#

Final de semana na chácara do Nelson

840 palavras | 0 |3.71
Por

Nelson, o amante da minha esposa Fatinha, nos convidou para passar o final de semana dias 31,1,2 na sua chácara, onde ele daria uma festa, coisa e tal

Eu Mirinho que sou casado com a Fatinha, loirinha muito gostosa, bonita e que adora transar na minha frente, tendo orgasmos de escorrer secreção pelas pernas abaixo, ultimamente vem sendo amante do Nelson, que tem ciência que ela já transou também, ao lado dele com outros homens, e sempre me fazendo de corno manso, coisa que eu adoro e fico super exitado muitas vezes até me masturbando feito alucinado.
Bem na sexta feira, dia 31-3-, a tarde rumamos para a referida chácara, só que o Nelson, não nos disse que era aniversário dele, com isto no local havia alguns homens e algumas mulheres também, já tomando uns drinks, outros/as,tomando cerveja, já quase bem a vontade, com os peitinhos de fora, provocando com isto, ciumes na minha esposa, que começou a discutir com o Nelson, onde eu tive que apaziguar a Fatinha, sendo que a seguir os dois se entenderam e num longo beijo, se desnudaram dentro do quarto onde estávamos e os dois fizeram um sessenta e nove mirabolante, tendo eu como marido e espectador. Não vou mentir, meu pequeno pênis de 14 ou 15 centímetros ficou durinho feito uma pedra. Um gozou na boca no outro. Que delícia ver a Fatinha, murmurar palavras desconexas de amor para com o Nelson e de palavras pejorativas para mim, assim como o pintinho do Mirinho, é muito pequeno e fino, não me dá prazer, adoro pênis grande e grosso como o do Nelson, me chupa mais meu amor, você não gozou ainda, vou engolir todo seu esperma adocicado, momento este que fiquei também nu e me masturbei, gozando e gemendo feito um louco e ainda disse: meu amor goza gostoso no pau de dele, gozaaaa ….
Após feito sexo gostoso, os dois entraram no chuveiro para tomar banho e um fazendo juras de amor para o outro, saíram e eu entrei para tomar banho também.
Ao redor da piscina havia alguns casais amigos do Nelson, acostumados a praticar trocas de casais, como também havia algumas moças sozinhas, inclusive até algumas lésbicas.
Eu e a Fatinha, obedecendo e imitando o Nelson, já fomos pelados para a piscina. O Nelson, com aquele enorme pênis balançando ao andar, a Fatinha, com a grutinha todinha depilada e eu com o meu mini-pênis, molinho medindo uns 2 centímetros……que vergonha…em instantes alguns dos presentes, também se despiram ficando totalmente nus e nuas.
Dois ou três casais foram embora, o restante em torno de umas cinquenta pessoas entraram no clima-sexo. Alguns maridos ali presentes, se conversaram e trocaram de esposas, sendo que a bebida rolava solta; todos ali já estavam embriagados eu também aproveitei e fiz um copo duplo de cuba-libre e passei outro copo para a Fatinha, eu queria vê-la chapada, fora de si, e isto não demorou muito.
Por motivo do Nelson, estar cumprimentado o pessoal que haviam chegado posteriormente, e por ele estar de pênis duro, abraçando outras mulheres, a Fatinha, para provocar ciumes, se engraçou com um rapaz que estava sentado na mureta da piscina, ajoelhando-se e abracando o pênis dele que também era de bom tamanho. Pequeno ali era só o meu. Que tesão que me deu, quando o rapaz abraçou a Fatinha, e a levou para o quarto, eu não deixei por menos, fui também. Ele colocou a Fatinha, de bruços e enfiou a língua no aninho dela e com a mão ele acariciava a bocetinha dela, que rapidamente gozou gostoso, ato contínuo, ele introduziu seu enorme instrumento todinho na vagina dela que pedia para ele por devagarinho, no que ele obedeceu e ficou quase meia hora no vai e vem, neste correr do tempo, ela chegou ao climas por 3 vezes, enquanto ele só chegou na última. Eu me masturbei por duas vezes somente observando os dois.
Após tomar banho, saímos para a piscina, onde o Nelson, estava nos esperando, pensei que ele fosse achar ruim, mais ele perguntou para o Oscar, amigo dele, o que tinha achado da Fatinha ? O Oscar, respondeu muito bonita, gostosa e boa de cama.
Instante em que o Nelson, abraçou a Fatinha, deu lhe um beijo na boca e disse: Hoje é sexta feira, temos amanhã sábado e domingo até as 15 horas, vou te currar de todos os jeitos e formas, para você nunca mais esquecer-se de mim.
Vamos dormir juntos esta noite, ok… Meu amor ! O Mirinho, dorme no mesmo quarto, na cama de solteiro, e pode se masturbar quantas vezes quiser…agora vamos beber e comer mais; convida o corninho para ficar ao nosso lado, vendo eu te bolinar.
Eu nem a Fatinha, nunca tínhamos participado de um bacanal deste tipo. Que delícia, adoro ver minha esposa transando com outros homens, isto me deixa nas nuvens e quando ela goza então, nem sei explicar…….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,71 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos