# # # #

estou abusando da minha filha enquanto ela dorme: detalhe ela tá gostando

1902 palavras | 68 |4.69
Por

Isso está acontecendo, então não sei se terá segunda parte, estou só em dúvida até onde isso vai me levar.

Meu nome é Rubem, tenho 36 anos e sou casado com a Vera de 36 tb.
Vera faz 1 anos que está passando por alguns problemas por isso está tomando muitos calmantes que deixa ela um pouco alienada em relação a vida social e familiar.
Nossa filha Lara é super de boa com a vida, alegre, feliz, responsável, ajuda em casa em tudo que pode.
E até 6 meses atrás eu nunca poderia imaginar ou que terei desejos por ela e que estaríamos fazendo o que estamos fazendo agora.
Ela sempre foi muito carinhosa mas eu jamais tinha tido pensamentos eróticos com ela nem com nenhuma menina da sua idade.
Tudo mudou quando ela fez 12, não sei se por estar tendo uma vida sexual bem sem graça por causa do problema da Vera, só sei que pela primeira vez olhei para Lara e vi nela uma mulher.
Foi uma festa normal, Lara chamou alguns amigos e dançou e brincou bastante como uma criança ainda.
Só que na hora dos parabéns sua melhor amiga Liana, puxou aquele tradicional: é pica é pica….
Observei o rostinho de Lara e vi algo diferente, percebi ou achei que vi uma certa malicia quando as pessoas cantavam o é pica é pica é pica.
Observei o corpinho dela e vi que a minha menina tinha crescido, tava com seios já do tamanho de duas perinhas,pernas torneadas e bundinha bem redondinha
E quando ela e as amigas começaram a dançar funk vi os olhares dos garotos e dos homens na minha filha e fiquei com um misto de ciúmes e orgulho.
E foi nessa noite depois da festa que fiz a primeira visita ao quarto dela.
Fui sem maldade, já era mais de meia noite, entrei no quarto e ela já dormia.
Sentei ao lado dela, como estava calor ela dormia apenas com um lençol cobrindo seu corpo.
Afastei um pouco ele e descobri suas pernas, ela vestia um pijaminha de shorts e blusinha, estava meio de lado, virada pra parede. Ao ver as coxas dela não resisti, comecei a acariciar as coxas até quase a polpa da bundinha, que carne macia pensei, tive vontade de enfiar minhas mãos por dentro do shortinhos mas resisti a tentação, fiquei só nas coxas, ela parecia sonhar, sorria e meio que gemia. Eu de pau duro e meio que arrependido sai do quarto e fui direto pro banheiro, adivinhem fazer o que?
Depois desse dia,aproveitando que Vera desmaiava com os remédios, quase todas as noites eu ia lá, no começo só nas coxas, sentia que ela as vezes abria mais a perninha e eu via toda sua bundinha e até a xaninha, com medo comecei a subir cada vez mais as mãos e chegava a tocar a bundinha dela e a virilha bem perto da xaninha.
Um dia então ao abrir a porta vi que Lara ainda tava acordada, fiquei meio sem graça e falei: oi filha vim ver se está tudo bem?
Ela sorriu e falou que sim, vi que vestia uma camisolinha transparente, tipo babydol, dava pra ver os peitinhos rosados dela nascendo.
Eu ia saindo quando ela falou: Papai tô sem sono, fica aqui um pouco até me da sono!
Não me surprendi como pedido pq fazia isso quando ela era menor, só que dessa vez a vozinha dela entrou na minha mente de forma diferente.
Sentei ela deitou, ficamos conversando sobre tudo, e quando ela já estava meio sonolenta pegou minha mão puxou pra ela na altura dos seios e ficou apertando, eu sentindo os peitinhos dela fiquei de pau duro! Ela dormiu ou fingiu dormir e largou minhas mão em cima do corpo dela.
Eu morrendo de tesão, sentindo que podia fazer mais, me aproveitei e como quem faz carinho alisei os pequenos seios dela, sentia eles todinhos por cima da camisolinha que era fininha, mas quis sentir mais e coloquei minhas uma das mãos por dentro e toquei, posso falar com certeza que maravilha que foi, ai pra minha surpresa ela dormindo agarrou minha mão com a dela e aperto com força.
Algo me dizia que ela tava gostando então deslizei minha outra mão pela barriguinha dela até entrar na calcinha e sentir os pelinhos dela.
Fiquei por algum tempo só me deliciando com isso e com o pau duro fui novamente descarregar meu tesão no banheiro.
Depois desse dia Lara ficou muito grudada em mim, era o tempo todo me chamando, me abraçando, saiamos juntos pra ir no shopping, às vezes ia buscar ela na escola, ela vinha sorrindo super alegre.
Quando levava amigas principalmente Liana, em via ela cochichando e rindo e me olhando.
Começou a cada vez mais andar só de camisolinha em casa ou de camiseta e calcinha, uma ou duas vezes que usava um camisão percebi que nem calcinha usava.
Era tentador.
A noite eu toda vez que ia, parecia que ela já estava me esperando, mesmo dormindo sentia que ela cada vez mais parecia se oferecer e eu olhava pro rostinho lindo, branquinho como a mãe, a pela macia e me dava vontade de colocar de esfregar meu pau nele.
Depois de alguns dias pensando nisso finalmente criei coragem.
Foi um dia que ela dormia apenas de camiseta e calcinha, eu enfiava minhas mãos por dentro da calcinha dela e depois levantava a blusa e beijava e chupava levemente os peitinhos.
Nessas horas eu tinha quase certeza que ela devia estar acordada mas continuava com os olhos fechados.
Como ela ia deixando eu ia fazendo cada vez mais coisas e esse dia abaixei meu shorts e peguei meu pinto duro e esfreguei no seu rostinho, tinha muita vontade de gozar nele mas me continha e quando passava nos lábios dela sentia ele quase se abrindo mas tb fiquei com receio de enfiar o meu pau na boca dela.
Demorei para fazer isso mas um dia não aguentei e estava esfregando meu pau no rosto dela e ao passar ele na boquinha dela, ela meio que abriu pediu e eu enfiei de leve pra dentro, a língua dela alisava a cabeça do meu pau como um beijo e eu não resisti muito, quando vi que ia gozar tirei e o gozo espirrou no seu rosto, vi que ao receber o jato de porra ela se assustou e quase abriu os olhos, eu depois tentei limpar, mas com medo de acordar ela deixei ela assim mesmo.

No dia seguinte ela acordou e falou bom dia para mim e para a mãe tranquilamente, ao beijar a mãe Vera sentiu o cheiro e perguntou o que ela tinha passado no rosto, tava um cheiro estranho. Lara respondeu que devia ser o perfume do papai que ela tinha experimentado e gostado tanto que ia querer um igual e me olhou com a cara mais inocente do mundo.
Eu depois desse dia parei de ir no quarto dela.
Percebi que tinha despertado o desejo nela de tal forma que ela tava gostando cada vez mais.
E um dia ao ver uma conversa dela com a amiga sobre sexo ouvi a palavra incesto e fiquei assustado, tentei parar de vez com a brincadeira apesar do desejo e tesão que tava sentindo.

No dia a dia, Ela continuava a ficar cada vez mais a vontade em casa e comigo principalmente.

A semana passada eu tive a certeza que ela estava gostando e acordada quando abusava dela.
Estava com as amigas dela em casa, numa conversa na sala sobre a responsabilidade dos pais ela falou que eu sempre fui um bom pai e me elogiou pq desde criança eu sempre ia ver se ela estava bem quando tava dormindo e me abraçando falou eu adoro que papai cuida de mim a noite, mas faz tempo que nem vai me dar boa noite né papai? eu ri e fiquei super envergonhado.
E todas riram falando que ela era super mimada.
E depois que todas foram embora e após o jantar ela tomou banho e venho se despedir de mim e da mãe e falou : papai depois vc vem falar boa noite pra mim? faz tempo que não vem? eu sorri e falei que sim, ela saiu, beijou a mãe que falou: suas amigas estão certas, seu pai mima muito vc e acariciou o rostinho dela e deu um beijo falando mas eu entendo ele, vc é uma lindeza filha.

