# # #

por culpa desse site comecei a praticar putaria com minha filha

1348 palavras | 47 |4.27
Por

Faz 3 anos que leios os contos aqui, minha filha tinha 10, de incesto eu adoro. Comecei a fantasiar com Bela minha filha, até que aconteceu.

Meu nome é Cassio tenho 40 anos, sou moreno claro, separado, trabalho com construção, tenho uma filha a Belinha que agora tem 13 aninhos. Como moro sozinho acabei viciando em pornografia, descobri esse site e lia todo tipo de conto, os preferidos de gay, corno e incesto.
Fantasiava muito ao ler, sempre imaginando as maiores loucuras possíveis.
Belinha só vem me ver de 15 em 15 dias, sempre foi uma menina levada, daquelas que se vê que vai dar trabalho se me entendem.
Eu no começo nem de longe pensei em fazer alguma coisa com ela, mas lendo os contos comecei a ficar viciado e minha mente vira e mexe me levava a pensar putaria com ela.
Comecei a ler quando ela tinha 10 aninhos, magrinha, toda linda, é super simpática, adora conversar e eu não se se por influência do site comecei a imaginar que ela já se oferecia e se exibia pros homens.
Minha mente ia fantasiando cada vez mais, agora eu repara no corpinho dela, as vezes combinava de irmos para a praia, só pra ver ela de biquini, passava protetor solar nela como um bom papai e deslizava minhas mãos nos corpinho dela e via que ela adorava, ou quando ela vinha pra casa sempre dava um jeito de fazer um churrasco e trazer alguns funcionários.
Quando ela dormia em casa ela mesmo se insinuava pra mim, vinha dormir comigo, agarradinha, tínhamos uma brincadeira: o abraço de urso…eu agarrava ela bem forte levantava até altura do meu rosto, era uma delicia…a xaninha dela ficava bem na minha cara e eu beijava ela toda….
ela amava, eu sabia que ela já tinha um certo tesão nessa brincadeira.
As vezes ela deitava no meu colo, a carinha dela encostada no meu pau, não tinha jeito ele crescia e ela aproveitava e se mexia toda pra sentir bem ele.
Era muita coisa que acontecia que ia me levando a pensar nas putarias que podia fazer com ela.
Ela sabendo que os peitinhos já estavam crescendo, vivia exibindo eles…eu via que ela dava um jeito pra mostrar eles pra mim e pra outros homens sempre.
Essa brincadeiras continuaram meio que sem maldade até ela ter pouco mais de 11 aninhos, o corpo dela deu uma arredondada, ainda mais depois que ficou menstruada.
Agora já percebia que ela já tinha certa malicia, a mãe dela inclusive me falou que ela andava terrível.
Um dia ela deitada no meu colo, eu me contendo pro meu pau não crescer, imaginando outras coisas pra não me excitar, ela simplesmente me pergunta:
pai pq seu pipi tá quietinho hj?
Eu fiquei sem fala…e ela riu de mim…falou papai não precisa ficar com vergonha eu sei que o pipi dos homens crescem quando vem uma mulher…e riu…
eu falei, é mas vc não é mulher e é minha filha…ela ficou brava e saiu chorando.
Esperei um pouco e fui lá chamar ela…ela tava emburrada, mas num jogo de sedução próprio das mulheres, me fez pedir desculpas…e pediu um abraço de urso.
Eu abracei ela bem forte e ela me pediu pra levantar ela como eu fazia sempre.
Ela tava com shortinhos bem solto e quando levantei ela vi que tava sem calcinha…a bucetinha dela tava livre no shorts e eu vi pela primeira vez os pelinhos da xaninha dela.
Ai como fazia sempre beijei ela todinha e deitei ela na cama…fazendo cosquinhas e beijando.
Ela safadamente abria as pernas e me mostrava a xaninha, cruzou as pernas no meu pescoço, alisava as pernas delas com minhas mãos e cai de boca no meio das perninha e beijei a xaninha por cima do shorts…ela ria e gemia ao mesmo tempo.
A safadinha tava pedindo pra eu comer ela, mas acreditem me controlei, Sai e falei, vou pedir algo pra gente comer…e fugi daquela pequena tentação.
Era Sábado pedi uma pizza e ela voltou pra sala, tinha tomado um banho, agora estava de camisolinha toda solta, percebi de longe que tava sem calcinha, lembrei dos contos que lia e fiquei me perguntando se não tava fantasiando demais com minha própria filha.
Comemos a pizza, eu tomei um pouco de vinho e ela suco, depois ficamos na sala assistindo tv, ela sentou do meu lado e se encostou em mim. Pediu um pouco de vinho eu dei mas pedi pra ela não falar pra mãe dela, ela riu e falou que não ia falar, que eu e ela podíamos ter nosso segredinhos.
Meu telefone tocou e era a mãe dela, perguntou se tava tudo bem, eu falei que sim, vi que Belinha ficou com cara de irritada.
A mãe dela tava meio brava, e falou que Bela tava terrível que depois queria falar comigo pessoalmente, pra podermos conversar com ela e fazer ela se comportar melhor.
Ao desligar Belinha perguntou o que a mãe queria.
Eu expliquei que ela tava brava e queria conversar perguntei o que ela tinha aprontado.
Belinha fez carinha de choro e falou que se eu não ficasse bravo ela contava.
Eu falei que não ia ficar bravo, mas ela tinha que ser sincera.
Ai ela começou a falar; falou que tudo era culpa da mamãe, que a mamãe vivia dizendo que ela tinha que crescer, deixar de ser criança e que tinha que ajudar em casa e tudo mais.
Ai ela sempre mandava ela ir na venda do seu Mario um sr que tinha uma mercearia perto de casa.
Eu lembrava dele, era um sr de uns 40 anos tb, solteirão, todo mundo falava que ele era gay.
Belinha me contou que sempre que ia lá, Seu Mario dava doce pra ela e dizia que ela era linda e ela gostava de ouvir ele falando aquilo.
Que sempre que ela ia de vestido ele pedia pra ela levantar e mostrar a calcinha e ela sempre fazia pq gostava dele e ele dava sempre doce pra ela. Mas que ela faria mesmo sem doce.
E que um dia ela tava falando sobre o papai e que ela acabou falando do abraço de urso que eu dava nela.
Ai ela quis mostrar pra ele….só que ela tava de sainha e pediu pra ir no banheiro, ela foi e tirou a calcinha e deixou lá, voltou e ela abraçou ela como papai fazia e quando levantou ela e viu que ela tava sem calcinha ele enfiou a boca nela…e ela não conseguia falar pra ele parar pq ela tava sentindo algo muito gostoso…e ele beijou e lambeu ela
Ai ela começou a ir lá direto, fazia abraços de urso e ele às vezes colocava ela no colo e ela sentia o pipi dele crescer como o meu…mas só faziam aquilo.
Só que mamãe ficou desconfiada e um dia que ela chegou ela ficou de olho e ao perceber que eu tava sem calcinha me bateu e perguntou o que eu andava fazendo…mas que ela tentou falar que não tinha colocado pq tava machucada mas mesmo assim a mãe bateu e brigou muito com ela.
Ela não contou do seu Mário, pq não queria que a mãe proibisse ela de ir lá.
Imaginem eu ouvindo aquilo tudo…fiquei com o pau duro como nunca…fiquei imaginando seu Mário aproveitando dela e lembrei dos contos que lia…
Ela pediu pra eu não brigar com seu Mário nem contar pra mamãe tudo que tinha me contado….
Eu ali com ela toda dengosa, numa camisolinha rosa e sem nadinha por baixo, excitado como um cavalo no cio…meu o que acham que aconteceu.
Depois eu conto, pf quero agradecer aos comentários e os que vierem com contato eu prometo depois uma lembrança de Belinha, pq afinal vc são responsáveis por tudo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 106 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

