#

Descabacei a sobrinha da ex de 13 anos

1081 palavras | 15 |3.88
Por

Sempre reparei na Priscila e sabia que ela ia crescer e ficar muito gostosinha. Não resisti quando vi fotos dela.

Pessoal , meu nome Alex, sou professor de matemática e vou contar como tirei a virgindade da Sharon, sobrinha da minha ex namorada. É um conto verídico, que somente agora tive coragem de relatar. Mudei o nome dos personagens, menos o da Sharon.

Namorava a Josiane havia 2 anos e o ano era 2006. Ela na época tinha 30 anos e eu tinha 28. Era uma mulher negra com coxas grossas e uma bunda muito gostosa. A família dela não tinha muitas condições financeiras e moravam ela, minha sogra, a irmã dela, um sobrinho de 13 anos e a sobrinha dela, que se chama Sharon de 11 anos na época. Todos na mesma casa de madeira que não era grande. As paredes não eram grossas e com certeza, já tinham me ouvido comendo minha namorada. Moravam na cidade de Sapucaia do Sul/RS, perto da BR-116, ao lado dos apartamentos da COHAB.

Confesso que reparava na Sharon, uma negra clara, um pouco gordinha com um corpo mais desenvolvido, coxuda, e tinha uma bunda arrebitada que se destacava das outras meninas. Ela já tinha muito mais corpo que as amigas, tinha seios enquanto as meninas da sua idade ainda não. Sempre ajudava ela nos finais de semana com o dever de casa, principalmente em matemática, mas em outras matérias também. A mãe e a avó não tinham muito estudo pra auxiliar ela. Sentia que ela gostava muito de mim, pois eu dava a atenção que ela não tinha de uma figura masculina. O pai dela quase nem ligava pros filhos.

Sempre que eu a elogiava, ficava toda boba e tímida, mas eu sentia que ela gostava. O tempo foi passando e meu relacionamento foi se desgastando e Josiane e eu, decidimos terminar o namoro. Na época a rede social famosa era o ORKUT e também nos comunicávamos por meio do MSN. Quando fiquei solteiro, já era amigo da Sharon no Orkut e adicionei ela no MSN. Passado uns 9 meses do término do namoro, estava no MSN e vi que a Sharon também estava. Chamei ela pra conversar, e fui perguntando como ela estava , como estava a escola, ela foi respondendo , até que comecei a mudar o rumo da conversa.

Eu: sabe que eu sempre te achei linda?
Ela: sério? Obrigada.
Eu: com quantos anos vc está agora?
Ela: to com 13 e vc?
Eu: to com 30 fiz aniversário esses dias.
Eu: vi tuas fotos no Orkut e adorei aquela de leg branca. Já ta uma mulher crescida.
Ela: Ai Alex não fala assim q fico tímida. Eu vi que vc entrou no meu perfil.
Eu: vc ta estudando de manhã ou de tarde?
Ela: a aula é de manhã, mas o colégio ta de greve.
Eu: Entendi. Vc ta numa lan house ?
Ela: sim, aqui na COHAB.
Eu: queria encontrar vc , pra gente conversar e tal…será que vc consegue sair de casa amanhã de tarde? Vc ta afim?
Ela: to sim. Acho que consigo sair, digo pra minha avó que vou vir na Cohab. Onde a gente se encontra ?
Eu: a gente pode se encontrar na parada da passarela umas 2 da tarde. Ali fica bom pra eu estacionar o carro. Pode ser ?
Ela: pode . Meu tempo ta acabando vou ter que sair…
Eu: vou te esperar lá então, bjos!!

Fiquei com meu coração a mil por hora. Tinha combinado de me encontrar com a sobrinha de 13 anos da minha ex namorada. Mesmo que não soubesse se ela ia querer ficar cmg, fiquei na expectativa, pois nas fotos do Orkut ela tava bem gostosa e com corpo de mulher.
Cheguei na parada da passarela na hora e 5 minutos depois ela apareceu. Estava de cabelo preso, camiseta justa , leg preta e sandalia plataforma, que arrebitava ainda mais aquele rabão. Sentamos e conversamos um pouco, daí resolvi ser mais ousado e convidar ela para ir no cinema. Perguntei pra ela se ela topava ir ver Marley&Eu no cinema do shopping em São Leopoldo e ela pensou um pouco e eu perguntei se ela não queria ver este filme. Ela disse que queria muito e eu disse que traria ela em casa e não se preocupasse com dinheiro nem nada. Então ela aceitou. Entramos no carro e fomos no cinema.

