# #

Amor do Norte: o inicio

1780 palavras | 7 |3.59
Por

São apenas eu a mamãe e a minha irmã mais nova Duda nosso pai infelizmente não está mais entre nós Moramos em Belém do Para bem no norte do pais terra do açaí da joelma e do tecnobrega;pra quem não sabe nossa região e grande outra cidade que fica aqui na regiao e Maraba e é bem legal morar aqui, apessar de ficar longe dos grandes centros da região sul ou sudeste.bom essa é a nossa terrinha.nossa mãe(jossiane)sempre batalhou muito para nos sustentar e graças a seus esforços ela possui um salão de beleza e dali garante nosso sustento e ganhava o suficiente pra termos uma vida confortável nada de luxo, mais digna o suficiente para vivermos bem.
Temos nossa casa cada um com seu quarto e na época dividimos um computador que ficava na sala nossa mãe comprou pra podermos estudar.o quintal e todo murado com um portao grande na frente ou seja a casa e bem segura.a casa possui dois banheiros uma suíte que fica no quarto da mamãe e outro que fica no corredor que servia tanto para mim quanto para duda bom ágora vou contar um pouco mais sobre a gente Essa história que ocorreu entre mim e minha irmã duda será contada por mim sou o Rafael, na epoca com (15) já próximo dos (16)bom sou um cara normal sempre fui magro branco olhos castanhos cabelo preto de mais ou menos 1,74 brincalhao as vezes meio esquisito eu sou do rock hehe , oque gostava de fazer era ouvir muito minhas bandas favoritas no meu mp3 .black sabbath, Scorpions, raimundos, cpm22 e outras bandas puta que pariu; porra essa época era foda! Bom não só gostava como também amo cinema filmes como Taxidrive- o profissional -Clube da luta. Caralho hoje em dia só tem essa porra de filme de heroizinho hehe eu sei pareço um velho falando mas foda-se! Top gun maverick nos salva. Essa geração que é medíocre;bom continuando já minha mana Eduarda ou Duda, as vezes a chamava de duds meu apelido carinhoso que dei a ela hehe.sempre foi baixinha carismática cabelos e seios médios olhos castanhos e o mais importante que na época não reparava tanto, Mas depois oque veria a seguir,tudo mudou era sua linda bunda empinada,sim meus queridos o seu delicioso e incrivel rabo; só de imaginar fico de pau duro.Com aquelas coxas rolisas e grossas com apenas 14 anos nada muito exagerado mais ela era e é bem rabuda onde a maioria dos garotos sempre viravam a cabeça pra secar aquele rabo gostosso,que eu iria tambem secar muito afinal de contas eu morava junto com aquela delicia de garota bom o detalhe é que ela ainda não fazia academia fazia apenas alguns exercícios em casa mesmo agachamento nada de mais.sabe aquelas garotas baixinhas e muito gostossas que são rabudas tipo a mel maia. Sim acho que a maioria conheceu aquela garota de avenida Brasil e hoje em dia cara,ela está muito linda.
Eu e minha irma nos dávamos bem um com outro birras aqui ali mais nada de mais ela dizia que rock era do demônio mais era só zueira num futuro não muito distante iria apresentar pra ela as banda dos anos 80/90 onde ela simplesmente se apaixonaria assim como eu me apaixonei, na época. estudavamos na mesma escola pela manhã as vezes íamos de bicicleta não era muito longe eu levava duda na garupa da nossa bicicleta aquela mesmo kaloi com pedaleiras nos eixos trasseiros ou quando dava nossa mãe ia nos deixar de carro ela tinha um gol quatro portas era um carinho legal hehe nessa epoca eramos muito felizes jogavamos betes na rua jogávamos bola com travinha e as locadoras de video games estavam sempre lá e não eu não jogava nao sei porque, duda gostava de conversa com sua amigas ia até pra igreja em vez ou outra! Mais nada serío pra ficar, e eu caralho porra eu ouvia rock de madrugada eu gostava até hoje.bem minha mana nessa época começou a se desenvolver bastante seus atributos físicos acho que garotas podem se desenvolver muito principalmente sua bunda no qual os garotos da vizinhança não tiravam os olhos dela. até que num sábado pela manhã começou aquilo que desencadeou tudo entre mim e duda; acordo com barulho um pouco alto nesse dia estava apenas eu e ela em casa estava tocando música alta da banda Djavu alguém lembra: amor por favor não desliga o telefone eu sou sua mulher e vc e o meu homem..tan Tam Tam.. . Hehe caralho Duda comprou um cd e colocou pra ouvir,levantei da cama sai do quarto escovei os dentes e fui tomar café passando pela sala lá estava éla rebolando de camisa curta mostrando a bariga e de shorte tecido levinho que ao dançar dela e de acordo com seu rebolado ficava cada vez mais “foi ai que eu me apaixonei por ela e não isso não era bom”… socado em seu rabo! Eu não sei vcs mais nessa época comecei a desenvolver algumas taras entre elas a de por exe: amo garotas que usam calcinha fio dental ou um short socado no rabo;tem mais que pra frente vcs saberão e a minha irmã Também hehe.
Meu coração acelerou e meu pau ficou duro na hora. Foi a primeira vez que a vi dançando assim tão sensual.No seu quarto ela ouvia suas musicas e dançava sozinha e na escola não via muito ela então,então oque caralho puta merda me vi ali de pau duro olhando pra ela,mais que porra é minha irmã pensei quando fui saindo.
Ela me viu me chamou pra dança eu disse que não mais ela nem ligou duda:vem logo rafa, minha ereção não era muito evidente mas dava pra notar alguma coisa eu acho! estava de short e camisa do remo meu time que é o mesmo de duds. Mesmo assim ela me puxou De repente pelas mãos . Nisso comecei a rir ela Também eu disse vou te converte pro rock garota éla riu e disse que nada Rafinha vem vou te ensinar como dançar com uma garota vc e todo lerdo de fato eu era meio lerdo eu olhei pra éla e riamos eu estava com tesão de ver ela dançando assim depois coloquei a mão na sua cintura e ficamos assim dançando naquela batida.. “A vida enteira de dei o meu amor por um deslize não mais me perdoou se eu errei foi porque nao me amou to carrente me perdoa meu amor”.. banda djavu DJ. Juninho Portugal Tam Tam Tam.. . pra quem não sabe na época essa porra virou febre…não posso negar a essa bandinha era envolvente rsrs bem retornando, até que de repente ela de vira e fica de costas pra mim posiciona minhas maos a redor de sua cintura começa a rebolar meu tesão foi a mil me coloquei perto do seu pescoço seu cheiro era incrível cheirinho de menina suada e seu cabelo macio e liso.
Minha pika ficou duríssima feito ferro era impossível ela não sentir meu pau encostado na sua bunda redonda e gostossa,depois de um tempo então ela começou rebolar devagar nada exagerado, mais suficiente pra mim se apaixonar por aquele rabo delicioso daquela moreninha linda gostossa que era minha irmã.
Não sei explicar exatamente mais em certo momento parece que entramos em um transe sexual possivelmente normal até porque eramos dois adolescentes com hormônios a flor da pele o detalhe era que eramos irmãos hihi ela rebolava agora com mais vontade encostando na minha pika e sim amigos eu ajeitei a minha rola com a mão isso no reflexo ela não disse nada nem sei se percebeu mais eu estava encoxando a minha irmãzinha gostossa com aquela esfregação de leve; mais não deixava de ser uma safadeza incestuosa. Sim o tesão tomou conta daquela situação ela colocou a suas mãos no braço do sofá e ficou rebolando eu a encoxei forte pela primeira vez ela respirou fundo duda: ahhh segurei na sua cintura e encoxei ela mais uma vez escutei ela gemer baixinho ainn..meus amigos aquela situação completamente aleatória estava fora de controle aquela porra estava no altomatico não conseguíamos parrar eu estava ali com a rola naquela bunda macia e gostossa encoxando a duds.
a minha irmã..porra era minha irma essa porra não e normal caralho ahhhh….nós dois estávamos em transe dei mais duas encoxadas fortes.Só a cabeça da minha rola estava de fora e bicho,Bicho e o seguinte eu estava quase gozando de tanto tesão minha mente estava uma loucura queria abaixar seu short e meter naquele rabão ali mesmos depois, vou explicar pra vcs até entao nunca tinha sequer beijado na boca antes o famoso BV de repente ouvimos barulho do portão de correr se abri era nossa mãe.Tomamos um susto nos ajeitamos rapidamente afinal de contas estávamos de roupa abaixei o som e sentei no sofá Duda ajeitou seu short e foi abri a porta com cara de assustada mais não deixou nada visível do que estava acontecendo. Fora o suor claro.
Asagalera esse foi uma parte pequena do que aconteceu entre mim e minha irmã Duda, bem aconteceu alguns eventos no futuro que marcaram nossas vidas para sempre que queria contar pra vcs, nessa fase do ocorrido não tínhamos controle total do desejo sexual e acarretou em várias coisas entre tesão amor e obsecao nem tudo são flores e sim nem todo mundo está preparado psicologicamente para esse mundo louco do incesto.Ainda mais dois adolescentes se descobrindo; bom vou ficando por aqui já que o conto está muito longo ..blz é isso abraços do Rafael.

“Era um garoto que como eu amava os Beatles e os Rollin Stones girava o mundo sempre a canta as coisas lindas da América não era Belo mas mesmo assim aviam mil garotas afim cantava help and ticket to rad ho lady jane e yesterday.”

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,59 de 29 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder CAPITÃO AÇAÍ ID:8kr0tu0b0j

    Enrolou muito mas concordo já bati várias pensado na bucetona da mel Maia

  • Responder Safado ID:8d5knnak0k

    Muito chato
    Só enrolar

  • Responder Ganguero ID:3vi1u2tx20i

    Continue, irmão. Não dê ouvidos a esses fodidos. O conto está ótimo e muito bem detalhado.

    • Marcos/litoral PR ID:on95lyy20k

      FODIDO TA SEU RABO SEU ARTOMBADO

  • Responder . ID:h5hr3btzk

    Que perda de tempo lendo esse conto.

    • Bobagens e afins ID:g3ipop340

      Que bela bobagem

  • Responder Marcos/litoral PR ID:on95lyy20k

    PORRA…CARA,ENROLAR TANTO SO PRA DIZER QUE ENCOXOU SUA IRMA?, VC MORA EM NARNIA..NAO EM BELEM..TORÇA PRO PALMEIRAS E LARGUE O REMO PORQUE SEU BARCO JA AFUNDOU..NAO PRECISA MAIS DE REMO..ACORDA….JACARE…