47 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder aula particular de piroca ID:1eed5aj15kxp

    Dou aula particular de matemática para a filha da minha vizinha. Ela tem 12 anos e já tirei o cabacinho dela. Ontem a campainha aqui do apartamento tocou e era a mãe dela. Veio conversar porque descobriu que ela está com um namoradinho na escola e queria saber o que achava, se isso ia ser ruim pra ela, etc. Fiquei com ciúmes quando ouvi até porque ela não me disse nada e nem desconfiei. Conversa vai conversa vem, quando vi já estava aos beijos e na maior pegação com a mãe dela no sofá. Vi que a filha dela nos espiava pela fresta da porta de entrada, e como estava puto por ela não ter me contado do namorado resolvi provocá-la e comecei a tirar a roupa da mãe dela ali no sofá. A mulher chupava meu pau com sede, e tinha uns peitões lindos além de uma bunda deliciosa. Chupei aquela buceta greluda com vontade e de vez em quando olhava em direção a porta e via a sombra da filha dela. Resolvi meter gostoso na mãe dela e falava alto que era a buceta mais gostosa que tinha comido e que ia gozar dentro, encher ela de porra. A mãe dela rebolava na minha pica com vontade e gemia me pedindo pra meter forte. Gozei dentro com vontade e agora tenho a mãe e a filha pra dar conta.

