#

A vida sexual de uma BBW – O jovem honesto

3730 palavras | 1 |4.00
Por

Ainda quando eu fui acompanhante de luxo, cruzei-me com um jovem muito especial para mim, que me marcou. Faz o favor de continuar a ser meu amigo.

Estava eu prestes a deixar a empresa de acompanhantes de luxo, já não fazia sentido ou tinha necessidade de ser acompanhante de luxo.
Andava eu ás compras lá para casa, num hipermercado, nesse dia estava calor, era Primavera, mas houve uma onda de calor, e estava mesmo calor nesse dia, e eu saí de casa com umas leggins amarelas quase transparentes, atoladas na minha cona e no meu cu, uma shirt branca mas com um decote bem grande, e umas havaianas.
No hipermercado, eu passo lá horas, adoro ir sozinha, pois ando a vontade, sem que em andem a chatear com as pressas. Estava eu no corredor dos cosméticos, quando um jovem, que não deveria ter mais de 15…16 anos, estava a olhar para mim, descaradamente, ele nem tentava disfarçar o olhar. Eu sei que adoro ser o centro das atenções, mas ele já me estava a deixar incomodada.
Ele é alto, magro, cabelos louros, olhos azuis, até tinha um rosto bonito, estava vestido com uns jeans, shirt preta, e uns tenis brancos.
Eu mudei de corredor, e passados uns segundos aparece ele outra vez. Eu então volto ao corredor anterior e ele volta também,
Bem a brincadeira já não me estava a agradar nada, e digo-lhe:

– Menino, perdes-te alguma coisa, ou queres alguma coisa?
– A senhora está a falar comigo??? Respondeu ele.
– Sim estou, já que me estás a seguir, podes dizer o que queres.
– Posso mesmo?
– Sim diz lá.
– Quero ver a senhora nua.

A lata do rapaz… sinceramente fiquei sem saber se lhe dava uma estalada na cara, ou sei lá.

– E não queres mais nada???
– A senhora desculpe… eu fui mal educado, mas eu sou um apreciador de BBW, e quando elas têm umas mamas tão grandes como as da senhora então eu pareço ficar hipnotizado desculpe. E depois tenho um defeito horrível de por impulso digo o que penso.
– Ah é??? Então e a quantas mulheres já disses-te que as queres ver nuas???
– Umas quantas, mas ainda nenhuma ficou nua a minha frente.

Tive de voltar a cara, e sorrir, a honestidade de aquele rapaz, desarmava-me. Então eu disse-lhe:

– Bem já que estás a ser honesto comigo, vou também ser contigo. Eu sou uma acompanhante de luxo, sabes o que é?
– Sim sei. Os homens pagam pela sua companhia.
– Isso mesmo, e não sou barata. Queres ter-me como companhia, pagas.
– Mas eu não tenho dinheiro…
– Então…só me verás assim com roupas.

E virei costas e deixei ele ficar com um olhar triste, e sinceramente deu-me pena. Então abri a minha carteira, retirei um cartão da empresa onde trabalho, escrevi lá o meu nome , e voltei atrás e dei-lo a ele. Não lhe disse mais nada.
Ao fim do Verão, a agencia contactou-me que um cliente, queria a minha companhia nessa noite, e ficou combinado que ele iria apanhar-me á agencia num táxi,. pediu apenas que eu leva-se um vestido preto, bem decotado. Eu tinha um que para além de ser bem decotado, era quase transparente, arranjei bem o cabelo, maquiei-me bem, e á hora combinada lá chegou o táxi, e quando o homem que lá está sai, e era o tal jovem que eu tinha conversado com ele, uns meses atrás no hipermercado. Estava impecavelmente vestido, num fato preto, gravata vermelha, e ele disse:

– A Lex está linda…vamos?

Eu sorri, ele bem, contactou a agencia, e pediu-me a mim, porque eu lhe havia dado o tal cartão, logo iria pagar, logo era um cliente como outro qualquer.
Fomos no táxi, em silencio, eu bem via pelos gestos dele, o esfregar as mãos, que el estava bastante nervoso. Fomos a um restaurante de luxo, e lá ele soltou-se mais um pouco, já conversamos mais. Ele disse-me o nome dele, e eu aqui apenas irei usar a inicial, J, pois ele hoje é um homem bem conhecido no meio das artes, principalmente na fotografia.

