#

Ofereço o cu e os pés fedidos de minha esposa, para novos escravos

383 palavras | 1 |3.67
Por

Por favor, só entre em contato pelo meu telegram quem quiser ser escravo mesmo de ngela, essa minha deliciosa esposa que mostro sempre em vídeos e fotos. (Se a foto não aparecer aqui, veja free agora em www.apoia.se/selma ) Bem, somos um jovem casal liberal, tenho 30 anos e ela tem 26. A proposta de ser corno foi minha e ela aceitou.
É o seguinte: Ela curte fetiche meio bizarro e eu não topo. Ela me respeita nisso e fica tudo bem. Mas ela gosta de ter escravos que curte essas coisas mais bizarras. Abrindo o jogo, ela procura machos que curtem os PÉS dela e o CU dela. Mas não é curtir por curtir ou de forma normal. Ela gosta de oferecer os pés sujos e fedidos e o CU suado e com cheiro natural. Nem todos curtem e eu entendo, pois também tenho nojo.
Já tentei cheirar o cu dela desse jeito e quase vomito. Abrimos perfil no site de Selma Recife www.selmaclub.com justamente porque lá tem vários caras que fazem isso com Selma e suas amigas. E por lá estamos fazendo nossas amizades e postando nossas coisas.
Temos essa casa que está nas fotos, que fica no interior e aqui usamos para nossos fetiches. Eu apenas filmo. Ela está na cadeira, toda aberta e abrindo a bunda para novo amigo. Mas notem os pés dela, sujos. O CU estava há um dia sem sequer ser ensaboado. fizemos trilha de duas horas por aqui e retornamos. Ela tira as meias suadas e imundas, o shortinho e calcinha e ficou assim para novo amigo.
Ele ficou de quatro e foi cheirar logo o cu. Foda é a cara de prazer, sentindo o fedor do buraquinho dela. e fede pra caralho, viu? Mas o filho da puta, além de cheirar ainda lambeu e enfiou a língua dentro, falando que é gostoso.
Depois foi para os pés imundos e com chulé insuportável. Ela começa beijando as solas e depois a lamber todo o pé, entre os dedos e tudo mais. Realmente só acredito porque fiz esse vídeo e fotos. E não parou por aí, mas veja na segunda parte desse dia maravilhoso
Korno Konfformado

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Belmonte ID:v6lc7x3gtsb

    Como sempre um lixo.