# #

Minha buceta e meu ânus são enormes. E o corno me deixa dar aos amigos. Veja minha foto aqui

294 palavras | 0 |4.25
Por

Vejam o tamanho de minha buceta e ânus. Não sou bonita, mas sei que ao ver meus buracos, os machos endoidam. Vejam minhas fotos, vídeos e contos.

Meu nome é Eva, tenho 40 anos, casada com marido corno manso e conformado. Vejam minha foto aqui no conto. Sei que não sou a mulher mais linda e atraente do mundo. tenho corpo normal, até magrinha, mas com bundinha bem redondinha e discreta. Nada demais. Mas vejam meu ânus e minha buceta. Eles fazem a diferença, quando os machos veem.
Sou bem sincera: Adoro machos, mas sei que seduzir por aparência não é meu forte e sou realista. Por isso uso minhas fotos e vídeos, divulgando para todo o Brasil ver e baixar, no site www.selmaclub.com pois l[a tem vários casais, amigas solteiras, casadas, amigos e todos os fetiches deliciosos, de todo o Brasil.
E quando os machos veem meus vídeos e fotos recebendo caralhos nessa minha buceta e ânus, ficam malucos. Mas tenho amantes aqui também, inclusive vizinhos do condomínio, amigos de meu marido, que me fodem sem saber que somos liberais. Acham que apenas sou mais uma chifradeira do bairro. E pelos boatos que soubemos, já falam nas rodas de amigos sobre minha buceta. alguns não conseguiram manter o segredo e chegou até mim. Falam de como é grande, quente e como gozo, com mel descendo na cama. Bem como aguento picas enormes no ânus sem dificuldade. E fodo mesmo como cachorra, de quatro, sabendo que a visão dos machos é algo para deixá-los loucos mesmo, pois dificilmente eles verão uma buceta e um a^snus desses na sua frente.
Se quiser as redes sociais de Selma e amigas, como instagram, twitter, milhares de fotos, contos e videos FREE, veja em www.bit.ly/selmalinks

OBS: MAIS CONTOS DE NOSSA TURMA, AQUI NO SITE, VOCÊ VÊ EM /?s=selma+recife

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 4 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos