márcia foi só de calcinha socada nos saltos altos. Que visão! Uma deusa puta bailando rumo ao objeto de tesão. Márcia sentou, carinhou o objeto do prazer..me olhava, olhava para o marido se acabando na punheta e se ajeitou abrindo bem as pernas. Se arreganhou tanto e ofegante que a calcinha já estava socada entrou que sumiu dentro da rachinha de acesso ao útero. Que beleza! Que imagem! Má , esticava a minúscula peça que separava nós 3 do prazer. Se masturbava feito uma cachorra e gozava em urros por estar toda arreganhada na frente do marido e do seu macho comedor. Fui até ela na CADEIRA ERÓTICA com meu pau babando e arranquei a calcinha que de tão socada na bucetinha exalava o cheiro de sexo e prazer. Passei a lamber, carinhar, arregassar os beiçinhos rosadinhos da capôzinha de fusca do corno. Meti sem dó na buçinha melada da Márcia. Pernas abertas na CADEIRA ERÓTICA e eu socando gostoso na putinha. Podia sentir os beiçinhos se arreganhando cada vez mais. Bebeto, de pau explodindo veio também e queria com todo direito de marido foder sua esposinha puta. Adorei, porque amo ver também.
Bebeto virou Márcia de costas ainda apoiada na CADEIRA ERÓTICA de pernas bem abertas e socou sem dó na bucetinha apertadinha da esposa puta. Era uma visão linda. Parecia um elefante arrombando a buceta de uma formiguinha. Márcia se contorcia gemendo alto enquanto o caralhão do marido estufava o buraquinho pequenino da xoxóta. Fui participar também e enfiei meu pau da boca da putinha. Agora sim, na cadeira erótica Márcia era arrombada na buça enquanto me chupava loucamente. De repente ela com gemidos de safada sussurra para nós. Vocês dois vão ou nâo vâo socar os dois cacetes na minha buceta juntos. Quero ela cheia da pica de vocés dois. Levamos ela para a cama e invertemos. Agora Bebeto socava o pau na boca e a esposinha mamava enquanto que eu chupava sua bucetinha carnuda e gulosa.
Deitei na cama e ela veio por cima se sentou abrindo as pernas..a rachinha quase rasgou na cabeçona do meu pau explodindo de tesão. Puxei ela contra meu peito beijando ela quase que a sufocando de prazer. Ela dizia aíiii to loca pra gozar de novo..vou gozar! Vou gozar! Seus putos!.Senti escorrer néctar do útero até no meu sacô. Segurei firme ela pelas costas apertando seus peitos contra o meu enquanto eu a beijava cheio de tesão sufocante. Márcia balbuceava caralho!caralho! Tô gozando tanto que acho que vou mijar.!!. Bebeto veio por cima sem dó com aquela tora dura de 25 cm de pura pedra de tão teso que ele estava ,socou sem dó também na bucetinha da Má que rasgou invadinho útero a dentro. Sentia as nervuras do pau do Bebeto roçando no meu. Socavamos sem dó dividindo a mesma bucetinha que estava parindo de prazer nossos dois cacetes inchados loucos também para gozar. Urrando de prazer como dois cachorros fodendo a mesma cadela eu e Bebeto alagamos a buceta da Má deixando ela arrombada de prazer.
Saimos do motel os 3 satisfeitos, Bebeto por ter visto sua putinha e mãe dos seus filhos sendo fodida por outro, Márcia, por ter dado para outro macho e ter realizado a tão sonhada DP Bucetal e seu fetiche por CADEIRA ERÓTICA e eu por ter comido a puta do Bebeto. Márcia, na volta disse que não dava o cuzinho, mas que na boca e buceta valia tudo. Claro que eu a convenci a dar, mas isso é outra história se vocês quiserem. Releiam o conto e me respondam. Quero conhecer CASAIS REALMENTE CASADOS e que a esposa assuma as conversas. Repito a esposa deve contatar para evitarmos constrangimentos. Casais do bem de todo o Brasil e que a mulher goste de oral sem nêuras. Não importa serem iniciantes ou ser sem experiências, pode ser só TROCAR FOTOS E VÍDEOS e o algo mais poderá acontecer. Estudo CASAIS que gostem de sexo com travestis e bi masculino( a esposa deve avisar ). Aceito mulheres sós e trans meninas. Pessoas da terceira idade são benvindas demais. Evangélicos muito desejados. Nada de preconceitos. Grávidas e acima do peso são desejados demais. Meu email está abaixo e no assunto coloca NOME E CASAL CONTOS. Dou e exijo sigilo.
Meu email é [email protected] ou no [email protected]. Mandar o whatsapp. Beijos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 7 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Diogo ID:1cxos93dlcn3

    Foi demais campeão!!