# #

Com divida aceitei uma proposta do meu patrão.

702 palavras | 6 |4.45
Por

Olá meu nome é Bruna e venho contar uma história constrangedora porém até divertida .

Trabalho a 10 anos em uma empresa de balanças. Meu patrão sempre tentou me comer desde do primeiro dia de trabalho e sempre me canta . Porém descobriu que estou endividada por conta de uma batida de carro . Meu marido tinha acabado de sair do emprego . E Meu patrão me chama na sala e me faz proposta indecente e muito boa . Ele me ofereceu 10.000 para passar um fim de semana no seu sítio com ele . Porém chegariam mais dois visitantes que estão querendo investir na empresa. Então como sempre fui bem cuidada e sempre chamei atenção da machadada da empresa ele me ofereceu dinheiro para ele e seus dois amigos me terem como diversão. Fiquei chocada com a proposta e sai furiosa . Falei pro meu marido e pensei que ele ficaria P da.vida ! Me.disse pra dobrar o valor . Eu me espantei mas entendi que estávamos quebrados. Voltei na sala do patrão no outro dia e dei de cara com os dois amigos dele . Para meu espanto dois Uruguaios gatos e gostosos que fiquei até tremendo . Então ele me apresenta e vi três homens famintos me olhando como se fossem me devorar . Então meu patrão diz a eles ! Amigos essa é nossa princesa . Logo falei a ele o dobro ou nada . Ele nem pensou e aceitou . Mas me pediu pra dar um prévia ali mesmo . Meu patrão já tirou o pau para fora e me deixou surpresa pelo pau enorme . E os outros dois fizeram o mesmo . Cheguei perto e atendi ele e ainda presenteiei os outros com uma boa mamada . E disse até amanhã. Com a cara e boca lavada de.porra fui ao banheiro me limpei e fui para casa . Arrumei minhas coisas e me preparei pro fim de semana .

No dia seguinte peguei o Uber e fui para o sítio e já encontrei os dois moços lá me esperando . Foram super gentis comigo e ficamos lá batendo papo e trocando uns beijos , uma mão aqui outra ali . Foi uma tarde legal e até que chega o patrão com bebida e pra minha surpresa ele me aparece com meu marido . E eu fiquei sem entender nada . E ele sacou um cheque com o valor do acordo e disse ! Hoje ela é nossa princesa. Hoje ela vai ser desejada de.todos os jeitos . Meu marido disse a ele que hoje estava liberada. Então eu estava no meio de 4 homens me desejando ao máximo e tentando saber se iria aguentar. Começou a putaria comigo abaixada chupando eles igual a uma atriz porno nos filmes e querendo saber como eu ficaria com aqueles pau de cavalo me rasgando . No começo da foda meu patrão já me puxa pra cima e me bota pra cavalgar e eu senti um tesão do caralho, e os outros disputando minha boca . Um dos rapazes pediu o meu cuzinho e nem esperou a resposta já meteu e então eu já estava sendo fodida nos buracos principais e já logo acelerando o compasso os apressados já gozaram dentro de mim . O outro rapaz já me puxou e chamou meu marido e disse ! Agora é nossa vez . Meu marido já veio no meu cuzinho e o outro na boceta e começaram a bombar só que mais rápido e já logo me jorraram porra . Meu patrão me pega de costas e diz agora vou gozar no seu cuzinho e mandou chibata para dentro e ficou ali massetando por uns minutos . E até que senti outro jato de porra .

Então fui tomar um banho e levei eles junto e esse banho foi lindo ! Transei com um de cada vez e eles ficaram um a um me assistindo. E com tudo meu patrão foi mais gostoso. No outro dia estava que nem conseguia andar direito. Mas Sai com dinheiro, Marido dois novos amigos e um amante rico .

Isso já faz 4 anos ! Estou casada, e meu patrão me come ainda e me leva junto nas suas reuniões.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 31 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fábio ID:8cipj3exv4

    Quase igual o que aconteceu com minha esposa também.
    O patrão dela dava em cima dela e como não me importei ela” meteu o pé no balde” , cedeu às cantadas, ele levou ela na casa dele pois é divorciado e mora só, matou a vontade dele, comeu de tudo que foi jeito.
    Resultado disso, se tornaram amantes e ele fez a cabeça dela pra fazer sexo anal , coisa que nunca tivemos interesse, foi uma coisa nova pra ela.
    Hoje ela acompanha ele em reuniões e viagens de trabalho ela é apresentada como esposa dele, já chegaram ficar cinco dias em viagens.

  • Responder Claudiionor ID:1dbfi46wwkx9

    Este negócio de corno é uma doença ou é um vício!! Nunca vi tanto corno como neste site!! Tem corno manso, corno elétrico, corno ateu, corno endividado, corno puto, corno safado !! Enfim tem todo tipo de corno, ah esqueci de falar do corno viado, é aquele que alem de levar chifres, leva pica também.

  • Responder Viado ID:1e2fog1v3cjd

    Mais uma mentira

  • Responder Indio ID:gipiptp41

    De vez em quando uma dessas vira notícia no cidade alerta, depois os defensores dos animais (vacas) vem dizer q foi uma atrocidade o q o marido fez

  • Responder Arthur ID:40vomrktv9i

    A minha deu sem divida kkkkkkkkk

  • Responder Rnikit ID:w71g9chm

    Normal o meu patrão também comeu a minha esposa na minha frente, resumindo virei um corno conformado pois até hoje ele arrebenta ela e faz questão que eu veja