#

Estamos perdendo o controle

1633 palavras | 6 |4.71
Por

Ainda sobre as aventuras minha e de minha esposa

Ola a todos , somos um casal na faixa dos 40 anos e vamos dar continuidade aos fatos , pra quem não leu os contos “Nunca imaginei mas aconteceu e foi surreal ” , ” Pode ter certeza que tudo tem consequências ” e ” As surpresas continuam ” , sugiro que leiam pra entender as narrativas que vem acontecendo ultimamente com meu casamento.

Depois de realizar uma vontade de Verônica em repetir o encontro com o nosso vizinho Marcos cada dia nossas transas estavam cada vez melhor, sentia ela com muito mais tesão, creio até que foi um convite para sairmos da rotina. Pois bem passaram uns dias e suas conversas com a Raquel era inevitável pois descobri que elas tinham seus segredos então já não ficava muito ansioso pra saber o teor das conversas mas em um dado momento bateu a curiosidade e na primeira oportunidade dei uma olhada no celular dela e realmente já imaginava o tipo de conversa onde mais uma vez ela relata pra amiga Raquel que aconteceu mais uma vez, saí da conversa onde vejo uma mensagem de um número diferente.

Quando entro na mensagem descobri que era o Marcos puxando assunto com Verônica na qual de começo ela era muito breve em suas respostas até que foi se soltando e conversando mais até que ela a surpreende com um pedido.

Marcos: Bom dia minha linda, como vc está ?? Então pensando aqui, nós poderíamos dar um jeito de final de semana nos encontrarmos novamente lá na casa da praia, eu até invento uma história aqui pra minha esposa e falo que terei que ficar na casa da praia no final de semana pra consertar algo por lá, sendo que dessa vez quero sair a sós com vc ?!

Verônica: Vc está maluco ?? Perdeu o juízo?? Como que vou sair sozinha com vc ??

Marcos: Então, eu sei que vc consegue, pede com jeitinho que toda mulher sabe !!

Verônica: Não sei mas vou ver o que posso fazer, bjs

Eu vendo aquela mensagem fiquei meio que perdido sem saber o que fazer ou até mesmo o que dizer mas fui levando de boa sem contar a ela sobre suas conversas mas em uma quarta feira após Verônica chegar do trabalho , eu tinha acabado de varrer o quintal, tinha tomado banho e estava vendo TV de short e sem camisa , quando ela me surpreende com um beijo gostoso , joga sua bolsa no outro sofá e abaixa meu short e masturbando meu pau bem lentinho olhando nos meus olhos da uma chupada de leve no meu pau e sem perder tempo pois a porta estava aberta e poderíamos ser flagrados.

Ela levanta sua saia estilo secretaria e joga a calcinha pro lado e encaixa sua bctinha meladinha no meu pau, após encaixar todo ela me abraça e fica subindo e descendo no meu pau beijando minha boca mas com muito tesão, nisso eu entro tmbm em seu clima , ouvindo seus gemidos e acabamos gozando maravilhosamente ambos . Dei mais um beijo gostoso de agradecimento e perguntei.

Eu: Nossa o que fez vc chegar em casa nesse nível ??

Verônica: Hummmm , nada só tesão cotidiano mesmo.

Eu: Hum , sei não mas parece que depois dessas loucuras nossas vc transa comigo com um tesão redobrado parecendo até que está com outro macho ??

Verônica: Seu bobó kkkkk se bem que foram todas maravilhosas mas já aproveitando o incejo, queria ti dizer algo !

Eu : Sim , pode falar.

Verônica: Então o Marcos me mandou mensagem essa semana

Eu : Hummmm, qual foi dessa vez ??

Verônica: Vc nem imagina ?? Está com saudades kkkk mas dessa vez me surpreendi com sua proposta mas ao mesmo tempo fiquei excitada e curiosa. Acho que ele gamou na mamãe aqui kkk

Eu: E qual foi a proposta ?????

Verônica:: O safado dessa vez quer sair comigo sozinha , eu até contestei mas ele insistiu mas eu tmbm não disse que sim e nem que não. Inclusive já até falou pra esposa dele que nesse fim de semana precisava ir na casa da praia deles pra fazer uma manutenção e que se desse tempo retornaria no mesmo dia

Eu nem respondi, fiquei meio pensativo pela sinceridade dela e pelo rumo que as coisas estavam se tomando, após termos conversado ela se levanta do meu pau pingando bastante porra de tão bom que foi aquela transa e foi tmbm um dos motivos que me fez falar que ia pensar. Sendo que ela ficou me animando direto pra irmos a praia no fim de semana e eu resolvi topar esse desafio , concordei e quando chegou a sexta feira pela manhã falei que iria sim passar o fim de semana na praia na qual me beijou e foi trabalhar bem animado . Mas eu adoraria ver as mensagens no celular dela, como ela reagiria a essa positiva ao conversar respondendo ao Marcos mas não tive oportunidade.

