# # # #

Uma dinâmica na Piscina faz o menininho gozar

809 palavras | 2 |4.59
Por

Esse conto é traz elementos reais. Nada fictício.

Passado muitos anos após aquela brincadeira no banheiro dos meninos eu passei a consumir muito porno sempre relembrando de tudo que vivi. Mas aos 13/14 anos recebi um presente (se podemos dizer assim) em forma de menino. O filho de 10 anos da esposa do meu irmão era uma criança muito reservada e ficava entorno de umas 6/7 horas sozinho após a escola do turno da manhã. Então do meio-dia quase às oito ele estava livre. De princípio não tinhamos diálogos. Ele passava também boa parte do tempo brincando pelo pátio fantasiando brincadeiras em que todas as crianças assumem um papel imaginário como um ladrão/policial. Tudo fictício, porém, para ele, real. Mas então rolou um dia que passamos a trocar palavras. Ele me contava como havia sido seu dia na escola; que andava gostando de uma menina. Saber que ele estava criando essas expectativas pra cima da menina o deixava envergonhado. Já eu não sabia se era real pois havia elementos ali que não batiam. De toda forma dei corda para aquele assunto mais “papo de homem” e o deixei agir por conta própria.

Após alguns meses fiquei encarregado em certos dias de supervisionar o miúdo. Ryan, seu nomezinho, precisava receber almoço e um bom café da tarde. Coisas práticas. O aguardava chegar da escola com o almoço pronto, mas ele gostava mesmo era de comer um simples miojo. Eu não esquentava com isso, pois o meu papel vinha sendo comprido. Houve um dia que ele soltou mais cedo entre umas 10:30 da manhã. Acomodei o menino e segui para um banho. Após sair atravessei para o quarto e do cômodo da sala uns sons, gemidos começaram a ecoar. Silenciosamente espiei Ryan com uma meia em seu pau delirando em uma gostosa punheta. Não deu para ter uma noção do tamanho de sua rolinha preta e eu não queria o interromper. Voltei para o quarto de pau duro pensando como um ser tão novinho podia já estar fazendo aquelas coisas. Tentei não me afetar com isso. Fiz o esquema de deixar para lá.

Foi então que num bom banho de piscina (quase perto do verão), recebi um prêmio de ouro. Ryan entrou de sunguinha provocando meu pau que naquele tempo já escorria para uns 12cm grosso veias pulsantes segundo a fita métrica que havia consultado. Fora que com o sexo ele esquentava mais então dava uma largura maior. Atualmente na última medida que fiz nesse mês ficou em 14.8cm, levemente escorrendo a 15cm. Voltando pro trecho achei que teria só um roça roça com Ryan, mas o menino foi além pulando no meu colo e pedindo para ser o seu tubarão na brincadeira por conta do meu tamanho. Topei na hora. Na posição mamãe e papai segurei seus pés entorno da cintura. Tapamos o nariz para mergulhar e lembro de ter dado algumas nadadas com ele segurando os braços em volta das minhas costas. O tensão foi instantâneo. Houve muita algazarra em meio as brincadeiras que bobas e inocentes para ele deixavam o meu pau latejando. Isso se comprovou quando saltei da piscina para ir ao banheiro mijar. Meu pinto saltou para fora e jorrou tanto líquido que pensei de fato ter transado com aquela doce figura em forma de menininho.

Quando retorno a piscina encontro Ryan de bruços disputando com si quantos minutos aguentava de baixo dgua. Eu já me encontrava muito satisfeito, mas o danado tinha ainda muito a mostrar quando pediu para mim ir pro meio das suas pernas e massagear suas coxas para que pudesse se alongar melhor durante as braçadas. Na posição mamãe e papai outra vez, deslizei a mão por baixo de sua sunga o que fez ele voltar para a superfície após as breves tentativas de respirar em baixo dgua. Ele disse que ali não podia. Eu aleguei que era mais fácil de encontrar os pontos doloridos para o massagear. Prometi não tocar em seu pinto. Após pensar Ryan topou. Sutilmente deixei um a dois dedos soltos tocando em sua rolinha disfarçadamente. Isso serviu para deixá-lo mais seguro com o comprometimento de minhas palavras. Bastou alguns minutos para uma surpresa surgir. Minhas mãos pareciam muito meladas e na hora saquei que o safado estava gozando apenas com os simples toques de dedos que passeei pela ponta de seu pinto. Aos risos Ryan se afastou e foi brincar. Mas ainda haveria um retorno que eu nunca poderia ter imaginado mesmo colhendo os frutos daquela doce intimidade com um menininho tão descarado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 39 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Daniel - RJ ID:1enl9o5r281k

    Delicia eu comia ele a força.

    • Santino B. (EU) ID:1dskuh35ekek

      Fique de olho para quando sair a continuação