#

Noite Excitante

1037 palavras | 12 |4.47
Por

Meu nome é Mauricio Cristiano, tenho 32 anos de idade, possuo um escritório de contabilidade em minha cidade e sou casado com Priscila Fernandes, 26 anos de idade, uma loirinha boa de cama, bonita, corpo espetacular, peitos médios e duros, bum bum redondinho, pernas torneadas, por onde ela passa os homens olham mesmo. Eu ao lado dela me sinto feliz, ao ver homens suspirando por ela e ela discretamente para mim, se mostrando muito sexy.
Sexta feira, dia 07-02- não fui trabalhar e com isto fui no meu sítio e a Priscila, também foi. Eu por acaso, entrei rapidamente no quarto e a vi se masturbando. Ela ficou vermelha de vergonha, meu pênis ficou duro, aproveitei que ela estava semi nua, a fui de língua na xoxotinha dela, no que rapidamente ela começou a se contorcer e gozou deliciosamente na minha boca.
No auge do meu tesão, ela acariciando meu pênis, que logo jorrou esperma para todos os lados, eu inventei de dizer para ela que gostaria de vê-la com outro homem. Ela sorriu, topou e ainda me disse demorô, hein ?
A tarde voltamos para a nossa casa na cidade, no trajeto da nossa volta, ela me confessou sentir vontade tamanha, de transar todos os dias, mais que eu só a procura uma vez por semana. Eu disse para ela: se prepare, hoje vamos num barzinho na cidade de :::::::: quero você vestida muito sexy, para chamar atenção de algum garanhão que chegue e cante você. Só exijo se você topar sair com essa pessoa, dizer-lhe que seu marido quer ir junto. Tudo bem disse ela.
Já pensei: esta noite serei corno.
Em torno das 21:30 horas, eu me aprontei e fiquei ouvindo umas músicas da sala, esperando ela se vestir.
Quando ela entrou na sala, até respirei fundo ao vê-la. Ela vestiu uma mini saia bem curtinha, que ao sentar mostrava a calcinha vermelha, um blusa transparente sem sutiã exibindo os peitinhos com os biquinhos durinhos. Uma gostosura.
Bem, fomos num barzinho, onde havia muita gente; homens e mulheres, mais ela se destacou entre todas, pela beleza e pela roupa que vestia.
Para deixar ela na vitrine e olhares dos homens, fui ao banheiro e de propósito demorei um pouco mais que o normal, quando voltei, tinha um rapaz sentado na mesa de frente para ela num bate papo legal.
Quando cheguei ela apresentou-me ao garanhão que, certamente estava super interessado nela,. Nos cumprimentamos e eu disse a ele que ficasse a vontade. Nesta altura ele já estava alisando as pernas dela.
Eu disse a ele, que eu e a Priscila, eramos casados, mais que era um casamento aberto. Que aquele noite, seria a primeira vez, sobre meu consentimento que ela poderia transar com outro homem, desde que eu ficasse junto aos dois.
Ele Adalberto, topou na hora, e nos disse: não vamos em motel e sim num hotel. Sua mulher é linda, nem estou acreditando no que está acontecendo, disse ele.
A maioria que estavam ali no barzinho, perceberam o que estava acontecendo, e isto me deixou lisonjeado. Disse a ele você vai com ela no seu carro e eu vou no meu.
Ele escolheu um hotel bastante chic. Entramos numa suite, que havia uma cama redonda de casal e outra cama normal de solteiro.
Como estava calor, me despi rapidamente na frente dos dois, meu pênis estava duro e enlameado de esperma.
Ele foi devagarinho bolinando a Priscila, mamando seus peitinhos e com o dedo alisando seu clítoris. Ela gemia de tesão. Meus testículos doíam. Ele foi tirando a roupinha dela, deixando a grutinha lisinha da Priscila, a vista para mim e caiu de boca, no que eu comecei a me masturbar adoidadamente deitado de costas na cama de solteiro ao lado. Vi ela enfiar o dedo no cusinho da Priscila, não aguentei e gozei, meu esperma caiu sobre minha cara, boca, barriga, peito. Que punheta gostosa !
O Adalberto, também se despiu, seu pênis dava quase dois do meu. De imediato ele virou-se na cama e começaram um delicioso 69, onde a Priscila, com aquela imensa tora na boca, se rebolava na cama, ao ter seu clítoris chupado por ele.
O meu tesão era tanto que eu transei com o travesseiro e gozei novamente. Adalberto, colocou um preservativo e ajeitou seu mastro na bocetinha da minha esposa, que pedia para ele por devagar que estava gostoso mais estava doendo pelo tamanho e pelo diâmetro.
Ele foi empurrando seu mastro com muita delicadeza e calmaria, em instante estava tudo dentro da Priscila, que gemia de dor e excitação.
Fiquei estonteado quando os dois gozaram, ao ouvir ele dizer palavras que gostosura estou gozando e ela chorando ao gozar e pedir para ele socar mais.
É um ato inexplicável, muito sublime e de excitação muito forte, ver a mulher da gente gozar simultaneamente com outro homem. Eu me senti super feliz, liguei a hidromassagem e me masturbei novamente. Chamei os dois e ficamos nos três brincando na água ensaboada da hidro, instante em que ele mesmo sem preservativo, conseguiu comer o cusinho da Priscila, e massagear a bocetinha dela. Ela acho que de dor e tesão, fez sexo oral em mim, onde a seguir gozamos os três ao mesmo tempo.
Me senti muito feliz quando ela me chamou de corninho e se eu estava gostando de ver ela sendo trassada pelo Adalberto. Disse a ela que estava adorando, era o que eu queria e mais um pouco.
Logo a seguir, exaustos que estávamos dormimos nos três na mesma cama.
Acordamos em torno das 11:00 horas, onde o Adalberto, meteu a língua na bocetinha e no cusinho dela, fazendo-a gozar.
Foi uma loucura. Fiquei feliz e deixei a Priscila, feliz também. Fomos num restaurante, almoçamos e já deixamos outro encontro marcado para sábado vindouro.
É uma delícia inexplicável ver a mulher da gente sendo trassada por outro homem. Adorei e a Priscila, me disse ter gostado muito também.
Pronto eu queria ser corno, agora sou corno e feliz.
Maurício Cristiano

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcio ID:g3ipfp0hl

    Adoraria ver minha esposa dando para nosso amigo, mas ela não aceita, diz que não ficaria a vontade com a minha presença, que seria constrangedor para todos.

  • Responder alemão ID:g3jmh3v9b

    Sou casado e meu desejo é de ver outro homem comendo minha mulher na minha frente.
    Já tive inúmeras experiência com casais”eu comendo a esposa na frente do marido e eu adoro isso; Mas adoraria ver outro homem comer a minha esposa na minha frente e com minha participação.
    infelizmente ela não topa realizar meu sonho.

  • Responder alemão ID:w738y49j

    Sou casado; mas infelizmente minha esposa não aceita está minha fantasia.
    tenho maior desejo de ver outro homem comer minha mulher na minha frente e eu participar.
    Já falei com ela sobre esse assunto mas ela não aceita de maneira alguma.
    eu tenho 43 anos e ela 42.
    Ela e loira; alta; nem gorda nem magra tem 78 kl; seios pequenos; bunda grande e a bucetinha e bem pequena e apertada.
    ela não curte anal e não deixa gozar na boca.
    mas adora ser chupada e também chupar meu pau.
    amo chupar a buceta dela e meu sonho era de fazer um 69 com ela ao mesmo tempo que o cara metesse nela.

  • Responder Andre17 ID:1eqqsccc6qi4

    Nunca toquei no asunto
    Ela e bem romantica certinha
    Nao e de chupa nem ser chupada

  • Responder Casal mar ID:1eqobqz33d3s

    Adoramos, temos a mesma fantasia…
    Ver ela com outro dentro…..

    • alemão ID:g3jmh3v9b

      Adoraria realizar a fantasia do casal

  • Responder Andre17 ID:1eqqsccc6qi4

    Eu namoro uma de 15 anos (kelly)
    tambem sou louco pra ver ela com outro.ela nem sonha com isso.

  • Responder Fábio P. ID:81rdya6wqj

    Sou louco para que minha mulher aceite transar com outro na minha frente.

    • K ID:41igucydoik

      Você já falou com ela sobre o assunto?

    • Érico rola doce ID:1diuh8h6nm0o

      Eu sou louco para transar com uma mulher casada e o marido assistindo ,vc é da onde meu amigo

    • Drico rola doce ID:1diuh8h6nm0o

      Ops Drico rola doce

    • Fábio P. ID:81rdya6wqj

      K, já conversamos sobre o assunto sim.
      Deixo sou de Pindamonhangaba,SP.