# #

Encoxei e gozei

1312 palavras | 4 |4.47
Por

Uma história real sobre a primeira vez que gozei encoxando.

No meu relato anterior “Encoxei sem querer descobri e o mundo”, comentei sobre a primeira vez que encoxei sem querer uma bunda deliciosa no trem. Senti um sensação incrível, mas o medo não me deixou gozar, acontece que agora a história muda e um pode ser quebrado.

Ainda em 2017, jovem que havia acabado de completar 18 anos e estava no fim do primeiro semestre da faculdade. Tendo novamente que levantar cedo e ir para a faculdade pegando o trem lotado. Mas o que antes para mim era desanimador, começava a ter um sentido novo.

Na época em que aconteceu o fato que irei descrever, a CPTM, empresa responsável pelos trens de São Paulo, estava fazendo a mudança dos trens. Antes eram trens separados por vagões que possuíam janela ao invés de ar-condicionado, com isso, eles estavam colocando aos poucos trens maiores e que ligava todos os vagões uns nos outros por um tipo de sanfona, estes possuem ar-condicionado, que foi o que eu peguei no relato anterior.

Vamos ao relato, era um dia de verão e estava com tempo quente, peguei o trem antigo, já que era menor e separado consequentemente ficava mais cheio. Assim que abriu a porta entrei e me posicionei no corredor desta vez, segurando no apoio mais alto, sendo assim, cabia uma pessoa na minha frente. Passou uma estação que acabou não entrando ninguém, até que chegou na estação do Jaragua, que naturalmente entram bastante pessoas. Dito e feito e o trem ficou cheio, posicionaram 2 pessoas atrás de mim de costas que consequentemente me fariam ir mais para a frente no decorrer da viagem, e em seguida entrou uma mulher no meio daquelas pessoas e se posicionou na minha frente.

Se posicionou na minha frente aquela morena de pele escura, cabelo liso, estava com uma regata da cor preta e calça jeans clara, ela tinha em média uns 1,65 de altura e uma bunda grande e redondinha, perfeita, aparentava ter uns 25-26 anos de idade, estava dentro das proporções para mim como não sou alto (1,70), pois poderia ficar alinhado com a bunda dela.

Inclusive acredito que o fato de ser mais baixo melhora na hora de encoxar, pois quando a mulher é mais alta, o pau fica bem na entrada da bunda, pedindo o encaixe e quando vai endurecendo ela consegue sentir todo o processo, e quando é menor ou no tamanho, fica alinhadinho com a bunda, ambos perfeitos para roçar.

Voltando a história, acontece que embora tinha sido prazeroso da outra vez, eu ainda estava com receio de encoxar, o que nesse caso, não viria a ser um problema, e já vocês vão entender. Bom, o trem começou a andar e esse trem antigo balançava bem mais que o novo, mas na tentativa de não encoxar, me mantinha reto e firme, com isso proporcionava um certo espaço para ela. Até que diante de uma balançada ela encostou sua bunda em meu pau, naquele momento senti aquela bunda durinha encostando em meu pau, que delícia. Naquele momento fiquei atento e pensei em me manter firme para que ela pudesse dar os sinais caso quisesse, a fim de evitar problemas, diante desse pensamento fiquei imaginando que tinha sido sem querer.

Depois de mais 2 estações o trem chegou em Pirituba e encheu mais, ficando nós dois escondidos entre aquela multidão, ela com espaço o suficiente para que pudesse ficar em paz caso quisesse, ou me provocar se desejasse, independente da escolha ninguém nos veria nem incomodaria, terreno perfeito. Imagino que ela percebeu isso, pois foi só fechar a porta do trem que ela começou a agir, a cada balançada ela vinha com sua bunda e encostava no meu pau. Mas nas próximas balançadas ela começou a roçar e voltar mais lentamente pro seu lugar, aqueles pequenos segundos fariam a diferença pra que eu tomasse uma atitude.

Foi então que tomei coragem e interpretei diante daqueles sinais, “certeza que ela ta querendo”, deixei o medo de lado e resolvi tentar, assim que o trem balançou novamente, fui para a frente e encostei meu pau bem no meio daquela bunda. Assim que encostei, comecei a me arrepiar todo, senti tudo esquentando em mim, e foi aí que aconteceu algo que naquela época jamais imaginaria, quando ela sentiu meu pau invadindo sua bunda, levemente a empinou, na mesma hora meu pau encostado naquele rabo duro e gostoso, começou a endurecer, começando a pressionar totalmente aquela bunda, que sensação.

