# #

Abençoada Netflix

1673 palavras | 18 |4.54

Olá me chamo marcos tenho 42, casado com Fernanda a 12 anos aonde temos uma filha linda, Letícia de 09 anos. Letícia e uma menina meiga porém solitária, desde pequena Letícia sempre foi bem gordinha e com isso ela sempre foi motivo de brincadeiras sem graça feita pelas outras meninas. Portanto ela nunca teve amigas e como pai sempre tentei fazer de tudo pra agradar ela pra tentar suprir sua carência pois minha esposa trabalha como enfermeira no turno da noite das 19 às 07 da manhã então revezando ela fica com ela durante o dia e eu fico durante a noite….
O fato é que tentamos tratar Letícia com a máxima atenção possível e ela adora essa atenção toda em cima dela, pois estamos passando por sérios problemas com ela pois ela sofre de um problema genético onde seus seios são extremamente enormes pra pouca idade dela, já levamos ela ao médico aonde iniciou-se um tratamento de acompanhamento médico porém o médico explicou que como ela ainda está em fase de crescimento era melhor esperar até ela formar 100 % do seu corpo para aí sim poder realizar a cirurgia de redução dos seios…
Bom o fato é que como só somos nós 3 em casa quando ela está em casa agente não exige que ela use sutiã pois ela alega que machuca no elástico por causa do peso do peito, então não ligamos dela ficar só de camiseta sem nada por baixo.
Nunca olhei ela com maldade, e ela tem um carinho imenso comigo, tanto que sua mãe até fixa meio enciumada as vezes kkkkk
De uns dias pra cá minha filha começou a ficar muito mais colada comigo, era só a mãe dela sair pra trabalhar ela só esperava a mãe dela mandar a msg que tinha chegado bem no trabalho que ela já grudava em mim…
E em uma dessas noites estava um friozinho gostoso pra assistir um filme, sabe aquele dia que vc não quer por a cara no portão kkkk então pedimos uma pizza e colocamos um filme na Netflix pra assistir, como sempre pra fazer a vontade dela deixei ela escolher um filme. Assim que comemos a pizza ela foi até o quarto pegou um edredom e já colocou uma camisolinha dela da pequena sereia que já está completamente surrada já que ela tem a anos porém adora dormir com ela. O problema é que ela já está muito pequena pra ela e completamente esgarcada e como seus seios são bem grande eles não cabem mais dentro dela e pelo fato do tamanho do seios mais a barriguinha saliente dela a camisola cobre no máximo uns 4 dedos abaixo do umbigo deixando a bunda dela e sua vagina completamente a mostra mas prefiro deixar ela a vontade pra não deixá-la ainda mais triste. Pois o tempo todo são as outras crianças chamando ela com apelidos desagradáveis….
Bom mas vamos continuar, assim que ela voltou com o edredom ela escolheu um filme eu sentei no sofá e ela deitou com a cabeça no meu colo se cobrindo com o edredom, o filme foi rolando e começou a bater aquela preguiça aí ela disse pai deita também pra gente assistir…
Porém nosso sofá e daqueles comuns de 3 lugares então deitei me espremendo ao máximo no encosto do sofá pra ela poder caber na minha frente. E assim ficamos de conchinha porém conforme passei meu braço pela cintura dela ela agarrou minha mão, colocando debaixo do rosto dela, só que nisso meu braço encaixou perfeitamente no meio dos seios dela e eu ao voltar meu braço o seio direito dela encaixou por inteiro na minha mão e ela na maior da inocência estava gostando pegando por cima da minha mão e apertando levemente o seio dela…. O fato é que eu estava de samba canção e como o bico do seios dela estava encaixado perfeitamente no meio do meu dedo e não sei o que me deu eu fui acariciando de leve o seio dela e ela estava adorando pois tinha hora que até fechava os olhinhos, o fato é que eu comecei a perder o controle da situação e meu pau ficou duro como uma pedra completamente encostado naquela bundinha pequena redondinha e macia. Comecei a perder a noção meu coração parecia que ia sair pela boca tanto que Letícia disse:
– nossa pai vc tá tremendo!!! Tá com frio (perguntando na inocência)
– E pai porque vc tá com esse negocio duro assim
Na hora não sabia o que responder fiquei apavorado e apenas disse a ela que ela nunca poderia falar com a mamãe sobre aquilo que senao a mamãe ia ficar muito brava com o papai
pra minha surpresa ela disse:
– eu sei papai, mas tá tão gostoso fica assim mais um pouquinho…. tá tão bom ….