Chegamos do trabalho e nos arrumamos pegando algumas coisas básicas e pegamos o rumo de mais ou menos 1h de viagem, ao chegarmos lá já percebemos a presença do Marcos na casa ao lado mas entramos na nossa casa sem ele perceber, entramos e nos acomodamos mas eu a vi quando ela mandou uma mensagem mas não dei bola e não demorou muito retornaram a mensagem e só me liguei quando eu ouvi uma buzina na frente do portão e ela dizendo que estava indo ali com o Marcos , lá foi ela com um short jeans normal , sandália alta e uma blusa de frio ,estava bem comportada pra uma mulher casada que iria sair com outro.

Nesse período a praia fica um pouco deserta , com poucos moradores mas após a saída deles eu fui procurar um Bar pra comprar uma cervejinha e aguardar o retorno de Verônica em casa , mas pra minha sorte eu achei logo um barzinho próximo de casa aberto e comprei uns cinco litroes e deixava guardado caso não consumisse tudo e retornei pra casa , sentei na varanda e coloquei uma música e entrei bebendo as vezes batia um tesão por imaginar o que eles poderiam estar fazendo que até me pegava me masturbando na varanda e bebida vai , bebida vem quando me dei conta eu estava ferrado deitado na cama e com a porta aberta nem percebi que horas ela havia chegado mas percebi ela deitando do meu lado mas o ferro de bebida prevaleceu .

No outro dia pela manhã acordei bem cedo , vi ela exausta na cama e fui fazer um café e comprar um pão, não tive coragem de acorda lá então tomei meu café, uns 40 minutos depois eu abri um ma cerveja que havia sobrado do dia anterior e quando estou no segundo copo ela me aparece na porta, puxa a cadeira e senta ao meu lado grudada em mim, dou um abraço e beijo a perguntando se tinha tomado o café, ela responde que sim e completo meu raciocínio.

Eu: E como foi sua noite ontem ??

Verônica: Foi mais uma noite louca , porém muito proveitosa. Assim que saímos do portão ele já me deu um beijo quente me deixando com fogo , com o carro em movimento ele pediu pra mim tirar o short e ficar só de calcinha e como a rua estava deserta assim fiz e em seguida ele botou o pau pra fora e mandou eu chupar e estava maravilhoso, só estranhei quando ele parou o carro próximo a um caminho que vai pra beira mar. Desceu do carro abriu a minha porta e botou eu pra chupar de novo e quando estava quase gozando na minha boca ele parou e me tirou do carro, me levou até o capô e me chupe me penetrou alí mesmo mas pra nosso azar aparece um farol de carro vindo em nossa direção então nós recompomos e saímos. Paramos em um bar bem escondido e um pouco distante de nossas casas , descemos igual namorados de mãos dadas e sentamos numa mesa , fomos recepcionados e bebemos um drinks e umas cervejas, quando achei que nossa noite acabaria por ali , ele me levou pra uma casa de um amigo dele que fica bem distante, uns 30 minutos de carro onde já havia esquematizado tudo. Colocou o carro na garagem e já começou me agarrando ali mesmo , mordendo meu pescoço , tirando parte de minha roupa e botou pra mim chupar novamente ali mesmo na garagem com risco de sermos flagrados e eu entrei no jogo dele me deixando levar até que ele penetra novamente me jogando no capô do carro e eu aceitando tudo aquilo e em poucos segundos ele gozou dentro de mim. Catei minhas roupas e entramos pra dentro da casa que é super confortável e foi questão de sua recuperação pra entrar de novo no clima , me levou pro quarto me fodendo de todos os jeitos e de todas as formas , gozo atrás de gozo e por final ele comeu meu rabo de todos os jeitos me fazendo de puta mas eu adorei.

Ao perceber que eu estava com o pau duro e melado ela tirou meu short ali mesmo na varanda deu uma risadinha sacana e falou tadinho gente , caiu de boca e logo encaixou novamente na sua bctinha fazendo eu gozar em segundos. Ficamos abraçados por um bom tempo e depois resolvemos ir antes do almoço pq queríamos parar num restaurante na estrada e comer algo e voltar pra nossa casa descansar e refletir mais sobre esse dia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 56 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônima ID:gp1j59b0c

    Como vai Amigo voyeur, está tudo bem com você? Você está Bem?? Realmente parece que você colocou um “freio” mesmo, assim como você disse que teria no seu comentário anterior, em resposta ao meu comentário anterior abaixo. Mas pelo o que eu estou vendo, pelo o jeito, parece que esse freio, esse limite, essa trava você colocou foi nos seus contos eróticos, nesses que você escreve ou escrevia aqui com esse pseudônimo de Amigo voyeur e não nela. Agora eu entendi perfeitamente, a que você estava se referindo, quando você disse que teria um “freio”. Que pena, você sabe que eu eu sempre gostei dos seus contos eróticos, não sabe? Mas o que eu posso fazer, se essa foi a sua vontade, se você decidiu assim, então que seja feita a sua vontade. Não cabe a mim mudar isso. Só espero, que essa sua mudança, esse freio que você colocou, não tenha nada a ver com algo que eu disse, que eu escrevi no meu comentário anterior. Mas se esse “freio” foi por isso, eu gostaria que você soubesse que em nenhum momento esta foi a minha intenção, de travar você. Mas se esse seu freio tem alguma coisa a ver com o meu comentário anterior, se eu disse algo que você não gostou, que não era o que você esperava, do jeito que você gostaria que fosse em algum sentido , me desculpa. Como eu disse antes, em nenhum momento essa foi a minha intenção. Mas como você sempre me chamou de amiga, mesmo sem nós nos conhecermos, eu pensei que tivesse esta Liberdade para escrever e dizer o que eu penso, mesmo sendo somente através de comentários. Porque você sabe né, amigos de verdade sempre dizem a verdade, mesmo que algum momento o seu modo de pensar, de ver as coisas seja diferente do modo de pensar do outro. Mas eu acho,que eu estava enganada mais uma vez, e isso já não é mais nenhuma novidade para mim aqui nesse site. Sinceramente eu espero que você esteja bem, muito bem mesmo de verdade. E eu estou dizendo isto de coração, com toda a minha sinceridade. Espero de coração, que você esteja Bem!

  • Responder Anônima ID:xe32aim4

    As vontades de Verônica… Quase todos os seus contos, são sempre sobre as vontades de Verônica. E as suas vontades ficam onde, você não senti vontades também? Por que você não escreve sobre as suas vontades também, as suas vontades pode ser junto com as vontades de Verônica também ou não? Adoraria ler sobre as suas vontades também! E se as coisas estão perdendo o controle, é porque você deu essa liberdade e o seu consentimento para ela. Porque você quis assim também, mas também tem que saber ter limites. Mas tem mulheres, que quando querem fazer algo do tipo, elas fazem. Mesmo sem o conhecimento, o consentimento, a compreensão do marido. Elas dão um jeitinho e fazem às escondidas, pelas costas do marido, mas fazem, daí já é traição. Pelo menos entre vocês há o conhecimento, o consentimento, a compreensão, a cumplicidade e a lealdade entre vocês. E nenhum faz algo desse tipo sem consultar o(a) outro(a) antes. E para você, o que é o melhor, ser corno, traído pelas costas e ser o último a saber de tudo, como acontece com muitos ou continuar assim como vocês estão? Se há a compreensão, o consentimento e essa liberdade de casais liberais entre vocês, e tudo com conhecimento entre ambos e vocês são Felizes vivendo assim. Então que continuem vivendo assim, se for da vontade de ambos. Porque agora, se você quiser proibir, eu acho que não vai adiantar nada, porque se ela quiser fazer ela vai fazer, nem que seja às escondidas. Mas será que agora, eles vão querer deixar você de fora dos encontros, das transas deles sempre? Ou foi só dessa vez, porque eles queriam um momento só deles, entre eles dois, sem a sua participação? Parabéns, ficou Maravilhoso, Gostoso e Excitante como sempre! Adorei!!!

    • Amigo voyeur ID:81rt8gdzrb

      Olá minha amiga Anônima , bom dia então, eu amo ler seus comentários, me excitam demais tanto é que quando leio vou para o banheiro, oq acontece é que as vontades de Verônica passou a ser minha tbm de tanto que ficamos desejando e oq está acontecendo foi muito rápido e prazeroso e estamos curtindo mas com certeza terá um freio e oq mais me levou ao limite do tesão foi saber do fato que ele a comeu na rua , beira de estrada e em cima do capô do carro sobre o risco de ser flagrados, coisa que ela nunca deixou eu fazer

  • Responder EUVISEUCUEUVI ID:8effb9rk0j

    TU TAMBEM TENS QUE COMER A MULHER DELE PORRA, CARALHO, FILMA ESCONDIDO ELE FODENDO A SUA PUTA DAI CHANTAGEIA ELE. ,OBRIGA ELE A CONVERCER A PUTINHA DELE DAR PRA VOCE..SEU VIADO COFNO.

  • Responder Peão da ordenha ID:1d3lwf9nxq7s

    Abriu a porteira a vaca vai embora e o boi chora

  • Responder JPereira ID:1ev7g9vy8y2l

    Just great