# #

Começou com uma dança

692 palavras | 2 |3.94
Por

Boa tarde pessoal!
Me chamo Jilson e vou contar a vcs a enrascada que me meti, trabalho de faturista com meu amigo Magno, somos muito amigo devido a todo apoio que ele me deu quando entrei na empresa. Gilson é um cara descolado que vive em festas e tem a fama de mulherengo mas também imagino que todo solteiro seja assim.
Trabalhamos pesado a semana toda pois o fluxo de caminhões entrando na empresa era constante, chegando o final de semana Magno me convida para o pagode q teria em um barzinho em uma cidade próxima, o nome do bar era só vem quem tem!
Topei e disse q levaria minha esposa, ele falou q não levaria a dele pois andava sozinho, se gabando q arrumaria uma gata lá na festa.
Marcamos de se encontrar as 20h para ir ao barzinho, minha esposa Eliana é uma morena gostosa pra caralho de 23 anos, seios médios uma bunda empinadinha e cintura fina.
Minha esposa vestiu um vestido branco q a deixava ainda mais gostosa, calçou um salto alto, reclamei do vestido pois achei curto mas ela me convenceu me beijando e me cheirando como todas fazem.
Qnd deu 20h chega Magno com seu polo vermelho e minha esposa vai recebê-lo os dois se cumprimentam e ele após ela entrar no carro, pega na minha mão sorrindo e diz: q morena em Jilson, eu descoverso e digo:sai dae pilantra deixa disso.
Entramos no carro e formos ao barzinho, notei q gilson não parava de olhar no retrovisor, mas deixei de boa pois minha morena estava linda.
Qnd chegamos no barzinho tinha muita gente e tocava um pagode de mesa muito bom e todos dançavam, mas confesso q não sei dançar e nunca gostei, gilson saiu pra caçar e eu fiquei lá tomando umas cervejas com minha esposa. Passaram-se 2 horas e nada do Magno aparecer, eu ja estava ficando aéreo e minha esposa estava pior do que eu, decidimos então procurá-lo, ao avistarmos Magno proximo a um terreno baudio onde todos iam pra mijar vimos ele beijando uma galega e dava pra notar que estava bêbado , terminando a musica formos até e ele chamamos pra ir embora ele pediu pra dançar a ultima música e logo com a minha esposa, dei uma negativa e minha esposa disse:qual o problema não dancei nenhuma música, deixa amor!
Com isso cedi e os dois logo se abraçaram pois Magno estava muito bêbado, começaram dançar e Magno passava as mãos em sua bunda e ela não falava nada pelo contrário rebolava ainda mais. Chegou um momento da musica q magno colocou a mão por baixo do vestido dela e levantou revelando o que me deixou pasmo, minha esposa estava sem calcinha, a musica acabou os chamei para sair daquele terreno pois poderíamos ser roubados ou pior poderiam dançar outra musica e daria merda.
Qnd chegamos no carro Magno queria dirigir não deixei pois ele estava mais bebado do que eu, então ele resmungando foi no banco traseiro com minha esposa.
A chamei pra vim na frente porem ela não quis, achei estranho mas tudo bem, seguimos viagem e tomei aquele susto ao ver que magno se deitou nas pernas de minha esposa que como estava sentada seu vestido subiu deixando quase sua buceta amostra. Percebia pelo retrovisor que minha esposa estava com cara de prazer e com os olhos fechados, e eu não conseguia ver a cabeça de Magno, ao regular o retrovisor vi que minha esposa tinha levantado uma das pernas e magno tinha colocado a cabeça por entre essa perna e meu amigo chupava a chana dela com gosto e ela ja abria até a boca.
Acelerei o carro pra chegar logo em casa e aquele pesadelo acabar, cheguei em casa e dei o carro ao magno e entrei.minha esposa fazia cara de que nada havia acontecido. Formos dormir e no outro dia fui ao trabalho.
Continua na parte 2….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,94 de 34 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:162o5jwd1ond

    Que delicia! Meu sonho é ver minha esposa fodendo com um Sacana roludo. [email protected]

  • Responder Dudu Safado ID:1e7caykmj33e

    continua corno, ela gozou na boca do teu amigo? ele comeu a tua esposa puta? fala corno