#

Minha esposa cantada pelo senhor da loja de antiguidades

405 palavras | 1 |4.07

A minha esposa sempre gostou de ver coisas antigas e descobriu uma loja de antiguidades,e resolveu ir conhecer,e se produziu e foi a aventura….

Quando minha esposa poe algo na cabeça nada faz ela mudar e desde que soube que havia esta casa de antiguidades se produziu toda e foi com uma bermuda,e uma blusa bem confortável e foi de encontro ao desconhecido.
Ao chegar no endereço foi entrando e de cara ficou feliz pois tinha muita coisa linda,e foi devagar olhando as peças e estava super distraída quando um senhor dos seus 50 anos a elogiou pela sua beleza dizendo que ela era mais bonita que todas as peças e ela sorriu toda feliz.
Ela foi andando e notou muitas coisas lindas e baratas e foi separando o que tinha gostado,e o senhor se aproximou e perguntou o que ela gostava mais e ela foi dizendo que seria pintura,e azulejos antigos.
Ele então disse vou fechar a frente da loja e vou t mostrar o que tenho no fundo,e foram andando para o fundo da loja e ela ficou doida com tanta coisa bonita e ele a convidou a tomar um chá e se sentaram em um alpendre e a conversa foi fluindo e ele começou a elogiar o conhecimento dela,e ela foi se sentindo bem a vontade e ele a pegou com a mão e foi a levando para o quarto e ela deslumbrou um quadro de mulher nua,e ele se colocou atrás dela e foi a abraçando,e ela sem reação,ele foi alisando seus seios,e logo a bermuda e sua calcinha desceram e se viu nua e ele a pegou e a colocou deitada na cama e foi de boca sugar a xoxota dela e de pronto ela reagiu,gozando e ele foi com sua rola entrando na sua xoxota.
A colocou de 4 e foi comendo,acariciando seus seios e minha esposa entregue ao charme do senhor,e ele a comia com vontade e ela curtia esta entrega.
Os dois nus sentaram no alpendre para tomar o chá e que lindo seu olhar para o corpo da minha esposa,e logo a colocava de 4 de novo e a comia com vontade e determinação.
Na saída ele a convidou a voltar outras vezes,e lhe deu objetos escolhidos por ela,e minha esposa voltando para casa me disse que era tão forte a presença dele que não conseguiu resistir ao seu assedio

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,07 de 14 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder homem ID:41igtxs4oid

    DElicia de relato. Se você marido quer ver sua esposa transando com outro homem me contate.
    Tenho excelente nível, educado, cheiroso, saudável, educado e saberei lidar com a situação
    [email protected]
    Contato pelo e mail acima.
    Não quero sexo virtual, indecisos, baixaria, prostituição ou homem sozinho.