A noite então não resisti eu fui lá no quarto ela já dormia e ao tirar o cobertor que cobria ela tive uma surpresa:
Lara tava peladinha, linda, os pelinhos, os seios, as ancas, maravilhosa.
Eu sabia que era um convite e aproveite, passei as mãos naquele corpo maravilhoso, de leve nos pelinhos e depois coloquei meus dedos na xaninha dela, que gemia, chupei seus peitinhos e finalmente senti sua xana na minha boca, ela abriu as pernas instintivamente e mergulhei minha boca e lambi a bucetinha dela levemente.
Ela gemia muito agora e olhei e vi que os olhos dela abria de vez em quando.
Fui até o ouvido dela e falei baixinho: minha putinha deliciosa, vi que ela tremeu ao sentir meu hálito no seu ouvidinho e lambi ele e continuei chamando ela de putinha, virei ele e beijei a bundinha e o cuzinho dela, me deliciei com aquele corpo macio e quente e dessa vez enfiei meu pau gostoso na boca dela que dava mordidinhas gostosa nele e tirei e gozei em cima da boca e no rosto dela,
No dia seguinte ela acordou e dessa vez fez questão de vir só de camisolinha sem nada por baixo , como sempre venho tomar café e nos falar bom dia, linda e dava pra ver que nem se limpara direito, o gozo seco nos cantos da boca dela. Ao andar via-se toda sua xaninha, sua bundinha e seios.
Não sei como a mãe não falou nada, apensa sorria, acho que tava sobre o efeito dos remédios ainda.
Venho me beijar e sentou no meu colo, meu pau cresceu na hora e ela sorriu sentindo ele na sua bunda, fazia questão de mexer ela pra sentir mais ainda.
Estava conversando com Vera que iria dormir no hospital na quarta, pra ajudar a mãe dela tava internada e apesar de eu achar que ela não devia ir ela falou que ia de qualquer jeito, só tava preocupada com a gente, como a gente ia se virar sem ela em casa.
Minhas mãos abraçadas na sua cintura da Lara foram descendo e deixei elas descansarem no seu colo, depois vendo que ela queria enfiei uma delas no meio das suas pernas e enfiei na xana dela que tava molhadinha de tesão.
Ela se contorceu de tesão e sorriu pra mamãe e falou pra mamãe que não se preocupasse que ela ia cuidar de papai nessa noite.
Agora estou preocupado, não sei o que vai acontecer na quarta, parece que Lara tá decidida a continuar com a sacanagem comigo e tenho medo mas acho que vou ter que comer ela pq tb tou morrendo de tesão.
E quarta tá chegando.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 144 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

68 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eduardo ID:gy0iz3fyv0w

    Sei como é, e depois que vc come a sua filha a primeira vez vira um vício,não consegue mais parar, o sexo mais gostoso que fiz foi com a minha princesa

  • Responder TitioSafado ID:1ejpvgtqcc4u

    Na adolecencia eu já cheguei a “brincar” assim com um prima, passando a mão nela enquanto dormia e chegando até a esfregar o meu pau na boquinha dela dormindo, mas nunca tive tanta sorte assim.

    • irmao com desejo ID:1crhzxp2cboc

      tb ‘brinquei” muito coma minha irma mais nova, mas faltou coragem pra meter nela. hj arrependo.
      tenho contos falando disso.

  • Responder @Stillvirgen ID:3ynzgpwqb0i

    Nem sei o que pensar kkkkkkk

  • Responder Oscar ID:1de9qixdptj6

    Nao tem coisa melhor,nem pemetrar é tâo bom quanto uma boa sacanagen.

  • Responder Telg@leraposa ID:1d592ir3gv3p

    Uma delícia contos assim, meu tio me iniciou com 4, mas dps um outro tio fazia smp que eu dormia rsrs

  • Responder Jairo ID:1dxy7ep9s30f

    Delícia fiquei doido para chupar a bucetinha da minha filha

    • Lini ID:1djgu787qywr

      Chupa!! Quando eu tinha 7 anos meu pai brincava de me chupar, eu amava a brincadeira.
      Só queria ele me chupando enquanto eu fingia dormir.

  • Responder Jiujteiro ID:jwvlrtffpa6

    Se for real e vc tá fazendo todo esse cu doce , passa ela pra frente, qualquer coisa me contate

  • Responder Papapepekinha ID:h5hr3bthk

    Muito bom ótimo mesmo adoro uma novinha é muito bom guardar as calcinha usada por elas

  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:xlpkbk0k

    Delícia de conto, muito bom.

  • Responder Psicólogo dos Fakes ID:gqb5vjkqm

    Tesão de conto!!!