Nossa aquilo me deixou ainda mais louco e num ato sem pensar falei que o único problema é que o samba canção tava me.machucando no elástico Só pra ver o que ela iria dizer… E pra minha alegria veio a resposta que eu queria:
– tira ela papai assim não vai mais te machucar….
Eu tirei rapidamente ajeitei meu pau de cumprido apontado pra cima bem no meio da bunda dela que acabou abraçando meu pau certinho com uma bandinha de cada lado e meu pau ali bem no meio duro igual uma rocha ….
Ela então riu e disse :
Nossa pai eu pipi e quentinho e tá gostoso aí fica assim que tá bom….
Nisso tesão ja gritando meu pau latejava no meio da bundinha pequena dela tanto que comecei a apertar um pouco mais forte seu seio e com a outra mão puxei ela ainda mais contra meu pau… Ela num tom de brincadeira, empinou sua bundinha e começou a esfregar de cima pra baixo no meu pau e rindo dizia :
– nossa papai ele tá muito duro, olha não consigo chegar no final dele kkkkk
E nisso que ela subia e descia esfregando por toda extensão dele ela acabou subindo um pouco de mais e a cabeça do meu pau acabou encaixando perfeitamente no meio do cuzinho dela que essa altura já estava Meio suado de tanto ela esfregar que a pontinha da cabeça chegou meio que a ameaçar entrar …
Nesse momento ela soltou um gritinho meio assustada
– aiii nossa doeu
Eu Pra disfarçar disse :
Ops filha cuidado …. tá vendo quase que te machucou
Ela meio com a respiração ofegante com o olharzinho de safada disse:
– nossa quase que ele entrou kkkk
Aí pra fingir inocência eu disse :
Quer continuar pode continuar mas cuidado
E fui ajeitando ele novamente no meio da bunda dela só que desse vez esfreguei bem lentamente a cabeça na portinha do cuzinho dela demorando um bom tempo ali…. E passava pelo cuzinho e depois esfregava bunda a cima
Na terceira passada, fui mais além passei na entrada da bucetinha dela passando pelo cuzinho e subindo ela apenas respirava fundo e dizia:
– Aí pai que delícia não para não….
E eu novamente passava na portinha da bucetinha dela passando pelo cuzinho que essa altura do campeonato de tanto eu forcar de leve o cuzinho já dava aqueles estralinhos de tão molhadinho e cada vez que eu forçava ele ameaçava entrar mas estava com medo de machucar ela então fiquei um bom tempo fazendo esse mesmo movimento esfregando de fora a fora e ela adorando, tanto que em um determinado momento quando fui passar pelo cuzinho ela esperou chegar bem na portinha e acredito que por conta dela estar gostando ela forçou a bunda dela pra trás fazendo a cabeça entrar todinha no seu cuzinho….
– Aíiiiii pai …..disse apertando com força meu braço e quase chorando
Eu rapidamente travei a cintura dela dizendo no ouvido dela e apertando levemente o seio dela falando ….calma!!!! Xiuuuuu calma vai passar … com a cabeça enfiada dentro dela…
Ela com os olhos cheios de lágrimas e com a respiração presa foi rebolando como se já tivesse feito aquilo antes….parecia que ela sabia muito bem o que estava fazendo
E não demorou nada pro meu pau indo lentamente dentro dela ela sentindo cada pedacinho até que a bunda dela encostou totalmente na minha virilha aí pude ter a certeza que meu pau estava completamente enterrado no cuzinho da minha filha…..
Peguei na cintura dela e fiquei alguns segundos parado pro cuzinho dela acostumar enquanto beijava seu pescoço e acariciando seu seio….
Pra.minha surpresa ela mesmo começou a puxar o corpo dela pra cima e descendo aí comecei a acompanharos.movimentos aos pouco até ela se acostumar e em alguns minutos eu já estava bombando no cuzinho da Letícia que gemia como se fosse uma mulher adulta, o tesão era tanto que comecei apertar o seio dela que escapava pela minha mão e cada vez que eu apertava ela gemia mais alto e forçando ainda mais a bunda pra trás…
O tesão foi aumentando de tal maneira que não consegui segurar e acabei gozando dentro do cuzinho dela….
Foi maravilhoso daquele dia em diante estamos transando diversas vezes. Sempre mantendo o sigilo pra.mae dela não desconfiar. Mas por enquanto estamos somente no sexo anal e.oral pois não quero correr o risco da mãe dela algum dia desconfiar e querer fazer algum exame ginecológico.
E ela está adorando cada vez mais dar o cuzinho está viciando em sexo anal….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 54 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Porteironoturno ID:1e2u22zr5ksd