– J, tens quantos anos?
– 18.
– J… pensei que fosses honesto…
– Está bem…16 e 10 meses.
– Então e porque me quiseste hoje aqui contigo?
– Porque eu sou apreciador de BBW, e a Lex, não me saiu da cabeça, pensei muito em si, r quis conhecer a Lex melhor.
– Nua???
– Bem Lex…sim gostava, mas se não a ver nua também não faz mal, estou a gostar muito de falar consigo.

Continuamos a conversar, e sinceramente gostei dele, era um rapaz simples, simpático, honesto, que queria se divertir com uma mulher que ele adorou ver um dia, e que para sorte dele, era acompanhante de luxo. Sei que ele no fundo era um cliente, como os outros, pagava pela minha companhia, mas ele nunca me tratou apenas como se eu fosse um pedaço de carne, ele tentou conhecer-me um pouco e eu sinceramente apreciei bastante isso.
Depois do jantar, fomos a um bar, mas por pouco tempo, e ele diz:

– Lex, eu aluguei uma suite num hotel, para passar a noite, consigo… quer?
– Vamos, eu quero sim.
– Ótimo, ainda bem…senão teria de ir para lá sozinho, disse ele a rir.

Fomos para o hotel, e depois para a suite e ele voltou a ficar super nervoso, e eu dei-lhe minha mão, quando íamos no elevador.
Entrámos na suite, que não deve ter sido nada barata, pois era no último andar.
Lá dentro, eu dirigi-me á varanda, e estava uma noite linda, e havia uma vista espetacular sobre a cidade, ele veio depois com dois copos de champagne, e começámos a falar ali mesmo. Ele abriu-se um pouco mais, contou-me que ele nunca tinha estado num quarto assim, pois ele dividia o seu quarto na casa dele com o irmão mais novo, que ele tomava conta do irmão, pois os seus pais trabalhavam muitas vezes até tarde, que uma das suas paixões era a fotografia, e perguntou se poderia tirar-me um foto, e eu aceitei, claro.
Ele foi buscar uma camera velhota, ele disse que a tinha comprado em segunda mão, numa loja de penhores. Ele tirou-me duas ou três fotos, e eu perguntei-lhe depois:

– Queres ver-me nua, J?
– Adorava.
– Ajuda-me então… puxa-me o fecho do vestido nas costas.

Eu virei-me de costas para ele, dentro da suite, e as mãos dele tremiam, e eu sorri, e perguntei:

– J… já estiveste com alguma mulher? E responde coma verdade.
– A Lex para estar a dizer isso, sabe bem que não.
– És inteligente… vais ver agora uma mulher nua.

Deixei cair o vestido, e fiquei só de saltos altos, e ele diz:

– A Lex não usa cuecas???
– Não… nem soutien…nunca…aquele dia que me viste no hipermercado também estava assim.
– Bem que em pareceu…as suas leggins estavam tão justas que eu via…
– O meu cu e a minha cona???
– Sim… e eu…

Então eu virei-me de frente para ele, e os olhos dele nem pestanejavam, e ele queria falar qualquer coisa mas eu meti um dedo nos lábios dele, e descalço os sapatos, ajoelho-me a frente dele, abro-lhe a braguilha, desaperto-lhe o cinto, baixo-lhe as calças, e depois eu percorro o caralho dele por cima das boxers com as mãos…e tem um bom tamanho… e depois percorro com a língua e dispo-lhe os boxers.
Um bom caralho com uns 18cm, grosso , e sem prepúcio, que eu tratei de lamber e depois engolir ele com a minha boca até lamber os colhões dele coma minha língua…ele suspirava e respirava profundamente, eu via a cara dele, ele estava de olhos fechados, e de vez em quando lambia os lábios. Quando eu coloquei os colhões dele na minha boca e os chupei ele gemeu alto e segurou-me a cabeça com as duas mãos, e quando volto a engolir o caralho dele, ele agarra no meu cabelo, faz um rabo de cavalo e empurra o caralho dele para a minha boca, enquanto puxa-me a cabeça na direção do caralho dele, fazendo-me engolir ele todo, até teu meu nariz nos pentelhos dele.
Eu engasgava-me e ele aliviava um pouco mas logo depois voltava a segurar-me com força, forçando-me engolir tudo.
Depois eu disse para ele se ajoelhar, e eu coloquei-me em pé, e esfreguei a minha cona molhada, na cara dele, agarrando-o pela cabeça, e pedi para ele esticar a língua dele. Ele fez isso e passou a lamber-me a cona, eu afastei os lábios grandes da minha cona e ele lambendo a minha cona toda…digo-vos aquele rapaz deu um excelente amante de certeza, pois ele lambia com vontade, e sendo ele virgem sem nunca ter fodido ninguém, estava aportar-se muito melhor que muitos homens que eu conheci, que sexo para eles era meter caralho uns 5 a 10 min, na cona e mamar nas minhas mamas.
Ele não, ele via-se que estava preocupado em dar-me prazer. Então com ele a lamber a minha cona, pedi para ele apalpar-me nas mamas gigantescas, e quando eu vejo as mãos dele, estavam todas calejadas, cheias de calos, mas não liguei mais a isso, e ele agora agarrava nas minhas mamas enquanto me lambe a cona, e eu mando ele parar, e vou para a cama, deito-me de costas na beira da cama, abro as pernas e deixei ele continuar a lamber a vontade dele, enquanto ele me agarra nas mamas, e as amassa, puxa-me os bicos, arranca-me suspiros profundos e gemidos roucos.
Estava na hora de ele me foder, e eu abro-me mais ainda, e digo-lhe:

