#

O corno me pediu para receber uma pica descomunal no rabo

382 palavras | 2 |4.19
Por

Tem corno que quer mais é ver a esposa se lascando toda numa pomba, principalmente quando é tomando no CU. E meu marido é um desses maridos. Esses putos acham que é fácil receber rola no ânus e se excitam com quanto mais dor a esposa sente. é foda, viu? Gosto demais de dar a bunda, mas as coisas tem limites.
Vejam nas fotos e vídeos abaixo como fiquei hoje com essa porra grossa no meu rabo. Há 2 meses meu marido fala: QUERIA VER O PAU DE PRIAPUS NO SEU CU! Porra, insistiu pra caralho nisso e acabei topando. Se ele quer que eu dê meu cu a um macho de pauzão, então tá certo. Já tinha notado os vídeos dele com Selma Recife e outras casadas em www.selmaclub.com e pelo que elas gritam, gemem e choram, sabia que não ia ser fácil. E NÃO FOI!
Fiquei na cama, de frente para o macho, receoso, pois o tamanho e grossura não eram brincadeira. O corno filma de cima, feito um filho da puta. Abro as pernas e com as mãos abri a bunda. ele começa a penetrar e vi estrelas. Tive medo de meu cu não se abrir para uma coisa tão grossa. Eu gemia e fazia muita força para o cu se abrir, mas a dor era insuportável. Sentia a cabeça da pica parecendo um punho invadindo meu ânus. Era terrível e o corno olhava com prazer. Suei frio para a cabeça passar.
E como pomba não tem ombros, ele socou tudo de uma vez e senti meus olhos pulando para fora do rosto. QUE DOR DO CARALHO! Mas já tava tudo dentro e eu arrombada, eu queria mais era que acabasse logo: VAI PORRA, METE E GOZA LOGO NESSE CU, FILHO DA PUTA!
Ouvindo isso ele mete mais forte e começo a me peidar toda. Nessa posição é foda e se peida mesmo. O pau ia e vinha todo, me deixando cada vez mais fudida, até que ele goza um líquido quente e bem grosso dentro de meu reto, que parecia que não ia acabar mais. E vejam no final os destroços que sobraram do que antes era um ânus.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:8egu6d8nl39

    Morro de vontade de ver minha esposa sendo enrabada por um Sacana pauzudo, enquanto eu faço um 69 com ela, mas não um pau grossão que lasque minha esposa em bandas. [email protected]

  • Responder Touro ID:rise2725vh9

    LAIS E KORNILDO, amei. LAIS, serás tratada com amor, respeito e tesão vc e seu marido Kornildo. Escreva para: [email protected] e coloca NOME LAIS do corno contos. Beijos.