#

Visitando a mamãe e matando a saudade com papai

618 palavras | 4 |3.65
Por

Olá pessoal tão bom volta e sobre o diabo do meu genro, ele nunca mais vai me perturbar eu estou livre dele pra sempre, mais vamos ao que interessa.

Oi gente como é bom está de volta e com saudades de vocês, dei uma parada para respira um pouco e resolver aquele problema e que bom que já está resolvido, comprei uma passagem para ir a Pará, matar a saudade da minha mãe e do meu padrasto delicioso, dessa vez ele terá uma surpresa pois estou mais gostosa do que nunca, nessa quarenta eu engordei mais depois comecei a fazer uns exercícios em casa e a minha bunda tá mais grande kkkk, já recebe proposta de um novinho bem lindo kkkk mais não quis porque quero ficar solteira dar menos dor de cabeça e nessa viagem pelo que vocês leram meus filhos não vão, azar da minha mãe que não vai ter o pau do neto pra sentar kkkk ( putona velha), então serei eu sozinha.

Cheguei sexta-feira passada e fui muito bem recepcionada, minha me abraçou e logo perguntou.

– que pena que o Gabriel não veio com você.

– é mãe e nem a Sandra.

Disse isso para quebra o clima dela.

Atrás da minha mãe o Júlio veio me abraça e ele pelo jeito sentiu muito a minha falta pois ele me abraçou bem forte e sussurrou no meu ouvido.

– nossa Sol você parece que tá mais gostosa.

E eu sussurrei de volta.

– ainda não viu nada.

E ele me levou no quarto.

Na madrugada naquele mesmo dia Júlio estava louco para ter uma noite de amor comigo, era duas da madrugada e eu estava dormindo de baby Doll e fui acordada com uma mão na minha buceta, aos poucos abrir meus olhos e vir Júlio mexendo no meu grelo.

– aahh que delícia, não para, contínua.

– saudade de você minha gostosa. Disse Júlio louco de tesão.

Me levantei e tirei toda a minha roupa e fiquei de 4 para ele mostrando uma visão da minha enorme bunda e sem pensar Júlio enfia a cara no meu cu e sinto sua língua brinca.

– aahh aahh isso, lambe porra, vai.

Júlio não parava de me lamber, ele me dava tapas na minha bunda e me chamava de gostosa, sem pensar Júlio colocar sua rola dentro da minha buceta e começa a me comer.

Ele socava com tudo deixando a minha buceta toda molhadinha, puxava meus cabelos e dava um tapa na minha cara, dessa vez aquele velho estava puto de tesão, parecia que ele não transava com a minha mão, minutos depois fiz ele deita e depois eu deitei em cima dele e comecei a calvagar nesse momento a cama balançou mais não me preocupei pois a minha mãe tomar calmante para dormir pois ela tem insônia pesada.

– aahh que gostosa, que buceta deliciosa

– vai seu velho tarado, come a minha buceta.

Eu pulava e pulava com tudo fazendo o Júlio pira na minha buceta e quando menos esperava Júlio dar um urro gozando rios de gozo dentro da minha buceta, deitamos ali e começamos a conversa e nessa conversa ele disse que depois da nossa última transa ele não sentir mais tesão pela minha mãe e nem ela nele, mais ele achar que está sendo traído pois tem noites ela disse que vai a igreja e volta tarde.

Ele dizia essas palavras mais não duvidei dele pois vir minha mãe transando com o meu filho então não me espanta de sabe disso, mais hoje a noite irei investiga isso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,65 de 26 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luíza ID:3nwpcn30hrd

    Volta pra escola mulher(se é que vc seja uma)…urgente.
    Dê ênfase as aulas de Português, e aprenda pelo menos as regras básicas da gramática.
    Impossível ler isto, tamanha quantidade de erros.

  • Responder Cdzinha phamela ID:41igz00td9a

    Eu queria saber qual é a graça das pessoas de virem aqui loira um conto que é mentira…?! Alguém sente tesão em ler mentira?… Eu gosto de contos verdadeiros, eu consigo saber se é verdade só lento eu já sei

    • Juana ID:g3ipkafzm

      vai assistir o jornal lá as historias sao todas verdades

    • Velhinho ID:19p1p9ed1

      Virou detetive, critica, daqui a pouco vai ser puritana. Aqui apsrece de tudo.
      Por que apenas não lê.