Aquele dia, fui um jovem de muita sorte, porque além do aviso consensual, como o trem era antigo, não muito bom, aconteceu de parar no meio do caminho. Foi ali que o universo deu sinal verde para que possamos nos deliciar naquele momento de prazer juntos. Com isso alinhei meu quadril que cobria totalmente sua bunda, tenho quadril largo então recebia a bunda dela encaixando perfeitamente, em paralelo a isso ela se ajeitou também para que pudesse sentir sua bunda sendo roçada pelo meu pau endurecido naturalmente tentando qualquer entrada possível para penetrá-la. Com a movimentação dela, minha mão que estava no bolso, ficou também colada naquela bunda, e agora eu tinha meu pau e minha mão dominando aquela bunda, assim que forcei meu pau e minha mão no rabo daquela mulher, pude reparar e um pedaço de sua nuca os pelinhos subindo e arrepiando, ao que parece alguém também estava adorando aquilo.

Embora o trem tenha parado para que pudéssemos aproveitar todo o prazer da situação, a estação que eu ia descer já era a próxima, então curiosamente ela começou a rebolar em meu pau, então fui acompanhando as reboladas dede com meu pau, com isso tinha até perdido um pouco da firmeza de segurar e depositado tudo na minha cintura, naquele momento comecei a sentir um êxtase tão grande que gozei deliciosamente, meu pau pulsava fortemente naquela bunda, que apesar na calça jeans, parecia sentir tudo, pois a cada pulsada com o gozo ela empinava aquela bunda.

Ao chegar na estação, ela desceu na mesma foi aí que que entendi a rebolada repentina que me desestabilizou. Pensei em ir falar com ela, mas estava andando rapidamente parecendo não querer aquele contato. Eu assim respeitei, ambos guardariam aquela lembrança para sempre. Entrei na faculdade com a cueca melecada de gozo, estava cheia até dava para senti quando mexia de tanto que gozei.  Naquele mesmo dia eu tinha uma prova, que obviamente não consegui me concentrar, só lembrava daquele rabo gotoso roçando no meu pau, louco para colocar tudo dentro. Depois disso tentei o mesmo vagão, mas não conseguir encontrar aquela morena mais.

Sou psicólogo e estou fazendo uma pesquisa pessoal acerca do tema, apenas para as mulheres, pois os homens, meio que já sabemos (mas sintam se livres para responde tb). Alguns dos relatos terão algumas perguntas, que podem ser respondidas pelas mulheres que quiserem contribuir.

OBS: Pode comentar aqui para os leitores ou se quiser sigilo pode mandar no email. Se possível informe a idade e o estado em que reside, devido questões culturais.

[email protected]

1 – Tirando a parte de permitir/empinar a bunda, você da outro sinal de que quer ser encoxada?
2 – Qual a sua idade em seguida me fala qual a preferência física de vocês? Alto ou Baixo, tanto faz? Gordinho, Magrinho Maromba, tanto faz? Mais novo ou mais velho?
3 – O que o cara faz que desanima você na hora de consentir com a encoxada?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder karin ID:w72jmvm2

    1- acho que nenhum
    2- 15, magrinho, tanto faz a altura mas prefiro que seja mais alto que eu, mais velho.
    3- acho que nada

    • Euu ID:1dvrk7erqyxt

      Por incrível q pareça eu encaixo nisso aí kkkkk
      Tenho 16, magrinho mas com tanquinho e definido de academia e sou meio alto.
      Se quiser chamar no insta httopedro

  • Responder Gabi ID:1ejpp4exmgpj

    Maravilhoso! Queria passar por isso um dia, mas aqui em Goiânia só tem ônibus e eu não tenho costume de usar. Já peguei ônibus algumas vezes com a intenção de ser encoxada, mas nunca aconteceu, perdi esperança, infelizmente.

    • @Pervertidomg ID:469cy0kvm9b

      Vem pra bh q vai gozar assim todos os dias..
      Aqui é uma festa