#

Deu vontade de dar o cu nessa trilha na praia e dei mesmo. Corno filmou

487 palavras | 0 |4.50
Por

Vejam eu aqui, dando a bunda sem o menor conforto, ao ar livre, numa praia, podendo pessoas passarem, verem e até filmarem isso. Sou devassa mesmo e quando me dá vontade de dar a bunda, não tem local nem hora, pois o tesão toma conta de mim e não tem jeito. Quem acompanha meus vídeos, fotos e contos desde 2007 até hoje já sabe o quanto sou uma puta casada e despudorada, completamente sem limites na hora de foder. e o bom é que meu corno manso filma tudo para colcoarmos em nosso site www.selma.com pois adoro ver tudo depois. Até eu me surpreendo com minhas fodas.
Esse amigo entrou em contato comigo pelo meu telegram, que tem em meu perfil no site. Marquei para um final de semana numa pousada na praia de Coqueirinho, sul da Paraíba e onde adoro marcar com novos amigos. Aqui nas praias tem muitas trilhas e áreas desertas, mas mesmo assim, vários casais e machos passam, por saberem disso.
O sol estava forte e o calor tomava conta de nossos corpos. Era tesão demais. Entramos pela vegetação e seguimos pela trilha deserta. Nesse local o macho tira a roupa e vejo seu corpo delicioso com um pau enorme e já duro, falanque que quer meu CU. Minha buceta ficou molhada na mesma hora e eu senti o mel escorrendo pelas minhas coxas. Ao mesmo tempo meu ânus ficou estufado, para fora e piscando. Como uma cachorra de rua, abaixei na frente do macho, oferecendo minha bunda ali mesmo, do jeito que estava. Ele coloca a cabeça da pica na entrada de meu cu e peço: SOCA ESSA PORRA TODA, VAI! Sem dó nem piedade ele me puxa pela cintura e sinto o rolo de nervos arrombar meu esfíncter e entrar de uma vez no meu cu. Dei um grito alto do caralho e tentei sair, mas ele me pegou com força e me puxou, cravando a pica inteira dentro de minha bunda. Que pau grande da porra! E receber pica assim, sem lubrificar é foda! Mas é desse jeito que gosto, pois anal sem dor não tem graça.
O macho fode rápido, metendo forte e sinto o cilindro de nervos entrando e saindo do rabo. Ali mesmo, nessa posição, começo a me peidar toda vez que ele enterra a vara. Coisa de puta mesmo. De repente ele começa a gozar dentro de meu reto enchendo ele todo.
No final, saímos nus mesmo caminhando e o corno filmando. meu CU todo pra fora ficava exposto quando eu andava e o esperma ia saindo e escorrendo no chão e pelas minhas pernas. Fiz para passar por outos machos e eles verem o estrago e saberem que DOU O CU MESMO!
Selma Recife
MIlhares de fotos, vídeos e contos free em www.bit.ly/selmalinks

Amostra-DSCN4177-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos