# # #

SEGREDOS / Parte 02: Descobrindo

1504 palavras | 12 |4.79
Por

Nesse capítulo, Léo vai confirmar as suspeitas sobre seu tio Tiago, descobrindo que ele trai sua esposa, a tia Ana, de uma maneira inusitada.

AVISO: Caro leitor, esse é um conto fictício e, nele, as coisas vão se aquecer no decorrer da história. É um relato grande, então, leia com paciência, mas use sua imaginação!

SEGREDOS / Parte 02: Descobrindo

Uma semana havia se passado desde que aquela notificação apareceu no celular do meu tio. Eu não sabia de quem era e não tinha certeza sobre o que era. Eu só tinha uma certeza: tinha algo por trás daquilo.

Na noite do sábado depois daquele domingo, meu primo César, filho do tio Tiago, me enviou uma mensagem me chamando para ir num clube com piscinas, junto aos amigos dele. Aceitei e, no domingo de manhã, me arrumei, me despedi dos meus pais e corri para a casa dele. No caminho, a ansiedade não parava. Eu tinha passado a semana inteira pensando no meu tio e no que ele andava aprontando.

Quando cheguei na casa deles, um apartamento pequeno próximo à escola que meu tio leciona, quem me atendeu foi o César que, na hora, falou:

-E aí, Léo! Entra aí, cara! A Laura e o Pedro já estão esperando a gente na piscina. Me atrasei porque dormi demais, mano rsrs! Você me espera um pouco ali? Vou só pegar minhas coisas no quarto e a gente vai.
-Beleza, só cuidado pra não dormir de novo.

César é bonito. Assim como meu tio, pratica esportes e tem um corpo bem feito. Tem os olhos castanhos e os cabelos iguais aos da minha tia: pretos e extremamente lisos.

Logo que sentei no sofá para esperar meu primo, meu tio chegou perto e falou comigo. Cumprimentei ele e, nervoso, perguntei:

-E aí, tio? Cadê a tia Ana?
-Ela viajou na sexta, Léo. Foi para a casa da irmã dela no interior e só chega ba quarta. Aproveitando que tirou férias no serviço.
-Entendi! O senhor vai pra piscina também?
-Vou não! Vocês vão lá com seus amigos que eu fico aqui descansando rs!
-Saquei!

Na mesma hora, César voltou e me chamou. Fomos embora e, chegando na clube, ele foi logo se molhando. A Laura é a melhor amiga do Léo e o Pedro é o grande parceiro dele. Ele joga no time da cidade, então o corpo dele era uma perfeição. Ele tirando a camisa faz o pau de qualquer um subir.

Os dois estavam na água, quando Laura perguntou:

-Ei, cadê a comida, Léo?
-Comida? Respondeu Léo.
-É, a comida! Você ficou de trazer a comida!
-Puta que pariu! Esqueci na cozinha!
-Porra, Léo! Respondeu Pedro desapontado.
-Também… dorme demais e sai de casa nas pressas. Disse eu.
-Você tava vindo comigo. Podia ter me lembrado.
-Eu nem sabia que você ia trazer a comida, cuzão!

Todo mundo se calou e Laura, para evitar confusão, disse:

-Me dá a chave da sua casa que vou lá buscar.
-Meu pai tá em casa! A chave tá na bolsa.

Quando Laura foi pegar, eu logo disse:

-Deixa que eu vou, Laura! Você já tá com roupa de banho e indo entrar. Eu nem a camisa tirei ainda. E os caras tão molhados.
-Sério? Valeu, Léo! Respondeu ela me dando a chave.
-Volto logo!
-Pra quê você vai levar a chave se meu pai tá em casa? Perguntou César.
Pedro logo disse:
-Vai que ele invente de sair de casa?!
-Real, real. Melhor levar! Disse Laura.
-Então tá, vou indo!

O apartamento era muito perto. Eu fui tranquilo, porque mesmo sabendo que meu tio estava sozinho, não fazia nem meia hora que tínhamos saído. Nem pensei sobre aquele assunto. Mas, chegando lá, usei o elevador e caminhei até a porta. Estava trancada. Usei a chave e escutei alguns ruídos. Comecei a tremer. Fui andando e me dei conta que, minha suposição sobre a meia hora estava errada, porque o que eu escutava eram gemidos.

O frio da minha barriga não me deixava pensar. Caminhei até o corredor e o som ficava mais próximo. A porta do quarto dos meus tios estava parcialmente aberta. Era de lá que vinham os sons. Quando olhei pela brecha, a cena que encarei fez meu corpo gelar e, quando me dei conta que estava realmente acontecendo, fez meu pau subir.

Eu estava vendo meu tio certinho sendo chupado por um homem. Eu tinha desconfiança que ele traia minha tia e, naquele momento, estava descobrindo que era tudo verdade. No entanto, ele estava fazendo aquilo de uma forma bem inusitada: com um homem. Aliás, com um menino que, dava pra ver, era provavelmente apenas um ou dois anos mais velho que eu. O menino era o Lucas, vizinho deles, branquinho, com uma bunda linda e de cabelos loiros, que brincava comigo e com o César quando éramos crianças. Aquela cena me deu muito tesão. Por mais “proibido que fosse”, a fantasia de uma semana atrás estava ali, na minha frente.
Meu tio, com aquela pica deliciosa de uns 20cm, que me deixou babando, fodia a boca do cara. Dizia:
-Isso, Lucas, mama esse cacete, vai. Você gosta de chupar pica, né?
-Gosto muito, principalmente a sua, professor.
Nessa hora, lembrei que, no tempo do fundamental, meu tio ensinou ao Lucas no 9° ano. Isso me deu mais tesão. Um professor gostoso e casado fudendo seu aluno. Porra, só consegui fazer uma coisa: abrir o zíper e bater uma vendo aquilo.
Meu tio fazendo o Lucas chupar a pica dele na mesma cama que dorme com minha tia. Ele gemia como louco. Eu não sabia se queria sentir a boca quente do Lucas no meu pau ou se queria a pica do meu tio na minha boca. Eu só sabia que queria continuar escutando e vendo aquilo.

