# # # #

Meu pai tirou o meu cabaço P2

1146 palavras | 5 |3.58
Por

Meu pai sempre ia me visitar dormindo, e eu sempre me preparava para ser abusada por ele, até que um dia tive coragem e abocanhei o pau dele

Me segui no Instagram @samypereirah
Quase todas as noites era assim, ele chegava colocava a rola pra fora e puxava a minha calcinha pro lado, ficava alisando minha bunda e passando o dedo no meu rego, era uma delicia sentir aquele cheiro de rola bem na minha cara e Assistir ele bater lentamente…

Eu queria ter a coragem para abrir os olhos e dizer a ele que eu queria, mas eu tinha medo, tinha muito desejo por ele e minha boca salivava mas o medo me impedia de pedir a ele aquela pica grande dentro de mim.

Os dias iam se passando, ele visitava o meu quarto a noite, me brexava no banheiro e a vontade só aumentava , eu queria sentir i meu pai dentro de mim, queria que meu pai fosse o primeiro, ele me fez então ele tem o direito de me descabacar mas ele não pedia e eu tinha medo.

Uma vez eu tinha a certeza que ele ia me visitar pq eu não escutei barulho nenhum no quarto deles, então meu pai ia até meu quarto aquele noite, eu resolvi me preparar, dessa vez eu fiquei nua, completamente nua na cama, meus peitinhos de fora e minha buceta toda arrebentanda.

Vejo a resta dele caminhar em direção ao meu quarto , sinto ele respirar Afegante quando me viu deitada competente nua e toda arreganhada, eu abrir um pouco os olhos e vi ele fica completamente nu, com aquele pauzao duro todo empinado. Meu pai não teve medo nenhum, ele caiu de boca na minha buceta virgem, segurou nas minhas coxas e deitou de bruço e mentia a língua na minha buceta, eu logo abrir os olhos e olhei pra ele , ele olhou pra mim e não parou, ficamos 2 minutos um olhando no olho do outro enquanto ele linguava a minha buceta, até que eu coloquei as mãos na cabeça dele e comecei alisar a cabeça dele enquanto ele linguava a minha buceta e chupava com vontade.

Ele foi subindo e chupava meu corpo todo até chegar nos meus peitos, ele chupava com muita vontade, lembro que ele colocou seu peso todo por cima do meu e enquanto chupava meu pescoço ele sarrava o pauzao dele na minha buceta.

Eu estava vivendo um sonho, mas tudo aquilo era real pq eu estava sentindo o corpo do meu pai no meu, eu estava sentindo o pauzao do meu pai sarrando na minha buceta, eu estava colocando minhas mãos sobre o corpo do meu pai, descia lentamente até a bunda e apertava .

Depois de muito tempo já era a hora de sentir o gosto de uma rola de verdade, uma rola de um homem experiente, antes eu só tinha feito boquete no meu primeiro de 14 anos que era uma rola pequena, aquele momento eu ia sentir uma rola grande e grossa na minha boca e essa rola era a do meu pai.

Enquanto eu estava deitada meu pai sobe por cima de mim, coloca a rola dele bem na minha cara, a luz estava um pouco escura mas dava pra ver bem , eu nunca esqueci aquela cena, coloquei a minha mão na coxa dele subir até segurar aquele rolao , eu ainda bati um pouco e vi que meu paibestava com as mãos no rosto, como se tivesse arrependo , antes que ele desistisse eu comecei a chupar o ovo dele, era uma delicia mas oq eu queria meus era alcançar a rola e meter a boca na rola dele.

Eu sair de baixo dele, e ele disse que isso não estava certo, eu disse calma pai, ele deitou e pela primeira vez eu chupei uma rola de verdade, no início eu comecei a chupar somente a cabecinha mas depois eu ia até em baixo, e com a ajuda dele segurando a minha cabeça e forçando eu acabei engolindo aquele rolao todo, parava uma pouco pra descansar com os olhos cheios de lágrimas mas logo eu engolia dnv, e quando eu olhei pra ele , ele não estava com olhar de arrependimento e sim de quem iria não ter pena de mim quando eu entrasse na vara.

Meu pai meu colocou de frango na minha cama, foi até a porta fechou e fez sinal pra eu ficar calada, ele começou a pincelar a minha buceta com cuspe, ele forçou um pouco mas eu sabia bem que oq ele preferia mesmo era o cuzinho, então eu disse não pai, peguei aquele rolao e tirei deitei de bruços e disse eu quero da o cuzinho.

Lá estava eu de bruços completamente nua esperando meu pai penetrar, meu pai deitou por cima de mim , mirou seu pauzao na minha pontinha e sem pena enfiou, lembro que doeu muito e eu queria parar, ele sussurrava no meu ouvido que ia dor só no início, ficou um tempo com o pau dentro, estava tudo dentro e ele estava parado , até que ele tirou e mandou eu ficar de quatro.

Lá estava eu de quatro , ele colocou a perna esquerda por cima do da minha cama se aproximou e me deu oq eu tonto sonhava, vara.

Ele metia muito, sem pena, eu não poderia nem gemer e nem gritar, pq minha mãe poderia acordar e ele sabia bem disso mas não parava, ele metia com força, puxava meu cabelo lá estava eu ganhando vara do meu pai.

Ele tirou e disse , se gritar ou gemer sua mãe vai acordar e vai perceber, e você vai perde a vara.

Ele deitou na cama com aquele pau bem duro passou creme no pau e disse, lembra quando a gente brincava de cavalinho? Agora vamos brincar de verdade, senta aqui e vem cavalgar.

Eu sentei peguei aquele pauzao e comecei a cavalgar com o cuzinho, olhava pra ele e ele olhava pra mim com cara de safado, até que ele disse quebia gozar.

Meu pai gozou dentro do meu cuzinho, foi uma delicia sentir aquele pauzao dentro do meu cuzinho, quando sair de cima foi leite para todo o lado. Ele se limpou tomou banho e foi dormi, eu fiz o meus.

No outro dia ele veio comeu dnv mas eu disse que não pq tava dolorido e ele disse que eu tenho que me acostumar, me colocou pra mamar e dps deitou, dessa vez ele me comeu de ladinho, foi uns 15 minutos metendo de ladinho e gozou dentro dnv.

Virei a deposito de esperma do meu pai. Lembro bem do dia que ele comeu a minha buceta na cama da minha mãe com ela do lado dormindo. Mas isso só vou contar no próximo conto.

Me segui no Instagram @samypereirah
Comenta aqui se quiser ver o próximo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,58 de 36 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo ID:1dw4oac7qy6f

    Muito com seu relato, quero que escreva mais contando suas aventuras com seu pai.
    Estou te seguindo no instagram, que corpo lindo e gostoso vc tem, que rabão.
    Fiquei com inveja do seu pai rsrs.

  • Responder Aleatório123 ID:1ea6gutkdgvm

    Afinal, quem tirou teu cabaço foi teu pai ou o tio da tua amiga?

  • Responder Carlos ID:1efa5phu5l7b

    mentirosa, primeiro que só tem mãe, não tem pai. Mora em Fortaleza e ainda mente dizendo que foi despejada pra mendigar compra dos conteúdos dela. Nem despejada foi, mentirosa e só inventa. Pelo menos sobre o conto vê se fala a vdd. Mentirosa

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfia

    Bem contado. Beijos Samy.

  • Responder Diogo ID:1cvy2db45lf6

    Sou doido para pegar mulheres safadas
    Chama mães ,filhas ,casadas, branquinhas, loirinhas, evangélicas, Japinha chama no sigilo
    11
    9
    54
    48
    50
    50