#

Me Sentindo Realizada

1595 palavras | 3 |4.08
Por

Oláá. Prazer meu nome é Mary, na verdade meu nome verdadeiro é Marylucia mais prefiro que me chamem pelo apelido “Mary”. Oque vou relatar nesse conto; que desde já peço desculpas pelos erros, pois esse vai ser meu primeiro conto da vida kk; como dizia oque vou relatar aconteceu semana passada comigo e meu marido.
Bem como falei meu nome é Mary, tenho 35 anos, morena alta (1.78m), peitos pequenos, mais coxas e bunda bem grandes que sempre chamaram atenção dos homens, sou casada a 12 anos com Pedro, ele hoje tem seus 42 anos, pele parda, 1.80 de altura, pau médio mais que sempre me satisfez em tudo.
Meu marido sempre me satisfez entre 4 pares, mais ele sempre foi muito careta quando se fala em novidades ouw fazer coisas diferentes do que já estavamos acostumados. Mais a algum tempo, relatei a ele que eu tinha curiosidade de fazer sexo com outro cara, tipo um menage, com meu marido e outro cara que ate então pra mim podia ser qualquer um; ele claro já fechou a cara e disse que não tinha gostado da ideia, apesar dele nunca ter me negado fogo, dessa vez ficamos quase 1 mês sem fazer nada.
Mais achei que ele tinha esquecido da história pois voltou a fazer sexo comigo como sempre fez, e eu apesar de não ter comentado nada, toda vez que faziamos sexo ficava pensando em outros caras, como se eles estivessem ali me comendo no lugar do meu marido, pensava no rapaz do caixa da padaria, pensava no carinha do posto de combústivel, e fui ao delirio quando inventei de pensar que o meu chefe poderia esta ali me comendo também; tudo sempre em silêncio sem deixar meu marido perceber. Meu chefe é um coroa de uns 58 anos, alto, meio gordo, cabelos brancos, e eu desde novinha sempre gostei de homens mais velhos, tanto que perdi minha virgindade com 16 anos e o cara tinha 32, mais isso já é outra historia kkk. Como comentei sempre gostei de homens mais velhos, e Márcio meu chefe sempre chamou a minha atenção, mais nunca pensei em fazer nada com ele, até que começou a rolar uns boatos de que ele tava comendo a moça que limpa a sala dele todos os dias no mesmo hórario, e depois disso comecei a ter fetiches com ele me comendo em sua sala no horário de almoço, mais isso sempre ficou na minha imaginação.
E com o passar do tempo as transas com meu marido já estavam ficando mornas de novo, até que sem falar nada, em uma noite ele mandou eu tomar um banho caprichado, e vesti minha lingerie branca que ele sempre gostou, e assim fiz, fiquei pensativa no porque, mais fui tomar meu banho, eu já estava pensando mil e um coisas e no final do banho já estava excitada, terminei meu banho e me arrumei, ele estava na sala tomando um drink, e quando terminou mandou eu ir pro quarto espera-ló, assim fiz, cerca de 5 minutos depois ele entrou no quarto, colocou uma venda em meus olhos, e me mandou deitar na cama, eu estava vendada, não conseguia ver nada, estava com minha mãos tremendo, e então ele começou a me beijar, e a passar a mão por todo meu corpo.
Até tentei perguntar oque iria acontencer, mais ele autoritário me mandou ficar em silêncio e mandou eu curti o momento. E assim eu fiz, sentia como se fosse um choque cada beijo que ele dava sobre meu corpo, ele beijou todo meu pescoço, abaixou a alça da minha lingerie chupou meus peitos como um bebê faminto, que chegou a doer um dos lados, mais a dor me fez sentir prazer, e sem terminar de tirar minha roupa, desceu e tirou minha calcinha e pela primeira vez ouço um comentario seu.
-Hummm, hoje você está todo putinha, olha essa buceta como está toda melada.
E me chupou como nunca tinha me chupado antes, e como poucas vezes antes eu gozei sendo chupada, gozei puchando seus cabelos fazendo seu rosto afundar dentro da minha buceta que ja de tão melada começava a molhar o lençou da cama. Pedro vendo que tinha gozada mandou eu ficar de 4, posição que diga de passagem é a melhor do mundo me sinto dominada e inteiramente intregue ao meu macho. E ainda estava com as pernas bambas mais conseguir fica de 4, e enfiei meu rosto no colchão e deixei minha bunda bem empinada. Fiquei uns 10 segundos na posição até que Pedro volta-se a me tocar, de inicio me mandou chupar seu pau e antes que muda-se de posição ele falou que que eu continua-se do jeito que eu estava, e assim fiz, continue ali de 4 e comecei a chupar seu pau, pau esse que mede seus 15 cm e não é muito grosso, digamos um pau médio.
E enquanto eu chupava, algo duro toma minha buceta por trás, tentei para de chupar na hora, mais meu marido me segurou pelos cabelos e sem falar nada, me fez continuar chupando. Aquilo duro era grosso, sentia ele abrindo minha buceta a cada centimentro que ele era colocado dentro de mim, minha buceta que antes tava acostumada a um pau que não era tão grosso, agora recebia quase que um tronco, achei que fosse alguém mentendo em mim por trás, mais logo consegui percebe que era um “consolo” aquele paus de borracha, mais esse parecia ter veias, com a cabeça grande e o corpo muito grosso nem sei explicar o tamanho pois meu marido não me deixou ver ele.
Depois de uns 2 minutos aquele tronco já estava entrando quase todo dentro da minha pequena buceta, e eu estava gemendo igual uma puta, sentia minha buceta toda encharcada com meu mel precioso, e chupava o pau de Pedro como se estivesse querendo engolir, Pedro começa a conversa comigo me deixando a cada momento mais exitada.

