#

Chupei o morador de rua

1361 palavras | 5 |4.71
Por

Chupei o morador de rua que pastora carros.

Bom nunca escrevi nenhum conto nesse site. Esse será meu primeiro e tenho oque eu acredito que seja um ótimo começo.
Não vou falar meu nome de verdade então me chamarei de JT.moro em fortaleza e tenho 31 anos, sou gay assumido e moro com minha mãe e sobrinho de 9 aninhos.
Bom sou bem discreto, não sou de dar pinta por ae, mas se perguntarem eu digo oque sou.
Tenho 1,72 de altura e 75Kg, corpo normal, 19cm de pica e uma bunda que sim , acho uma delícia rsrs , grande e lisa.
Bom vamos agora aos fatos

Como mencionei moro com mãe e meu pequeno sobrinho, então e raro eu ter oportunidade de está só em casa, e quando acontece eu acabo aproveitando um pouco, e isso veio acontecer agora no dia 28/06/23 onde uma tia minha estava aniversariando e minha mãe óbvio que foi, no início ela não queria ir , mais eu acabei a convencendo de ir então ele foi.
Nisso ficamos eu e meu pequeno em casa , e como ele dormi cedo e fica no quarto dele trancado eu aproveitei para entrar no aplicativo grindr, e fiquei de conversas com alguns cara, mas nada que me chamasse atenção.

Até que lembrei do garoto que mora na rua.
Literalmente na rua , mas pra minha sorte , na rua da minha casa. Pre ser mais exato , ele dormi na calçada do hospital que fica em frente a minha casa, ele se aperta atrás dos vasos de plantas e fica lá escondido.

Ele já e conhecido aqui de casa pois noite sim e não ele vem pedir comida e minha mãe acaba dando. Então já virou rotina isso.

Quando lembrei dele , meu pau chegou a pousar e várias ideias veio a minha cabe a de como faria para poder chegar nele. E logo veio ( nessa noite ele não tinha aparecido na minha porta para pedir comida como de costume ) então eu resolver que eu mesmo eria dar algo a ele , sem ele mesmo ir pedir. Nisso fui procurar oque poderia dar a ele para usar como desculpa para ir até ele.
Mamãe tinha feito um bolo e tinha suco na geladeira, oque eu peguei um pedaço e uma garrafa de suco , enrolei no guarda napos e fui até ele.
Minhas pernas tremia e meu coração estava para sair da boca , porém o meu pau já estava duro feito pedra só de imaginar, atravessei a rua e fui em direção onde ele ficava.
Cheguei e me agachei por de baixo das plantas e lá estava ele , dormindo , usava uma bermuda jeans surrada e uma cabeça de botão, o chamei e ele não respondeu, peguei em sua para e chamei novamente, porém ainda sem resposta, então decide ir um pouco mais além, e devagarinho fui com a mãe até o pau dele, e toquei , logo senti pois ele não usava cueca, e pode sentir o saco dele e seu pau, fiquei pegando com cuidado para não acorda ele, e então o susto, ele se vira de uma vez acordando, eu rapidamente tiro a mao e pego o bolo e a garrafa de suco e dou a ele, ele agradece e comi ali mesmo na minha frente , rápido , dava pra ver que tava com muita fome , e olhando para ele , vendo ele sujo rápido falei

Eu: ei cara se quiser daqui a pouco, você pode bater lá em casa que eu deixo você tomar um banho

Ele: pow cara se der certo eu quero sim

Eu: mas tipo , você não pode falar que entrou lá em casa, se não suja pra mim por que mãe não ia gosta

Ele: de boa

Então eu levantei e sai e entrei em casa

O tempo foi passando ( obs: isso era quase 1 hora da manhã ) o tempo passou e nada dele aparecer , nesse noite tava fazendo muita frio , e ele não tinha nada, então eu procurei algum lençol velho que pudesse dar a ele e claro , mais uma desculpa para ir até lá de novo
Então encontrei um e fui lá novamente

