#

Hugo, na sauna dos maduros conheçe Manel, o gigante

2195 palavras | 3 |4.50
Por

Hugo é um gay, louco por maduros, vai a uma sauna bastante frequentada por maduros. Foi devorado e adorou ficar com o seu cu completamente aberto.

Hugo tem 23 anos, gay assumido. Vive sozinho em Lisboa, tendo vindo para Lisboa estudar, acabou por arranjar trabalho e por lá se ficou. Ele é moreno, gordinho, com um cu bem redondinho, cabelo longo castanho, e é passivo/submisso.
A sua preferencia sexual vai para os homens maduros, tendo já sido amante de alguns.
Um dia, andando pela net, descobre que existe uma sauna bastante frequentada por maduros, e ele decidiu que logo nessa noite haveria de lá ir.
Bem ele lá foi, é recebido na entrada, uma funcionária mostra-lhe os balneários, e o resto da sauna, como o dark room, o bar, a sauna seca, a zona dos gabinetes privados, etc etc.
Ela pergunta-lhe:
– Desculpe perguntar, mas você sendo ainda jovem, qual o seu interesse numa sauna frequentada maioritariamente por homens mais velhos?
– Eu adoro homens maduros, adoro ser enrrabado por eles.
A empregada sorri, e diz-lhe:
– Algo me diz, que vai sair daqui satisfeito. Divirta-se.
– Obrigado.
Quando chega aos balneários, alguns frequentadores assíduos da sauna estão lá a mudarem e roupa. Ele fica deliciado com aqueles corpos peludos, alguns gordos outros mais musculados. ele despe-se, e atrai os olhares de alguns deles, que pensam:
– Temos carne fresca para foder…
Eles sobem para a sauna, e ele vai pouco depois. Os corredores da sauna são apertados, e estão dois homens a trocar beijos no corredor. Eles andam apenas com uma toalha enrolada a cintura, quando ele passa por eles, um deles apalpa-lhe o cu, e Hugo da um salto com a surpresa, mas retribui com um sorriso. Um deles diz-lhe:
– Olá, nunca te vi por aqui. è a tua primeira vez aqui??
– S… sssimm.
– És ainda novo… sabes que esta sauna é a malta mais velha que aqui vem, relaxar. Curtes maduros é isso??
– Sim eu gosto muito de homens maduros.
O outro homem diz:
– Fodem-te melhor o cu não é verdade?
– Eh pá és sempre o mesmo. Deixas o rapaz atrapalhado, diz-lhe o outro.
– Sim eu gosto da maneira como me fodem o cu, são mais experientes.
Olharam para Hugo, e um deles diz:
– Não és nada tímido rapaz. Andas a procura de caralho para esse cu, não andas?
– Sim ando.
Um tira a toalha e mostra-lhe um caralho tamanho médio, grossura normal, e pergunta-lhe:
– Vamos foder?
– Sim vamos… e o teu amigo também pode vir se quiser.
– Ainda por cima és atrevido… mas olha.
O outro homem tem um caralho grande, grosso, fazendo com que Hugo o olhasse com admiração, e passou a língua pelos lábios…
– Se quiser vir, venha.
– Ok vamos lá foder o teu cu… mas já viste os nossos caralhos, o justo era vermos o teu cu, não achas??
Hugo tira a toalha, eles viram o seu pau pequeno, ele vira-se e mostra o seu cu grande e redondinho, e eles comentam:
– Só poderias dar esse cu… que coisa boa…
Foram para um gabinete, eles começaram aos beijos, e Hugo poem-se de joelhos no meio deles, e vai alternando mamar num e mamar no outro, até ficarem bem tesos.
Usam o lubrificante que lhes é dado na sauna, bem como os preservativos, Hugo poem-se de 4, e vai fechar a porta do gabinete, mas um deles diz:
– Deixa ficar aberta, não faz mal. Se alguém quiser ver, pois que veja. Tu és puta para saíres daqui bem arrebentada, pelo que se quiserem juntar a festa, ves algum problema?
– Não nenhum. Deixem ficar assim, por mim, está bem.
O primeiro a enrrabar Hugo foi o do caralho médio.
Começou a foder o cu dele primeiro devagar, mas Hugo já tinha o seu cu bem largo, pois ele dava o cu desde os 13 anos, e nunca mais parou de ser fodido, pelo que Hugo diz:
– Forçaaaa nnnaaaooo teeenhaaaasss mmmeeedddo …
– Enrrraba-mmmeeee com fffforrrrççççaaaaa….
Ele começa então a dar estocadas muito fortes e depressa no cu do Hugo, que começa a gemer e a provocar:
– Aiiinnnnnnnnn…aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh….mmmmmaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiisssss
– Queeerrroooo mmmmaaaissss ccccaaaarrrraaaalhhhhoooooo
O homem agarra Hugo pelos cabelos e fode-o:
– Ppppppppppuuuuuuuuuuuuuttttttttttaaaaaaaaaa…tttttttttttoooooooooooommmmmmmaaaaaaaaaa
Fode o cu do hugo durante uns 15 min, até que se veio, dentro do cu do Hugo mas no preservativo. Logo de seguida o homem com o caralho maior, enfia o caralho pelo cu do Hugo, que desta vez sente alguma dor com a penetração tão violente e profunda e grita:
– Aaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii… cccccccccuuuuuuuuuuuuiiiiiddddddaaaaaaaaaaaaadddddooo
– Cuidado puta??? Cuidado??? Queres caralhos vais tê-los, e vais ser fodida como quisermos e aguenta-te puta de merda.
E continua a foder o cu do Hugo que agora geme e grita, mas aquele caralho +e diferente do primeiro, pois aquele, vai bem fundo no seu cu, e ele sente-o bem. A sua próstata é tocada com violência dando-lhe prazer e dor. Aguenta aquele caralho durante uns 25 a 30 min, até que o homem se venha. Hugo não repara, mas três homens estão no corredor a observar ele a ser fodido daquela maneira, e nãp veem a hora de foderem aquele cu do rapaz novo na sauna. A esta hora a sauna inteira sabe que está um passivo com um cu grande e redondinho a ser enrrabado, e alguns ativos não estão dispostos a deixar passar a oportunidade de foderem aquele cu. Contra as regras da sauna, onde não era permitido foder no bar, alguns dos homens, falaram com o dono da sauna, para essa regra ser quebrada, e Hugo poder ser fodido ali no meio deles. O dono ao princípio recusa ,mas um cliente mais antigo e seu amigo pessoal, convence-o.
Entretanto Hugo está a levar no cu de outro homem, um daqueles que estava a ver a foda dos outros dois, e este caralho embora não tão comprido como o segundo, é mais grosso um pouco, e faz Hugo berrar e gemer bastante. Quando outro se prepara para o enrrabar, chega um homem que diz:
-Eh pá convenceram o dono, e ele diz que podem enrrabar essa puta no bar.
– Ai podemos???
– Sim, mas só hoje.
– Tras ele.
Um homem gordo, enorme com um braços bem grossos, bem cabeludo agarra em Hugo, poem ele as costas, e leva-o para o bar. Quando lá chega, deita Hugo numa mesa, coloca as pernas do Hugo a volta da sua cintura, usa gel lubrificante, e enfia um caralho enorme pelo cu do Hugo que tenta escapar, mas claro que não consegue. Aquele caralho está a alargar o seu cu como nenhum outro o havia feito na sua vida, mas que dor dava no seu cu. Ele dizia:
– Tirrraaaaa…ttttirrrraaaaa…
– Estássssss aaaaaaa ppppaaarrrtttiiirrrrrrr eeeemmmm dddddooooiiisssss…ppparrrraaaa cccabbbrrraaaaooooo….
Mas o homem só olhava para a sua car, ria-se e enfiava mais fundo e com mais força. Os outros viam embora alguns lamentavam-se e diziam:
– Quem deixou o Manel foder primeiro??? Agora ele vai deixa-lo com uma cratera no cu, e ele nem vai sentir o meu caralho, foda-se.
Hugo gemia, gritava, chegava a bater no peito do homenzarrão, mas ele quase nem sentia, e agora enrrabava Hugo com força, a mesa onde ele estava sentado, andava para a frente, e ficou encostada a uma parede, e Hugo a ser fodido com violência. Aquele caralho enorme quase saia do cu do Hugo, e logo entrava todo outra vez, com os colhões enormes do homem a baterem nas nalgas do Hugo, que gemia e gritava com as estocadas do homem, agora totalmente entregue, sem qualquer força para tentar resistir. Quando o homem se veio, Hugo respirava ofegante, logo outro começou a fode-lo. Hugo diz:
– NNNaaaaooo mmmmeee dddaaaaaooo dddessscaannsssooo?
– Nnnnn~~aaaooo….puuuttttaaaaa….queeereesss cccaaarrrraaalllho….ttttoooommmmaaaa!!!!!!!
Quando ele está a ser enrrabado por este homem, o monstro que o fodeu antes, diz-lhe:
– Hoje vais comigo para casa, vais ser a minha puta.
Hugo olha para ele, e vê o caralho gigantesco do homem, e pensa:
– Estou fodido, hoje perco definitivamente qualquer prega que tenha.
Mais homens enrrabaram Hugo, a canzana, frango assado, de lado, em pé contra uma parede, dobrado para a frente, ou com quatro a levantarem-mo no ar, abrindo-lhe as pernas e outros homens no meio das pernas do Hugo a meterem-lhe o caralho pelo cu dentro. se Hugo já gostava dos maduros, naquele dia ficou definitivamente entregue a eles.
Bem na sauna cerca de 16 homens enrrabaram Hugo. Hugo não sabia, mas a empregada tinha o contacto de alguns clientes habituais da sauna que lhe davam um dinheiro para os avisarem, se algum passivo com um cu bom lá fosse. Ela telefonou a 4 ou 5, mais os clientes que estavam na sauna naquele dia …
O dono da sauna observava Hugo a ser enrrabado, e estava espantado como aquele cu aguentava tanto caralho. E embora ele não costuma-se faze-lo, nesse dia não resiste, e ele enrrabou também o Hugo.
