# #

Sou normal, mas a mente é pervertida?

397 palavras | 15 |4.31
Por

Um relato resumido de como descobri que nasci pervertido. TELEGRAM @Teemo_Sapeca

Sempre fui uma criança fofa, bem educada, mas muito inocente. Aos 12 anos meu primo era sedento pra comer meu bumbum infantil, mas nunca deixei por medo e nervosismo, sendo que ele conseguiu uns beijos, amassos e uma mamada. Eu nunca tinha sentido o cheiro de esperma na vida desde aquele dia, nunca pensei que teria algo com alguém da minha família(mas tive). Essa coisa “proibida” chamada incesto me fez questionar depois de 1 ano(antes disso só fiquei no meu primo que me usava pra se satisfazer) se tinha mais coisas proibidas e o que elas podem fazer eu sentir. Meu lado curioso se despertou quando mudei de escola aos 13 anos, com mais liberdade e privacidade fiquei “ousado” o suficiente pra acessar site pornô(já tentei antes mas fiquei com medo da minha mãe saber), era um mundo que nunca tinha visto, mas eu gostava e sempre acessava quando minha mãe trabalhava. Eu via quase tudo que aparecia na minha frente e me masturbava mesmo não sabendo, apenas copiado o pornô ou lembrava do meu primo que tinha ensinado quando eu tinha 12 aninhos. Dos meus 13 anos pra frente eu virei aquela pessoa que leva tudo na safadeza, mas continuava tímido(pois achava que eu era o único de 13 anos que via pornografia). Aos meus 14 anos via um dos meus professores dando encima das alunas mais “encorpadas” mesmo eu não sabendo que isso era pedofilia(já que ele tinha mais de 40, e elas no máximo 14 anos). Eu sentia o desconforto nelas quando o professor tocava em seu corpo, mas eu sentia ciúmes(queria que ele me tocasse também).
Aos 16 ganhei um livro de sexologia da Laura Muller(a famosa sexóloga do “Altas horas”) e li aquilo com um ânimo que meu lado curioso ficou motivado o suficiente pra pesquisar sobre outros fetiches que não tinham sidos ditos no livro. Aos 18 anos eu já sabia de muita coisa safada e pervertida neste mundo(me excitava com cada uma delas), consegui conteúdo pervertidos aos meus 19 anos e amava assistir cada um todas as noites, mas eu não podia falar com ninguém sobre isso, infelizmente.

Hoje, aos meus 21 anos, tenho fetiches favoritos em incesto, estupro, dominação, submissão, zoo e C.P

Se quiserem compartilhar suas histórias comigo, chama no telegram: @Teemo_Sapeca

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 13 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Diego ID:on90yws8ra

    Oii, eu te entendo mt… tenho 16 anos. Se quiser conversar, me chama no tele @rearden0
    Não achei seu contato

  • Responder @Rainha_da_Noite ID:3vi1xgbz49b

    Amo todos os seus fetiches. Quero ter a chance de realizar todos um dia

    • ziiiooao ID:81rvce78rb

      me convida no dia

  • Responder Teemo_Sapeca ID:mujm71b09

    Meu telegram tava desativado

    • G. ID:g3j5vjnm3

      Ainda não aparece…

  • Responder Gaelzinho_20 ID:8d5rtujhra

    Alguém quiser trocar idéia no tele Gaelzinho_20

  • Responder Anonimo ID:fuosdpxik

    Ola bom conto, chama no tele Atos0206

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    porque nao deu ao seu primo?

  • Responder Loirinho da casa 1 ID:h5hqywrd3

    Não sei dizer se o fato de ter sido “abusado” qdo mais novo, fez de mim o que sou. Mas penso que isso foi determinante. Eu era um garoto normal, não que tenha deixado de ser normal, porém após os abusos, a maneira como me comportava mudou. Passei a fazer a mesma coisa que fizeram comigo, os com garotos mais novos que eu. Lembro da primeira vez, como aconteceu, onde aconteceu, e quem foi. Até hj, qdo me recordo daquela tarde(primeira vez), penso o pq deixei, pq aceitei aquela brincadeira. E chego a conclusão, que no fundo eu estava gostando das “safadezas”. Fui com a minha mãe na casa de uma amiga dela, e fiquei na sala assistindo tv, e elas foram para o porão, elas eram costureiras. O filho da dona Irene chegou da faculdade e ficou na sala comigo. Ele puxou assunto e ficamos conversando. Ele foi até o quarto dele, e voltou com algumas fotos na mão. Eram fotos de meninos nus, e em algumas, estavam fazendo sexo…com adultos. Eu tinha 10a, já tinha visto “revistinhas de foda”. Escondido é claro, então não era novidade pra mim. Ele mostrou uma, e perguntou se minha bundinha era bonita como a do menino. Respondi que não sabia, ele me puxou pra junto dele, e me fez ficar de costas.

  • Responder G ID:46kpj90rk0b

    Não te achei pra conversar, se alguém quiser conversar meu teleg: gui564768

    • Iuri ID:on95bu08ri

      Também não o encontrei

    • @Teemo_Sapeca ID:mujm71b09

      N achei seu @

  • Responder CIRROSE ID:f7vpuihrj

    Eu não achei você lá

  • Responder Chama no tel Mil2mil2000 ID:1daic2aim3

    Não te achei

  • Responder putinha ID:bf9us5q6ik

    adoro um lolzeiro perv
    me chama no tl @m47292msks