E chegando lá ele tava num sono pesado , agachei novamente e o chamei e nada, balancei sua perna e nada, então novamente fui ao encontro do seu pau, comecei pegando devagar e apertando um pouco, senti a cabeça da sua pica nas pontas do dedo , e foi aí que tive coragem de devagar eu ir abrindo o zíper da bermuda dele , e aos pouco consegui, então devagar coloquei os dedos por dentro e senti a pele macia de sua pica , fiquei menos de 2 minutos nisso , quando ele novamente acorda e se vira, ficando deitado de frente para mim , nisso eu boto que ele tava acordado já percebendo o que eu tava fazendo , então ele mesmo termina e abri o botão da bermuda e libera sua a pica pra mim, que fico pegando e admirando aquela rola , que por incrível que pareça, não tinha nenhum cheiro.ruim . Eu ainda com a pica dele na mão digo

Eu: olha um lençol para você
Ele: valeu cara , pega o lençol e coloca em baixo da cabeça, então ele continua a falar ( chupa vai )

Eu mesmo não sentindo cheiro ruim , não ia chupar assim na cara e coragem hehehe

Então eu o lembrei do banho

Eu : quer ir lá em casa antes não? Tomar um banho
Ele : quero sim , vamos

Nós levantamos e fomos para minha casa
Chegando eu mostro onde fica o banheiro, onde ele entra e começa a tira as roupas , eu vou pegar uma toalha para ele e volto e fico observando ele tomar banho

Ele deve ter uns 24 anos por aí , mesma altura e um corpo normal, uma pica que deveria ter uns 17cm para 18cm um pouco grossa , e um sacão bonito.

Mando ele passar sabonete em todo o corpo e lavar bem a rola , o que ele faz direito
Então depois de termina ele se enxuga e vamos em direção a sala, ele enrolado só na toalha se senta no sofá e abre as pernas

Eu Rapido já me abaixo e começo a cheira todos seu cacete , do saco até a cabeça do cacete , e sentindo que estava tudo devidamente limpo , começo a chupar.
Enquanto ele apertava as almofadas do sofá e gemia baixo de prazer, eu engolia todo o cacete dele , com uma fome que parecia ser a última rola do mundo , chupava a cabeça do cacete e ia descendo até seu saco onde chupava uma de casa vez e depois colocava as duas na boca e ficava brincando com a língua enquanto eu só escutava gemidos, e voltava para a rola e chupava , até que ele segura firme minha cabeça e começou a gemer mais forte , então eu comecei a sentir , seu pau latejando na minha boca, e minha boca sendo preenchida por sua gala, uma gala grossa e farta , foram no mínimo uns 4 jatos forte de gala na boca , onde eu deixei escorre por toda a extensão do seu pau e suas bolas enquanto eu ainda continuava a chupar até que eu também gozasse , oque não demorou , pois algo que tenho muito tesão e gozar com uma.rola suja de gala na boca.

Após gozamos , ele rapidamente se veste e diz

Ele : cara , vlw eu tava precisando disso , um banho e um boquete
Eu: de nada, mantando em sigilo isso , a gente pode repetir

Eu então abro a porta e portão para ele e ele volta para seu cantinho.

Então fui isso , espero que gostem , e desculpa se ficou grande , mas gosto de detalhes rsrs

Ah e essa não foi a única putaria gostosa da noite
Ainda fiquei com mais 3 caras
Que fica pra outra hora conta

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 24 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    te confesso que ja chupei muito pau com sebo, adoro o cheiro sou viciado em um sebinho os caminhoneiros tambem tem em Criciuma peguei um cheio de sebo limpei todo com minha lingua

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    pode contar logo, adoro essas estorias com moradores de rua, vc perdeu em fazer ele tomar banho nada melhor que o cheiro de testosterona do homem

  • Responder Osvaldinho ID:1e8gb6n6lbn6

    Adoro fazer uma chupetinha. E tambem dou o cuzinho se tiver alguém é só responder.

  • Responder Rick ID:81rg0kwt0d

    Me diz onde é que vou lá pegar esse pau também kk

  • Responder De fortaleza ID:1e8uv7k9ytfa

    Gostei