#

O poder das palavras 2

1948 palavras | 1 |4.20
Por

Fantasias, corno, exibição, paqueras, sexo

Continuo a relatar o que aconteceu na minha vida e da minha esposa, lembrando que este conto é verídico, tudo que está sendo relatado não é ficção, sei que algumas pessoas poderão julgar-me, porém estou narrando a verdade. Para entender a minha história leiam o primeiro conto.
Nossa vida sexual continuava a melhorar cada vez mais, minha esposa ainda colocava obstáculos, mas ia se soltando aos poucos. A empresa que eu trabalhava abriu falência e demitiu todos os seus funcionários, eu perdi meu emprego e a nossa rescisão trabalhista foi dividida em doze vezes. Fiquei desempregado e com o passar dos meses sem eu arranjar serviço minha esposa arrumou um emprego de vendedora, disse que iria trabalhar até eu arranjasse um emprego. No começo não aceitei a ideia dela ir trabalhar, mas acabei concordando não queríamos correr o risco de passar algumas dificuldades financeiras.
Minha esposa começou a trabalhar seu expediente era das oito horas as dezessete horas eu por minha vez fiquei encarregado de levar os meninos na escola e procurar algum trabalho. No começo ela sempre ia trabalhar com o uniforme da empresa, quando já havia se passado uns três meses que ela estava trabalhando, começou a levar roupa para se trocar após o expediente, isso era o que ela me falava, então comecei a especular ela dizendo se ela recebia cantada no serviço dos homens, e ela sempre dizia que não, mas sempre eu insistia com ela sobre este assunto.
Quando foi um sábado ela de folga saímos, fomos a uma danceteria onde bebemos um pouco da conta, divertimos muito, e ela estava meio alegre por causa da bebida, quando chegamos em casa aproveitei que ela esta meio alta, voltei a tocar no assunto, disse a ela que não acreditava que ela não recebia cantada no serviço, achava que ela estava me escondendo e que não queria me falar, então ela me disse você quer saber mesmo, eu recebo cantada todos os dia e de vários homens, para você ter uma ideia eu sou umas das primeiras a vender mais, eles só querem comprar comigo para me cantar, mas fica tranquilo eu não dou bola para eles. Falei que não acreditava, não era possível receber cantadas e não da bola, ela me disse já que você quer saber vou te falar, teve duas vezes em que eu fiquei com vontade mexeu com meu sentimento, uma foi que um homem mais ou menos de 35 anos me cantou dizendo que eu era muito linda e se eu não queria ir viajar com ele para uma casa de campo que ele tinha, disse que me faria muito feliz, naquele dia ele chegou a pegar na minha mão para eu entrar no carro dele, então disse para ele me soltar se não eu ia fazer um escândalo, e o outro foi um homem de uns 40 anos que me convidou para almoçar ele era muito cheiroso educado disse que me levaria para almoçar e para me conhecer melhor tudo isso me falou segurando a minha mão, eu disse a ele que era casada e que eu não poderia abandonar o serviço, então ele me passou o seu cartão e disse meu nome e telefone esta ai se você quiser me liga, agradeci ele e sai, olha eu só não fui almoçar com ele porque eu sou casada se eu fosse solteira eu tinha indo. Então perguntei o que ela havia feito com o cartão que o homem havia lhe dado, ela respondeu dizendo que jogou fora e não quis nem ver o telefone dele, pois ele havia mexido com o sentimento dela e ela não queria leva a coisa adiante.
Naquele noite fiquei excitadíssimo com tudo o que ela tinha me contado e ela percebeu a minha excitação, fomos para a cama e ela me disse que eu estava excitado com tudo que ela me contou, respondi que sim, ela me beijou fortemente, comecei a tirar a sua roupa enquanto ela tirava a minha, chupei os seus seios e desci para a sua buceta que estava completamente molhada, chupei, suguei deixando ela doida. Falei pra ela imaginar que eu era o homem que a tinha convidado para almoçar e que hoje ela estava com ele, ela deu uma gemida e disse ai não faz isso eu não quero, insistir é só uma fantasia, não faz mau algum, é bom a gente se sentir bem, ela pediu para chupar o meu pau, virei em cima dela e iniciamos um delicioso 69 foi uma loucura, continuei pedindo para ela imaginar que eu era outro homem e que ela faria com ele, ela engoliu meu pau inteiro com sua boca fazendo uma garganta profunda, tirou ele da boca e disse para mim ficar em pé na beira da cama, me levantei e ela começou a chupar o meu pau engolindo ele inteiro novamente, tirou ele da boca olhou com uma cara de safada para mim e disse é assim que eu faria com ele, e voltou a chupar indo da glande as bolas, eu estava preste a gozar, ela percebeu e disse não vai gozar agora, quero sua porra dentro da minha buceta.
Pediu para que eu deitasse na cama, e veio colocando sua buceta na minha cara, dizendo chupa esta buceta não é isso que vocês gostam, esfregava sua buceta em toda minha cara até me sufocando as vezes, e dizia vai meu homem chupa sinta como ela é gostosa e melada de tesão, ficamos assim por alguns minutos até que ela saiu e colocou meu pau em sua buceta engolindo ele completamente, ela começou a rebolar, subi e descer em minha rola me fazendo delirar, apertava meu pau com sua buceta enquanto dizia me come meu homem, deixa eu larga para o meu marido, me enche com sua porra e começou a gemer e gritar gozou alucinadamente enquanto eu despejava toda minha porra em sua buceta. Foi uma noite maravilhosa, transamos mais uma vez antes de irmos dormir.