    Pqp que belo conto , quer tesão deu fiqueimcom meu pau que nem rocha imaginando a cena da safadinha só rebolando , se alguém tiver algum conto assim exitante e quiser manda no email vou adorar ler
    [email protected]

  • Responder Sleepsex ID:1cmr51npnlj3

    Conti delicioso, apesar do final abrupto. Poderia ter contado como foi que ela começou-se chupar seu pau.

  • Responder Lily ID:2ro98q1k7wo

    Meu paizinho tbm me iniciou quando eu tinha 7. Ele me fazia chupar o pau dele todo dia. Pena que ele não está mais aqui e agora não tenho mais o carinho dele.
    Hj com 14 tenho muita saudade

    • Casado Interessante ID:81rqf7x6ik

      Oi, amor, vem conversar comigo. Posso ser teu pai: casadointeressante2023 arroba gmail com

    • Touro ID:81rdts6543

      LILY, bom comentário. Quero que leia meus contos também. Me chama no email: [email protected]

  • Responder Tele Naarq ID:6nzrkvhgxqu

    Muito bom. Queria conhecer um pai que ama tanto sua filha que vivem um bom romance sexual desde novinha. Tenho muito tesao em conhecer os relatos.

  • Responder N Ramos ID:1ekrt1vc12na

    Delícia de conto, espero que coma a bctinha dela pois Quando é feito com tesão e amor tudo é mais gostoso

  • Responder Tfykjbnnm ID:ju9yvgruon4

    Já fiz isso com a priminha da minha esposa. Só que quando enfiei o pau no cuzinho dela, consegui só metade e não aguentei nem 2 bombadas e já enchi o cuzinho dela de leite. Ansioso para a próxima oportunidade de ela dormir lá em casa.

    • Kamy. ID:13q50ymc7umi

      Que delicia.. Eu queria tanto ser essa priminha 😍

    • N Ramos ID:1ekrt1vc12na

      Comi o cuzinho da minha enteada quando ela tinha 12, como não fui o primeiro bombei valendo, tirando completamente o buneco e enfiando de volta em uma única estocada

  • Responder Telegram @JM9196 ID:2mutb7xthk

    Adorei o conto, fizeste bem ela estava sozinha e deprimida e deu atenção e prazer ela agora vai quer sempre e até pode querer te ter só para ela

  • Responder joel24 ID:on9190lk09

    Conto gostoso.

  • Responder @yanlucasz ID:1clu0tysguyi

    putinha curiosa

    • Adoro putinhas ID:gp1fs2mv4

      Continua, muito bom.

  • Responder ludjoilebor ID:gp1j59b0d

    e asim msm dps q ela comerca no incesto ,tdsas avicia ai logo +vai o cabacinho por vontade dela vlw curtir

  • Responder Gaetano ID:2je6deqj

    continua

  • Responder Espírito do Sexo ID:1drrru2e7tfu

    Caralho! Ter filha pequena é padecer no paraíso. Conto gostoso da porra!

  • Responder T..@Dinh027 ID:funszdpv0

    Fez mas que sua obrigação como pai deu prazer a sua filha parabéns