# #

Dando o cu para o companheiro de quarto

914 palavras | 6 |3.50
Por

Fui em uma excursão de compras para SP e Dei o cuzinho para o companheiro de quarto……

Meu apelido é boneco, já contei algumas estórias aqui no site. Tenho 55 anos casado a 30 com mulher. Mas na infância brinquei muito de fazer a ¨meia¨ , que no começo dos anos 70 era como chamávamos os troca-troca entre meninos.
Eu tinha um corpinho bem bonitinho, com cinturinha e bundinha bem redondinha e durinha, cabelos loiros, coxas bem torneadas, além de ser bem educadinho. Por isso o apelido de boneco.
Eu era um dos primos mais novos e assim fui iniciado no troca-troca como passivo. Meu primo me enganou uma , duas , três vezes, sempre me comendo e não deixando eu comer ele. Depois ainda ganhou uma disputa de jogo de velha e me comeu a tarde inteira. Para complicar ainda contou para outros primos que me comia sempre que quisesse. Acabei sendo forçado a dar cu para ele e para os outros primos também. Eu visitava ele uma ou duas vezes por semana para brincar, e ele sempre dava um jeito de me comer. Depois aos 9 para 10 anos me mudei e parei de dar para eles. Ele só voltou a me comer quando , bem mais tarde , me ensinou a dirigir.
Me casei com 24 anos, fui fiel uns 5 ou 6 anos, depois veio uma vontade enorme de sentir aquela sensação gostosa de ter o cu invadido por caralho duro.
Tinha cansado de enviar o dedo no cu para bater punheta, mesmo casado.
Com uns 30 anos comecei a viajar para São Paulo em ônibus de excursão, e sempre dividíamos o quarto.
Certa vez tive sorte de dividir o quarto com rapaz mais ou menos da minha idade. Fiquei louco de tesão. Chegamos as 3 da madrugada e fui direto tomar um banho antes de dormir.
Sai enrolado na toalha e quando estava ao lado da cama dele deixei cair a toalha ficando com a bunda branquinha e durinha quase na cara dele. Me abaixei lentamente , peguei a toalha e passei nas costas e na bundinha, sem olhar para ele. Coloquei a cueca bem enviadinha na bundinha e deitei de bruços.
Ele se levantou e disse que iria tomar um banho também. Logo depois voltou também enrolado na toalha. Eu estava ainda de bruços, com a cueca ainda mais enviada na bunda. Quando ele chegou ao lado da cama virei meu rosto para o lado da cama dele. Ele ficou na minha frente e tirou a toalha. Estava com o pau meia bomba, Percebi um lindo cacete levemente endurecido.
Ele foi passando a toalha no saco e no pau lentamente e logo seu pau foi crescendo. Fiquei encarando e passei a mão na minha bunda.
Ele foi se aproximando da cama e logo estava com o pau quase na minha cara. Não perdi tempo peguei com a mão e coloquei na minha boca. Comecei a chupar e em segundos já estava duro. Ele foi passando a mão minha bunda e eu tirei a cueca e fui me virando a bunda em direção ao seu pau. Quando ficou na posição certa ele apontou o pau e cutucou meu cuzinho.
Não entrou de primeira, então cuspi na mão e passei no cu. Aí sim entrou. Estava com corpo em cima da cama e as pernas para baixo. Primeiro entrou a cabeça depois o resto. Logo estava sentindo seu corpo bater na minha bunda. Me lembrei do meu primo e tentei bater uma punheta, mas estava doendo um pouco. Estava meio desacostumado a tomar no cu. Não consegui .
Não demorou muito e ele gozou dentro do meu cuzinho. Saiu e foi se lavar no banheiro.
Fiquei ali com o cu doendo e a porra escorrendo pelas coxas.
Ele voltou e se deitou na cama e ficou elogiando minha bundinha.
Fui no banheiro me lavar também. Voltei e encontrei ele ainda pelado na cama . Fui deitar , mas ele passou a mão no pau . Não resisti. Cai de boca . Chupei aquele pau até ficar duro. Passei cuspe no cuzinho e sentei em cima daquela vara. Fui sentando lentamente aproveitando cada cm do pau.
Quando sentei comecei um vai vem que devagar. Primeiro para cima e para baixo depois para os lados. Ele foi gemendo cada vez mais, começou a me chamar de viadinho gostoso.
——Goza caralho, enche meu cu de leite de novo . quero sugar toda essa porra……
Nem tentei me punhetiar, fiquei só curtindo o pau no cu.
—–Isso viado, bate essa bunda com força no meu caralho.
Fiz isso quatro ou cinco vezes e ele gozou no meu cu. Deixei o pau dele amolecer e sai de cima dele.
Dormimos um pouco e em seguida fomos fazer nossas coisas em São Paulo.
Combinamos mais para a noite.
Mas para a noite preparei uma surpresa para ele . Comprei uma calcinha bem sexy e esperei ele todo cheiroso, com a calcinha enviado no rego.
Me comeu mais duas vezes naquela noite e voltamos para Porto Alegre.
Nunca mais encontrei ele nas viagens. Sei que era casado. Também não procurei ele por aqui .
Continuei a viajar e a fuder em São Paulo. Pelo menos uma vez por mês vou para lá.
Mas agora vou de avião e não divido mais quartos. Ficou só a lembrança daquelas fodas maravilhosas. Feitas ao acaso, com sorte ou azar na divisão dos quartos.
Meu e-mail: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder John D. ID:bemljnrk0a

    Né veado,em vez de respeitar sua mulher você parte pra veadagem com uma maricona sem-vergonha qualquer como você né?Bonito!Cuidado veado!Estou pelas ruas,sou o John Deere,Matador de Veados,comigo veadagem e veado sem-vergonha acabam!

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    eu nunca deixaria de ir de onibus na putaria nem deixaria de dividir o quarto do hotel, melhorou de vida mas continua puta

    • boneco ID:gsu8ouv9i

      Vou de avião ainda hoje, mas continuo dando a bundinha em São Paulo. Fico só uma noite mas sempre dou um jeito de agasalhar um caralho no cu. Nem que seja de travesti. Não fico sem levar pau. As vezes dou a bundinha 3 ou 4 vezes numa noite.

  • Responder Gabriel ID:mt9hywthk

    Muito bom, queria ser uma putinha de algum macho

    Tenho 16 anos quem estiver interessado chama aí no telegram
    @biel_co

    • Pachecao ID:xlo5sk0a

      Eu gostaria de comer o seu cuzinho gostoso.

    • M ID:w735kud4

      Gostaria de comer és sua bunda gostosa