Hugo está exausto, e os homens activos que estavam naquele dia na sauna, quase todos lhe foram ao cu, e Hugo decide ir embora, e vai para os balneários. É seguido de imediato pelo Manel, o homem com o caralho monstruoso. Hugo percebe que ele vai mesmo fode-lo outra vez, e tenta ver se convence o Manel a fode-lo noutro dia, Mas a resposta que leva é:
– Não, vais ser fodido hoje na minha casa e cala-te.
Quando o homenzarrão sai, e leva Hugo pela mão com ele, o dono da sauna chama-os, e diz a Hugo:
– Ainda ninguém apareceu aqui com tanta vontade em dar o cu. Sempre que vieres aqui não pagas a entrada. Aparece mais.
Manel, o tal homenzarrão, leva o Hugo para a sua casa. Bem um casarão enorme, com uma divisão para BDSM.
– Agora puta, aqui obedeces e eu mando, percebes???
– Como???
Hugo leva uma chapada na cara, e o homem diz-lhe:
– Voltas a faltar-me ao respeito levas mais. Trata-me por dono.
Hugo olha assutado para o Manel, e diz:
– Sim dono.
– Muito bem… agora mama-me
Hugo pega no caralho enorme de Manel, e começa a tentar mamar naquele monstro. Consegue meter a cabeça do caralho dentro da boca. Mas logo engole um bom bocado mais porque Manel e força a isso.
Hugo debate-se, está a sufocar, mas mas mãos forte de Manel, continuam a força-lo para ele engulir mais e mais o caralho dele.
Quando o liberta, Hugo respira golfadas de ar… engasga-se com a saliva abundante… mas o seu dono Manel, enfia-lhe outra vez o caralho pela boca dentro, agarra-lhe na cabeça e desta vez entrou o caralho todo, e Hugo debate-se, mas nada a fazer, aquele homem faz quase o dobro do tamanho dele, e em força nem tem comparação. Começa a foder-lhe a boca, e o Hugo desesperado bate com força nas pernas…no peito de Manel, mas este limita-se a rir e a continuar a foder a boca dele. Finalmente solta-o. Agarra nele como se Hugo fosse uma pena. Deita-o numa mesa, com umas cordas ata-lhe os braços, e as pernas. Hugo bem se debate mas nada consegue.
Agora está completamente vulnerável perante aquele homem sádico e mais forte que ele. Tem medo, mas ao mesmo tempo está a gostar.
Manel unta o cu de Hugo com gel e saliva, afasta as pernas de Hugo. Ele sabe que vai ser devorado por aquele monstro novamente, o medo está no seu rosto e isso atiça ainda mais a vontade de Manel.
– Agora sofre puta. TTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOMMMMMMMMAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!
– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
AAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIII OOOOOOOOOOO MEEEEUUUUUUUUUUUCCCCCCCCCCCCCCCCCUUUUUUUUUU
Manel enrraba Hugo sem dó nem piedade, Hugo está deitado de costas, e sente o caralho de Manel a bater-lhe quase no estômago. De repente desata a mijar-se pois perde por completo o controlo sobre a sua bexiga. Manel ri-se e goza com Hugo, humilhando-o:
– Olha a puuuutttaaaaa… a miiijjjaaarrrr—seeeeee…. cccaabbbbrrrooooonnnnaaaa…tttooommmaaaa.
Hugo geme, e desata a gritar:
– Destrius-teee o meeeeuuuu ccccuuuuuuu…
– Mmmmmmmmmmmmmaiiiisssssssssssss cccaaarrrrrraaaalhhhhooooooo….
– MMMMMMMMMMmmmmmmmmmaaaaaaaisssssss….Maaaaaaaaaaaaannneeeeeeeeelllllll
– Foooodddddddeeeeee
Manel ao ver que Hugo está rendido, que pode foder aquele cu como lhe desse na gana, desamarra Hugo, poem ele de 4 e de uma vez só enfia-lhe o caralho pelo cu dentro. Higo até dá um salto para a frente, mas Manel agarra-lhe pela cintura com força e puxa-o para trás e fica novamente com o caralho todo atolado naquele cu.
Enrraba-o de 4… frango assado… de pé… amarrou Hugo a um poste e enrrabou-o, bem esteve horas a foder o cu ao Hugo. Este, quando Manel tirava o caralho de dentro do seu cu, implorava para que Manel lhe mete-se novamente o caralho no cu, pois sentia um vazio.
Depois daquele dia, Hugo foi viver com Manel, tornou-se a sua puta. Fodiam noites e dias inteiros, só os dois ou em orgias com outros gays. Acabaram por casar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Domenico ID:469ctxruv9c

    Quero assim,ser dominado pelo um macho BRANCO, me sentir escravo submisso,alguém do RJ

  • Responder Luis ID:830x8z1d9b

    Que delicia eu quero uma pica assim como do Manuel nunca dei mas tenho vontade de esprimentar deixa seu watts sap

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Hugo é o verdadeiro VIADO, DA O CU COM PRAZER ADOREI ISSO