Chegamos no cinema e estava quase vazio. Era de tarde num dia de semana. Sentamos e quando apagou a luz, segurei a mão dela e notei q ela riu de nervosa. Fiquei fazendo carinho na mão dela igual namorados e quando achei que ela tava mais a vontade, cheguei no ouvido dela e falei que fiquei o tempo todo pensando nela. Ela respondeu que também tinha ficado pensando em mim e eu perguntei a ela se ela já tinha beijado na boca. Ela não respondeu, eu perguntei novamente no ouvido dela – Já beijou? Ela mordeu o lábio, riu e disse que sim, acenando com a cabeça.
Disse pra ela: quero muito te beijar, vc deixa? Ela não disse nada e eu fiz carinho no rosto dela, virei pra mim e beijei a boca da Sharon , minha novinha de apenas 13 anos. Esquecemos do filme só ficamos nos beijando. Vi que ela tava gostando e perguntei se tava bom meu beijo e ela acenou que sim. Beijei ela novamente e coloquei minha mão nos seios dela. Que delícia! Ela tem seios bem grandes pra idade, que não cabem na mão. Antes do filme terminar falei pra ela irmos embora e ficarmos mais a vontade no estacionamento de cima. Tinha colocado o carro no último andar do estacionamento que tinha pouco carro estacionado.

Fomos pra dentro do carro e continuamos a nos beijar, coloquei novamente a mão nos seios dela e ela gemia. Ela passava a mão no meu peito eu passava a mão nas coxas dela, e tava uma loucura, mas vimos que a hora tava passando e ela precisava voltar pra casa. Deixei ela na parada que nos encontramos e disse que queria namorar com ela. Ela disse que também queria. E marcamos de nos encontrar mais uma vez.

No próximo conto, vou contar como levei ela no motel do posto Tigrão, na BR-116, que na época não pedia documentos pra clientes. E tirei a virgindade da Sharon, minha peixão de 13 anos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,88 de 48 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Átila ID:gqbg04oi9

    Tbm tirei o cabacinho da sobrinha da minha ex, e ela tinha só 10aninhos. Qdo minha ex-cunhada separou, veio morar com a minha sogra, e a menina tinha 8a. Eu morava num quarto e sala nos fundos e trabalhava a noite. Ela tomou por hábito vir em casa qdo me levantava a tarde. Eu saía de casa as 19h, e ela ficava comigo até esse horário. Ela cresceu, o corpo tomou formas, sua precocidade era latente, e de inocente não tinha quase nada. Sempre tive hábito de dormir nu, e desde que ela começou frequentar minha casa, passei a usar roupão. Como falei, ela era bem precoce, e nada lhe passava despercebido, nem qdo não fechava o roupão direito. Vez ou outra sentava no sofá antes do banho, e papeava um pouco com ela. Qdo notava algo, ela ria e falava.
    – tio, tá “parecendo” viu rsrs
    – o que Duda ?
    Ela vinha e cochichava como se tivesse mais alguém em casa.
    – seu “negócio” tio rsrs
    Me desculpava e arrumava o roupão, mas com o tempo, notando um certo ar de safadeza nela, não ligava, e até fazia de propósito. Não foi difícil aguçar a curiosidade dela, e as coisas fluiram natural. Ela já não falava mais, vinha e ajeitava o roupão, mas não sem antes dar aquela olhada. Não tive trabalho para fazer as coisas avançarem, tanto que entrava no banho, e nem fechava mais a porta. Ela tinha consciência do que rolava, e sabia que tínha que ser segredo. E o mais interessante, é que ela sempre ia verificar se a porta da sala estava trancada. O primeiro contato foi demais, digo a primeira “pegada” na minha rola, mas a primeira punheta que ela tocou, é inesquecível, e o primeiro boquete então, nem se fala. Mas nada se compara com a sensação de ter tirado o cabacinho dela. Foi demais faze-la gozar feito gente grande, e encher a xotinha dela de gala. E o melhor de td, foi ouvi-la dizer que era muito gostoso e que queria mais. Até os 13a, sei que fui o único, mas depois, compartilhei aquela putinha safada e deliciosa com um namoradinho, e com seu professor de Matemática tbm. E ela me contava td.

    • Alucard ID:477hln3g8rk

      Motel com uma menina de 13 anos? Ah vá.. ninguém deixa entrar. Nem pagando. Mete outra irmão

    • Pamela <3 ID:y8hyzb0d

      Tem sim, Alucard. Você so precisa procurar.

    • Nilramos ID:w72wkc18

      Concordo com a Pamela, já vi isso acontecer ano passado, mas é claro que teve todo um jogo de cintura

  • Responder Tito Lívio ID:8kr13ykfij

    E aí “Zé Buceta”…cadê a continuação ???

  • Responder marcelo ID:1eelovku6qdk

    hahahaha sapucaia do sul

  • Responder Dollynho26 ID:40vohue8d9i

    Tenho 15 anos,moro em Estância Velha,ai perto

  • Responder Daniel ID:g3iqenv9a

    Está ótimo! Moro próximo de Sapucaia.

  • Responder Fabio ID:1epd6jvvucsy

    Continua

    • Maik ID:dctp014zk

      Sou de sapucaia

    • Maik ID:dctp014zk

      Adoraria uma novinha preteen

  • Responder Anonimo ID:1d2rf4zjubsv

    tem que continuar

  • Responder Kirito do harem ID:1cr54rscb6xs

    Continua

  • Responder Eros ID:1e8eoytrytp5

    Muito bom!!!

  • Responder Negroeamor ID:1dw4n0tnj3sg

    Gostei, tem que gozar dentro dela