– J…está na hora…fode-me a cona.

Ele sorri, e mete-se em pé na beira da cama, e pincela a minha cona com o caralho dele, e depois vai metendo…devagar…eu bem vi na cara dele a satisfação dele…ele não parava de sorrir, e quando estava todo metido dentro de mim ele diz:

– Lex… é tão quente… adoro…cona é bom demais…e a tua é divinal…
– Cala-te e fode-me, garanhão.
– Sim senhora.

Ele começa então a foder-me a cona, tira quase tudo e volta a meter, cada vez mais rápido, cada vez com mais força, e agora debruça-se para a frente e segura-me nos meus pulsos, e quando ele faz o movimento para a frente com as ancas para me meter o caralho todo até aos colhões dele, ele puxa-me pelos braços, para ver se vai ainda mais fundo, e fazendo assim as minhas mamas balançarem ainda mais, ele parecia hipnotizado a olhar para elas, sem dúvida que ele era um apreciador de mamas. Eu depois puxo-o par cima de mim, e estico as pernas para cima, e depois enrolo-as a cintura dele, puxando-o para dentro de mim, e ele está coma cabeça dele metida entre as minhas mamas gigantescas e lambe-me o corpo entre elas.
Depois eu dou a volta e fico por cima dele, e fodo-me na cona com o caralho dele, cavalgando-o, eu tinha as minhas mãos acima da cabeça, segurando-me na cabeceira grande da cama, ficando com as minhas mamas gigantes penduradas, e ele agarrava ora numa ora na outra e mamava nos meus bicos enormes, e tesos. Eu estava a gostar mesmo de foder com ele.
Ele surpreendeu-me pela positiva, eu como acompanhante de luxo, fui a primeira mulher a ser fodida por alguns rapazes, os pais pagaram-me pare eu lhes tirar a virgindade, e nenhum me fodeu assim.
Ele não se preocupava só com o seu prazer, ele dava-me bastante prazer, retribui-a o prazer que eu lhe dava. E isso num rapaz que nunca fodeu, digo-vos, é raro. Por muito que ele visse vídeos de foda, uma coisa e ver como se faz, outra é fazer.
Ele agora fode-me a canzana, eu de 4 na cama, coma cara junto do colchão, o cu empinado, olhando para trás e dizendo:

– ISSO…VAI…MMAAISISSS…MMAAISSS FFORRTEEE…DÁ-ME COM FORÇÇÇAAAA…FODEEE-MMEE…FFODDEE—MEE GRANHAAAOOOO…
– AAAHH…QUEEE BBOOM EEE FFFOODEERRRR…AAAAAHHHLLLEEEXXXXXXXX…

Ele agora metralhava literalmente a minha cona, fodia-me mesmo com força, eu sabia que ele estava quase a esporrar-se, e quando o faz, inundou-me a cona com esporra, e cai em cima de mim, ele respira ofegantemente e eu digo:

– Já estas cansado…pensei que aguentasses mais…
– Mas Lex… eu quero mais…

E a juventude é incrível…o caralho dele estava já a entesar outra vez, e eu abocanhei o caralho dele outra vez, e ele disse…
– Lex…hummm…quero foder o cu…
– Queres???
– Sim…se deixares…

Eu levantei-me e fui a mesa de cabeceira, e abri a gaveta, e lá estava uma bíblia, e um gel…LOL..fartei-me de rir. E quando o J, viu riu também comigo.
Expliquei-lhe como fazer para termos sexo anal, ele espalhou o gel pelo meu cu, e pelo meu buraco do cu, e depois fez o mesmo com o caralho dele, espalhou gel no caralho dele, e eu coloquei-me de 4, empinei bem o cu, e ele devagar foi forçando…entra a cabeça e eu gemi e ele pergunta ase pode continuar ou parar…eu mandei ele parar, só para o testar, e ele não avançou nem mais um milímetro sem que eu lhe disse-se que podia. Ele pagou mas tratou-me como uma mulher.
Quando ele enterrou o caralho todo, eu pus-me de gatas e ele começa a foder-me o cu e as minhas mamas gigantes a balançarem para cima para baixo, para a esquerda e para a direita e por vezes uma ia para esquerda e a outra pra a direita e batiam com estrondo uma na outra.

– AAAHHHH—LLEXXXX…QQWEEEUUUEEE CCCCUUU BOOMMMM…DDÁ VONTADEEE DE O FODERRR TTOOODDDOO!!!
– FFOODEEEEE…FORRÇÇAAA JJJJJ…HHUMMM AAAHAHMMMMM…QQUEE E BOOMMMM|||

Fodeu-me até se vir dentro dele, e depois paramos de foder por uma boa hora, onde nus na cama, falávamos sobre a foda e ele só dizia:

– Lex…foi fantástico, que mulher és…
– Foi bom porque tu também és fantástico… soubeste-me respeitar e dar prazer… J posso fazer-te uma pergunta???
– Diz.
– Porque tens as mãos assim… calejadas…

Ele então levanta-se da cama e senta-se na beira da cama, e diz:

– Lex…eu queria foder-te…desculpa-me a sinceridade, mas Lex, não me saias dos pensamentos, e através do cartão que me deste, eu entrei em contacto com a agencia e lá disseram-me o preço que tu custas…e eu nunca na vida teria dinheiro para poder pagar…desculpa ser este o discurso, mas é a verdade, eu não me sentia com confiança para te tentar engatar, e sabendo que pagando…Lex, seria mais fácil assim pagando do que da outra maneira. Desculpa, mas eu…
– J… o que disses-te é a realidade, não tens de pedir desculpa. Sim è mais fácil contactares a agencia e depois… bem…mas continua.
– Eu não tinha dinheiro, e não iria pedir aos meus pais esse dinheiro, nem roubar…pelo que me restava uma hipótese, fui trabalhar, e arranjei dois empregos para poder ter dinheiro suficiente para passar uma noite com a mulher que eu sonhei. Trabalhei nas obras de dia, e num restaurante a servir as mesas e a lavar a loiça de noite. Por isso tenho assim as mãos…desculpa.
– Desculpa??? Nunca ninguém se esforçou assim tanto para estar comigo… sinto-me…honrada…desejada…obrigado J.

Voltámos a foder mais umas vezes nessa noite e já era bem de madrugada quando ele adormeceu na cama. Eu não tive sono, enrolei-me num lençol e sentei-me numa cadeira na varanda, pensando no sacrifício que aquele rapaz fez para me possuir, para estar comigo. Ele abdicou das férias de Verão dele, trabalhou que nem um desgraçado, por uma noite de sexo com uma mulher que ele viu um dia num hipermercado. E que noite boa foi…senti-me mulher…desejada e respeitada ao lado dele, enquanto ele me fodia e verdade. O sol estava a nascer e do alto daquele hotel a vista era tremenda… eu tirei o lençol do meu corpo e levantei-me e fui até a beira da varanda, e vi o sol nascer, e acreditem estava triste por aquela noite maravilhosa ter acabado.
Quando volto para a cama ele estava acordado, e eu fiz sexo com ele mais uma vez, porque me apeteceu, eu gostei de ser fodida por ele, e queria partir com mais uma bela recordação dele.
Disse-lhe que tinha de ir embora, que ele não se preocupa-se que eu apanharia um táxi. Eu fui vestir-me e ele foi buscar o dinheiro para me pagar, e ele disse:

– Lex… não a dinheiro que pague esta noite contigo, mas a agencia disse que era isto…suponho que terás de lhes entregar uma percentagem.
– Sim é verdade. E guardei o dinheiro na bolsa, que eu levava.
– Bem eu vou dar um banho e vou para casa, devem estar preocupados comigo, disse ele.

Fui ter com ele, e dei-lhe um longo beijo na boca, esse beijo foi de agradecimento, pelo respeito dele comigo. Quando ele foi dar banho, eu agarrei no dinheiro, e escrevi com o batom num papel que ali estava:

GASTA-O NALGUMA COISA QUE TE FAÇA FELIZ, MERECES.