  • Responder T: Lucasaguiar19 ID:gy0iyomcbk1

    Sou homem trans queria ser dominado e engravidar de um macho tarado

    • @FemboyRec ID:g62l2jqrk

      Delícia Lucas

    • Vitoria ID:1data8g5fq97

      Nossa delícia de conto

  • Responder Onlyfans ID:3q4frenpb0d

    amando esses contos e comentários.

  • Responder N Ramos ID:8k4je2yzrk

    Adorei seu conto e confesso que enquanto vcaté chupei a bcetinha da minha filha quando ela ainda tinha apenas 9aninhos, foi uma delícia

  • Responder @PMYRSO ID:1eb4x5ous33v

    Adoro contos assim 😍😍

  • Responder Sexy50tão ID:1cxxuqo1mgxi

    Bem escrito e com detalhes que levam as fantasias a mil. Verdadeiro ou só fantasioso prende o leitor ou leitora do começo ao fim. Telegram para amizade ou uma boa e proveitosa conversa (@anjoarcanjo). Confiança amor e carinho só faz bem fora isso é violência, isso pela vida toda

  • Responder Carine ID:81rd4r1hrk

    Delicia de conto

    • Jr ID:1ehp3lb0s3ml

      Demais ne imagino isso me excita

    • Touro do Vale ID:81rdts6544

      Bota delícia nisso amoré
      [email protected]

  • Responder Obs ID:1d7cdfylgv05

    Não sei o que me deixa mais excitado: o conto ou os comentários!

    • Anajuu ID:1epu0t6m8xwf

      Quase meu caso 🤤🤤

    • Touro do Vale ID:81rdts6544

      ANAJUU, quero saber mais
      Me chama 🔥💯
      tourodovale(arroba ) Hotmail.com

  • Responder Paloma. ID:3q4frenp8ra

    minha xaninha tá molhadinha só de ler, isso é tesão puro, uma menina com tesão ninguém segura se ela não dar pra vc vai dar pra outro, ela tá com fogo no rabo como diziam antigamente.
    Como todos tão deixando seu relato vou deixar o meu:
    Com minhas filhas foi assim, tenho 3 uma mais safada que a outra, começaram cedo a mais nova esta com 15 agora e tá grávida e não sabe quem é o pai, ficou com 3 ao mesmo tempo.
    É a mais safada, com 10 anos peguei ela chupando o pau de 2 velhos que moravam no mesmo quintal. Como mulher e mãe sabia que não tinha jeito a danada gostava de pica e é assim até hj.
    O pai tb nem liga mais.

    • Rafaella ID:7xbyxpzfij

      OMG.. realmente quando a gente pega gosto pela coisa… ninguém segura !

    • SSS ID:1ep93qi36pre

      queria pega a de 10 anos posso

    • Robson moreno 78 ID:piwss64cctb

      Pelo jeito vc conhece como é né né ? [email protected]

    • Md ID:5h7mg4zk

      A mae deve ser uma máquina

    • @Morenode1.95 ID:1dp7b8hczzna

      Que dlc , ia amar conhecer vcs
      Meu telegram e o nick

  • Responder Rei Santos ID:1dhrcmpcguon

    Tenho outras boas experiências [email protected]

  • Responder Rei Santos ID:1dhrcmpcguon

    Eu tive com minha sobrinha de 15, eu viúvo já e ela vinha me ajudar com a faxina depois da escola, um dia criou coragem e confessou que sentia desejo por mim a um tempo.. a partir daquele dia confessamos a ter relações e isso durou uns 3 anos até que foi estudar e morar em outro país..

  • Responder Ju ID:1cwzfp35dgf5

    Já está sem jeito . Coma logo antes que outro faça isso.

  • Responder Pai de filhinha ID:1wwp283fik

    Tenho uma menina de nessa idade e confesso que quando vejo ela dormindo no sofá do meu lado tarde da noite , ela de vestidinho e calcinha , eu devagar abro as perninhas dela e puxo a calcinha um pouco de lado … aquela bucetinha lisinha toda apertadinha , já passei o dedinho e abri um pouco e passei a língua que delícia, tirei meu pau p fora e o coraçao a mil com medo dela acordar mas coloquei a cabeça do pau que tava babando na entradinha e esfreguei bem devagar mas não aguentei e o primeiro jato foi na xaninha que ficou cheia de porra , percebi que ela deu um tic mas continuou dormindo… eu acho dei um tempo e virei ela de lado com a bundinha p cima e ficou aquele pacotinho e encaixei na bundinha gostosinha entre a calcinha melada dela e sentir que ela deu um tranquinho na bunda e senti a xana esquentar e a respiração dela ficou um pouco ofegante…foi só essa vez mas agora tenho desejo incessante… já vi no celular dela um vídeo que ela gravou se masturbando com o cabo da escova de cabelo, ela enfiando gostoso ,meu pau toda vez fica duro , quero ver ela chupando meu pau e goza na boca dela e por ela de quatro e acredito que entra a cabeça do meu pau na bucetinha gostosa dela que tesao foda, mas tbm sinto tesao em ver outro safado olhando p calcinha dela , imagino o pau dele duro pra ela punheta e chupar gostoso… ver ela sem calcinha sentada no colo do safado … confesso que nessa ocasião , tbm tiro meu pau p fora e faço ela chupar

    • Llkkl ID:1de832l73co3

      Parabéns vc não passa de um pedófilos que tem que ser preso mais a justiça de Deus vai ser feita e vamos ver como vc responderá perante deus

    • Safadinha ID:1d592ir3gv3p

      Papai mais gostoso me chama no telegr leraposa

  • Responder Leitorcasado ID:19f65gwej3do

    Então ela tá acordada ,crl

  • Responder Vitor vidal ID:w73mjbqj

    Eu fiz uma loucura essa semana ou melhor dizendo uma deliciosa loucura…enrrabei minha filhinha de acreditem 7 aninhos..a tempos que vinha me aguentando…Aninha me provocava não sei se intencional ou só de brincadeira…mas ela adora sentar no meu pau duro e tenho um senhor pau parece um tubo de detergente…23cm e grosso…ela só toma café da manhã no meu colo minha mulher nem se liga o se passa por baixo da mesa..
    Eu já acordo de pau duro e o meu normal de manhã é num dia que Aninha sentiu pela primeira vez ele na sua bundinha gostosinha durinha só toma café no mei colo…senta e encaixa o vão da sua bundinha na extensão do meu pau …puxa a camisolinha e senta só de calcinha…olho seu bracinhos branquinha todo arrepiado e uma delicia já gosei nas suas coxinhas 3 vzs..se sua mãe perceber..pois ela só sai do meu colo qnd sua mãe sai pra trabalhar…gosei em suas coxas e meu pau ainda duro levei Aninha até o sofá e a fiz chupar a cabeça do meu pau …sim pois não cabia mais nada naquela boquinha rosinha quentinha ela com mi há orientação pegou o jeito rápido 10 minutos me chupando …enchi sua boquinha de porra foram 6 jatos de porra dentro daquela boquinha que se engasgou com tanta porra grossa..
    Resolvi em comer o seu cuzinho mas não queria machuca lá…o jeito foi pegar alguns medicamentos na valide de minha mulher e doar Aninha …assim o fiz…na noite de Platão de mi há mulher …dei sorvete batizado a Aninha que ém 5 minutos apagou tirei sua roupinhas chupei ela todinha já tinha carossinhos nos peitinhos..chupei seu cuzinho…a deitei de bruscos com mofadas em sua barriga…untei meu pau de vaselina apontei no seu cuzinho e fui empurrando bem devagarinho a cabeça passou Aninha gemeu baixinho hummm…fui empurrando até o talo…sem fazer movimentos gosei só sentindo o cuzinho dela mastigando meu pau que sensação maravilhosa foram 8 jatos de porra dentro dela…um sonho…