-Tá gostando putinha, chupando um pau enquanto leva outro na buceta.
Eu nada falei apenas continue chupando e sentindo ele metendo aquele tronco dentro de mim.
-Fala minha puta, quem está te comendo gostoso, fala pra mim, eu sei que você quer outro macho, fala de quem é esse pau grosso e grande que tá te comendo gostoso.
Eu sem querer com a força da exitação que eu estava falei o nome do meu chefe.
-Márcio…
-É seu chefe Marcio que ta te comendo gostoso é?
-É sim, ele quem ta me comendo gostoso, que rola grande ele tem.
-Então vai minha puta, chupa meu pau e pede pra ele te comer vai.

Eu já quase gritando, pedia em voz alta, pro Marcio me comer, e eu viajava nas nuvens sonhando que Marcio estava me comendo, já estava mole nem conseguia mais chupar o pau do Pedro, e quando voltei a chupar, ele sem aviso gozou na minha boca, goza na minha foi algo que nunca deixei, mais naquela situação nem preocupei, e mesmo engasgando consegui engolir boa parte da porra do meu marido gostoso. E depois que meu marido gozou, ele tirou o pau da minha boca e ficou atrás de mim, ate pensei que fosse aproveitar e me comer gostoso, mais não, ele continuou metendo aquele tronco em mim, só que agora com mais força e mais rápido, e batia da minha bunda com força me chamando de putinha, e falando pro Marcio me comer gostoso porque naquel momento minha buceta era toda dele, e eu mesmo vendada sabia que só estavamos eu e meu marido naquele quarto, mais minha imaginação me fez ir as nuvens, pra mim, só pra mim, Marcio estava mesmo metendo gostoso na minha buceta, e meu tesão foi tão grande que quase sem eu perceber eu gozei, mais gozei como nunca tinha gozado antes, eu mordia o traveseiro e puchava o lençol da cama como se estivesse querendo rasga ele todo, e perdi toda minha forças e não consegui mais ficar de 4 e acabei deitando na cama de barriga pra baixo. Minhas pernas tremião, e Pedro não parava de meter aquela coisa grande em mim, e gozando apertava minha buceta fazendo aquele pau quase travar dentro de mim, mais Pedro não parava, queria continuar me fodendo com o aquele pau gostoso, e mais uma vez me vi gozando de novo, já tinha gozado 3 vezes na mesma transa.
Até que Pedro deve ter cansado seus braços e tirou aquele pau de dentro de mim, e quando eu tirei a venda dos meus olhos, ele já tinha conseguido esconder o consolo, ou a “pessoa” que segundos antes estava invadindo minha buceta. Fiquei curiosa pra ver com meus olhos aquele tronco, mais mesmo pedindo quase implorando Pedro não me deixou ver, e falou que não me mostraria, fiquei chatiada pois estava curiosa pra ver como ele era, mais pensando melhor, ter o meu chefe Marcio me comendo mesmo que na minha imaginação foi a melhor experiência que já tive.

Espero que tenham gostado do meu relato, desde daquele dia isso não voltou a acontecer, mais agora toda vez que eu e meu marido transamos eu imagino e falo em voz alta que alguém ta me comendo, e meu marido me atiça me pedindo pra toda vez falar um homem diferente pra me comer…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,08 de 26 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Wd DF ID:1v7f4mqk

    Show de conto, à fantasia é uma delícia

  • Responder Anônimo ID:8efao7eoia

    Conto maravilhoso.

  • Responder Pervertido ID:xloriizj

    Que delicia q tezao ..no sexo vale tudo ..
    Pena .minha mulher não pensar assim ..
    [email protected] amei seu conto