-Porra, Luquinhas. Assim vai deixar o tio louco. Aah Chupa essa porra, vai! O César só chega mais tatde. Vou te fuder tão gostoso hoje, minha puta.
-Hmmm Vai, é?
-Vou sim! Deixa eu ver esse rabo, vai, safado!
Naquele momento Lucas se levantou e tirou seu short devagar, revelando uma bunda linda que, desejando, meu tio deu um tapa bem gostoso. Aquele rabo branquinho marcado com a mão de um macho.
Meu tio abraçou ele por trás e ficou sarrando, beijando o pescoço dele. Lucas suspirava de prazer e perguntava quem meu tio mais gostava de fuder e ele, na maior putaria, dizia:
-É você, meu gostoso. Essa pica é toda sua! Rebola, vai!
E Lucas rebolava quando, sem nem pensar, meu tio o segura e o joga na cama. Ele se senta na frente, numa cadeira, e manda o Lucas abrir as pernas, dizendo:
-Abre essas pernas pro teu macho, vai! Deixa eu ver esse cuzinho gostoso. Abre ele pra mim.
E Lucas abria as nádegas, passando o dedinho em seu cuzinho gostoso. E meu tio babava querendo comer aquela puta.
Ele se levantou e caiu de boca naquele cuzinho, o que fez Lucas dar um gemido quente. Eu sabia que estava demorando para voltar pra piscina com a comida, mas nem me importava. Queria ver aquilo.
-Isso, fessor, chupa meu cú, vai! Chupa o cú da tua vadia, vai, Tiago. Mete a língua, vai! Aaaah
E meu tio meteu a língua, o dedo, e subiu chupando o pau do Lucas. Subiu beijando todo o corpo dele, até chegar na boca e no pescoço. Eles se beijaram profundamente e trocaram de lugar. O Lucas desceu e mamou de novo o pau do tio Tiago. Ele engoliu tudo e depois se levantou. Pegou camisinha, lubrificante e começou a sentar. Ele sentava, rebolava e meu tio ia à loucura.
-Isso, Lucas, senta gostoso, vai, safada. Senta na tua pica, putinha. Senta! Rebola! Geme pro teu macho, vai
-Sento, meu amor. Come esse rabo vai. Fode, Tiago. Aaah aaah
Fode, porra!
Eles viraram e, de frango assado, meu tio comeu o Lucas com força. Ele gemia e pedia mais. Ele aguentava muito. Era muito bom ver aquilo, até que meu tio se preparou para gozar. Ele tirou aquele pau do cuzinho arrombado do cara e ficou batendo uma na cara dele, até que…
-Aaah, vou gozar, Lucas! Vou gozar minha putinha!
-Isso, professor, me dá leitinho, vai! Ninguém vai saber. Leita pra mim, Tiago!

E, na hora, meu tio enfiou aquela pica na boca do Lucas e gozou dentro, gemendo pelo menos umas cinco vezes com os jatos saindo, deixando ele todo melecado enquanto passava o pau no rosto dele. Fiquei ali como um verdadeiro voyeur vendo aquela cena linda. Eles se beijaram e eu corri para a cozinha. Peguei a comida, voltei para o clube, recebi reclamação pela demora, mas nem liguei. Eu queria mesmo era uma foda como aquela e, a partir daquele momento, eu iria fazer de tudo para conseguir.

CONTINUA!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 28 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dartanhã ID:gsus5p20d

    Muito bom, adorando os teus contos, sou passivo, e queria ter na boca o pau do teu tio, chupar até sair leitinho adoro o gostinho de sêmen, e o cheiro forte de um macho, sou uma gauchinha bem puta, adoto dar meu rabo, tenho corpinho bem gostoso de comer, pelo menos são estes elogios que me deixam cada dia mais putinho, sei que os machos se acabam dentro de mim por ser gostoso, bundinha carnuda, coxas grossas, todo lizinho.

    • Pensador ID:vpbi6t0b

      Poxa, falando assim quem ficou com vontade fui eu rs…
      Que bom que está gostando. Logo sai a continuação. 🤭

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    quero ve vc dando a todos os tios, a melhor coisa é sexo em familia ainda mais quando os tios sao gostosoes como o seu, so nao vale chantagem , mas vai fundo, da a seu tio mas nao demora para continuar

    • Pensador ID:1ren0dqm

      Rsrs verdade! Pode deixar… logo, logo sai a continuação. 🤭

  • Responder Vantuil OB ID:g3jw15p8i

    Beleza. Não demora para continuar

    • Pensador ID:1ren0dqm

      Sai em breve a continuação!!!

  • Responder Leka ID:7xbwhp1qrd

    Que tesão cara, quero mais !!!!!

    • Pensador ID:1ren0dqm

      Que bom que gostou!! A parte 03 sai em breve! 🤭

  • Responder Zckr ID:3c7842a66ib

    Muito bom… Continua

    • Pensador ID:1ren0dqm

      Pode deixar!!! 🤭

  • Responder Saulo ID:g3iw16r44

    Parabéns muito bom

    • Pensador ID:1ren0dqm

      Que bom que gostou!!! Logo, logo sai a terceira parte.