#

Adoro putarias nessa praia de nudismo. Veja fotos e vídeos com amigos e casais.

475 palavras | 0 |4.20
Por

Eu sou uma mulher casada, morena e bonita, conhecida em todo o Brasil pelas minhas viagens e aventuras. Adoro conhecer lugares lindos, como essa praia no sul da Paraíba. É uma praia de naturismo e eu gosto de ficar à vontade, sentir a brisa no meu corpo e o sol na minha pele. Assim que chego tiro logo a roupa e o corno manso prepara para fazer as fotos e vídeos. Desde 2007 frequentamos aqui, como podem ver e baixar em nossos sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Eu sei que todos os homens me olham com desejo, mesmo estando juntos com suas esposas. Confesso que isso me excita um muito. Gosto de provocar e sentir o poder que exerço sobre eles. Quando fico excitada meu ânus fica estufado e dá para ver ele saindo do meio de minha bunda, como podem ver em meus vídeos e nesses que o corno fez aqui. Os machos ficam pirados com eu andando ou parada, como se nada estivesse acontecendo, mas meu CU sendo exposto e piscando como uma flor.
Mas o que mais me atrai nessa praia são os lugares mais escondidos, onde posso trocar ideias, carinhos, abraços e beijos com outras pessoas. Adoro sentir as peles quentes e suadas, a energia pulsando entre nós. Adoro beijar na boca de meus novos amigos em locais mais afastados, mesmo sabendo que vários machos e casais nos seguem e nos observam de longe.
No final de semana dessas fotos e vídeosconvidei um casal que conheci na praia para um desses lugares escondidos. Eles aceitaram prontamente e seguimos em direção à área mais afastada. Lá, encontramos um lugar tranquilo e nos sentamos na areia.
Começamos a conversar e a nos conhecer melhor. Logo percebi que tínhamos muitas coisas em comum, e o clima começou a esquentar. Sentia a adrenalina correndo pelo meu corpo enquanto nos tocávamos e nos beijávamos. Éramos três corpos se acariciando e beijando, enquanto o corno fazia os vídeos e fotos.
Foi uma tarde inesquecível, cheia de prazer e diversão. Quando voltamos para a área principal da praia, senti que todos nos olhavam com admiração e talvez até um pouco de inveja. Mas eu estava feliz, satisfeita e realizada. Depois fomos para nosso quarto na pousada onde ficamos, para finalizar todo esse tesão. Mas fica a outra parte para os sites.
Agora, estou ansiosa para minha próxima aventura nessa praia paradisíaca, onde posso ser livre, explorar novas sensações e me conectar com outras pessoas em um nível mais profundo.
Vejam meus contos COM FOTOS MINHAS aqui no site CONTOSEROTICOSCNN em www.bit.ly/selmacontos22 QUER VÍDEOS MEUS FREE? Veja e baixe em www.bit.ly/amostras2023

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos