# # # #

Mamãe GP me afeminou! – Parte 1

1259 palavras | 2 |4.55
Por

Foi a primeira vez que vi um macho pegando a minha mãe

Eu fui erotizado e afeminado muito cedo! Do que eu me lembro estava no quarto de mamãe em nosso pequeno barracão. Vi ela toda exuberante no auge de seus 26 aninhos, recém-saída do banho, nua de cabelos molhados, mostrando seus seios jovens e uma raba branca enorme de fêmea! No bumbum uma tatuagem de coração vermelho com asas de anjo pintada acima do coccix…

Mamãe se abaixou pra pegar a calcinha no cesto e sem perceber o espelho atrás dela a refletiu numa posição de receber macho por trás: seu bumbum se abriu como uma maçã cortada em banda, revelando o cu e a buceta! A racha rósea aparecia no espelho espremida entre lábios grossos e carnudos.

— Migaaaaa… tu arreganhando essa raba e seu filho vendo tudoooo, socorroooo! — alertava Cris, amiga inseparável de mamãe, em tom de deboche.

De supetão mamãe se reergueu, rindo e tapando o traseiro com as mãos…

— Ai!!! Lu nem viu nada Cris! Me erra né gata, tá com inveja desse corpão aqui?
— Inveja??? hahaha ahã… ai ai… o que você tem eu tenho de sobra flor! — retrucou Cris levantando da cama e dando um tapa na própria bundona morena.

Em meio aquela brincadeirinha futil de amigas eu vi uma rindo uma da outra, até Cris completar:

— Inveja tenho do boss na tua cola!!! Tá ligada né miga???

Mamãe balançou a cabeça concordando e respondeu:

— Pois é, ele só me agarrou ontem e me beijou na sala dele! E não tem nem uma semana que comecei naquele lugar… Ai, Cris o que tu arrumou pra mim, hein vadia???
— Calma gata! Só curte… que ele banca tudoooo!!! Não apaixona tá? O boss sempre faz isso com as novatas! Ele me levou para a casa dele em Angra, lugar maravilhosooo! Ai… saí de lá com o útero doendo amiga!
— Ué, Cris… lindo e gostoso ele é né… Se rolar… rolou! — comentou mamãe enquanto passava batom e se olhava no espelho.

Empolgada, Cris fazia mais comentários sobre o homem:

— Ai, Mauro é muito sacana miga… Ele te banca e tudo mas na cama te deixa abaixo de cadela! Pauzudooo, enormee! Detalhe, o filhote dele também!

Surpresa, mamãe vira de costas curiosa:

— Filho??? Como assim vadia???
— Ah… Não te contei né? Quando Mauro me chamou pra Angra ele levou o filhote de 16 anos… Eu fiquei passada, né… Como assim, levar filho pra um rolê desses? Depois soube que o Mau tem umas taras loucas, sabe… Outras meninas da boate comentaram a mesma coisa… Loucura amiga, só vendo pra crer…

— Não me diz que tu deu pro filho dele??? — perguntava mamãe boquiaberta.
— Dei amiga… rolou até DP! Ele é estranho, põe o garoto pra comer a gente e fica filmando…. Achei estranhíssimo mas foi super, amei o rolê…
— Ai, migaaaa! Nossa que loucura hein… — comentou mamãe surpresa.

Eu ouvia a conversa das duas como se eu nem estivesse ali… Ingênua, eu não entendia nada… “Pauzudo, comer, dp…” Nada fazia muito sentido pra mim! Só deu pra entender que tinha um homem namorando mamãe e era o novo chefe dela.

Esqueci de contar que Cris era dançarina de uma boate e havia conseguido uma vaga pra mamãe nesse lugar!

Mamãe não é feia nem bela de rosto mas a natureza deu a ela um corpão de dançarina de axé. Embora eu fosse inocente, eu olhava para mamãe como quem queria ter seu corpo.

Ao menos minha pele clarinha, cabelo e minha boca carnuda eram iguais! Além disso, desde novinha eu já tinha traços afeminados e delicados de gayzinha… Só não sabia disso ainda…

— Luan, vou trabalhar tá? Não dorme tarde! Tem bolo, biscoito e leite na geladeira. — avisou mamãe toda maquiada, enquanto vestia uma micro saia preta que mal tapava o bumbum.
— Tá bom, mamãe!

Ela calçou suas lindas sandálias de salto alto, vestiu uma blusinha cropped dourada com muito glitter, segurou meu queixo e me deu um beijo na bochecha. Depois saiu pela porta rebolando com a Cris.

Mamãe sempre trabalhou de noite e você nunca encontra ela em casa depois das 9. Eu já estava até acostumada a dormir sozinha… Mas algo estava para acontecer em uma noite daquela semana que me marcaria pra sempre!

Acordei assustada na madrugada com gemidos de mulher: “Aiiiii!!!! Aiiiiêêêê!!!” Recobro melhor a consciência e percebo que são gritos da mamãe…Desesperada saio da cama e corro até o quarto dela. Abro a porta a porta e de repente vem aquele choque!

Vejo mamãe de quatro na cama com o bundão aberto e um homem enorme montado nela! Era um moreno forte com a cabeça raspada, suas costas eram musculosas e brilhavam de suor!

Olho por baixo das nádegas do homem e vejo um pau enorme e grosso enterrado no cu de mamãe, tão grande quanto meu antebraço… O homem cavava o cu de mamãe com força, como se quisesse rasgá-la ao meio!

Ele era muito bruto e enchia mamãe de tapas enquanto sua virilha batia contra o bumbum de mamãe fazendo um “poc poc poc poc!” que ecoava pelo quarto!

Corri preocupada, dei a volta na cama e vi o homem com o cabelo de mamãe enrolado nas mãos, puxando com força! Eu gritei “mamãe”, subi na cama e me agarrei no braço dela!

Assustada, mamãe me viu e gritou para o homem:

— Espera gato, espera! É meu filho!

Me olhando fixamente, o homem ignorou mamãe e jogou todo o corpo pesado em cima dela, até ela não aguentar o peso e desabar na cama. Travou as pernas dela por cima e continuou bombando forte olhando pra mim!

Não demorou e ele deu um urro enquanto a força máxima de seus quadris enterravam mamãe no colchão… Presa, Mamãe só teve tempo de gemer e dizer:

— Ai!!! Pô!!!!

Depois de satisfeito o homem saiu de cima de mamãe e tirou de dentro dela um imenso pau moreno, que latejava no ar com a ponta da camisinha estufada cheia de esperma!

Mamãe conseguiu a liberdade pra me abraçar nua enquanto o homem me encarava, ofegante. Eu não conseguia tirar os olhos do pau dele, porque era enorme e cheio de veias! E aquele leite na ponta, o que era? Eu fui invadida por um misto de confusão e curiosidade!

— Calma!!!! Mamãe só está namorando, tá??? — disse mamãe preocupada enquanto afagava meu queixo.

Fiquei mais tranquilo, embora ainda bem confuso…

O homem saiu do quarto, foi no banheiro e depois voltou pelado, dessa vez com o pau mole, balançando… Depois vestiu a cueca, calça jeans e o resto da roupa enquanto mamãe ainda me abraçava nua na cama, tentando me acalmar.

— Vou indo então galega, deliciosa! Tá de pé amanhã, né? Preciso de tu!
— Sim, Mau… — respondeu mamãe com semblante tímido.
— Maravilhosa! Tu vai brilhar muito lá na casa, garanto!

Os dois se beijaram na boca, o homem foi embora e mamãe me levou pra cama sem dizer muita coisa! Nessa noite eu não dormi e acho que ela também não. Só que a gente se acertou no outro dia, depois conto como foi!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 29 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    muito bom seu conto gosto de ve uma vadia chorando com um pauzao no cuzinho

  • Responder Nego ID:bemljnorm2

    Oi linda dlc de conto