#

É assim que essa casada seduz machos na praoa de nudosmo na Paraíba, enquanto o corno dorme

243 palavras | 0 |5.00
Por

Adoro essa praia que fica no sul da Paraíba, onde semanalmente faço fotos e vídeos voyeurs, sem os maridos chifrudos nem as putas perceberem. é arriscado demais, eu sei, mas é um fetiche que realizo desde 2008 e adoro postar as fotos e vídeos em meu perfil no site de Selma Recife www.selmaclub.com Faço com micro câmera, em forma de chaveiro de carro e também com uma Yashica de 120mm com um potente zoom, escondido por trás das pedras ou no mato.
E sempre flagro alguns padrões. por exemplo, a maioria dos casais que vão para lá é em busca de uma BOA FODA. Geralmente troca de casais ou cornos mansos atrás de machos para suas esposas. e esse é o caso de Ane, essa casada que flagrei nesse dia. Ela e marido sempre estão por lá e a fórmula dela é sempre a mesma.
Ela deita em cima do corpo do corno manso e fica olhando os caras. Se algum a interessar, prontamente ela responde com um delicioso e lindo sorriso e DESCARADAMENTE abre as pernas, ficando feito uma puta barata, toda arreganhada e oferecendo a buceta. claro que os machos entendem e logo se chegam, para bater papo e sabendo que vai foder essa casada puta.
E tem muitas outras… centenas, de todo o Brasil. Veja em meu perfil que certamente irás gostar e, quem sabe, conhecer alguma de seu estado.

Amostra-Feliz-1688733321834

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos