# #

Como é o meu boquete

1062 palavras | 12 |4.85
Por

Sempre digo, uma boa transa começa com uma boa preliminar, e uma boa preliminar tem que ter um bom boquete, as vezes é tão gostoso que a transa fica apenas na boca! Eu adoro sexo oral, faço porque gosto, quando me ajoelho já começo a ficar excitada, adoro ser submissa, obediente e o fato de ajoelhar me deixa muito excitada, gosto de chupar sem pressa, acariciando as bolas com os dedos e lambendo a cabeça da rola, lambendo bem molhadinho, engolindo a cabecinha e sugando o liquido seminal do canal, passar a lingua pelo cabresto (Por isso é necessário ter a rola bem limpinha meninos) Gosto de sugar todas as beiradinhas, sempre acariciando bem as bolas, depois engolir até a metade da pica e ficar sugando, deixando a cabeça do pau tocar no céu da minha boca, neste instante meus olhos estarão no rostinho deles, para me deliciar com a expressão de prazer estampada no rosto, neste ponto já vale ouvir umas sacanagens, adoro ouvir sacanagens enquanto chupo bem gulosa, coisas do tipo ‘chupa vagabunda’ ‘vai cadela mama gostoso sua vadia’ ‘engole tudo puta do caralho’ essas coisas me fazem ficar mais gulosa e mais safada, então é hora de lamber o saco, este momento é importante e faço diversas vezes, para deixar o moço bem excitado, (Quanto mais carinho no saco, mais esperma na hora do gozo) Como adoro porra, gosto de deixar os meninos no veneno para poder me deliciar com o leitinho todo. Depois volto para a cabecinha e o cabresto, passar a lingua em volta da chapeleta da rola é indescritível, isso sempre vem acompanhado de uma gemido gostoso dos rapazes, novamente meu olhar vai de encontro com os olhos dele para curtir seu tesão, então deixo a boca com bastante saliva, é hora de agasalhar a vara inteira na boca e mostrar paixão, vou engolindo aos poucos até sentir os pentelhos no meu narizinho e as bolas do saco encostarem no meu queixo, vou saindo devagar e na metade volto a engolir tudo, nessa segunda engolida os meninos chegar ficar na ponta dos pés, a cabeça do pau chega tocar nas amídalas e isso proporciona muito praze.
Na terceira vez que a rola toca na minha garganta, os rapazes já estão ficando sem controle, o tesão toma conta do corpo, sinto o coração deles no corpo do pau, quase sempre neste momento eles levam as mãos em meus cabelos, por trás, na região da nuca, para garantir que eu não vou tirar a boca, mas eu nunca tiro, neste instante o tesão é enorme e quero sentir o gosto do homem na minha boca, chupo com a boca molhadinha sempre fazendo uma massagem com a lingua, mas nesse ponto os rapazes já gostam de assumir o controle, segurando pelos cabelos e empurrando a rola para dentro da boca, a partir da quinta engolida o pau já começa a entrar e sair da boca como se fosse uma penetração vaginal, isso me enlouquece, pois adoro ter a boca fodida, tem homem que gosta de ficar olhando a rola entrar e a minha submissão em silencio, outros perdem a compostura e falam muita sacanagem em quando socam a rola até o talo na minha garganta, claro neste instante estou entregue aos caprichos dos meninos, minha boca é carnudinha e macia, isso proporciona muito prazer, o fato de estar ajoelhada e ouvindo sacanagens me faz ficar com a buceta em brasas, então levo minhas mãos para o peito deles, as duas, fico acariciando os mamilos, isto mostra minha entrega, minha boca fica sem nenhuma defesa é só enfiar a vara e deixar o pau deslizar pelos meus lábios, adoro sentir as bolas tocando meu queixinho, as pegadas no cabelo já são fortes a rola entra com força, pronto estou sendo fodida na boca e sendo chamada de vagabunda, isso me alucina, olho no rostinho deles e eles fecham os olhos e gemem gostoso curtindo minha boca, isso é uma delicia, sinto a rola inchar pouco antes do gozo e já me preparo para receber os jatos de porra, tem homem que gosta de ficar metendo e gozar dentro da boca, ele fingem que nada esta acontecendo e continuam metendo mesmo depois de gozar, assim a porra vai saindo pelos cantos da minha boca e deixo a rola limpa depois que eles terminam, outros tiram e gozam no meu rostinho só para ver eu lamber tudo depois…

Geralmente depois disso tudo estou com os bicos dos seios duros e cheios de tesão, a buceta esta lubrificada e molhadinha, os joelhos estão doloridos mas eu estou satisfeita e os rapazes neste instante estão moles, com as pernas bambas, gosto de uns tapinhas no rostinho e claro muito carinho, depois disso a foda é enlouquecedora, estou prontinha para levar rola na bucetinha e no cuzinho, mas muitos, digo muitos mesmo, querem bis, querem meter na boquinha de novo, isso deixa eles fascinados, já tive noites de ficar apenas mamando, chupar e beber a porra, descansar e voltar a mamar, adoro leite de pau, e sempre digo, chupar uma rola, sem beber a porra é como tomar sopa fria, adoro o gosto do esperma, amo demais curtir o leite na boca e engolir tudo, sempre ajoelhada para deixar eles alucinados, eles pensam que estão no controle, mas quem esta no controle sou eu, que sugo o leite, mamo gostoso e bebo essa delicia que os meninos tem no saco, muita porra quentinha, chupo desde os 14 anos de idade, chupei todos os meus namorados e bebi a porra de todos eles, claro houve muitos parceiros que não eram namorados, estes só com camisinha, mas os namorados todos eles me alimentaram com porra quentinha, hoje eu namoro, tenho um namorado que curte sexo como eu, que goza gostoso na minha boquinha sempre e também curtimos um relacionamento liberal, temos alguns amigos de confiança que ele deixa que gozem gostoso dentro da minha boquinha e até da minha bucetinha e isso me leva à loucura, porque adoro demais chupar e enlouquecer os homens com minha boca! Espero que tenham gostado do meu jeito de chupar, afinal de contas um bom boquete salva até casamento…Risos! Beijos, Mily!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,85 de 13 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tiago C ID:1dd6ebkf7ub9

    delicioso o conto. parabéns

  • Responder touro quer boqueteira ID:1dis9i44puan

    COMO EU TRATO UMA BOQUETEIRA VICIADINHA NA MASTURBAÇÃO.

    Esse é meu último relato. Leiam para contrapor esse. Basta procurar no site em OUTROS.

  • Responder Coroa60comtesaonorabo ID:bcxntyu225r

    Nada mais gostoso do que um bom boquete, é tudo de bom. Pena que aprendi a mamar aos meus 50, sinceramente fui muito gostoso, já perdi a conta de quantas rolas passaram em minha boca. Entre todos, duas ocasiões forem especiais, a primeira delas, quando experimentei e engoli porra pela primeira vez, nossa que delicia, foi de um casinho que eu tive, foi o primeiro a me fazer sentir o gosto pela porra, quando ele deu a primeira gozada, eu quis cuspir, más o gosto me conquistou, resultado, tomei todo o seu leitinho e fui para casa com gosto de porra na boca. A segundo foi com um uber, nossa senti pela primeira vez a pulsação de uma rola antes de gozar, eu nunca tinha sentido esta pulsação, foi demais, tomei todo seu leite, delicia….

    • Guilherme ID:1elb1d5g8z5a

      Uma mulher igual vc é meu sonho Mily.

  • Responder Touro ID:81rdts6543

    MILY, vc falou tudo. Concordo de boa. Um bom BOQUETE pode até salvar um casamento mesmo. Adorei seu jeito de boquetear e também gosto de segurar pela nuca e atolar tudo até às amídalas. Muitas se dizem BOQUETEIRAS, mas não engolem arrumam desculpas que engasga ou que querem pôrra na cara. Claro que depois que confio dou leitinho na cara, nós peitos além da boca. Leia meus contos também. Um deles é o BOQUETEIRA VIRGEM VICIADA NA MASTURBAÇÃO. Ah, MILY parabéns pelo seu namorado que divide a boqueteira experiente que ele tem. Peça a ele que dívida vc comigo e me chama no email: [email protected]. Te espero vc Bebê ..

  • Responder Rafella ID:funxvfyv4

    Amiga.. otima descrição de um boquete !!

    • CABRITO ID:1duvzo5jj3z1

      Bom dia Rafella, também gosta de mamar e engolir toda a esporra?
      Estou disponível para a FODER DE TODAS AS MANEIRAS!!!
      Faça-me um favor, descreva-se a si própria…

  • Responder Seu amante ID:8d5f67gzrj

    Realmente um boquete bem feito e simplesmente maravilhoso, ainda mais assim como o seu passando a língua no cabresto e uma sensação indescritível é poder gozar na boca da companheira nos enlouquece parabéns continue assim.

    • Marido safadão ID:1d61iemqb7hc

      Adoro quando minha esposa, de 68 anos, faz isso.

  • Responder CABRITO ID:1duvzo5jj3z1

    Foi o melhor conto que li até hoje! Espero que seja real!
    Concordo contigo! Não há nada melhor do que o preliminar ser um bom broche, no qual se engula toda a esporra!
    Não vou dizer que me masturbei e me vim, pois não me costumo acariciar, tendo sempre quem queira dar para mim, e a masturbação não me satisfaz, necessito de muito mais para me esporrar e a punheta é o que me dá menos gozo!
    Não sei se te posso propor algo, não sei com que idade estás, o que para mim não acarreta problema, mas tenho medo de te propor algo, pois de sunga, o tamanho e grossura do meu rolo de carne facilmente é confundido com ereção, e não sei se tens estrutura para aguentar com uma sarda destas, quando estou de pau duro! Pois engoli-lo todo, duvido!?…
    Tenho medo de te rasgar!!!
    E não quero que me faças só broche à cabeça do caralho!
    Tenho de te FODER DE TODAS AS MANEIRAS!!!
    Com tesão o meu rolo de carne a parecer um monstro, qual broca de diamante!
    FUI, SOU e sempre serei ACTIVO!!!
    Se Deus existe, pôs-me cá única e exclusivamente para FODER !!!
    TUDO e TODOS !!!
    Sejam HOMENS ou MULHERES, sem distinção de idade !!!
    Desculpa a minha honestidade.

    • Ricardinho. ID:1d4ah3rgnl6o

      Eu conheci uma garota no meu trabalho que fazia um boquete muito gostoso. Até hoje ninguém chupou meu pau como ela . E detalhe adorava da o cuzinho. Deixava socar com força que ela chega delirava de tesão. Não reclamava de posição nenhuma.

  • Responder Lucas ID:1cwobrlehyyf

    Queria experimentar seu boquete…pode ser??..lucasantonio.46 a Outlook.com