# #

Minha filha tira fotos nua 2

257 palavras | 1 |3.43
Por

Como já falei agora vou contar o que apareceu na escola e se ela aceitou.

Um dia na escola, apareceu o dono de um estúdio fotográfico procurando meninas para tirar fotos de calcinha, maio e biquíni para um catálogo de roupas infantis.

Mirela chega em casa e fala:
Mirela: Pai, na escola apareceu um homem que quer tirar fotos de meninas de calcinha, maiô e biquíni para um catálogo posso fazer?
Matheus: Claro que pode.

Com o meu aval, Mirela aceitou o convite do fotógrafo e é claro que suas colegas Sofia, Ingrid e Manuela também tinham aceitado o convite.

Numa Sexta-feira, depois das aulas meu pai foi me buscar para irmos para o estúdio e minhas colegas também iriam, chegando lá o fotógrafo um homem de 50 anos, grisalho e alto fala:
Geraldo: Meninas, troquem de calcinha que as fotos vão começar e foram duas em pé, duas sentada, uma de perna aberta e outra de perna fechada.

Outra sessão de maiô, duas em pé, duas sentada, uma perna aberta e outra de perna fechada na última sessão as de biquini foram duas em pé, duas sentada, uma de perna aberta e outra de perna fechada.

Depois das fotos reveladas e escolhidas uma de calcinha, uma de maiô e uma de biquíni o catálogo foi feito e uma cópia entregue a cada menina.

Na parte 3, contarei como foram as fotos para um desfile e se ficaram nuas ou não.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,43 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dirceu ID:5erpoot09

    Está ficando com tesão deixa de fotos e mete nela até ficar saciada.