  • Responder Filho da Rabuda ID:41igh018hri

    Leio contos desde novinho, melhor cultura que existe!!!!!! (arr0ba)irmaofiel Xv1deos filho_perv

  • Responder VALDIR DE OLIVEIRA ID:scsw4ptnonb

    Manda o resto do conto pra mim é muito de mais

  • Responder Martins ID:gsudr7d9j

    Mentira fantasia

  • Responder Alcides ID:2vid10ql

    Que delicia de conto.
    Manda pra mim
    [email protected]

  • Responder Tesao ID:bemlnvkchk

    Cara que tesao por favor explodiu minha cueca aqui tenho muito tesao eu e meu pai ja transamos com a enteada dele. Ficou entre nos ate hoje fico louco so de pensar o que fizemos tesao da porra. Me chamem @Juanp2088 telegram

  • Responder B_72 ID:8cipcwnzrj

    Ela ta implorando pra vc comer ela… Se fosse minha filha já teria perdido o cabaço com 10 anos mesmo, mas assim também é bom pq ela criou muito desejo e curiosidade, vai te amar pro resto da vida kkkk

    • Larissa ID:3yny8ueshrc

      Meu pai arregassava o meu cuzinho

  • Responder Nat Ninfeta ID:8cipcwnzrj

    Que gracinha a sua filha, você parece ser um paizão nota 10, não vejo pq não se aproveitar dela, já que essa linda tá adorando tudo que vc faz! Só não seja que nem os babacas que comentários aqui e querem fazer tudo à força… Sexo com o pai é uma coisa muito valiosa pra vida da mulher, é assim que a gente aprende 💕

    • Baianinha ID:81rxgcft0a

      Já fui abusada quando tinha 9 anos! Infelizmente ou felizmente sinto muuuuito tesão quando leio esse tipo de conto, me faz lembrar de quando tiraram a virgindade da minha bucetinha.
      Não queria, mas amo os homens abusadores!

  • Responder Cassio ID:gqazenphm

    eu já enviei a continuação, não sei pq não foi publicado ainda…
    Belinha fica doidinha quando falo que os homens que comentam provavelmente bateram uma punheta bem gostosa pra ela.
    Eu não sou egoista, Belinha é muito tesudinha pra ficar só pra mim.

  • Responder Eric ID:gsuti2oia

    Cara,muito bom, aguardando a continusçao!!!

  • Responder Marcos Mondadori ID:6stwyka7m3

    Bah! Vantuil vc tem razão, o Cassio só nos deu o melzinho do pote, mas deixou o pao ainda no forno. Kkkk nos encheu de tesão. Quero ver ele dando porra em todos os buracos da Belinha e fazendo a cadelinha dele e depois de separado ainda assim comer o cu da mãe dela numa DP com o seu Mario. Kkkkkk

  • Responder Rochha ID:7r03umkb0b

    Adorei ,continua logo, meu telegran @Rochha

  • Responder Vantuil OB ID:w71owj8m

    Porra Cassio, que sacanagem. Deu o gostinho e nos tirou o doce. Continua logo. Muito bom!!!

  • Responder DOM ORFHEU ID:41igvwnnxij

    cara como toda femea sua fila ja esta a procura de um macho que faça dela sua putinha, como vc demorou pra adestrar ela como sua cadelinha ela procurou um macho que saiba, se vc quer ser o primeiro macho dela aconselho a comecar a cuidar dessa putinha e dar o que ela deseja, mta pica e leite em todos os buracos ou deixa que outro macho faça

  • Responder Klarck ID:2ql0uvmv1

    Adorei o conto, muito excitante..

  • Responder Gaúcho ID:wc3sfnf8

    Delicia de conto. Continua…..vc escreve muito bem.

  • Responder telegram @arturxdavi ID:7xcdrkuhri

    ótimo conto continua

  • Responder Rogerio ID:gsus5q49c

    Come ela logo antes que outro coma. Uma bucetinha novinha é o desejo de todo homem. Se ela já menstrua cuidado em gozar dentro.

    • anonimorola sim mais com ID:2mutado20a

      eee

  • Responder ricardo ID:58fya9fij

    gozei só de imaginar as putarias que vai fazer com sua filha.

  • Responder Saudoso ID:g3jumjfij

    Ótimo conto…eu também escrevo

  • Responder Chacal28 ID:81rg0l020k

    Muito bom o conto, gostaria de saber mais e ter uma lembrancinha da belinha. Me manda um e-mail contando mais detalhes.
    [email protected]

  • Responder Robson75 ID:gqaw3vl8l

    Q dlc … conte o retsntec@robson75

  • Responder Professor ID:8cipw160v0

    Muito bom esse conto. Podeia ter uma segunda parte. Ja que belinha é safada deixa outro homem abusa-la com na participação. Muito legal.,

  • Responder Mariana 11 ID:gsu9jbk0i

    Gostei.

    • Robson75 ID:gqaw3vl8l

      Me chama

    • neto ID:3yny8ueq8r9

      [email protected] continua

    • Casado muito safado ID:gsv3mkem1

      Conto foi lindo amei e amei mais aí da vc ter gostado fala comigo esse é meu e-mail e Skype
      [email protected]

    • Rick ID:1d60uctr27gi

      Só de ler esse número, tive uma namorada com uma filha de 11 anos, o dia que ela sentou no meu colo, meu Deus do céu, esqueci de tudo, dei uma balançada ela ralou a bunda em mim, comecei a brincadeira de pula pula, meu PAU foi endurecendo…

      Quando não aguentava mais, disse que precisava mijar, que tava quase me mijando…

      Comecei a gozar, falei que tava mijando…
      No fim fui ao banheiro ela falou que queria ver, comecei a lavar a pica e ela olhando, quando ela riu, aproveitei.

      Mandei ela sair que a mãe ia ficar com raiva, ela disse que era segredo….

      Então perguntei se queria me ajudar a lavar?
      Que delícia, quando ela tocou meu pau, subiu na hora, já tinha notado que qualquer coisa ela topava.

      Ensinei ela a punhetar.

      Sentei na privada, e disse pra ela parar. Ela não quis, então levei pro quarto, disse que tinha que ser segredo,.
      Ela tinha 11 e eu 17 a mãe dela tinha 37…kkkk

      Adoro coroa.

      Brinquei e a noite, quando a mãe dela chegou, eu querendo muito fuder, e ela não queria…

      Chamei Luana pra ver filme, e enquanto a mãe trabalhava na sala eu estava sarrando minha pica na portinha do rabo da filha e gozei tanto sujei a garota toda..

  • Responder Tarado pelas novinhas ID:xlo1mpv3

    Adorei seu contos continue. Há quando a menina é putinha tem que meter a rola mesmo

    • Mariana 11 ID:gsu9jbk0i

      Delicia 😋

    • beto ID:3yny8ueq8r9

      mariana 11 .vc tem 11anos

  • Responder Ursaoprv ID:g62elf7m1

    Delícia de conto, continua. Quero saber se meteu na safadinha e se o Mario participou da foda

  • Responder Nilramos ID:dlnrytgqj

    Foda-se, se minha filha desse moral pra mim passava a piroca nela, não estaria nem vendo ia querer fazer dela minha putinha

  • Responder Alex ID:830y1dot0c

    Okay então continue a história

    • valter arantes ID:8kqvjnwoik

      Me conta o resto ou me chama pra gente conversar adoro contos 54 91 97 21 00 valter

  • Responder @Caradevix ID:8d5kxrs6ic

    COntinua o conto? @Caradevix

  • Responder Paulo ID:8kqtlwp8rj

    Continua que tá muito gostoso muito mesmo

  • Responder Valmir ID:19p1hxxzi

    Conto bom e bem erótico e envolvente
    Por favor continua!

    • anonimo ID:3yny8ueq8r9

      mete logo ta.tenho 2 filhas uma de 12anos,e uma de 16 que ta gravida d mim somos felizes.mudamos de cidade pra outra e vivemos como.marido e mulher. fode ela logo .

    • pdprv ID:4adfjj5sd9k

      que delicia, vc ja tem 2 putinhas e ainda ta vindo mais 1

  • Responder adriana ID:gqb6fxt0c

    muito bom, sexy e erótico como tem que ser um conto.
    Nós mulheres adoramos, tem que ter sensibilidade pra contar fatos incestuosos.
    Não basta só falar um monte de putaria.

    • cass ID:7xbyrj5rd1

      q idade vc acha certo pra menina começa?

    • Todoseu ID:81rg0l2oi9

      Vc ja fez???

  • Responder jun ID:2x0gwlybv9b

    continua essa porra logo filho da puta do caralho