    • 🔥 ID:w71qdr42

      Top, conte mais

    • jorge ferreira ID:8ef23emzrc

      Vitor nessa idade não precisa dopar ainda mais quando já tem essa intimidade vicie ela em ser chupada até fazer ela gozar pela primeira vez depois disso a bichinha fica viciada com sua lingua e voce começa esfregar sua pica na rachinha e vai forçando aos poucos e sempre dizendo que a primeira vez doi um pouquinho mais que ela aguenta e é muito bom mais deixa elana saudade, na proxima vez ela vai querer que você ponha dentro da bocetinha, no meu caso eu mete com firmesa e tirei de dentro quando ela gritou e disse para para doeu eu disse foi só na primeira mais depois não doe mais é só colocar devagar ela ficou curiosa e disse então bota de novo eu apenas chupei sua caninha que tinha um pouco de sangue do seu cabacinho e disse noutro dia fazemos de novo e deixei passar uns três dias e fomos brincar de novo, chupei bastante fiz ela ficar loquinha e foi metendo de vagar e com bastante calma e pra minha supresa vi a pica entrar mais da metade e chegar no limite da sua chaninha fiquei metendo bem devagar sem meter a pica toda pois era a primeira vez que ela levava pica na bocetinha foi assim que fiz ela virar mulher na minha pica, hoje ela já aguenta foder de todas as maneiras e diz que sou seu namorado fodo ela quase toda semana ela geme gostoso na minha pica e fica toda molinha como você viu não precisa dopar sua pequena e ´so ter calma e pacieencia que tudo da certo, saiba que depois dos seis anos as meninas já sentem prazer e até goza m é só você estimula-las e vicialas dai estourar seu cabacinho e muito facil, é claro que na primeira vez doi um pouquinho mais se você deixa-la previnida ela vai aguentar de boa o importante é você respeitar o limite dela nas primeiras metida, por só a metade da pica e gozar na entradinha da bocetinha é muito gosto e boa sorte

    • Alexandre Silva ID:pxsp64xw286

      Amaria tê-lo como meu sogro, poderia até se divertir com ela. add telegram @viuvosolitario2022

    • Deus é maior ID:3vi1xgbz6ii

      Que Deus dê o que todo pedófilo merece.

    • Barão ID:5jy9xizcd09

      O jorge tem razão, é so ter paciência e ir com calma que vc vai conseguir tudo que quer.

    • Psicólogo dos Fakes ID:gqb5vjkqm

      O cara todo errado, querendo tá certo.
      7 aninhos? Anal? Pau de 23 cm? Kkkkkkkkkkk
      Daí tu acordou, né não?

    • Lini ID:1djgu787qywr

      Meu paizinho tbm me comeu com 7. No começo eu tinha medo, mas quando acostumei passava o dia peladinha pela casa só para ver meu pai de pau duro.
      Se eu tiver uma filha quero que ele seja o primeiro dela

  • Responder Fred Franco. ID:w73mjbqj

    Meu amigo…vc tem que foder essa menina bem gostoso…isso aconteceu e acontece comigo…só que é com Joana minha sobrinha
    13 aninhos a 3 meses tô fodendo ela. feito gente grande e ela tá adorando…desde os meados dos seus 12 anos aela vem me tentando…me policiei…me julguei….me questionei…mas não teve jeito não aguentei
    Olha isso…Joana é lorinha queimadinha de sol..ela adora praia…joga vôlei na praia tem um par de coxas uma bundinha empinada e um tesao a menina..uns peitinho de médios pra grandes pra sua idade…mas duros quenem dois mamoes verdes…em casa sempre brincamos de lutinha mas só qnd minha irmã não está elas moram comigo…seu pai mora fora com outra mulher…assim que minha irmã sai pra trabalhar ela me cobra…
    Eae tio vai quere apanhar denovo ..agarro ela. Jogo no tapete da sala e comemos..agarro ela por trás meu pau já super duro aperto seus seios ela toda arrepiada vestida só de camiseta e sainha …meto a mão na sua bocetinha ela abre as pernas ..prende minha cabeça entre as pernas aproveito e chupo sua bocetinha por cima da calcinha..ela já toda molinha de tesao..já gemendo..sssssaaaiii tiiioo ssssaaaiii…e eu meto um dedo no seu cuzinho…ela geme e empina a bunda durinha boto ela de 4 puxosua calcinha de lado meto a língua no seu cuzinho e bocetinha uma loucura…
    Joana fica cheia de tesao..enfiei dois dedos chupando sua bocetinha no seu cuzinho e fiz ela ter um orgasmo tão forte que a garota ficou se estremecendo por uns cinco minutos..
    A noite sem falar nada fui ate seu quarto…minha irmã de Platão..ela é enfermeira
    Puxei o lençol de Joana que estava de bruscos….fui lambendo seus pés…panturrilhas coxas e ela toda arrepiada com a calcinha atoladoda qnd puxei a calcinha de lado ela se empinou e gemeu sssssaaaiii tiiioo ssssaaaiii chupei seu cuzinho bocetinha fui subindo..apontei os meus 22cm de pica no seu cuzinho e empurrei devagar até o fundo…foi maravilhoso…

  • Responder Mikaela ID:1e21ngyezzcr

    oi lindinha ela esta fazendo o “jogo da sedução” deixa a coisa rolar!!!

  • Responder Chafic ID:1yqzgh20b

    caralho é muito gostoso tudo isso!
    A bucetinha dela deva tá trincando de tesão, se vc não comer outro come e logo logo.

    • Rafa16 ID:3tlqittw49j

      Com 12 eu fiz quase a mesma coisa com meu pai, só que ele resistiu, fiz de tudo, andava só de camiseta como a Lara, dançava funk putaria perto dele, sentava no seu colo e esfregava minha bunda no pau duro dele, ele me abraçava e até apertava meus peitinhos, mas não passava disso.
      Pior que ele contou para um amigo dele que tava acontecendo e ai o cara maior safado, começou a me cercar, me apalpava sempre que dava e me bolinava escondido quando ia lá em casa. Me beijava a força, se bem que eu deixava, eu ficava doida de vontade, ele vivia querendo me arrastar pra um canto sozinho e me comer, mas nunca tinha chance.
      Quando vinha da escola vivia buzinando pra mim e me chamando mas eu tinha medo.
      um dia saindo da escola ele me ofereceu carona, dessa vez não resisti, tava com muita vontade, me levou num hotel de rua, entrei com ele e nem meu documento pediram, lá ele me comeu gostoso, chupou meus peitinhos e a bucetinha que tava trincando de tesão como vc diz, rss e tirou meu cabacinho e depois me comeu várias vezes e me ensinou muita putaria. Hj desisti do meu pai.

    • Rafaella ID:7xbyxpzfij

      Isso aí xarazinha… meu papis tb não me quis.. mas meu irmão e meu tio SIM.. kkk

  • Responder Rayssa18 ID:7bteitf49c

    Rapaz que delicia de conto

  • Responder Bro Eli Soriano Jr ID:yb0tbkv4

    Hehehe!
    Vai ter 2a. 3a 4a e quantas mais partes quiser.
    Lara é novinha e tem muita putaria pela frente (e por trás) pra aprender, graças aos céus.
    Bença, Dad23, vá fundo!

  • Responder [email protected] ID:phfs78y5ksj

    Que delícia.
    Não deixe ela esperando, faça os desejos dela e a trate com muito carinho, você será retribuído com muito tesão e terá sempre os carinhos dela.

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfij

    Vai Dad !! Sua filhinha lhe espera …
    Mas pelo jeito ela quer tirar vc da mamis dela… Isso pode lhe dar problemas ! Fica esperto !

  • Responder Tarado sp ID:6br40z69u4g

    Demoro pra vc meter a rola na bucetinha dela a noite toda

  • Responder @PMYRSO ID:1eb4x5ous33v

    Adoro contos assim

  • Responder Bons Tempos ID:1dycxqnrem1f

    Tenho um conto parecido, só que foi com uma enteada o nome do conto @desde pequena já sabia chantagear

  • Responder @manotoshy ID:1cqz9deoyu9f

    Que tesão amigo, essas novinhas são muito safadinhas né.
    Sou de Curitba PR, quem quiser conversar me chama telegram

  • Responder Dion ID:on91914m9d

    Com a minha enteada começou bem parecido quando ela tinha 11…

    • Patty ID:8kqyku16ib

      E msm conta mais pra nós

  • Responder Obs ID:jst38cfg4gx

    Acho que ela está abusando de vc e não o contrário! Então aproveita kkk

  • Responder Papai da fran ID:1e72gjzn5ls6

    Me identifiquei muito com o conto, pois estou passando por isso, acho até que minha esposa tem consciência de que faço, já estou penetrando seu cuzinho e gozando dentro

    • Fabiano ID:y8ij5p8l

      Quer conversar sobre isso ?

    • [email protected] ID:phfs78y5ksj

      Que delícia papai da Fran. Conta mais ..

    • Alexandre Silva ID:pxsp64xw286

      Amaria ser seu genro me add Telegram @viuvosolitario2022

    • Baby Beta ID:1ec4ff9dxq9b

      O meu pai fez o mesmo comigo. É a vida.
      @alphabeta0105

    • Beto Silva ID:e3hzymyhy0d

      Delicia né , TB tenho experiência se quiser conversar me chama @betosilva222 e muito gostoso só quem passa sabe o tesão que e