# # #

Desde meus 17 anos sou putinha do meu padrasto

2125 palavras | 10 |4.37
Por

Eu sempre fui uma menina mais depravada, e gostava muito de me insinuar, e eu sempre usei roupas que favorecem meu corpinho gostoso!

Oi gente, vou tentar ser breve, mas acho que vai ficar grande, porque nós mulheres não conseguimos ser muitoooo breve, e gostamos de contar as coisas com riqueza de detalhes. Mas eu garanto que vocês vão gozar gostoso! Por isso leiam e imaginem toda a cena, até chegar nos finalmente. Vamos lá…

Tudo aconteceu quando eu tinha meus 17 aninhos. Eu sempre fui uma menina mais depravada, e gostava muito de me insinuar, e eu sempre usei roupas que favorecem meu corpinho. Decotes aparecendo meus seios e o short mais curto possível, a fim de conseguir sempre ter a atenção dos homens.
Meu padrasto é um homem muito bonito, e sempre cuidou da sua estética. ele no fundo sabia que parte de toda aquela insinuação era para ele. Eu tinha um tesão imenso por ele, imaginava o quão grande era seu pau dele e quanto gostoso seria sentir ele me comendo.
Eu nunca fiz nada a respeito até porque ele era o homem da minha mãe. E daí quando minha mãe não estava em casa eu sempre colocava a roupas mais curta para provocar ele, deitava na cama de bunda pra cima com shorts aparecendo um pedaço da bunda, e eu via que ele me olhava bem discretamente.

E eu gostava muito de ver ele me desejando mas não falava nada. O tempo foi se passando e eu fui ficando cada vez mais ousada, nos dias que ele bebia um pouco ele e minha mãe sempre transavam, meu quarto era longe do deles, mas como eu sabia que eles iam transar quando ele bebia, eu ficava lá perto do quarto deles escutando tudo, eu ficava toda molhadinha e me masturbava ali mesmo escutando.
Minha mãe gemia muito, eles faziam um sexo bem gostoso pelo visto. E teve uma vez que teve uma festa na empresa que ele trabalhava, essas de confraternização que acontecem todo fim de ano. E nesse dia ele chegou em casa muito bêbado, um amigo dele que o levou pra casa. E eu estava sozinha em casa, porque minha mãe era enfermeira e tava de plantão naquela noite.

E daí tive que cuidar do bêbado, que ficou estirado lá no sofá. Então a primeira coisa que fiz foi tirar a camisa dele e peguei uma garrafa de água e mandei ele tomar ela toda. E depois peguei uma colher com doce de leite e fiz ele comer umas 3 pra subir a glicose pra ele melhorar um pouco e pelo menos conseguir tomar um banho pra dormir.
Depois desse trabalhão todo ele ficou por uns minutos lá no sofá e já tava menos pior, até que dado momento ele levantou e foi tomar banho. E eu fiquei assistindo tv.
Se passou um bom tempo e vi que ele não desligava o chuveiro, fui até o quarto que estava com a porta aberta, e a porta do banheiro também tava. Chamei ele e nada, quando entrei dentro do banheiro vi umas pernas esticadas dentro do box e ele tava lá sentado, não conseguiu nem tirar a calça pra tomar o banho.

Consegui acordar ele e fiquei ali esperando ele se ensaboar e tomar seu banho. Ele ficou só de cueca e tomou seu banho. Peguei a toalha, ele se secou e foi deitar na cama. E então falei: qualquer coisa você me chama, vou apagar a luz e você trata de dormir.
E aí ele disse, apaga aí então que eu vou tirar essa cueca molhada e vou dormir pelado.
Eu só ri e disse, tu é besta demais, vai dormir logo então.

E então apaguei a luz e ele disse pra deixar a porta aberta.
E naquela hora me veio mil coisas na cabeça, e então desliguei a tv e fui pro meu quarto pra dormir. Eu não conseguia dormir aquele dia, e só conseguia pensar no meu padrasto dormindo pelado. E como eu não conseguia dormir me levantei pra tomar água, e quando cheguei na cozinha meu padrasto estava lá virando a garrafa de água.

Meu pijama é bem curtinho, pode se dizer que é só pra tapar as partes mesmo.
Cheguei como quem não queria nada e peguei uma garrafa pra tomar água também, meu padrasto tava só de cueca e agiu normalmente também.
Fiquei de costas pra ele, e pelo reflexo do armário vi que ele não tirava o olho da minha bunda, que tava toda de fora praticamente, e como não uso calcinha pra dormir, o pijama realçava tudo bem certinho.

Me virei e perguntei se ele tava melhor, ele disse que sim, que só estava com muita sede.
E claro não pude deixar de notar que ele tava com pau duro, e ele nem tentou disfarçar, continuou do mesmo jeito com aquele pau marcando na cueca, e pelo volume era enorme a pica dele. Se ele percebeu que eu reparei na pica dele eu não sei, porque eu acho que disfarcei até bem. Mas que fiquei surpresa eu fiquei. Mas enfim, voltei pro meu quarto pra dormir. Aquilo era umas 2 e pouca da manhã já.

Quando deitei se passou alguns minutos e eu vi uma barata no meu quarto, eu nunca fui dessas meninas frescas, e quando eu vejo eu sempre mato. Mas devido todo ocorrido, e como já tinha um certo tesão pelo meu padrasto, resolvi aproveitar da situação e fui no quarto dele e perguntei se ele tava dormindo e ele disse:
Ainda não, porque?
É porque tem uma barata no meu quarto, você podia matar ele pra mim se não eu não vou conseguir dormir.
Pra minha surpresa ele disse: Eu não estou nas condições de matar uma barata agora, se você quiser se deitar aqui pode, e eu vou pra sala.
E ele foi levantando pra ir deitar no sofá, e eu falei. Não que isso, pode ficar deitado aí, eu me deito aqui, a cama é grande e cabe nós dois.

Ele falou, eu não me importo, se não tem problema pra você eu fico.
E ai deitamos ali e cada um virou pra canto, eu óbvio não consegui dormir, tava nervosa e com tesão. Ele toda hora mexia e eu que tava de costas pra ele fui aproximando pro lado dele jogando minha bunda, vendo aquela situação ele foi chegando a mão mais perto ainda, ele vendo que eu não falava nada foi só avançando com a sua mão boba. Quando ele colocou sua mão toda na minha coxa eu dei um suspiro e não disse nada

Ele foi descendo e chegando até minha bucetinha. ficou um bom tempo ali me dando umas dedada, minha buceta tava toda molhadinha, que dava pra escutar o barulho.
Fui e joguei mais meu corpo pra perto dele, e o pau dele estava duríssimo, eu fui me esfregando e fiz questão de colocar ele bem no meio da minha bunda, como estava sem calcinha fui encaixando o pauzão dele, e nós fomos se esfregando, e ele me apertando forte passando a mão em mim toda, apertando meus peitos, e beijando meu pescoço.
Minha buceta tava encharcada, e aquelas carícias tava muito gostosa, eu sentindo aquele pau na minha bunda, estava totalmente entregue ao meu paizinho.
E ele foi e pediu pra chupar o pau dele, eu sem muita experiência obedeci e cai de boca na sua rola, que mau cabia na minha boca, era bem grossa, e era grande. Como eu já havia visto, porém agora estava toda ali pra mim, e não tinha cueca ou pano pra cobrir kkk
As bolas estavam bem lisinhas e eu chupei ele todo, colocava as bolas dele na boca, subia passando a lingua na pica dele toda, brincava com minha língua na cabeça , e caia de boca mamando.

Ele tava ficando louco, e disse: Menina, você aprendeu isso com quem? Eu só olhei pra ele e continuei chupando seu pau, e falei: Me olha te chupar, ele me olhou e eu chupava com vontade, e ele disse que ia gozar na minha boca. E eu só continuei mamando até ele começar gozar na minha boca, ele começou gemer alto e começou gozar na minha boca, senti o pau dele pulsando e os jatos enchendo minha boca de porra. e eu engoli o gozo dele todo.
Ele estava sedento para me comer logo, e eu ia dar muito prazer para ele, eu doida de tesão, e o melzinho escorrendo pelas minhas coxas, a rola dele era enorme e por um momento pensei que não ia caber em mim de jeito nenhum. Percebi que o pau dele foi ficando menos duro, afinal, ele já tinha gozado e devido ao tamanho da pica, com certeza precisava muito sangue pra subir. Ele rapidamente levantou e falou pra eu esperar que ele ia ao banheiro, vi que ele pegou uma coisa na parte de cima do guarda roupa e foi pro banheiro. Escutei ele mijando, e ele demorou certa de uns 5m.

