# #

A mãe dela deixou A esposa do meu sogro

912 palavras | 0 |4.33
Por

Depois dos últimos acontecimentos eu procurei me vigiar mais com minhas atitudes, as transada eram incríveis mas eu não precisava correr os riscos, tinha minha menina, minha sogra que flertava comigo, Dalila que era tão gostosa quanto minha menina, mas Bruna pra mim tinha se tornado uma incógnita, a forma que ela vinha agindo de maneira fria sem se importar se eu ia gozar dentro ou não, as vezes parecia até querer que eu assim fosse. Ela nunca me contou o ocorrido com seu pai mais eu sei que ali tinha algo.
Depois daquele fim de semana na chácara, continuei minha vida como sempre, trabalho na agência estava intenso, minha irmã me cobrava por algumas coisas em atraso, aqui cabe um adentro, sou sócio da minha irmã em uma agência de publicidade, ela cuida de tudo menos da parte das fotos e vídeos que ficava sobre minha responsabilidade, porém estávamos indo bem e tinha muito trabalho acumulado pra fazer apesar de já ter m assistente porém precisava de mais um. Era quarta, tinha acabado de chegar do treino quase indo pro banho já enrolado na toalha quando o interfone toca, não esperava ninguém e quando atendi percebo uma doce voz suave, sabia que já tinha ouvido aquela voz antes mas não me lembrava de quem era até ela mesmo se revelar. Abri o portão que é automático e desci do mesmo jeito que eu estava até a sala pra aguardar a jovem esposa do meu sogro.
_Oi. Ela disse. Eu Respondi e logo perguntei o motivo da visita inesperada, ela respondeu que foi a pedido de seu marido, eu sem muito entender questionei. Notei que ela olhava pro meu corpo como se me desejando, não sou sarado mas a corrida me faz ter tudo em dia, ela explicou que meu sogro pediu pra ela confirmar se eu era como parecia. Eu cada vez entendia menos foi quando ela foi direta e clara, meu marido é gay, se separou por isso porém tinha se casado novamente pra manter a pose diante da igreja, neste momento certas coisas faziam sentido mas de outro lado a história com Bruna perdia o sentido, dúvidas passavam em minha mente. Ele quer saber se você é tão gostoso como parece e dizem ser, disse a jovem esposa do meu sogro, eu logo fui encerrando o assunto dizendo que eu não curtia aquele tipo de coisa e que eu gosto só de mulher e como gosto, logo ela interveio dizendo que eu não tinha entendido, _ vim aqui pra te dar e depois conto pra ele se você é bom ou não, e em troca ganhamos segredo sobre tudo que você sabe sobre ele. Eu questionei o por quê ela se submetia a isso, por que estava com ele, ela então relatou que apesar da falta de sexo de resto ele a dava de tudo de melhor. Então você veio até aqui por quê ele mandou, _ Não. Ela respondeu, vim porque também tenho esse desejo.
ELA é uma morena nada muito exuberante, mas não dá pra deixar passar, estava com um vestido vermelho colado no corpo, deixando suas curvas bem a mostra, nada de exageros é uma jovem bela com seu destaque. Tirei a toalha enrolada da cintura ficando nú, não estava de pau duro, mas começava a me animar, ela olhou direto pro meu pau e passou a língua na boca, deu dois passos em minha direção colocou sua pequena bolsa sobre o sofá subiu o vestido até alcançar a calcinha e tirou a pequena peça ficando apenas de vestido, cada movimento dela fazia meu pau ficar mais duro, dei um passo pra frente encostando meu corpo no dela, ela fecha os olhos segurando meu pau, coloca uma das pernas sobre i sofá abrindo bem as pernas e começa a tentar a posicionar meu pau em sua buceta, faz isso algumas vezes até eu empurrar ela no sofá seguro sua nuca e puxo contra minha rola fazendo ela chupar até o talo, ela fez com maestria chupando e sugando toda porra até a última gota, coloco ela de 4 subo seu vestido pego em sua cintura direciono meu pau no seu cú é rasgo ele como se fosse uma folha de papel de uma só vez, ela tenta fugir sem êxito, seguro no seu cabelo e a puxo em minha direção fazendo ela ficar toda curvada em minhas mãos, começo a dar tapas em sua nunca deixando as marcas da minha mão pro corno viado do meu sogro ver o quanto eu a tinha judiado dela, gozei no cú dela fazendo ela cair sobre o sofá, logo que meu pau deu sinal já fui enfiando na sua buceta sem deixar ela descansar, apesar dela já ter gozado ainda continuava encharcada, e agora não fugia mais e sim rebolava na minha pica, foi uma boa transa arrebentei ela, ela porém não parecia satisfeita disse que não transava a tempos, e minha fama fez ela me desejar.
Logo ela foi embora, os dias se passaram e logo explodiu uma bomba, minha sogra intimou todos pra uma reunião em sua casa e isso concerteza não era bom…
Logo mais essa história mas vote nas que foram postadas, hoje postei 2 contos aproveitem

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 46 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos