#

A mulher do meu amigo acabou transando comigo 2!

1052 palavras | 0 |4.25
Por

Após ter transado no chuveiro com a mulher do meu amigo, e voltado das palestras, algo bom teria que acontecer!

Sou Gilson e conto agora nossa volta para nosso quarto no hotel, pois dividimos o mesmo quarto. Passamos o dia envolvidos com as palestras do seminário, quando foi lá pelas dezoito e trinta retornamos para o hotel. Laís muito empolgada entrou no elevador, me abraçou me dando um beijo de língua. Logo percebi qie nossa noite iria ser curta, fomos até o quarto nos beijando e amassando.
– Hum que chegada triunfante!
– decidi cuidar bem de você meu querido!
– só você para me acender depois do dia chato sem teus carinhos!
– engraçadinho! Agora vamos compensar o tempo perdido!
Resolvemos tomar um banho para recarregar as energias. Fui para o banheiro enquanto ela pegava condicionador. Ouvi o celular dela tocar, era seu marido perguntando como foi nosso dia, conversaram um pouco mais e sai do banho pelado. Encontrei ela peladinha ao telefone de pé, cheguei abraçando ela por trás, Laís encostou a cabeça no meu ombro enquanto eu a puxava contra mim colocando meu pênis entre suas coxas. Ela passou a curtir e rebolar segurando para não gemer. Logo ela desligou, correu para o banheiro.
– Já volto! Espera aqui!
– Quer que eu lave suas costas? Kkkk
– Não precisa!
Me deitei para a esperar, de barriga para cima, coloquei as mãos atrás da cabeça e fechei os olhos.
– Fica como está! Não te mexe nem abre os olhos!
– porque?
– fica calado! Vou fazer algo que sempre tive vontade!
Laís ficou de quatro sobre a cama, pegou meu pau e deu um beijo na cabecinha, passou a linguinha por toda ela, foi deslizando com a pontinha da língua chegando àsminhas bolas, cabocanhou uma e depois a outra, voltou a lamber a cabeça do meu pênis e aos poucos meu pau ia sendo absorvido até tocar na garganta dela, começou a masturbar meu pau com a boca. Eu comecei a foder a boquinha da Laís. Depois de algumas estocadas ela levantou a cabeça.
– Fica quietinho não te mexe!
– Você está me deixar louco de tesão!
– Te controla! Brinquedinho não pode se mexer !
Laís voltou a fazer mais um maravilhoso boquete. Depois foi subindo passando a língua pela minha barriga, meu peito, pescoço, pé da orelha, beijou forte minha boca. Virou-se colocando um joelho em cima de cada um dos meus braços e voltou me lambendo em sentido inverso. Sua bucetinha estava a menos de um palmo da minha boca exalando aquele cheiro de fêmea , não aguentei enquanto ela engolia meu pau, introduzi toda a minha língua na bucetinha dela e comecei a chupar o grelinho e explorar toda a extensão vaginal Laís ao sentir, liberou um urro de prazer sentando a buceta contra meu rosto e eu vorazmente chupava até que ela teve um orgasmo. Então ela virou-se ficando sobre meu corpo com um perna de cada lado e passou a me beijar de língua imobilizando meus bracos. Meu pau estava louco para penetrá-la. Lais comecou a esfregar sua vagina na extensão do meu pênis fazendo-o comprimir seu grelinho.
– Vou gozar querida!
Então ela parou seu cuzinho sobre a cabeça do meu pau começando a rebolar em pequenos circulos até que ajaculei sujando toda a tachinhas dela deixando o cuzinho melado. Meu tesão era tanto que meu pau se manteve rígido. Então Laís me beijou.
– Quero alvo novo!
– O que você quer?
– Vou sentir teu pau me invadindo no meu primeiro anal!
– Hum delícia! Vou ser cuidadoso!
– Não! Eu vou vou te dar! Você vai ficar quieto, eu vou sentar nele!
– Olha como meu pau ficou só de pensar em ser engolido pelo teu cuzinho!
– Delícia! Adoro ele assim duro!
Laís pegou meu pau, esfregou no seu cuzinho usando meu esperma seulubrificou e colocou a cabeça do meu pênis na entradinha e foi gradativamente sentando, ela mordia o lábio com os olhos fechados, demonstrando sentir dor. Seu corpo reagia, quando entrou a cabeça ela deu uma parada e seu cuzinho deu uma pisada precionando meu pau, deu uma relaxada e sentou mais.
-Ãããh! Que pau gostoso me enchendo toda!
– Quer que eu te ajude meu anjo?
– Arrecém tá passando a dor! Tenho medo!
Como já tinha entrado a metade, bem devagar eu movimentava meu corpo num vai e vem colocando cada vez mais. Ela suspirava e aos poucos rebolava com tesâo lhe invadindo. Quando minhas bolas já batia nas nadegas dela, começou a cavalgar energicamente. A cada sentada ela gemia e com as mãos no meu ombro apertava.
– Como é gostoso sentir você!
– cavalga mais! Faz esse cuzinho engolir meu pau!
– minhas pernas estão amolecendo! Me come!
Ela caiu por cima do meu corpo. Beijei ela mordiscando sua língua e seus lábios, enquanto passei a bombar rápido naquele cuzinho. Senti algo escorrendo nos meus pentelhos e Laís ofegante amolecendo todo o seu corpo sobre mim, entao gozei enchendo seu buraquinho de porra.
– Você está bem?
– Sim! Só perdi as forças, não consigo me mexer !
– Foi a melhor transa que já tive! Você é maravilhosa!
– Sério? Não fiz nada que qualquer mulher não faça!
– Você é carinhosa! É sabe enlouquecer um homem!
– Se fosse verdade o Régis me cumida mais vezes! E não uma vez na quinzena!
Conversando, relaxei e meu pau saiu das entranhas dela, seu cuzinho começou derramar um líquido escuro na minha virilha.
– Que bom que ele te come quinzenal!
– Como assim bom? Tenho que me aliviar com os dedos!
– Vamos alternar! Nos intervalos das toda a dele, nós vamos dar um figurinha no motel!
– Adorei a ideia! Vamos mesmo!
Levantei e fui no banheiro me lavar. Quando voltei Laís dormia. Cobri ela com um lençol e fui dormir, pois no amanhecer teríamos a segunda parte do seminário.
Numa outra oportunidade conto mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 28 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos