# # # #

Aula de natação e uns garotos diferentes

2134 palavras | 20 |4.79
Por

Essa molecada tá avançada demais. Tô cada dia mais surpreso

Meu apelido é Tuco, tenho 36 anos e decidi fazer aula de natação numa academia perto de casa.
O bairro onde moro é classe média/alta e a academia é top. Tem uma piscina muito boa lá porém não tem aula só pra adultos. Como tá calor a criançada enche as aulas e acabou que o marmanjo aqui teve que dividir a aula com a molecada. No começo dá vergonha pq só tem eu e uma senhora como adultos no meio de mais de 20 crianças entre 4 e 12 anos. Mas tudo bem.

Durante as aulas, é todo mundo na piscina com boias no corpo menos eu e a senhora que somos altos e a piscina não fica funda pra nós dois. Fazemos as aulas com um ajudando o outro e coisas do tipo.
Até ai tudo ok. Aulas de natação numa piscina da academia no meio de crianças e é isso.

Só que umas coisas começam a ficar estranhas nessas aulas. Principalmente quando acaba a aula e vamos para o vestiário que fica nos fundos do galpão onde fica a piscina.
O vestiário tem duas partes, uma parte tem as duchas separadas com paredes e portas, e a outra parte é onde ficam armários e um banco longo pra sentar.
Por causa do cloro e etc, eu costumo tomar uma ducha e é aí que começa a ficar estranho.
Como o vestiário é grande, sempre dá muito silêncio enquanto tomo minha ducha e certo dia eu ouvi uns gemidos saindo da parte dos armários enquanto eu tava me secando no banheiro.
Eu achei aquilo muito estranho. Parecia o som de uma mulher transando no vestiário.
Eu achei que tinha algum casal se aventurando no vestiário e aquilo me deu tesão.
Eu fico excitado ouvindo os outros transando. É fetiche meu.
Como minha ducha tava desligada, parecia que eu não tava por lá pelo silêncio e decidi ir na parte dos armários bem silenciosamente pra ver se eu via algo de gostoso rolando por lá.

Quando cheguei perto da entrada, eu vi pelo reflexo do espelho nada mais nada menos do que dois garotos de mais ou menos uns 10 anos fingindo que suas mochilas eram uma mulher e que estavam comendo elas. Sim, isso mesmo que vocês leram kkkk
Eles botavam as mochilas no banco e ficavam simulando estarem metendo numa mulher e eles nem me viram por eu não entrei, eu só vi pelo reflexo do espelho. Eles estavam de sunga e nem parecia que o pintinho deles estava duro. só estavam de zoeira mesmo.
Cara, eu achei aquilo engraçado pq são crianças né kkkk Eles estavam só rindo e fazendo aquilo.
Então eu fingi uma tosse, eles disfarçaram e eu fui entrando pegando minhas coisas no armário.
Eles se fizeram de bobos, terminaram de vestir os shorts e saíram com as mochilas nas costas.

Achei a situação engraçada mas até aí tudo bem, são crianças sendo crianças.

Na aula seguinte eu cheguei na piscina e eles estavam lá. Eles olhavam pra mim meio receiosos, pra quebrar o gelo eu cumprimentei eles e conversei um pouco sobre qualquer coisa e eles logo ficaram de boa. E a aula seguiu.

Quando a aula acabou, de novo fui tomar minha ducha. desliguei o chuveiro e fiquei me secando.
De repente eu ouvi eles de novo só que apenas conversando na parte dos armários.
Eles nem sabiam que eu estava por perto, e eu ouvia eles falando só sacanagens. Sobre sexo, sobre querer começar a gozar, etc… e do nada começaram a falar sobre quem tem um pinto maior.
Decidi sair do banheiro e na calada eu mais uma vez fui em silencio antes da entrada olhar pelo reflexo do espelho. E lá estavam eles com a sunga até os joelhos mostrando o pinto um pro outro.
Eram dois garotinhos branquinhos do cabelo preto meio magros, claramente pareciam ser filhos de quem tem dinheiro. Tinha ótima aparência.

Eles estavam falando baixo e eu não entendia a conversa, mas eles estavam de frente um pro outro e o pintinho deles estavam durinhos. Eram vermelhinhos, um tinha uma fimosinha e o outro se gabava por conseguir puxar a pelinha pra baixo da cabecinha rosa. o pinto deles tinham o tamanho de um dedo mindinho. Era muito pequeno devido a idade. E eu fiquei observando aquela cena e aquela situação começou a me deixar excitado.

Comecei a olhar pra aqueles pauzinhos branquelos durinhos e meu pau começou a endurecer dentro da minha sunga, eu realmente fiquei com tesão daquela situação. Era algo diferente, proibido e tudo isso tava me excitando demais.
Meu pau tava duro feito pedra dentro da sunga, dando um mega volume sem controle e os garotos estavam a poucos metros de mim no vestiário. Quanto mais eu olhava o pintinho duro deles e o quanto eram safadinhos, mais minha rola ficava rígida!

Na hora alí eu confesso que liguei o foda-se. Eu tava com muito tesão e comecei a criar coragem.
Tive uma idéia. Pensei ” Vou entrar pra abrir meu armário e vou fingir que nada tá acontecendo”
E foi oque eu fiz. Fui entrando dentro da área dos armários e eles meio que se assustaram comigo e rapidamente foram subindo a sunga deles enquanto olhavam pra mim receiosos.

Eles olhavam pra mim esperando eu falar algo ruim pra eles, eu olhei pra eles, dei um sorriso e falei ”Eu media meu pinto com meu amigo também rsrs é legal né ?” na hora eu quebrei o gelo e eles sorriram meio sem graça porém mais de boa. Eu perguntei ”podem ficar tranquilos, não vou contar pra ninguém” e eles sorriram pra mim e disseram ”tá bom” e eu perguntei ”qual de vocês dois tem o maior ?” e eles olharam um pro outro meio com vergonha e um disse ”o meu” eu sorri e o outro perdeu a vergonha e disse ”mentira, é o meu que é rsrs” e eu comecei a sorrir com eles pra quebrar o clima e descontrair e então foi aí que tomei a iniciativa.

Durante toda a situação eu tava de lado, então eu me virei pra eles com o pau durasso dentro da sunga e falei ”olha o meu. Será que é grande ?” e eles olharam e um falou ”nossaa muito maior né” e ficamos sorrindo como se fosse uma brincadeira. Depois que vi que já estavamos mais a vontade eu tomei a decisão. Botei a mão na sunga, puxei ela pra baixo e meu pau saiu de dentro dela duro feito pedra. Tava até pulsando e falei ”Olha o tamanho do meu.” Eles olharam fixamente pro meu pau meio sem reação por alguns segundos e depois disseram ”nuuu!” eu não aguentei e ri. eles riram também. Eu falei ” mostra aí os seus” e eles puxaram a sunguinha pra baixo e lá estava aqueles dois pintinhos branquinhos moles na minha frente. Eu disse ”Pela idade de vocês, eles são bem grandinhos. Um dia vai ficar do tamanho do meu” Eles gostaram e sorriram. Eu disse ”Faz ele ficar duro pra eu ver o tamanho que fica.” Um olhou pro outro e falou ” vai vitor, bota o seu em pé” e começaram concentrar, de repente aqueles pintinhos começaram a subir e a ficarem duros bem na minha frente. Eu fiquei com muito mas muuuito tesão nessa hora. Sensação indescritível.

Daí deu um barulho de que alguém tava vindo e rapidamente guardamos os paus.
Quando eu tava saindo do banheiro eu olhei pra eles fiz um ”Shhh..” piscando o olho como sinal de que eu não ia contar pra ninguém. E eles fizeram o mesmo.

Na aula seguinte eu cheguei e eles me cumprimentaram e a aula seguiu.
Quando terminou a aula eles correram até mim e me chamaram pra ir no banheiro, quando vi que eles já confiavam em mim eu comecei a ficar com tesão e fui com eles.
Chegando lá, um deles me perguntou se podia ver meu pau de novo e eu confirmei tirando o pau pra fora. Nesse momento ele tava meio mole pq eu tinha planejado algo antes.
Eles também tiraram o pinto pra fora e ficaram durinhos. Eu tava me segurando pra não ficar excitado por causa do meu plano e decidi colocar o plano em ação. Um deles disse ”Deixa o seu em pé pra gente ver ?” Eu disse ”ok” e ele não ficava em pé. aí eu falei ”nossa, o meu precisa de ajuda pra ficar em pé. Vocês podem me ajudar ?” Aí uma falou ”Oque vc precisa ?” E eu falei ” vocês precisam pegar nele pra me ajudar.” Eles ficaram olhando um pro outro e eu disse ”gente, ta tudo bem. Vocês tem um igual e pegam nele sempre. Segredo nosso, lembram ?” Aí um falou ”Vai lucas, pega” e o outro disse ”pega vc primeiro vitor” e ficaram sorrindo falando isso. Aí eu disse ”os dois pegam juntos. Resolvido!” Aí se olharam e ficaram na dúvida. aí eu peguei a mão dos dois e coloquei a mão quentinha e pequena deles no meu pau e falei ”prontinho!” Eles ficavam olhando pro meu pau enquanto pegavam nele, e isso me deixava louco de tesão, então meu pau lentamente começou a levantar pulsando nas mãosinhas macias deles. Tava tão gostoso sentir a mão deles no meu pau que ele ficou duro feito pedra muito rápido. Um falou ”nossa tá muito duro rsrs” o outro confirmou e ficaram sorrindo comigo. Só que tudo aquilo tava muito gostoso e sem pedir eu fui com a mão no pinto deles e peguei. Eles olharam pra mim sem reação, e eu comecei a masturbar lentamente eles e disse ”quando eu faço isso é bom ?” E um falou ”é sim, muito bom rsrs” e ficamos sorrindo. Nossa.. eu sentia pintinho deles super durinhos dando pulsadinhas nos meus dedos. Que gostoso! Era muito bom. Aí falei pra eles ”Façam no meu esse movimento também” Eeles começaram a me masturbar meio desengonçados e cada um com um ritmo. Eu peguei a mão deles e comecei a ensinar eles dizendo ”Tem que ser assim ó, ta vendo?Assim que é o jeito certo.” E voltei com as mãos nos pintos deles masturbando bem gostoso eles. E lá estava a gente numa roda de três, eu masturbando os dois e os dois me masturbando. As vezes dava algum barulho no vestiário e a gente parava e olhava se alguem tava vindo, depois a gente voltava e ficava fazendo de novo. Logo a vontade de gozar começou a chegar, eu não estava me aguentando mais de prazer e disse ”Façam o movimento mais rápido. Vou mostrar uma coisa pra vocês” E eles começaram a me masturbar mais rápido, as vezes perdiam o ritmo e sorriam e eu ficava louco de tesão com aquela safadeza toda. Então de repente a porra começou a querer sair e eu comecei a ficar ofegante. Eles não estavam entendendo nada e eu ficava dizendo ”não para… não para.. continua..” E foi então que eu dei um suspiro, botei as mãos encima da mão dos dois e fiz eles puxarem a pele do meu pau toda pra baixo pra cabeça ficar bem rígida e lá veio a peimeira jatada de porra..
Eles acompanharam com os olhos a porra jorrando pra frente enquanto ficavam abismados com a cena, enquanto isso minha perna até dava tremulos e eu virava os olhos. as jatadas saiam com força e eles só acompanhavam com os olhos a porra saindo. Aos poucos a porra ia cessando e sentir aquelas mãosinhas quentinhas e macias no meu pau estava sendo maravilhoso.

Aos poucos o meu pau foi deixando de ficar duro na mão deles e eu ofegante falei ”Oque acharam ? legal né ?” e eles confirmaram dizendo que sim. um deles perguntou ” a gente vai conseguir fazer isso ?” e eu disse que sim, que só precisava praticar e que eu poderia ensinar pra eles. Eles gostaram da ideia. Combinamos de praticar depois das aulas, levantamos as sungas, nos vestimos e saimos do vestiário.

continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 68 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @al_624 ID:8d5rorp8rj

    Dlc, de conto quem quiser trocar ideia chama no tel: @al_624

  • Responder fortal ID:muiums6ii

    que conto gostoso, me chama no tl @cfn20

  • Responder Zerobit ID:e3hzyxlnl13

    Eu adorava a natação quando era adolescente. Ficava de olhos na piroquinhas dos garotos mais novos.

  • Responder boyesc ID:41ii2sq020k

    conto bom dms! gozei lendo, chamem telegram: @boyesc

    • Anonimor ID:81rd3clv9a

      Continua

  • Responder Eletricista ID:1ktc578g0hu

    trabalhei numa prestadora de serviços, e meu local de trabalho, era numa franqueada de uma escola de natação famosa Eu fazia manutenção nas instalações elétricas, e um dia estava trocando umas luminárias, qdo dois garotos passaram indo pro vestiário, e um deles disse que o Danilinho estava esperando eles no vestiário da piscina dos “coroas”. A tal piscina que ele se referiu ficava no subsolo, onde a galera da terceira idade fazia hidroginástica. O outro perguntou.
    – mas vai rolar, ou vai fazer igual aquele dia ?
    E outro respondeu que se não rolasse “tudo”, pelo menos o boquete era garantido. Eles tinham 13, talvez 14a, não mais que isso. Eu estava no andaime, era impossível que não estivessem me vendo, porém continuaram com a conversa. Eles entraram no vestiário, e logo saíram indo pra escada que ia pro subsolo. Esperei uns dez minutos, e desci do andaime. Invés de ir pela escada, achei melhor dar a volta e ir pela rampa. O salão estava as escuras, até pq não era dia de hidroginástica. Caminhei até os vestiários que estavam fechados, porém pelo lado de dentro não tinha tranca nas portas, só a mola que as mantinham fechadas. Parei na porta do vestiário masculino e empurrei devagar. Tudo escuro e quieto. Entrei, e não tinha ninguém. Fui pro vestiário feminino e fiz a mesma coisa, empurrei a porta devagar, e ouvi uma voz dizendo.
    – não…eu não quero…para “Ni”…para…vou gritar…
    De certo era o tal do Danilinho. Um dos meninos falou que o azar era dele se gritasse. Silêncio por alguns segundos, e então ouvi um gemido. Era o Danilinho que gemia e pedia.
    – devagar, devagar Ni, aaiii fdp, devagar porra
    Eu não ia perder aquela festa por nada, entrei. Um garoto estava acariciando a própria rola, o Danilinho de quatro apoiado num banco, e o outro tentando enraba-lo. A cena era surreal. Não resisti, e dei-lhes um belo susto. Vê-los apavorados tentando se vestir foi super hilário. Os dois só levantaram a sunga e se mandaram, menos o Danilinho que estava nu.

    • tchererere ID:1cnkpeohxp2c

      po deu mole, deixasse os manos enrabar o mlk e depois q se mandasse tu enrabava ele tmb

  • Responder anon ID:1cn5ip054gat

    e muito gostoso,eu uma vez num iate clube com pouca conversa comi um garotinho de 8 anos,lubifiquei e meu pau entrou todo.pena que nunca mais vi ele

  • Responder Novinho ID:1e1kcr9c8yns

    Quem quiser um novinho dominador chama no snap novinho_dom8

  • Responder Jucao ID:16o1huujpumj

    É muito excitante a gente ir lendo o conto e criando as cenas em nossa mente. A imaginação vai longe e o pau vai ficando duro até chegar numa vontade louca de gozar…
    Já vivi situação excitante num vestiário de academia com um nino de uns oito nove anos…. Apesar de não ter acontecido nenhum contato pessoal foi excitante demais… @Jocafer…

  • Responder Messin ID:1se6b5ql

    Gostei do conto mas não vi nada de estupro então a tag não tem sentido pelo menos não NESSE conto

  • Responder PH ID:1dk951ikb857

    Fazia tempo que não tinha um conto tão bom aqui

  • Responder Marlon ID:gqbopwym2

    Que bom conto, continua aí hehehe se alguém quiser trocar uma ideia só chamar tl @marlonsilvano

  • Responder Regis Santos ID:1dhrcmpcguon

    Na piscina pública da minha cidade, sempre tem uns meninos assim, já comi uns quatro, muito bom..
    [email protected]

  • Responder iago ID:g3jt9n49d

    Espero que continue

    • Dane ID:1cosytbk4hog

      Top demais

  • Responder Will ID:bemv7c3k0b

    Fiz natação num clube e quando adolescente a turma anterior era mais velhos e eu adorava ver as rolas deles grande e peludas e o meu ficava duro só de olhar principalmente quando eles balançavam no banho aquela cabeça toda exposta ….

  • Responder Eduardo - RS ID:830znlg0hi

    Baita conto.
    Eu queria ser um dos meninos que com certeza tu vai tirar o cabaço.😊🤤

  • Responder Calendar boy ID:8ciprj7b0j

    Que conto meu amigo. Excelente!
    Continua.

  • Responder Alessandro ID:3ij0y0kz20d

    Amei…