#

Minha Amiga e sua Filha na Quarentena PT2

652 palavras | 4 |4.69
Por

Olá pessoal, estou de volta para contar a segunda parte do conto sobre Nicole, uma mãe deliciosa e Yasmin, sua filhinha de apenas 10 aninhos. Como contado anteriormente, eram oor volta 18:40 quando iniciamos um maravilhoso sexo a três, eu, Nicole e Yasmin. Neste relato, falarei dos detalhes da nossa foda. Após eu gozar na boquinha de Yasmin e ela após o momento de nojo, passar tudo para a boca de sua mãe, meu tesão era tanto que meu pau continuou duro como uma rocha, de imediato a Nicole ficou de quatro e pediu que eu metesse gostoso na sua buceta, para que Yasmin assistisse cada detalhe da penetração. Aquele rabão delicioso de Nicole empinado para cima e seu gosto colado no travesseiro, falei para a Yasmin ficar bem atrás da bunda de sua mãe, ela ficou bem próxima, uns 30 cm. Eu não fiquei de joelhos no colchão, me posicionei em pé e me agachei na traseira de Nicole, ficando entre o rosto de Yasmin e o rabetão de Nicole, posicionei meu pau na entrada daquela xoxota gostosa, e empurrei para dentro, bem devagar para que Yasmin fisse cada centímetro entrando na mamãe. Meu pau estava sendo enterrado, e o movimento foi bem devagar de início, para que a Yasmin acompanhasse bem a foda com os olhos. Enquanto isso, Nicole gemia delicadamente, e na deliciosa inocência, Yasmin pergunta. -Ta doendo mãe?
-Claro que não filha, estou gemendo porque isso é muito gostoso, logo a mamãe vai por o tio para comer sua pepekinha, e você vai entender o que estou falando, mas não hoje. Aos pouquinhos começo a acelerar, e percebo as mãos de Nicole tentando alcançar a filha, ao mesmo tempo sinto a pequena mão de Yasmin fazer carinho na minha bunda e da mãe dela. Percebi que a vontade dela era tocar no nosso sexo, no meu pau e na xoxota da mamãe, então eu falei. -Yasmin, quer pegar no meu pau e na pepeka da mamãe, pode pegar, é para isso mesmo que você está aqui, matar a curiosidade do sexo.
Senti então a mãozinha dela iniciar um carinho em meu pau e a xoxota de sua mãe. Após alguns minutos, Nicole chama sua filha para ir até ela, e pede para a menina deitar de perninhas abertas em sua frente, ela estava louca para chupar a filha. Meu tesão só aumentava e visivelmente de Nicole também, ela chupava a pepekinha de sua filha, cheia de vontade, nisso um êxtase tomava conta de mim, já não vivia mais por mim, estava controlado por um tesão descomunal, algo nunca antes sentido, visivelmente a Nicole estava sentindo, deu uma baita gozada, se tremendo toda e me molhando todo, continuei e socando mais forte, e em menos de 1 minuto ela deu outra jorrada e dessa vez tirei meu pau bem rápido tacando minha boca em sua buceta, aquele gosto amarguinho do seu squirt meti mais uma vez socando com força, e ela após uns dois minutos deu outra gozada. Após essa terceira gozada, cai ao seu lado, e juntamente com ela, caí de boca em sua filhinha gostosa. Deliciosamente dividiamos a bucetinha de Yasmin, que pela primeira vez deu uma gozada, e uma baita gozada, seu corpinho estremeceu, minha vontade foi meter meu pau naquela pepekinha, porém eu precisava me conter. Falei para a Yasmin ficar de quatro igual sua mãe estava antes, ela ficou, uma delícia aquela cena. Coloquei meu pau em sua pepekinha e comecei a esfregar, enquanto Nicole veio por trás com a língua no meu pau e na pepekinha de sua própria filha. Não aguentei e gozei mais uma vez. Continuarei este relato.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Papai Safado ID:40voz00mxia

    É perfeito quando a mãe tem tesão no ensino de sexo na prática dos filhos. Seja menino ou menina, é muito importante quando ela entende e apoia, estabelecendo os limites que considerar adequados para cada idade. Dessa forma, o macho (seja quem for, pai, padrasto, tio, namorado etc) fica muito mais tranquilo para aproveitar, a criança ou adolescente consegue aproveitar sem culpa e a mãe também sente prazer observando, ajudando, cuidando. É muito melhor os filhos aprenderem sobre sexo dentro de casa, onde serão respeitados, do que na rua com estranhos. Mulheres que concordam, venham conversar comigo no tele//gram papaisafado2

  • Responder Niconico ID:1d00wuh3em3u

    Eeeita, continuam, ta otimo
    Se alguem quiser t3le é Oitoe

  • Responder Niconico ID:1d00wuh3em3u

    @oitoe
    Gostei do conto

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfik

    E assim continua a família..
    Divirtam-se !!