Lex

Anos mais tarde, a minha filha Sónia, convidou-me num domingo de tarde, irmos a uma galeria, pois havia uma exposição de fotografia de um fotografo português, muito talentoso, que já ganhara alguns prémios importantes de fotografia.
Eu estava deliciada com o trabalho dele, as fotos eram realmente boas, ele parecia captar a alma das pessoas, e nas fotos de paisagens, a forma como ele geria a luz das fotos era genial, muito bem mesmo.
A Sónia e eu estávamos já a apreciar as ultima parte da exposição, quando um homem, atrás de nós diz:

– As senhoras gostam da exposição???

A voz do homem, não sei bem porquê, pareceu-me familiar, quando me volto para trás para responder ao homem, vejo o J.

– J????
– O próprio, Lex.
– Mas…que fazes aqui???
– Achas que não devo estar na minha exposição???
– És tu o fotografo???
– Mãe…quem é este senhor, disse a Sónia.
– Ah filha, desculpa. Este senhor é um…amigo, que eu conheci a uns 12 anos atrás…e ao que parece ele é o fotografo desta exposição.
– Sou o J. e a senhora chama-se…
– Sónia, sou a filha da Lex.
– Ah…agora percebo porquê…
– Desculpe.. mas percebe o quê???
– Nada… desculpe, coisas minhas. Lex…continuas maravilhosa.
– Gentileza tua J. Então és fotografo?? Não sabia que exposição era tua.
– Sempre gostei de fotografia, e bem decidi fazer da fotografia a minha vida. E adoro.
– Muito bem, e pelo que vejo nas fotos andas-te por esse mundo fora.
– Sim…viajei um pouco com a minha esposa. É aquela mulher ali naquela foto em Veneza.

Olhei para a foto e era uma mulher lindíssima, cabelos ruivos, olhos verdes, pele muito branca, com um vestido vermelho, e na foto estava grávida. A foto estava linda, ele realmente tem um talento especial, para tirar as fotos certas no momento certo.

– A foto está linda.
– Bondade tua, Sónia. Sabes estas fotos foram todas tiradas com a mesma camera, esta camera que tenho ao pescoço.
– Ah, mas já é antiga, digo eu.
– Sim, mas uma vez uma mulher, após passar com ela uma noite maravilhosa, escreveu-me um bilhete a dizer para eu gastar um certo dinheiro nalguma coisa que me fizesse feliz, e eu assim o fiz, comprei esta camera. Ela faz-me lembrar essa mulher.

Confesso que fiquei corada, sem saber o que dizer, e ele diz:

– Lex, queres ir jantar um dia destes? Eu,e a minha família, e tu e a tua família se quiseres.
– Amanhã mesmo se quiseres.
– Perfeito.

Combinamos a hora e o restaurante e fui eu, e a Sónia, ainda não conhecia o Tiago, e o meu Sérgio e o Lu não poderiam ir.
Ele foi com a esposa dele e levou o filho pequeno dele. Foi tão agradável o jantar, a mulher dele para além de linda é uma pessoa espetacular, adoro ela.
Quando o jantar acaba, e íamos cada qual para as suas casas, ele chama-me para perto do carro dele, e abre o porta bagagens, e entrega-me uma moldura, embrulhada, e diz que é um presente para mim.
Rasgo o papel que envolvia a moldura, e são 4 fotos minhas, uma com o vestido preto que eu levei ao nosso encontro, e as outras três, tiradas estando eu na varanda, nua, uma tirada das minhas costas e outra do meu lado esquerdo e a outra do direito, com os cabelos a encobrirem-me a cara, estão maravilhosas, o jogo de cores do nascer do sol, o sol a refletir na minha pele, ele fazia milagres com uma camera reles.
Quando vi as fotos, olho para a mulher dele, e ela só diz:

– Sei de tudo, Lex, o J contou-me. Agora que a conheço entendo melhor porque essas fotos são especiais para ele. Adoro-as.

Dei um abraço muito apertadinho a ele, e agradeci. tenho essas fotos na minha sala.
Nunca mais perdi o contacto com ele, e apesar de ele viajar tanto, a fotografar e a fazer exposições, sempre que está em Portugal, vou almoçar ou jantar com ele e a família dele-

Beijinhos desde Auckland, Lex

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vasco 75 ID:2o4bq4q49d

    Lex és brutal!!!
    Tens tudo o que um homem deseja!
    Grande atitude!