Depois deste dia ela passou a me contar todos os dias as cantadas que ela recebia no serviço, eu ficava todo excitado com os relatos dela e depois fazíamos amor deliciosamente. Era final de ano e houve uma confraternização na empresa que ela trabalhava, ela me pediu se poderia ir, diz que sim, mas que se comportasse, combinamos de eu pegar ela na hora marcada, e depois sairíamos com as crianças. No dia da confraternização ela se arrumou toda estava uma gata, quando deu a hora, fui buscá-la, quando ela entrou no carro vi que ela estava meio alta pela bebida, indaguei porque ela estava naquele estado, ela me disse que havia passado um pouco do limite, mas que estava bem, saímos dali e fomos comer peixes.
Chegamos a peixaria um lugar que servia peixe de todos os jeitos, e fizemos nosso pedido, os meninos foram brincar num parquinho que ficava dentro da peixaria, enquanto esperávamos nosso pedido, pedi dois chopp, ela virou e me disse amor hoje na confraternização um senhor de 55 a 60 anos me cantou, queria sai comigo de qualquer jeito, disse que eu era a mulher que ele sempre sonhou, que eu era linda e que deveria ser na cama muito fogosa, eu falei pra ele que era casada e não sairia com ninguém a não ser com meu marido. Falei sério quem é este homem, ela me respondeu que ele era responsável pela outra loja da empresa, e que ele era muito charmoso, disse que ele ofereceu até dinheiro pra ela, queria sair de qualquer jeito, e chegou a passar a mão na bunda dela, mas ela não quis sair com ele. Fiquei excitadíssimo com tudo que ela me falou e ela também disse que ficou muito excitada com tudo que aconteceu. Quando chegamos em casa foi aquela loucura ela excitada eu também fizemos amor loucamente.
Começou o ano novo e eu arrumei um novo emprego, minha esposa saiu do serviço, voltamos a normalidade, ela cuidando das crianças e eu trabalhando, nossa vida sexual continuou naquele clima eu sempre pedido para ela imaginar outro na cama e ela sempre me contava às cantadas que levava, ia tudo indo bem ela estava mais solta já não reclamava que eu ficava falando para ela imaginar outro homem, ela ate já gostava. Meu carro havia dado problema no motor e precisei levá-lo ao mecânico ele me disse que teria que fazer o motor do carro não tive outra saída então deixei ele para arrumar, numa quinta-feira meu carro ficou pronto então pedi para o mecânico levar o carro a minha casa, pois não daria tempo de eu sair do serviço e pegar a oficina aberta, quando cheguei em casa o mecânico estava me esperando, ele me mostrou o que tinha feito no carro me deu a papelada de garantia do motor, demos umas volta para eu ver como tinha ficado o carro, então chamei para entrar e tomar uma cerveja, ele aceitou prontamente quando entramos em casa minha mulher o cumprimentou, só que ela estava com um short branco bem curto mostrando a popa da sua bunda e uma blusinha que deixava aparecer sua barriga,na hora vi que o mecânico ficou doido vendo minha esposa vestida daquele jeito.
Entramos para tomar uma cerveja acabamos tomando umas cinco cervejas, ele sempre corria os olhos na minha mulher, e eu fazia que não estava vendo, vi que ela também o provocava. Quando ele foi embora, disse a minha esposa você deixou o mecânico doidinho ele não tirava os olhos de você, ela deu uma risadinha e disse eu ia trocar de roupa, mas quando vi que ele começou a me olhar pensei, vou ficar assim mesmo, quero o deixar babando, e além do mais meu marido gosta que homens me paquerem, esta vendo como a sua mulher é gostosa, não é isso que você quer ver, sua mulher sendo desejada por outro. Naquela noite fizemos amor gostoso transamos onde gozei três vezes e ela também.
Com o tempo conseguimos conquistar a nossa, mudamos para casa nova, já fazia um mês que estávamos morando na casa nova, um dia estava vendo uma revista de conto erótico e também tinha muito classificados de casais, mulheres e homens a procura de sexo, minha mulher pediu para ver, leu alguns relatos e viu alguns classificados e disse nossa será que tudo isso é verdade, respondi que sim que era verdade e disse também se colocasse um anúncio nos classificados com uma foto dela ela receberia muitos pretendentes querendo ela.
Ela continuou a ver os anúncios, perguntei se ela havia se interessado por algum, então ela me disse que sim, e me mostrou uma foto com um pênis grande e grosso, e disse que achava aquele pau muito bonito. Olhou varias fotos admirando cada uma, porem não aceitou que colocasse um anuncio dela, pois tinha muito medo e não queria correr o risco. Fizemos amor loucamente ela imaginando aquele pau da foto, foi uma loucura, minha esposa estava cada vez mais perto de conhecer o desconhecido.
Continua.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Corno Manso de Serra-ES ID:1dmy65nqb73m

    Calma corno. Já já sua esposa vai gemer na pica de outro macho. Seu coração vai quase sair pela boca, vc vai se esporrar todo na punheta como nunca antes. Vc vai ter descargas cerebrais absurdas. E sua mulher .. daqui pra frente ninguém segura. Vai tomar GOSTO de te chifrar. Vai viciar. É paixão de pica ! Vai botar vc pra comprar calcinha de renda, vai tirar a aliança na sua mão e colocar no dedo do amante. Se prepara ! Se vc nao botar freio, vai acabar chupando pica com ela, seu corno.