Ele voltou e já veio pra cima de mim de novo, me beijando com vontade, e quando peguei na rola dele, já tava bem dura. E ele falou, eu quero muito te fuder! Eu que estava louca esperando por isso, fiquei de quatro para ele e disse gemendo… mete na minha buceta me fode bem gostoso. Ele nem pensou direito, só pediu que empinasse bem meu rabo, e meteu aquela rola molhada depois que pincelou minha bucetinha toda.
Aquele pirocao daquele tamanho dentro de mim me fez gemer de tesão, e meus olhos até viravam, a rola dele me preencheu por completo e ele metia com força batendo lá no fundo, e a cada palmada na minha bunda eu gemia de prazer e ia fazendo o movimento contrario ao dele, e as bola dele iam batendo e aquele barulho dos nossos corpos batendo me deixava maluca… Que macho gostoso! minha mãe tava muito bem servida, pqp

Eu gozei umas duas vezes e ele não parava só acelerar o ritmo, aquela foi de longe a melhor transa da minha vida, ele me puxou pelo cabelo e ficou mordendo meu pescoço e falou baixinho no meu ouvido que ia me encher de porra. E eu nem pensei em mandar ele tirar, queria tudo dentro de mim, estava entregue aquela rola, e disse isso goza dentro, goza nessa buceta seu safado. Quando ele ouviu isso: Tadinho não conseguiu segurar mais e eu fui gemendo alto e ele dando umas estocadas bem fortes, eu gozei de novo e junto com ele. senti aquele semen quentinho dele começando a escorrer pela minha coxas, ficamos ali agarrado sem tempo e caímos na cama nos beijando, levantei pra tomar um banho e o dia já tinha até amanhecido.

Tomei uma ducha e cai na cama. Quando acordei, acabada e ainda intrigada com o que meu padrasto tinha pegado no guarda roupa. Curiosa que sou, aproveitei que não tinha ninguém em casa e fui lá olhar o que era. Era um frasco azul, mas não era viagra não.
Deixei lá onde tava e pesquisei no celular do que se tratava, e vi que era um suplemento natural que traz muitos benefícios para o homem, e foi aí que descobri o segredo do meu padrasto ter aquele pauzão e aguentar meter muito gostoso. Vou deixar o link do site aqui pra quem quiser conhecer. Pra quem acha que é mentira eu não posso fazer nada, vocês que lutem e continuem frustrados com desempenho ruim e o pau pequeno.

http://bit.ly/enteada-cnn

Hoje eu já tenho 21 anos, e ainda moro na casa da minha mãe, e sempre que dá eu transo muito com meu padrasto, tenho um namoradinho até gostoso, mas o amor de pica do meu padrasto, eu acho que vai ser eterno kkkkk. Estou até pensando em falar do produto que meu padrasto usa pra ele, mas não tive oportunidade ainda e nem sei como falar isso pra ele, tenho medo da reação dele, mas uma hora vou ter que falar, porque ele é um rapaz novo e não me dá tanto prazer igual meu padrasto, hoje já com seus 47 anos com tudo em cima. Espero que vocês tenham gostado, e espero relatar mais algumas aventuras aqui, caso vocês tenham gostado. Um beijo!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,37 de 30 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Manu ID:dctp01ghk

    Me deliciei com seu conto

  • Responder Will ID:xloj2nd4

    Mulheres e meninas vamos conversar sobre fantasias e desejos
    Telegram: @silva_silva_silva

  • Responder MArcelo ID:6stw2s62qk

    o conto é da hora.. foda foi a parte final q foi broxante.. fazendo propaganda de remedio…. e ainda chamando de pau pequeno quem nao usa!! como se esse suplemento fosse o remedio dos deuses!! se seu padrasto com 47 anos ja precisa de remedio pra foder… sinal que ele nao é tao macho assim ne? ou vc por mais novinha q seja.. nao é muito apetitosa!!! pq uma coisa é fato.. viagra de velho é novinha!!! se vc com 17 anos seu padrasto precisou de remedio pra ficar de pau duro com vc!!! tu deve ser feia feito a porra!! kkkkkkkk

    • analice ID:5h605iv4

      Devo ser horrorosa mesmo. kkkkkk se você é um coroa virilzao parabens lindão hahaha
      Você deve ser tao comelão que não deve comer nenhuma novinha gostosa seu escroto kkkk

  • Responder Andrade ID:3vi2paplt0k

    Quero entrar no grupo. Como eu faço?

  • Responder Toinho ID:w72k749i

    Agora inventaram de colocar conto com propaganda, palhaçada.

  • Responder Rafaella ID:8kqtpa66ia

    Mais um conto PATROCINADO.. que pena

  • Responder Rolagostosa ID:bemn4gzb0c

    Parabéns pelo conto gata , muito excitante , fiquei de pau duro,eu sou branco alto corpo atletico coxas grossa e uma rola grossa vamos bater um papo [email protected]

  • Responder Crentelho Hipócrita ID:8d5kxrsd9c

    Agora a modinha é fazer conto propaganda? O site tinha que banir por IP.

  • Responder 40tão ID:g3iw16uhk

    Hummmmmmmmm
    Que delícia de conto
    Conta mais sobre vcs
    Amei seu conto
    Bjs